Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 18, 2014, 09:04

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto?

Votação
Pergunta:
1982–2012: Qual o maior o inimigo do Sporting?
Benfica
Porto

Páginas: « anterior 1 ... 31 32 [33] 34 35 ... 39 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? (Lida 30742 vezes)

Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #640 em: Outubro 11, 2011, 00:32 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa-Londres-Sevilha
Masculino

E, ao contrário de muitos que não perceberam, o sistema do pintinho já esteve em fase critica, para morte certa, mais precisamente nos idos de 2003... Só que aí aconteceu um pequeno milagre: Mourinho. Que com uma equipa de tostões (porque o fcp não facturava na champions e não tinha dinheiro para hulks...) + apito dourado + incompetências dos rivais (slmerda pós-Vele e Azevedo e Sporting a dar incompreensiveis tiros nos pés após a quebra do jejum) deu num ressurgir em força do fcp. Pedra de toque no meio disto tudo? Pois, já perceberam. Esse milagre e recuperação, tal como atrás referido, aconteceu com muitas culpas próprias do Sporting, se quisermos mais indirectamente, dos sportinguistas que travaram o ingresso do referido Mourinho no Sporting (poupem-me agora o relembrar do posterior episódio da camisola para tentar justificar a sua não-vinda....).

SL
Seta Seta Seta Bater Palmas Bater Palmas
« Última modificação: Outubro 11, 2011, 01:00 por Ruben » Registado

João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".

Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #641 em: Outubro 11, 2011, 12:33 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa-Londres-Sevilha
Masculino

“O Sporting está de volta…ao segundo lugar. A capitulação.” por José de Pina
"As direcções do Sporting não se convencem que só enfrentando o Porto olhos nos olhos e ficando à frente deles, é que seremos campeões. João Rocha e mais recentemente Luis Duque sabem-no bem. Assim não vamos a lado nenhum.

Espero que o novo slogan não seja: O Sporting está de volta… ao segundo lugar"
Registado

João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".
Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #642 em: Outubro 11, 2011, 15:14 »

*
Iniciado

Localidade: São Gonçalo,RJ,Brasil
Masculino

Temos que voltar a ser os Maiores
Registado

Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #643 em: Outubro 15, 2011, 11:36 »

COSA NOSTRA

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Brinde Brinde Vitória Vitória Vitória
Registado
Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #644 em: Outubro 16, 2011, 13:40 »

No avatar!

Registado

Registado
Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #645 em: Novembro 05, 2011, 00:26 »

*
Veterano

Masculino

A sério, como é que alguém ouve isto:

PdC: "Olhe uma coisa, ó major, estou-lhe a falar pelo seguinte... O Liedson, logo no princípio do jogo... a televisão mostra!... dá uma cotovelada no Jorge Costa... portanto...
VL: "Vê-se??"
PdC: "Vê-se perfeitamente... Opá, era preciso que os gajos fizessem... o sumaríssimo!"
VL: "Está bem, vou ver"
PdC: "Não é? Não é preciso a gente estar-se a queixar, não é?"
VL: "Vou ver, vou ver."
PdC: "O sr. vê-me isso, a sério?"
VL: "Vou falar! Vou falar..."
PdC: "Está! OK!"
(...)
PdC: "Aliás, há um jornal hoje que fala nisso! Então esperemos agora pelo sumaríssimo"
(...
...)
PdC: "Agora o gajo vem com a desculpa de que foi o roupeiro... que é um atrasado mental, o tal Paulinho... que disse! Isso a mim não me interessa! Até pode dizer que foi o cão, não é?"
"O Bettencourt veio dizer... que quem disse foi o roupeiro, que é aquele atrasado mental..."
"Sim... que é o Paulinho, aquele gajo que é atrasado mental!!"

E conseguem dizer coisas como "ainda bem que existiu um Pinto da Costa" e tretas desse género. A sério, como é que é possível?! Como diz e bem uma música dos corruptos, "o dia vai chegaaaaaar!", e será um dos dias mais felizes e de maior paz interior que irei vivenciar. Porque não sou hipócrita. Sim, quero que o homem vá para debaixo da terra e rápido.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #646 em: Novembro 09, 2011, 11:31 »

*
Sénior

Masculino

Apenas li o post inicial. Votei fcporco talvez pelos muitos anos que vivi e vivo a norte, talvez por estar farto de os ver ganhar, "roubadinho ainda sabe melhor", anormalóide Evil

O maior inimigo têm sido a corrupção! E essa vêm de muitos lados... fpf, apaf, liga, associações... cambada de palhaços! Prefiro não ganhar, a ganhar como os porcos e a trampa do boavista ganhou. Hoje em dia os porquiscas já falam de outra maneira, já enchem o peito por causa dos 2 anos de mourinho e da época do Libras-boas... parece que os 90´s não existiram... palhaços!

