Caro Ruben,
Primeiramente, quero felicitar-te pela tua constante luta contra aqueles que nos espoliam de ser campeões e de lutar por o quer que seja através da frutaria como muito bem dizes. Olhos bem abertos e atentos ao
braga que vejo logo ai no iniciar do teu texto, pois o seu presidente parece querer a passos largos pertencer ao grupo da escumalha de tal forma que se fala nele para futuro presidente do
porto, como tal começa a dar os primeiros passos no esgoto como deu
pinto da costa.
É pois uma realidade indesmentível, passaram-se trinta anos e apenas 2 campeonatos foi aquilo que com a treta do
SOMOS DIFERENTES conseguimos, sabendo nós que ora
pinto da costa se aliou ao
benfica e Manuel Damásio, ora se aliou ao Sporting Clube de Portugal, com o mais recente exemplo a ser o Presidente José de Eduardo Bettencourt, a quem até apelidou de cabelo branco de burro e de tudo mais que lhe apeteceu, conseguindo ainda para meu maior espanto e amargura, vê-lo sentar-se ao lado do mesmo que o apelidou do que quis e lhe apeteceu é vergonhoso.
Ter a enorme tristeza de ver que os nossos comentadores de TV que nos deveriam defender encolhem os ombros e estão sempre contra o
benfica em favor do
porto sem que nunca saiba o porquê, a não ser achar que são uma grande cambada de burros ou então estarão também eles comprados para tanta baboseira que dizem na TV, por vezes até já me custa acreditar que sejam do Sporting Clube de Portugal, pois a meu ver se o são tenho enorme vergonha de que pertençam ao clube do meu coração.
Concordo contigo que está mais que provado que o sistema sempre esteve implantado nos últimos 30 anos e continua a estar, mas eu concordo contigo, mas ao mesmo tempo pergunto porque ainda não conseguiram os juízes, a polícia do Porto e
a senhora procuradora geral José Morgado acabar com a podridão e com a corrupção, nunca o conseguiram porque o bolo é muito maior do que aquilo que imaginamos.
Senão vejamos o caso Apito Dourado assim é apelidado o maior escândalo de sempre de corrupção no futebol português. Essas investigações fizeram 27 arguidos, incluindo o então presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional e ainda presidente da camara de Gondomar,
Valentim Loureiro, o presidente do
Porto,
Pinto da Costa, e o ex-presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol
Pinto de Sousa. De tal forma que a claque dos super dragões chegou a acompanhar o seu padrinho até às instâncias judiciais. Foi escrito o livro
eu Carolina, mais outra mentira segundo os tribunais, foi rodado nos cinemas o
filme corrupção, todos sabemos por quê e por quem!
As pessoas começam a querer acreditar irá ser desta? Falamos de 30 anos de favores de viagens pagas ao
Brasil a árbitros
CALHEIROS e outros, de campeonatos vencidos de todas as formas e feitios através do
ROUBO, os apanha bolas já marcam golos, as
Paulas aparecem a dizer que é verdade,
COROADOS já tem
AZIA e as ambulâncias já percorrem Alvalade quando ainda estamos acordados e conscientes de todo o ROUBO, morrem adeptos nossos Deus os tenha em eterno descanso, foi a lutar por nós e pela verdade que faleceram estarão para sempre no meu coração, assim como as imagens que a TV passou quando caíram de uma varanda do antigo Estádio José de Alvalade ao recebem com fortes apupos os
corruptos do porto. Sabiam como eramos
ROUBADOS e lutavam contra o mesmo, não lhes lambiam as botas como hoje alguns de nós fazem! Infelizmente.
Correm notícias atrás de notícias, escutas atrás de escutas, mas nunca é condenado porque será?
Nesta cronologia podem ler-se alguns dos passos dados em relação ao processo apito dourado, a fonte é fidedigna
é a LUSA.Começam então a movimentar as vozes do contra pois não convém travar o
SISTEMA o
ROUBAR de anos a fim, queremos continuar como até hoje a
ROUBAR então dizemos que existem ligações com o
benfica, para que seja retirada do caso, a senhora procuradora geral José Morgado, já
COMEÇA A ESTORVAR. Pelos vistos são muito fortes mais fortes do que o que possamos imaginar. Fazem-se petições online!
http://www.petitiononline.com/morgado/petition.htmlTodas as histórias que existem são verdadeiras os vídeos e as escutas falam por mim e por todos nós! Basta pesquisar a internet é fantástica em artigos sobre o apito dourado, as escutas os vídeos do youtube tudo isso joga a favor de todos nós e mais do que isso é verdadeiro e capaz de deixar qualquer Sportinguistas enojado.
Volto a repetir-me 2 campeonatos desde 1982 é miserável, mas miserável porque fomos fortemente
ROUBADOS!
O nosso Sr. Presidente José de Sousa Cintra foi dos que mais foi
ROUBADO.
Lembram-se desta equipa? Eu lembro-me!
O anti-benfiquismo mesmo que tenha razão de ser, perdeu todo o seu interesse desde que este
pinto da costa chegou ao poder do futebol Português, pois o futebol não terminou nos anos 60 continua até hoje e hoje os
benfiquistas não passam de bosta quando comparados com os
CORRUPTOS, não existe comparação possível, podem dizer o que quiserem, mas desde 1982 tudo demonstra claramente o contrário. Hoje quem nos faz mal são os
CORRUPTOS DO PORTO e isso ninguém por mais que faça consegue negar! Se acham que o
benfica é igual mostrem lá os apanha bolas a marcar golos ao Sporting, mostrem as imagens ou as escutas e eu os colocarei sem qualquer dúvida um a par do outro, pois mesmo tendo nojo dos dois não consigo entender como é possível saber quem nos
ROUBA desde 1982 e ficar indiferente e pior ainda os defender.
Hoje, tentei não ser tão arrogante a falar, pelo menos sei que tentei, pois na verdade defendo o Sporting Clube de Portugal de corpo e alma, mas parece-me que existem muitas pessoas que não conseguem ver esta verdade indesmentível seja por quem for, mas infelizmente continuam a viver com as anedotas do tempo da outra senhora.
E nós necessitamos urgentemente de abrir os olhos e não vale a pena andar aqui a tentar enganar o ceguinho, pois só não vê que o nosso grande inimigo do momento é o
porto quem não quer ver!
SL