Já dei muito para este peditório, já expliquei várias vezes e de forma muito extensa os meus argumentos, mas mais uma vez o mais sintético possivel... a minha opinião:
slmerda e corruptos: odeio os dois. Tenho nojo dos dois. Mas tenho mais ódio e nojo do slmerda.
O Sporting já foi o 1º Clube em Portugal. Quem tirou o Sporting da liderança e afundou e afunda o Sporting sempre que pode... é o slmerda.
O slmerda, clube rival desde o inicio, que sempre foi e sempre será.
O slmerda, clube dos x-milhões, que controlam o país e viciam as instâncias do poder... SEMPRE (que podem e os deixam). Serem mais-que-as-mães tem SEMPRE essa vantagem.
O slmerda, clube dos eternos arrogantes, que não perdem uma oportunidade de gozar e humilhar os sportinguistas.
Não foram os corruptos que, até hoje, assassinaram dentro de um estádio numa final, um adepto do Sporting.
Não foram os corruptos que roubaram ao Sporting o campeonato (veigarista) de 2004/2005.
Não foram os corruptos que roubaram uma Taça da Liga recente com um lance do mais escandaloso de sempre.
Mesmo quando o slmerda ainda ganham algo, como o vergonhoso campeonato 2009/2010 dos Túneis, é com roubalheira descarada.
Os corruptos são um clubezeco bairrista e gente que rouba enquanto viver um tal flatulências da costa. Já o slmerda, na sua arrogância e protegido por um país que é maioritariamente lampião, sempre existiu, existe e existirá, f*dend* o Sporting e os sportinguistas (que deixarem) sempre que puderem.
Compreendo que não gostes do slmerda como os apelidas, compreendo que lhes tenhas nojo, assim como eu tenho ao porco como eu o apelido, facilmente reparo que os odeias são uns cães, eu sei estes também são uns cães existem cães azuis e cães vermelhos, tu odeias os montes de trampa do sul, eu odeio estes montes de trampa do norte, mas o que aqui debato é que desde que não cheiramos nada ou quase nada, 2 campeonatos desde 1982 é nada mais nada menos que miserável quem nos ROUBA é o velho porco, mas se queres continuar a ter as andorinhas como animal de estimação estás no teu direito, assim como eu estou no meu de ter um porco como animal de estimação.
Tudo normal no que disseste e aceito aliás nem poderia ser de outra forma, essa é a tua opinião vivemos em democracia e como tal tens direito a ela, assim como eu tenho á minha, mas existe uma coisa que não posso deixar passar em claro e acho que não estiveste nada bem, embora tu é que saibas se estás correcto ou não, certo é que eu tenho que te referir ou não ficaria bem comigo mesmo.
Desculpa mas tento defender o Sporting Clube de Portugal com todas as minhas forças a nosso favor e não a meu favor, luto contra os porcos corruptos assim como tu lutas contra o slmerda como dizes e até ai tudo bem.
O problema e peço desculpa se foi apenas uma forma de expressão menos feliz da tua parte, pois eu e julgo que muito bem deves saber infelizmente também as tenho, mas estiveste muito mal, ao dizer logo de inicio e estou a citar-te “Já dei muito para este peditório”, desculpa, mas tinha que tu referir, não peço nada para mim, se o tiver que pedir não terei vergonha, pedir não é ROUBAR, mas não estou a fazer peditórios estou a defender o teu clube que também é o meu somente isso.
SL