Registado
Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #647 em: Novembro 09, 2011, 22:11 »

*
Júnior

A sério, como é que alguém ouve isto:

PdC: "Olhe uma coisa, ó major, estou-lhe a falar pelo seguinte... O Liedson, logo no princípio do jogo... a televisão mostra!... dá uma cotovelada no Jorge Costa... portanto...
VL: "Vê-se??"
PdC: "Vê-se perfeitamente... Opá, era preciso que os gajos fizessem... o sumaríssimo!"
VL: "Está bem, vou ver"
PdC: "Não é? Não é preciso a gente estar-se a queixar, não é?"
VL: "Vou ver, vou ver."
PdC: "O sr. vê-me isso, a sério?"
VL: "Vou falar! Vou falar..."
PdC: "Está! OK!"
(...)
PdC: "Aliás, há um jornal hoje que fala nisso! Então esperemos agora pelo sumaríssimo"
(...
...)
PdC: "Agora o gajo vem com a desculpa de que foi o roupeiro... que é um atrasado mental, o tal Paulinho... que disse! Isso a mim não me interessa! Até pode dizer que foi o cão, não é?"
"O Bettencourt veio dizer... que quem disse foi o roupeiro, que é aquele atrasado mental..."

"Sim... que é o Paulinho, aquele gajo que é atrasado mental!!"

E conseguem dizer coisas como "ainda bem que existiu um Pinto da Costa" e tretas desse género. A sério, como é que é possível?! Como diz e bem uma música dos corruptos, "o dia vai chegaaaaaar!", e será um dos dias mais felizes e de maior paz interior que irei vivenciar. Porque não sou hipócrita. Sim, quero que o homem vá para debaixo da terra e rápido.
O Paulinho é uma lição de vida, e tem na vida melhores vitórias do que o pc!  Vitória
E há uma coisa que o Paulinho tem, que o pc não tem: nível! Nota-se, não é?  Cool
Registado
Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #648 em: Novembro 09, 2011, 22:22 »

*
Júnior

Parece que não posso votar na sondagem. Não aceita voto em branco, nem tem a opção ambos.  Shocked
Para mim tão inimigo é um como é outro. Tanto se esforça para ganhar fora do campo um como o outro.
O Sporting nunca lutou de igual para igual. Quando ganha é, sempre, contra tudo e contra todos.
Primeiro eram uns com as suas influências e as suas (deles) simpatias, que faziam favores, tendo até um governo proibido um jogador de ir jogar para Itália.
Depois vieram os outros com as viagens ao Brasil, e a fruta.
Lembram-se da meia final da Taça lá em cima, em que estamos a ganhar e o raul meireles arma confusão e é o Caneira que é expulso?
Lembram-se da taça que o lucilio ofereceu aos outros?
Lembram-se da protecção de que gozavam petit e bruno alves?
E isto apenas em anos muito recentes.
Esses dois parecem dois bandos a lutar pelo controlo de uma rua.
São tão inimigos uns como os outros.
Qualquer deles só não nos entala se não puder!
Registado
Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #649 em: Novembro 10, 2011, 14:43 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

A pergunta responde-se com outra pergunta: qual dos dois clubes tem mais probabilidade de ganhar, partindo da história recente. Nos últimos 20 anos o porto ganhou pr'ai 15 ou 16  campeonatos e o Sporting, os maricas e o boavista repartiram os restantes 4 ou 5. Portanto, segundo as probabilidades, o porto é o principal candidato e portanto o nosso maior adversário.

Além disso é também o nosso maior inimigo, porque, se os passaritos do colombo querem dominar o sistema, os andrades são quem o domina ainda nos tempos que correm. Por isso, na nossa caminhada para o título, ppodemos esperar ser prejudicados por ambos, mas ainda assim mais pelos galegos do sul do que pelo slbosta.

É a minha opinião.

Tenho dito!
Registado
Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #650 em: Novembro 24, 2011, 15:31 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Vila Franca de Xira
Masculino

Já era para ter vindo a este tópico anteriormente, mas achei por bem deixar "assentar a poeira", agora em véspera do jogo na luz, não resisti...

Não voto porque não vejo nenhum outro clube como inimigo, vejo como adversários que se limitaram a  "aproveitar" as nossas fragilidades internas, sim fomos nós a potenciar o "crescimento" dos outros, assente no "somos diferentes" que não constitui mais que desculpa para o nosso "comodismo/aceitação passiva" de tudo o que tem acontecido nos últimos anos no nosso CLUBE e por inerência no nosso campeonato, um pouco à imagem do fatalismo do "fado" de ser português!!!

Quem permitiu as sucessivas cooptações a nível directivo, sem eleições e consequente debate de ideias/hipótese de evolução do marasmo competitivo?Huh?

Quem aceitou passivamente discursos do tipo "o segundo lugar acaba por ser melhor que o primeiro, já que se poupam os prémios?" Chocado

Quem aceitou que embora "não houvesse dinheiro" para Pepe, que chegou a jogar por nós, que não exercemos o direito de opção  Chocado Chocado Chocado, Coentrão, que se "ofereceu" de toda a maneira e feitio, simão e Quaresma, sobre os quais tinhamos direito de opção em caso de regresso a Portugal, Paulo Ferreira, entre outros e se contratassem jogadores mediocres a "custo zero"  (o que será isso?) Chocado a ganharem cerca de 50 mil euros ou mais por mês, do tipo de paredes, romagnoli, grimi, farnerud, tíui, had, purovic, o "regresso" de rochemback, e se "sacrificassem" cada qual à sua maneira, Varela, Stojkovik, Miguel Veloso, Moutinho, Djálo, Vukcevic, entre outros???

Quem permitiu que wender ao ser dispensado, fosse e pudesse jogar pelo braga em vésperas da nossa deslocação lá??? Chocado (acabando por marcar dois golos na nossa derrota por 3-2??? Chocado)
Quem permitiu que nuno assis emprestado ao guimarães e sobre o qual tinhamos direito de opção, rumasse ao benfica, na época de trap/veiga, (na qual se não tivessem sido campeões fechavam as portas), antes do tempo "ao abrigo do manifesto" do inanarrável dias da cunha???

Quem permitiu que tivéssemos de pagar ao leiria se quiséssemos resgatar a meio da época um jogador emprestado por nós  Chocado Chocado Chocado (André Santos) Huh?

E admiram-se no fim, que não sejamos apelativos para os jogadores continuarem/se valorizarem no nosso seio, mesmo os que são criados por nós???
Porque é que futre, (mesmo pacheco e sousa, que "foram a nossa retaliação", não aguentaram muito no nosso clube???) inácio, mourato, que era nosso capitão aos 20 anos Shocked, fernando mendes, cadete, o "idolatrado" figo que "preferiu assinar por DOIS CLUBES, tal era a pressa  Chocado Chocado Chocado, Miguel Veloso, Moutinho entre tantos outros, nos trocam à miníma hipótese???

Porque é que nunca nos constituimos parte interessada no processo "Apito Dourado", permitindo a outros corruptos, parecerem "paladinos da verdade"Huh?

Quem colocou na gaveta a SPORTING TV e o Kit de Sócio, projectos pioneiros, que foram "aproveitados por outros" para expansão da marca?Huh?

Porque é que na mega apresentação de Ronaldo em Madrid, aparece.... eusébio?Huh?  Chocado Chocado Chocado Chocado e nem uma única referência ao/do SPORTING, clube que o formou?Huh?Huh?

Para finalizar, acham que se formos um CLUBE GANHADOR e estou a falar de CAMPENATOS NACIONAIS, e consequentemente dominante e interventivo a nível desportivo, mesmo a classe da arbitragem não nos verá com outros "olhos/receio"Huh??

Tenham a certeza que os VENCEDORES têm sempre MAIS AMIGOS, mesmo que não os procurem!!!!!

E já agora um aplauso para a direcção actual, ao rejeitar confraternizações, depois da "jaula de segurança" imposta na luz, ficando desde já aqui um apelo a que disponibilizemos uns cerca de 10 mil lugares, aquando da vista dos ditos cujos ao nosso reduto... Não como "bofetada de luva branca" assente no "somos diferentes", mas para rentabilização do nosso complexo desportivo, neste caso o FOSSO, CLARO ESTÁ COM UMA GRADE EM CIMA PARA SALVAGUARDA DOS VISITANTES, na LINHA DA ARTE DE BEM RECEBER QUE É APANÁGIO EM ALVALADE!!!!

SPORTING SEMPRE Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória
Registado

"Pior do que não ver é NÃO QUERER VER!!!"

"Se o RIDICULO MATASSE...NÃO HAVIA LAMPIÕES!"
Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #651 em: Novembro 24, 2011, 19:57 »

Registado

Localidade: faro
Masculino

O futebol clube do porto não só é o maior inimigo do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL assim como do proprio futebol portugues Vermelho
Registado
Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #652 em: Novembro 26, 2011, 22:33 »

Hollow

Deixem lá o resultado desta noite........ Os corruptos é que são e continuam a ser os maiores mauzões........

Roll Eyes
Registado
Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #653 em: Novembro 28, 2011, 21:28 »

Registado

Localidade: Alentejo
Masculino

penso que o maior inimigo do Sporting sejam os lampiões. Sendo de Lisboa. Apesar que o facto Lisboa-Porto também seja um ponto morto, mas pelo menos o sentimento de revolta de grande parte dos Sportinguistas recai sobre os lampiões, não posso com eles..lol
Registado
Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #654 em: Novembro 28, 2011, 21:45 »

Ex-Simao26
Avisado

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Deixem lá o resultado desta noite........ Os corruptos é que são e continuam a ser os maiores mauzões........

Roll Eyes

Parabéns  Bater Palmas
" Só " pelo que aconteceu no Sábado consegues tirar essa brilhante conclusão . Muito realista!

Esqueces-te que grande parte do que se passou tem que ver com a famosa " caixa de segurança " , tema de conversa durante a semana . Se os nossos adeptos tivessem ficado onde costumavam ficar ( cá em baixo ) ... achas que aquilo acontecia ? Não .

Mas louvo-te esse espectacular argumento ! Continua a bater palminhas e a desvalorizar o que aqueles badalhocos nos fizeram , fazem e vão continuar a fazer e depois pode ser que nos fodamos outra vez !

Á custa dessa " passividade " e desse ódio ao benfica estes meninos aqui da província da minha cidade ... já só têm : 25 campeonatos , 1 taça uefa , 2 ligas dos campeões , 2 intercontinentais ... sabes como foram conquistados muitos destes títulos ?

" Deixem lá esses troféus ..... os lampiões é que são e continuam a ser os maiores mauzões....... "
 Roll Eyes
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #655 em: Novembro 28, 2011, 22:03 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Esta discussão é tão humilhante, mete-me alguma pena ver-vos a descer tão baixo. O maior inimigo do SCP é tudo o que não é SCP, ou julgam que o Rebordosa nos deseja bem? Benfica ou Porto? OS DOIS. POR IGUAL. Para se ser campeão tem de se lutar contra todos e não apenas contra um, ou aquele, ou o outro. TODOS.

Abram a pestana, pensem SCP, deixem-se de paneleirices e de medições inúteis e de textos líricos. Dentro de campo é que se demonstra. O resto é letra.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.
Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #656 em: Novembro 28, 2011, 22:17 »

*
Juvenil

5) aqui reside a nossa maior discordância: sobre o futuro pós PdC. conheço o modus operandi do FCFruta. montaram um Sistema que engloba árbitros, associações, liga, políticos e muita, muita gente que nunca deixará o sistema ruir. há demasiado dinheiro em jogo. e daria-te a razão se não houvesse delfim, mas há. chama-se Antero Henrique. e já o vimos em acção nas escutas.

4) vejo que o teu receio sobre o sistema lampiónico tem a ver com os 6 milhões. são o clube mais numeroso de portugal, mas não são nem de perto nem de longe 6 milhões.

Ruben, como deves saber já me dei ao trabalho de explicar porque é que não temo da mesma forma o futuro do fcp pós-PdC. Muito sucitntamente, devo temê-lo tanto como se teme uma organização que vive um certo periodo de tempo sobretudo às custas do carisma de um lider carismático-incontestado (cujas movimentações no lamaçal ocorrem por sua directa influencia) e que depois, com a sua natural saída de cena, terá de lidar com a sua substituição. Mesmo que não haja guerra pelo poder, basta pensar que a tolerância e o elan nunca será o mesmo. Pior se, por alguma razão, não houverem tantas vitórias (nem o próprio pintinho da costa se dá bem quando elas não aparecem, quanto mais...). Isto é uma versão curta do que penso disso, não se trata de pensar que o fcp deixará de ser perigoso e um alvo a abater (lá está, ainda os retroactivos de muitos anos criminosos) ou um candidato ao titulo (também já ganhavam algumas coisitas antes de entrar o pintinho...).

E mais uma vez, o número (6 milhões, whatever) é apenas um arredondamento de algo muito mais sério. Portugal, grosso modo, é um país lampiónico (para além de tendencialmente favorável a cunhas/jogos de interesse/corrupto), onde a marca SLB é e continuará a ser poderosa, protegida, e os encornados estão espalhados por orgãos de decisão/interesse, desde a imprensa à arbitragem. Safar-se da descida de divisão e da bancarrota ás custas de uma excepção governamental de pagar as suas dividas com acões não aconteceu no tempo de Salazar, foi bem recente. As constantes diferenças de tratamento e de critério, continuam actuais. Não confundir isto com uma teoria da conspiração, basta abrir um pouco os olhos e perceber como é assim e os proprios adeptos do Sporting já encaram isso com naturalidade (por isso o meu constante desafio de pensarem não a partir de 70s para cá, mas de 50s para cá, quando era o Sporting o maior clube português).

Posto isto, devo continuar a ter a pachorra de repisar sempre a mesma explicação em long version quando vem um ou outro forista relembrar apenas os últimos anos, que o fcp é o inimigo porque ganhou mais nos últimos anos, se esses também nem se querem dar ao trabalho de ver para além disso?  Roll Eyes Passo.

Seta
Registado

SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #657 em: Novembro 28, 2011, 22:51 »

Hollow

...

Se deixares de pensar em debitar alarvidades constantes por uns minutos (esse teu post é um record de verborreia histérica) e te deres ao trabalho de 1º saber o que penso e já escrevi antes (aqui e noutros tópicos) deste assunto, do slmerda e dos corruptos e 2º perceberes consequentemente o alcance que quis dar com o que escrevi no post que citas tendo em conta a onda que vai neste tópico...

... talvez já percebesses a figura algo ridicula que estás a fazer e para a qual eu não tenho a pachorra de emendar de uma forma mais simpática.
Registado
Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #658 em: Novembro 28, 2011, 22:57 »

Ex-Simao26
Avisado

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

O que eu sei é que já li algo do género teu " Entre o porto e o benfica ... prefiro que ganhem os primeiros " . Foi isto que eu li .  Seta
É isto que eu não consigo entender.

Se calhar não percebi o alvance teu post .Se for isso, desculpa .
« Última modificação: Novembro 28, 2011, 23:07 por KingJames » Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: 1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto? , « Resposta #659 em: Novembro 28, 2011, 23:07 »

Hollow

O que eu sei é que já li algo do género teu " Entre o porto e o benfica ... prefiro que ganhem os primeiros " . Foi isto que eu li .  Seta

Apesar de não teres lido mais coisas... Sim. Sendo ambos m*erda para mim. Em última escolha. Sim, neste momento prefiro que não seja o slmerda o campeão. Mesmo que não gostes de o ler... sim.

Porque sei que o meu Clube já foi o 1º em Portugal. Sei qual o Clube que lhe roubou essa posição. Com roubos (não televisionados e não escutados) muito piores que o Apito Dourado. Corrupções de regime. Uma década seguida sem assinalar penaltis contra. Que ainda hoje é muito beneficiado.

Sei quem é o Clube mais titulado com campeonatos e taças neste país. Um país lampiónico. Imprensa lampiónica. Sei que para o Sporting voltar a ser o 1º terá de impedir que o que está com mais campeonatos e taças pare de nos cavar o fosso. De nos humilhar com roubos escandalosos nos túneis e nas Taças Lucilio (e respectivas conferências de imprensa em tom de gozo). De nos assassinar adeptos.

Sei que, se o Sporting não o puder impedir, corremos o risco de muito provavelmente ser esse clube o ganhador desta época. Que fará assim 2 campeonatos nos últimos 3 anos. Se não puder ser o Sporting, que seja outro. Mesmo que, em último caso, esse outro sejam uns corruptos mais recentes e bairristas a prazo.
« Última modificação: Novembro 28, 2011, 23:22 por Hollow » Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 31 32 [33] 34 35 ... 39 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: