Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 05:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto?

Votação
Pergunta:
1982–2012: Qual o maior o inimigo do Sporting?
Benfica
Porto

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 39 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? (Lida 34370 vezes)

Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #20 em: Julho 21, 2011, 18:08 »

*
Júnior

Localidade: Samora Correia
Masculino

Chamando os bois pelos nomes, tenho a certeza que algumas pessoas ainda me vão acusar disto ou daquilo mas estou-me nas tintas:

O derby que eu adoro e o rival que odeio é o Benfica.

O nojo pela falta de valores e corrupção é pelo FC Porto.

Respeito mais o Benfica do que o FC Porto.  Wink
Registado

Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #21 em: Julho 21, 2011, 18:17 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Chamando os bois pelos nomes, tenho a certeza que algumas pessoas ainda me vão acusar disto ou daquilo mas estou-me nas tintas:

Respeito mais o Benfica do que o FC Porto.
 Wink

verdade..
o Benfica e os seus adeptos são do mais arrogante que existe e burro que a sociedade possui.. mas tudo o que ganharam deve-se a mérito próprio..
o porto é simplesmente uma escumalha maçónica!  Vermelho
Registado

Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #22 em: Julho 21, 2011, 18:18 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Respeito mais o Benfica do que o FC Porto.  Wink

Realmente Derby só exste um o resto é tudo letra, se odeias o benfica eu também, mas tal como tu o meu nojo pela corrupção e pela falta de valores é pelo porto

Também eu digo com verdade respeito mais benfica do que o porto mas muito mais pois são os segundos que nos mergulham a nós e ao futebol Português nesta imensidão de vergonha, sujidade e podridão.

SL
Registado

Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #23 em: Julho 21, 2011, 18:25 »

*
Júnior

Localidade: Samora Correia
Masculino

Acrescento este vídeo ao que eu disse. O verdadeiro derby de Portugal.
Registado

Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #24 em: Julho 21, 2011, 18:29 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa-Londres-Sevilha
Masculino

Wink

verdade..
o Benfica e os seus adeptos são do mais arrogante que existe e burro que a sociedade possui.. mas tudo o que ganharam deve-se a mérito próprio..

Realmente estou muito feliz por ter aberto esta discussão, que era quase um tema tabu no Sporting. parece que a influência dos velhos do Restelo que ainda vivem nos anos 60, não só tem afectado as direcções do SCP, mas também o adepto comum, pois se ele recusar seguir a linha ortodoxa é logo apelidado de lampião para baixo. BASTA! a nossa emancipação começa aqui e só com o romper com o passado é que o Sporting voltará a ser novamente GRANDE!
é trágico que pessoas que já foram agredidas (ou quase agredidas) por aqueles animais chamados Super-Dragões, que vêem aquele lodo humano angariar mais e mais adeptos entre nós, ainda tenham de se auto-censurar perante a própria família Sportinguista! ao ponto que chegámos! mas isto termina aqui. para aqueles que ainda não nos entendem, leiam o primeiro post deste tópico e repensem as vossas convicções...
Registado

João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".
Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #25 em: Julho 21, 2011, 18:35 »

*
Júnior

Localidade: Oeiras
Masculino

Sinceramente, e respondendo á pergunta do tópico acho que os nossos inimigos têm sido os dirigentes que temos tido ao longo destas duas ultimas décadas.  Indeciso
Registado

LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!
Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #26 em: Julho 21, 2011, 18:37 »

COSA NOSTRA

Wink

verdade..

Shocked Shocked Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Pouco pouco estes batem-se com os corruptos do norte.....
Registado
Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #27 em: Julho 21, 2011, 18:45 »

*
Júnior

Masculino

Sinceramente, e respondendo á pergunta do tópico acho que os nossos inimigos têm sido os dirigentes que temos tido ao longo destas duas ultimas décadas.  Indeciso

dirigentes quota parte, mas nunca tudo. exemplo: o erro de Sousa Cintra ao despedir Robson não justifica anos e anos a perder contra uma equipa de boxe... vê isto e lê o primeiro post...

depois de veres os vídeos... será que até o Barça não perderia contra isto? olha o Messi... se não lhe partissem as pernas, vinha logo o Guarda Abel meter-lhe um balázio no joelho... SL

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=R4qC4Hqn5YE&amp;feature=player_embedded" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.youtube.com/watch?v=R4qC4Hqn5YE&amp;feature=player_embedded</a>

Registado

João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".
Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #28 em: Julho 21, 2011, 18:49 »

ex-Jimmy Antunes

*

Localidade: Braga
Masculino

Wink

verdade..

Olha olha olha... Vê lá se lês bem o que escreves, não gosto de falácias na Silly Season! Para anular a tua lógica dou o exemplo do campeonato de 2004/2005, que nos foi roubado a ferros!
Registado

Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #29 em: Julho 21, 2011, 18:49 »

*
Júnior

Masculino

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=s4OGfQIdcFE&amp;feature=player_embedded" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.youtube.com/watch?v=s4OGfQIdcFE&amp;feature=player_embedded</a>

agora temos o macaco líder que quase ia matando o gajo do PS, o Bexiga...
Registado

Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #30 em: Julho 21, 2011, 19:09 »

*
Veterano

Masculino

Wink

verdade..

Shocked Shocked Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Pouco pouco estes batem-se com os corruptos do norte.....

Cosa Nostra se há coisa que eu não sou é hipócrita..
não estou a meter a época 2004/2005 em causa por exemplo..
mas gosto de manter a verdade e a seriedade em todas as vertentes..
se não o que dizer da época em que fomos campeões com a dupla Jardel/João Pinto? Os erros de arbitragem foram aos trambolhões mas não foi por isso que não tivemos mérito na conquista do campeonato, e éramos de longe a melhor equipa do mundo!  Positivo!
Registado

Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #31 em: Julho 21, 2011, 19:57 »

ex-Jimmy Antunes

*

Localidade: Braga
Masculino

Enfim, quem que as galinholas (ainda dizem que tal animal está extinto) ganham justamente é porque é mesmo ingénuo. Eu tenho 20 anos, não me lembro do que se passa desde 1982 por ser fisicamente impossível, mas tenho plena consciência futebolística desde 1999/2000, quando comecei a jogar futebol e a ver o nosso clube com atenção. Já passou uma década e pouco mudou na mentalidade futebolística! Querem prestar vassalagem a alguém? Prestem ao Real Massamá que nos fornece bons jogadores. Deixem os passarinhos e os corruptos no fundo do poço.
Registado

Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #32 em: Julho 21, 2011, 19:57 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Sim convém a verdade! SEMPRE A VERDADE!

Ora então Sr. Dr. Eduardo Barroso não podemos apupar temos que ser lambedores de botas!

OUÇAM SIMPLESMENTE VERGONHOSO! LAMBE BOTAS!

SL
Registado

Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #33 em: Julho 21, 2011, 19:59 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Enfim, quem que as galinholas (ainda dizem que tal animal está extinto) ganham justamente é porque é mesmo ingénuo. Eu tenho 20 anos, não me lembro do que se passa desde 1982 por ser fisicamente impossível, mas tenho plena consciência futebolística desde 1999/2000, quando comecei a jogar futebol e a ver o nosso clube com atenção. Já passou uma década e pouco mudou na mentalidade futebolística! Querem prestar vassalagem a alguém? Prestem ao Real Massamá que nos fornece bons jogadores. Deixem os passarinhos e os corruptos no fundo do poço.

Não temos que prestar vassalagem a ninguém isso é o que interessa, mas neste momento parece que a temos prestado ao porto e não é pouco é lamber-lhes a botas mesmo, como tal é isso que quero que acabe, pois não disse que o benfica vencia sem roubar em momento algum, mas desde 1982 quem atrofia o futebol Português são os porcos corruptos ai isso não podes desmentir. Tens um video que motra que o benfica roubou tenho centenas deles que dizem o contrário.

SL
« Última modificação: Julho 21, 2011, 20:16 por ruitrind » Registado

Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #34 em: Julho 21, 2011, 20:09 »

*
Júnior

Masculino

Caro Jimmy, tem calma, estamos a divagar do propósito do post que apenas tenta debater quem é o maior inimigo do SCP. dizer que é o Porto não implica um dualismo, logo fazendo da lampionite uns santos. o campeonato 2004/05 foi um bom exemplo (incidentalmente orquestrado por um tipo made in Porto, José Veiga). ignorar também não implica isso: a minha posição está clara logo no primeiro post. se só falo de um à vez, é somente por razões de higiene mental e por medo a ficar atolado na m*rda. é óbvio que o aviário não encerrou, mas não há que ter complexos de inferioridade (sei que tu não tens), porque os dias do Salazar já lá vão e o ciclo deles terminou em 84. tão simples quanto isso. o máximo que conseguiram foi campeonatos pontuais. SL
Registado

Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #35 em: Julho 21, 2011, 20:09 »

Hollow

Já dei muito para este peditório, já expliquei várias vezes e de forma muito extensa os meus argumentos, mas mais uma vez o mais sintético possivel... a minha opinião:

slmerda e corruptos: odeio os dois. Tenho nojo dos dois. Mas tenho mais ódio e nojo do slmerda.

O Sporting já foi o 1º Clube em Portugal. Quem tirou o Sporting da liderança e afundou e afunda o Sporting sempre que pode... é o slmerda.

O slmerda, clube rival desde o inicio, que sempre foi e sempre será.

O slmerda, clube dos x-milhões, que controlam o país e viciam as instâncias do poder... SEMPRE (que podem e os deixam). Serem mais-que-as-mães tem SEMPRE essa vantagem.

O slmerda, clube dos eternos arrogantes, que não perdem uma oportunidade de gozar e humilhar os sportinguistas.

Não foram os corruptos que, até hoje, assassinaram dentro de um estádio numa final, um adepto do Sporting.

Não foram os corruptos que roubaram ao Sporting o campeonato (veigarista) de 2004/2005.

Não foram os corruptos que roubaram uma Taça da Liga recente com um lance do mais escandaloso de sempre.

Mesmo quando o slmerda ainda ganham algo, como o vergonhoso campeonato 2009/2010 dos Túneis, é com roubalheira descarada.

Os corruptos são um clubezeco bairrista e gente que rouba enquanto viver um tal flatulências da costa. Já o slmerda, na sua arrogância e protegido por um país que é maioritariamente lampião, sempre existiu, existe e existirá, f*dend* o Sporting e os sportinguistas (que deixarem) sempre que puderem.
Registado
Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #36 em: Julho 21, 2011, 20:10 »

*
Veterano

Masculino

não estou aqui a dar prestigio a ninguém! o Benfica à dois anos foi campeão e esteve envolvido no caso do túnel. mas tinha a melhor equipa do campeonato..

só estou a dizer que comparar a corrupção praticada pelo Porto e pelo Benfica é ridículo..

ora o Porto é a claque, quem vive no Norte sabe perfeitamente que o Porto é uma cidade bastante perigosa para sair à noite por exemplo, muito gang na rua, muito tráfico de droga e de roupa, e muito tráfico humana (principalmente prostituição de luxo).. já chegou ao ponto de me serem oferecidas uma botas Timberland por uns colegas meus do colégio para compra, que estas tinham sido arranjadas pelo F.Madureira.. A claque dos Super Dragões é neste momento a maior organização de crime organizado do país! e até vos digo mais tenho inside-info que as bolas de golf que vão parar ao estádio nos clássicos é inteiramente da responsabilidade deste senhor, que nem sequer é revistado e já chegou a levar um carrinho de compras cheios de bolas de golf!

para além da claque é o controlo no anti-doping! ou vocês pensam que os jogadores só jogam bem no Porto porquê?  Vermelho

é os espiões dentro dos clubes rivais, não tenho mínima dúvida neste!

é o controlo das arbitragens! (isto já está mais que provado)

assim nem dá para competir!  Indeciso
« Última modificação: Julho 21, 2011, 20:17 por chuck_Norris » Registado

Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #37 em: Julho 21, 2011, 20:45 »

*

Masculino

O maior inimigo do Sporting foram os seus dirigentes ao longo destes últimos 30 anos!

Digam-me o nome dum presidente de jeito que o Sporting tivesse tido! João Rocha foi o menos mau e mesmo esse foi uma desgraça, em 13 anos ganhou dois campeonatos!!!

A desgraça do Sporting foram os seus maus dirigentes! Incompetentes!!!

É isto. Quem tem diminuído o nome do Sporting é quem tem liderado o Clube, e não os feitos dos rivais. Basta lembrar por exemplo a mentalidade que tinham tipos como o Soares Franco, e as sucessivas alianças com lampiões e corruptos que só serviram para os anjinhos dos nossos dirigentes se deixarem comer pela escumalha rasteira que gravita no futebol.

Por isso, sem qualquer ponta de dúvida, o maior inimigo do Sporting é a classe dirigente que tem estado à frente do Clube.
Registado

Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #38 em: Julho 21, 2011, 20:58 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Já dei muito para este peditório, já expliquei várias vezes e de forma muito extensa os meus argumentos, mas mais uma vez o mais sintético possivel... a minha opinião:

slmerda e corruptos: odeio os dois. Tenho nojo dos dois. Mas tenho mais ódio e nojo do slmerda.

O Sporting já foi o 1º Clube em Portugal. Quem tirou o Sporting da liderança e afundou e afunda o Sporting sempre que pode... é o slmerda.

O slmerda, clube rival desde o inicio, que sempre foi e sempre será.

O slmerda, clube dos x-milhões, que controlam o país e viciam as instâncias do poder... SEMPRE (que podem e os deixam). Serem mais-que-as-mães tem SEMPRE essa vantagem.

O slmerda, clube dos eternos arrogantes, que não perdem uma oportunidade de gozar e humilhar os sportinguistas.

Não foram os corruptos que, até hoje, assassinaram dentro de um estádio numa final, um adepto do Sporting.

Não foram os corruptos que roubaram ao Sporting o campeonato (veigarista) de 2004/2005.

Não foram os corruptos que roubaram uma Taça da Liga recente com um lance do mais escandaloso de sempre.

Mesmo quando o slmerda ainda ganham algo, como o vergonhoso campeonato 2009/2010 dos Túneis, é com roubalheira descarada.

Os corruptos são um clubezeco bairrista e gente que rouba enquanto viver um tal flatulências da costa. Já o slmerda, na sua arrogância e protegido por um país que é maioritariamente lampião, sempre existiu, existe e existirá, f*dend* o Sporting e os sportinguistas (que deixarem) sempre que puderem.

Compreendo que não gostes do slmerda como os apelidas, compreendo que lhes tenhas nojo, assim como eu tenho ao porco como eu o apelido, facilmente reparo que os odeias são uns cães, eu sei estes também são uns cães existem cães azuis e cães vermelhos, tu odeias os montes de trampa do sul, eu odeio estes montes de trampa do norte, mas o que aqui debato é que desde que não cheiramos nada ou quase nada, 2 campeonatos desde 1982 é nada mais nada menos que miserável quem nos ROUBA é o velho porco, mas se queres continuar a ter as andorinhas como animal de estimação estás no teu direito, assim como eu estou no meu de ter um porco como animal de estimação.

Tudo normal no que disseste e aceito aliás nem poderia ser de outra forma, essa é a tua opinião vivemos em democracia e como tal tens direito a ela, assim como eu tenho á minha, mas existe uma coisa que não posso deixar passar em claro e acho que não estiveste nada bem, embora tu é que saibas se estás correcto ou não, certo é que eu tenho que te referir ou não ficaria bem comigo mesmo.

Desculpa mas tento defender o Sporting Clube de Portugal com todas as minhas forças a nosso favor e não a meu favor, luto contra os porcos corruptos assim como tu lutas contra o slmerda como dizes e até ai tudo bem.

O problema e peço desculpa se foi apenas uma forma de expressão menos feliz da tua parte, pois eu e julgo que muito bem deves saber infelizmente também as tenho, mas estiveste muito mal, ao dizer logo de inicio e estou a citar-te “Já dei muito para este peditório”, desculpa, mas tinha que tu referir, não peço nada para mim, se o tiver que pedir não terei vergonha, pedir não é ROUBAR, mas não estou a fazer peditórios estou a defender o teu clube que também é o meu somente isso.

SL

Registado

Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #39 em: Julho 21, 2011, 21:05 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

não estou aqui a dar prestigio a ninguém! o Benfica à dois anos foi campeão e esteve envolvido no caso do túnel. mas tinha a melhor equipa do campeonato..

só estou a dizer que comparar a corrupção praticada pelo Porto e pelo Benfica é ridículo..

ora o Porto é a claque, quem vive no Norte sabe perfeitamente que o Porto é uma cidade bastante perigosa para sair à noite por exemplo, muito gang na rua, muito tráfico de droga e de roupa, e muito tráfico humana (principalmente prostituição de luxo).. já chegou ao ponto de me serem oferecidas uma botas Timberland por uns colegas meus do colégio para compra, que estas tinham sido arranjadas pelo F.Madureira.. A claque dos Super Dragões é neste momento a maior organização de crime organizado do país! e até vos digo mais tenho inside-info que as bolas de golf que vão parar ao estádio nos clássicos é inteiramente da responsabilidade deste senhor, que nem sequer é revistado e já chegou a levar um carrinho de compras cheios de bolas de golf!

para além da claque é o controlo no anti-doping! ou vocês pensam que os jogadores só jogam bem no Porto porquê?  Vermelho

é os espiões dentro dos clubes rivais, não tenho mínima dúvida neste!

é o controlo das arbitragens! (isto já está mais que provado)

assim nem dá para competir!  Indeciso

Nem temos que prestigiar ninguém pois o benfica não passa de um come trampa também agora quem domina tudo é o porto ai disso não existe a mais pequena dúvida ou entao as pessoas estão distraidas. Digo eu!

SL
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 39 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: