Belgas colocam Defour na mira do Sporting

*** Julho 26, 2011, 19:44 pm
este gajo deve ser mesmo bom! com M united interessado!! Ele é um bom medio interior direito?

eu tou com um medo do Izma, muito sinceramente, acho que o homem não ta com sorte
***** Julho 26, 2011, 19:51 pm

Ainda continuam estas novelas?
Noutro lado outros insistem no Guardado!
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
*** Julho 26, 2011, 19:53 pm

esse é que nao faz sentido, um canhoto que so faz o lado esquerdo. Mais vale 8 milhoes e trazer o Quaresma:P
***** Julho 29, 2011, 17:27 pm
Aproveitando o post do @darkfeniks

http://www.talksport.co.uk/sports-news/football/premier-league/transfer-rumours/9378/7/long-time-premier-league-target-defour-set-sporting-lisbon-move
Long-time Premier League target Defour set for Sporting Lisbon move

Premier League target Steven Defour was left out of the Standard Liège squad for their Champions League qualifier against FC Zurich - paving the way for a move to Sporting Lisbon.
The 23-year-old has been a target for the likes of Arsenal and Manchester United for some time, with Sir Alex Ferguson even sending him a letter in 2009, after he broke his foot, stating that United would continue to monitor his progress.
However, it seems that the midfielder is on his way to Portugal after being dropped for Wednesday’s clash with FC Zurich.
His agent, Paul Stefani, revealed last month that Defour was talking to a number of clubs and reports have suggested that a move to Lokomotiv Moscow fell through when the two clubs failed to reach an agreement over the fee.
But now sources in Portugal have hinted that the midfielder could be set to swap Belgium for Portugal with Sporting ready to meet Liege’s valuation.
**** Julho 29, 2011, 17:29 pm
o Defour custa no mínimo uns 8 milhões e já temos 2 opções para a posição dele. Portanto... :shifty:
**** Julho 29, 2011, 17:55 pm
Se não foi incluído no jogo da Champions, é porque vai mesmo sair (creio que não está nem castigado, nem lesionado)...
resta saber para onde... :shifty:
***** Julho 29, 2011, 18:03 pm
se for mesmo para jogar com 2 avançados, não vejo esta entrada de defour como despropositada. pode jogar como médio interior direito e já se começa a ver que Izmailov não fará 50% dos jogos, esta época.
**** Julho 29, 2011, 18:09 pm
No fim eles referem fontes de Portugal, logo é pura especulação.
***** Julho 29, 2011, 18:21 pm
Não temos capacidade para trazer este jogador, com muita pena minha.
**** Julho 29, 2011, 18:22 pm
Este no meio campo é tipo Merdinho, não é? (Em termos de adaptabilidade a diversas posições).
* Julho 29, 2011, 18:38 pm
o Defour custa no mínimo uns 8 milhões e já temos 2 opções para a posição dele. Portanto... :shifty:
Só vejo um izmailov.
O Sporting somos NÓS!!!!
**** Julho 29, 2011, 18:42 pm
Só vejo um izmailov.

Eu vejo meio Izmailov.
**** Julho 29, 2011, 18:45 pm
Só vejo um izmailov.

Izmailov e Schaars
* Julho 29, 2011, 18:52 pm
Só vejo um izmailov.

Izmailov e Schaars
Pelos jogos de pré época vamos jogar como o benfica: rinaudo/ andre santos (javi); Schaars/ L aguiar (aimar ou Carlos M. não me lembro quem jogou); izmailov/?? ou pereirinha (ramires) ; bem encostado a esquerda capel/djalo (maria) ; Matias/postiga (saviola); Van/bojinov/rubio (cardozo).
O Sporting somos NÓS!!!!
**** Julho 29, 2011, 19:12 pm
É verdade que o Sporting e Defour já tiveram algumas ligações, mais verdade é, que Defour não será jogador do Sporting.
***** Julho 29, 2011, 19:12 pm
O Defour é um excelente jogador, mas é bastante caro. Não me parece que se enquadre nas tais oportunidades de negócio a que o Sporting estará atento.
***** Julho 29, 2011, 19:21 pm
o Defour é 8, e para essa posição até estamos bem apetrechados.

Mas no esquema do Domingos, em 4-1-3-2, talvez o Defour podesse jogar, ou a 10, no lugar do Schaars, ou na direita no lugar do Izma  :inde:

É muito bom jogador, pelo que seria bem vindo. Qualidade nunca é de mais.

Mas é apenas um rumor, ainda para mais vindo da imprensa britânica  :cartao: pelo que sem fundamento.  :menos:
**** Julho 29, 2011, 19:48 pm

Mas no esquema do Domingos, em 4-1-3-2, talvez o Defour podesse jogar, ou a 10, no lugar do Schaars, ou na direita no lugar do Izma  :inde:

Mas é apenas um rumor, ainda para mais vindo da imprensa britânica  :cartao: pelo que sem fundamento.  :menos:

sobretudo po lugar do izmailov.... se este se lesiona, apanhamos com um irregular yannick ou uma incerteza bojinov..... Defou seria uma certeza de grd qualidade para rodar nesta posiçao com o Izma
*** Julho 29, 2011, 21:11 pm

sobretudo po lugar do izmailov.... se este se lesiona, apanhamos com um irregular yannick ou uma incerteza bojinov..... Defou seria uma certeza de grd qualidade para rodar nesta posiçao com o Izma

Mas ele nao é bem o jogador para substituir izmalov. Gostava do Bruno gama era uma opçao barata, ou podiamos ter ficado com o salomao que podia dar muito jeito. Se o carrillo nao conseguir ser uma boa alternativa falta um jogador com para ser uma alternativa caso o izmalov nao esteja disponivel...
****** Julho 29, 2011, 21:19 pm

:arrow:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!