Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 07:48

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Tiago Ilori

Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] 12 13 14 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Tiago Ilori (Lida 20968 vezes)

Re: Tiago Ilori , « Resposta #200 em: Novembro 11, 2011, 21:18 »

Goncalojbcorreia

Sim Junky, eu próprio já comentei que depende das necessidades dos jogadores, realmente.

Talvez fosse mas gostaria de o ver por exemplo a fazer dupla com o William Carvalho (tem jogado a central este ano no Fátima), ou do Eric Dier, por exemplo (apesar deste ainda ser sub-19 no próximo ano).

Obviamente com um bom treinador no banco (cujas ideias de jogo sejam semelhantes ás de Domingos - seria preciso constante diálogo e trabalho conjunto entre um e outro). E que incuta também a tal maturidade, responsabilidade, atitude. Sá Pinto, por exemplo.
Registado

Re: Tiago Ilori , « Resposta #201 em: Novembro 11, 2011, 22:57 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Sinceramente não sou tão positivo quanto ao Ilori. Apesar de ter claramente potencial, não o vejo da mesma forma como a maioria o vê.
Registado
Re: Tiago Ilori , « Resposta #202 em: Novembro 12, 2011, 00:05 »

*
Veterano

Sim Junky, eu próprio já comentei que depende das necessidades dos jogadores, realmente.

Talvez fosse mas gostaria de o ver por exemplo a fazer dupla com o William Carvalho (tem jogado a central este ano no Fátima), ou do Eric Dier, por exemplo (apesar deste ainda ser sub-19 no próximo ano).

Obviamente com um bom treinador no banco (cujas ideias de jogo sejam semelhantes ás de Domingos - seria preciso constante diálogo e trabalho conjunto entre um e outro). E que incuta também a tal maturidade, responsabilidade, atitude. Sá Pinto, por exemplo.

De qualquer maneira, seria muito interessante que, no caso de a equipa B avançar na próxima época, ele fosse parte integrante da mesma   Positivo!
Registado
Re: Tiago Ilori , « Resposta #203 em: Novembro 12, 2011, 18:18 »

*
Veterano

Masculino

Vocês e os empréstimos 

Porque não uma equipa B com o Ilori, o Eric Dier e o William Carvalho (tem jogado como central no Fátima) no plantel - e o Tobias Figueiredo a poder ser chamado de vez em quando?

Porque a primeira liga belga é muito mais competitiva (e tem melhores condições) do que a nossa II Divisão.
Competitividade? Vai lá ver os melhores jogadores lançados pelo Sporting nos últimos anos, e, de entre aqueles que rodaram, quais os que foram para 'Ligas competitivas'.

Que é que me interessa ser competitiva, só por ser? O importante é que esteja numa equipa que pratique bom futebol, seja acompanhado pelo clube e jogue com os seus companheiros de sempre. Isto para mim é que é fundamental.

Prefiro, honestamente, ver um jogador numa Equipa B do Sporting treinada por um bom treinador, num modelo de jogo de qualidade e vencedor, semelhante ao praticado na Primeira equipa, do que vê-lo numa Liga Competitiva.

Não me importa tanto contra quem joga, portanto, mas mais com quem joga, de que forma joga e que acompanhamento tem (a nivel pessoal, técnico, táctico).

Normalmente entre esses apontam-se aqueles que têm um talento inato e que é visível a milhas: foram o caso do Cristiano Ronaldo, do João Moutinho e do Ricardo Quaresma.

Nem todos os jogadores ao 18 ou aos 19 anos têm capacidade para fazerem parte do plantel sénior do Sporting CP, todavia, se desenvolverem as suas características, mais tarde, pode integrá-lo.

Também eu preferiria uma equipa B a ter que enviar os jogadores para fora: a observação era mais fácil; teríamos, certamente, um plantel mais curto, pelo que também em salários se pouparia.
Registado
Re: Tiago Ilori , « Resposta #204 em: Novembro 13, 2011, 23:59 »

TiagoLeao494

Registado
Re: Tiago Ilori , « Resposta #205 em: Novembro 14, 2011, 03:17 »

*
Júnior

Não tem nacionalidade nigeriana. Tem dupla nacionalidade portuguesa e britânica, visto que nasceu em Londres. Duvido que esteja nos seus planos jogar pela Nigéria, caso seja chamado por Portugal (ou mesmo Inglaterra) visto que não tem essa nacionalidade. Penso que só optará pela Nigéria caso as opções Portugal ou Inglaterra não aconteçam. Mas penso também que com a qualidade que apresenta, mais cedo ou mais tarde será internacional A por Portugal.
« Última modificação: Novembro 14, 2011, 03:34 por o Miguel » Registado

Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Re: Tiago Ilori , « Resposta #206 em: Novembro 14, 2011, 08:23 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Não tem nacionalidade nigeriana. Tem dupla nacionalidade portuguesa e britânica, visto que nasceu em Londres. Duvido que esteja nos seus planos jogar pela Nigéria, caso seja chamado por Portugal (ou mesmo Inglaterra) visto que não tem essa nacionalidade. Penso que só optará pela Nigéria caso as opções Portugal ou Inglaterra não aconteçam. Mas penso também que com a qualidade que apresenta, mais cedo ou mais tarde será internacional A por Portugal.

Para a FIFA, que é o que interessa neste caso, ele é elegível para jogar pela Nigéria porque o seu pai é nigeriano.
Registado
Re: Tiago Ilori , « Resposta #207 em: Novembro 14, 2011, 11:41 »

No avatar!

*
Iniciado

Nunca tive a oportunidade de o ver jogador pelos Juniores.

Mas existe uma coisa que me deixa curioso, embora  ele tenha boas caracteristicas fisicas (altura e velocidade), porque motivo não era titular nos juvenis?

Pelo que me recordo as primeiras opções eram sempre o ERIC e o TOBIAS e salvo erro, existia outro central que rodava com eles que agora foi para o benfica.

O aparecimento dele deve-se ao uma forte evolução, ou então deve-se ao facto dos outros 2 não estarem disponiveis?
Registado
Re: Tiago Ilori , « Resposta #208 em: Novembro 14, 2011, 11:46 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Mas existe uma coisa que me deixa curioso, embora  ele tenha boas caracteristicas fisicas (altura e velocidade), porque motivo não era titular nos juvenis?

Pelo que me recordo as primeiras opções eram sempre o ERIC e o TOBIAS e salvo erro, existia outro central que rodava com eles que agora foi para o benfica.

O aparecimento dele deve-se ao uma forte evolução, ou então deve-se ao facto dos outros 2 não estarem disponiveis?

Nao penso que ser suplente de Eric e Tobias seja desprestigiante
O outro Central que te referes e que foi para os milhafres é o Tiago Duque(belo jogador)
O Illori na minha opiniao teve uma evolução notória
Ainda tem muito a melhorar mas para mim tem caracteristicas que aprecio num Central

SL
Registado

Re: Tiago Ilori , « Resposta #209 em: Novembro 14, 2011, 11:47 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Eric e Tobias têm menos 1 ano que Ilori.

O Ilori está a fazer o 2º ano de junior quando os outros 2 ainda estão no 1º. Quanto ao 3º central, era o Duque.

Agora, se Eric cá estivesse e com Tobias a 100%, não sei se Ilori calçava.
Registado

Re: Tiago Ilori , « Resposta #210 em: Novembro 16, 2011, 23:46 »

*
Júnior

É só a mim que o Ilori se parece (no estilo de jogar) a Pepe?
Registado

Re: Tiago Ilori , « Resposta #211 em: Novembro 17, 2011, 00:14 »

*
Júnior

Não mesmo nada. O Ilori ainda tem de ganhar muita agressividade para poder ser o central que todos esperam.

Ele é forte em tudo o que é preciso num central, desarme, marcação, cabeça, tempo de entrada à bola, posicionamento, antecipação só lhe falta mesmo agressividade para poder ser o central que precisamos.

SL
Registado
Re: Tiago Ilori , « Resposta #212 em: Novembro 17, 2011, 11:40 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

O Ilori precisa de crescer e ganhar barba rija...eheheheheheheheh

Tem potencial e qualidades...mas ainda lhe faltam algumas coisas para ser um jogador para o plantel principal...sendo a sua principal falha talvez a falta de agressividade...mas vai muito a tempo de crescer e se tornar um jogador de qualidade...precisa de tempo e se calhar de andar fora 1/2 anos a ganhar ritmo e experiência a outro nivel que não os juniores...
Registado

SPORTING ATÉ MORRER
Re: Tiago Ilori , « Resposta #213 em: Novembro 17, 2011, 12:17 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Em que?

Não acho. Vejo mais do Ricardo Carvalho do que Pepe.

Pepe é um jogador agressivo, muito forte na antecipação e sem medo de confronto fisíco. Estas qualidades são mais visíveis no Ié.

Ilori é mais calmo, mais forte no desarme e jogo de cabeça muito bom.
Registado

Re: Tiago Ilori , « Resposta #214 em: Novembro 17, 2011, 12:20 »

*

O Ilori ser mais calmo que o Pepe até é bom sinal 
Capacidade de desarme e bom jogo aereo sao caracteristicas que o Pepe tb tem
Logicamente se é mais calmo nao pode ser agressivo como o Pepe

Concordo que precisa de ganhar um pouco de agressividade e melhorar a concentraçao

SL
Registado

Re: Tiago Ilori , « Resposta #215 em: Novembro 17, 2011, 14:02 »

No avatar!

*
Sénior

O Ilori ser mais calmo que o Pepe até é bom sinal 
Capacidade de desarme e bom jogo aereo sao caracteristicas que o Pepe tb tem
Logicamente se é mais calmo nao pode ser agressivo como o Pepe

Concordo que precisa de ganhar um pouco de agressividade e melhorar a concentraçao

SL
Seta Seta Seta Seta
Registado
Re: Tiago Ilori , « Resposta #216 em: Dezembro 14, 2011, 17:07 »

*
Veterano

Feminino

Bem, e vai mesmo jogar hoje... Porta-te bem miúdo, e muita sorte no decorrer do jogo!
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Tiago Ilori , « Resposta #217 em: Dezembro 14, 2011, 17:14 »

*
Júnior

bastar estar concentrado ao longo de todo o jogo.. e com o Onyewu ao lado confio que faça um grande jogo! Complementam-se um ao outro..e no jogo aéreo seremos practicamente imbatíveis!!! Carrega!!!
Registado
Re: Tiago Ilori , « Resposta #218 em: Dezembro 14, 2011, 17:15 »

*

Nao sei se a saida ao intervalo no Sabado terá a ver com esta titularidade no jogo de hoje

SL
Registado

Re: Tiago Ilori , « Resposta #219 em: Dezembro 14, 2011, 17:19 »

No avatar!

*
Iniciado

pessoalmente nao gosto do jogador em questao acho eric e tobias superiores mas pronto sao opinioes
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] 12 13 14 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Tiago Ilori

« tópico anterior seguinte »
Ir para: