Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 23, 2014, 13:33

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Tiago Ilori

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 14 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Tiago Ilori (Lida 21131 vezes)

Re: Tiago Ilori , « Resposta #40 em: Julho 23, 2011, 18:37 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Que se preocupem 1º em arranjar um patrão como é Luisão, e o foi Bruno Alves, para que o Tiago, como Nuno Reis e restantes possam ter oportunidade de lutar por um lugar no 11.

Luisão?
Se me dissessem que o benfas nos dava o Luisão por troca com o Ilori eu rejeitva.
Não gosto de defesas centrais trapalhões, pesados e burros.
Por muito altos que sejam.
Mas respeito a tua opinião...
Registado

Re: Tiago Ilori , « Resposta #41 em: Julho 23, 2011, 20:20 »

*
Júnior

Não tem contracto.

Está ligado ao SCP, como todos os jogadores (excepto os que já têm contracto, como Bruma), até ao fim da sua 2ª época de junior, ou seja, até ao final da formação em Portugal.

Não percebo como falam do gajo como se já estivesse em condições de lutar por um lugar no 11, e mesmo como futuro patrão  Indeciso

Vi o Ilori umas quantas vezes na Academia, e mesmo sendo bom, teve dificuldades nos jogos com os lampiões, e ainda mais contra os tripeiros.

Que se preocupem 1º em arranjar um patrão como é Luisão, e o foi Bruno Alves, para que o Tiago, como Nuno Reis e restantes possam ter oportunidade de lutar por um lugar no 11.

Luisão?Huh?  Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Tiago Ilori , « Resposta #42 em: Julho 23, 2011, 21:43 »

*
Juvenil

Masculino

Pronto. Elogiou-se aqui um jogador de um rival e começou o disparate.
Como se fosse algum crime de lesa-Sportinguismo dizer que o Luisão é o patrão da defesa do Benfica, e que foi um dos jogadores mais determinantes no título deles há 2 anos, e que um central com a experiência e as características (técnicas e mentais) do Luisão seria uma mais-valia para o Sporting.
Registado
Re: Tiago Ilori , « Resposta #43 em: Julho 23, 2011, 21:53 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Tem que evoluir com cabeça, ainda tem mais um ano de junior, é continuar a evoluir com calma.
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Tiago Ilori , « Resposta #44 em: Julho 23, 2011, 23:06 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Como se fosse algum crime de lesa-Sportinguismo dizer que o Luisão é o patrão da defesa do Benfica, e que foi um dos jogadores mais determinantes no título deles há 2 anos, e que um central com a experiência e as características (técnicas e mentais) do Luisão seria uma mais-valia para o Sporting.

O luisão não é digno de constar no tópico do Ilori.
A defesa dos benfas tem sido uma autêntica lástima nos últimos anos, por isso, ser patrão de um desastre desses não é grande coisa.
O David Luis sim era e é um bom jogador.
Agora não compares o Ilori ao luisas que até dá asco
Registado
Re: Tiago Ilori , « Resposta #45 em: Julho 23, 2011, 23:21 »

*
Juvenil

Masculino

O luisão não é digno de constar no tópico do Ilori.
A defesa dos benfas tem sido uma autêntica lástima nos últimos anos, por isso, ser patrão de um desastre desses não é grande coisa.
O David Luis sim era e é um bom jogador.
Agora não compares o Ilori ao luisas que até dá asco

Bom, para começar pelo óbvio, quem viu essa época sabe perfeitamente que o Luisão foi preponderante naquele título, e que fez um época irrepreensível. O David Luis teve o ano que teve em 2009/10 porque tinha lá o patrão ao lado a limpar as ocasionais burradas e a dar os berros quando era preciso.  Que é precisamente o tipo de central que todos nós andamos a dizer há anos que o Sporting precisa. Não estou só a falar da pura qualidade futebolística do Luisão, mas sim de um lote de características mais vasto, onde se inclui a experiência, a ratice e a voz de comando. O Porto teve aquela linha de montagem de centrais extraordinários nos últimos anos porque sempre que entrava um novo tinha lá um patrão para o acompanhar, que por sua vez crescia e se tornava o patrão do seguinte.
Mas pronto, tu achas que um jovem promissor de 18 anos que jogou um total de 60 minutos com a equipa sénior já está muito acima do nível de um jogador que foi internacional brasileiro 43 vezes. Repara: quem está a comparar o Ilori ao Luisão és tu. Eu não os comparo, podes ter a certeza. Porque nesta altura, comparar um e outro é de facto ridículo.
Agora pronto, leva lá a bicicleta do sportinguismo ferrenho.
Registado
Re: Tiago Ilori , « Resposta #46 em: Julho 24, 2011, 03:22 »

*
Sénior

Masculino

Não deu para se mostrar muito no jogo de hoje. Estava naturalmente nervoso (normal, eu se tivesse a idade dele e me visse em campo frente ao Del Piero e Luca Toni, também ficaria), mas gostei do seu posicionamento. Não creio que tivesse grande culpa no golo da juventus, que me pareceu ter sido marcado em fora-de-jogo.
Registado
Re: Tiago Ilori , « Resposta #47 em: Julho 24, 2011, 03:29 »

*
Juvenil

Masculino

Viu-se que entrou nervoso; logo na segunda ou terceira intervenção falhou um passe fácil para o J. Pereira e acho que se ressentiu. Mas isto não quer dizer rigorosamente nada. Tem inquestionavelmente características físicas e técnicas para um dia ser uma grande mais-valia para nós. Agora que cumpra o último ano de júnior, treinando ocasionalmente com a equipa principal. Jogadores criativos, habilidosos e fora-de-série podem (e devem) saltar logo para os séniores aos 18 anos que não me choca nada. Com centrais, acho que não deve haver pressa. Ainda tem muito para aprender, e está no sítio certo para o fazer.
Registado
Re: Tiago Ilori , « Resposta #48 em: Julho 24, 2011, 04:03 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Viu-se que entrou nervoso; logo na segunda ou terceira intervenção falhou um passe fácil para o J. Pereira e acho que se ressentiu. Mas isto não quer dizer rigorosamente nada. Tem inquestionavelmente características físicas e técnicas para um dia ser uma grande mais-valia para nós. Agora que cumpra o último ano de júnior, treinando ocasionalmente com a equipa principal. Jogadores criativos, habilidosos e fora-de-série podem (e devem) saltar logo para os séniores aos 18 anos que não me choca nada. Com centrais, acho que não deve haver pressa. Ainda tem muito para aprender, e está no sítio certo para o fazer.

Seta
Registado
Re: Tiago Ilori , « Resposta #49 em: Julho 24, 2011, 12:53 »

TiagoLeao494

E nesse passe, o João Pereira começou a lhe massacrar. É preciso ter calma com ele.
Registado
Re: Tiago Ilori , « Resposta #50 em: Julho 24, 2011, 13:04 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Tive a ver e rever o vídeo do golo e não percebo porque é que o Ilori abranda quando chega ao pé do Del Piero.
Faz um sprint fantástico e depois abranda e dá espaço quando chega perto do DP...
Acho que treinar com o Rinaudo vai-lhe fazer bem =)
Registado
Re: Tiago Ilori , « Resposta #51 em: Julho 24, 2011, 13:26 »

*
Juvenil

Localidade: Oeiras
Masculino

Quando de repente se tem à frente o Sr. Del Piero.... Eu também fazia o mesmo que ele: puxar de uma cadeira e apreciar a obra de arte, que não é todos os dias que se tem uma oportunidade destas. 
Registado

Assinatura removida.
Re: Tiago Ilori , « Resposta #52 em: Julho 24, 2011, 14:21 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

De certeza que aprendeu muito enquanto esteve com o plantel, mas temos de ter calma. Ainda é júnior e a sua evolução tem de ser feita passo a passo.
Registado

Re: Tiago Ilori , « Resposta #53 em: Julho 24, 2011, 14:48 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Não se pode quebrar etapas, temos de deixa-lo crescer.
Registado

Re: Tiago Ilori , « Resposta #54 em: Julho 24, 2011, 14:48 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

De certeza que aprendeu muito enquanto esteve com o plantel, mas temos de ter calma. Ainda é júnior e a sua evolução tem de ser feita passo a passo.

Seta

Está na idade de cometer erros e aprender com eles.
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Tiago Ilori , « Resposta #55 em: Julho 24, 2011, 15:29 »

*
Sénior

Tive a ver e rever o vídeo do golo e não percebo porque é que o Ilori abranda quando chega ao pé do Del Piero.
Faz um sprint fantástico e depois abranda e dá espaço quando chega perto do DP...
Acho que treinar com o Rinaudo vai-lhe fazer bem =)

Fiquei exactamente com a mesma impressão... Tinha tudo para desarmar o Del Piero, mas quando chega lá parece que lhe dá um paranço. Não sei o que é que lhe passou pela cabeça. Talvez tivesse medo de ser "papado" caso fosse com muita agressividade, mas acho que com as características físicas dele não tem que ter medo dum gajo que tem idade para ser pai dele... Enfim, ficou mal nesse golo.
Registado
Re: Tiago Ilori , « Resposta #56 em: Julho 24, 2011, 15:49 »

No avatar!

*
Sénior

Ao analisarem o Ilori no lance da Juventus só mostram o quanto são ignorantes no que diz respeito ao futebol!
   Ai tem culpas?
   Devia entrar a queima com o Del Piero? Ele vai fazer dobra ao Polga! O Del Piero parte em posição irregular! Execução é perfeita, normalmente não é golo!O Ilori fecha bem, faz o que tem que fazer nessa situação o jogador está fora da área! A única coisa que podia ter feito teria de ter chegado mais cedo impedindo que ele  controla-se bem a bola e olha-se para baliza, mas como levava a vantagem do fora de jogo e a defesa demorou mais tempo a reagir do  que levava normalmente numa jogada legal! Esta foi a diferença!
Registado
Re: Tiago Ilori , « Resposta #57 em: Julho 24, 2011, 16:03 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Ao analisarem o Ilori no lance da Juventus só mostram o quanto são ignorantes no que diz respeito ao futebol!
   Ai tem culpas?
   Devia entrar a queima com o Del Piero? Ele vai fazer dobra ao Polga! O Del Piero parte em posição irregular! Execução é perfeita, normalmente não é golo!O Ilori fecha bem, faz o que tem que fazer nessa situação o jogador está fora da área! A única coisa que podia ter feito teria de ter chegado mais cedo impedindo que ele  controla-se bem a bola e olha-se para baliza, mas como levava a vantagem do fora de jogo e a defesa demorou mais tempo a reagir do  que levava normalmente numa jogada legal! Esta foi a diferença!

Calma Llori, nós todos achamos que tens um grande potencial. Boa sorte para o resto da pré-época. 
Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Re: Tiago Ilori , « Resposta #58 em: Julho 24, 2011, 16:05 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Ai tem culpas?
[/quote

Nem mais, se ele entra à queima é papado, então faz o que tem de fazer, que é não dar o meio, o problema foi para além do Del Piero ser soberbo, o Boeck está demasiado adiantado, talvez à espera de um remate em força e ai reduziria o ângulo. A jogada não me parece em fora-de-jogo, o João Gonçalves, está a coloca-lo em jogo.  
Registado
Re: Tiago Ilori , « Resposta #59 em: Julho 24, 2011, 16:45 »

*
Sénior

Epah, que ferrenhice. O Ilory ficou mal no golo. Aqui ou na China. Doi assim tanto? Eu também tenho boa impressão dele, mas ali agiu mal.

Não se tratava de ir à queima, ele simplesmente recupera bem a posição, mas depois vai quase a passo para lhe tirar a bola... Daí até ir à queima, ainda ia uma distância abismal.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 14 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Tiago Ilori

« tópico anterior seguinte »
Ir para: