Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 22, 2014, 07:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Belgas colocam Defour na mira do Sporting

Páginas: [1] 2 3 ... 12 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Belgas colocam Defour na mira do Sporting (Lida 15954 vezes)

Belgas colocam Defour na mira do Sporting , « em: Julho 20, 2011, 15:30 »

*
Sénior

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

A Imprensa belga noticia esta quarta-feira que o médio Steven Defour, do Standard Liège, pode estar a caminho de Alvalade.

De acordo com o site walfoot, os leões terão apresentado uma proposta de última hora pelo jogador, de 23 anos, que o poderá desviar do Lokomotiv Moscovo, clube russo que tem o português José Couceiro como treinador.

A mesma fonte indica que o empresário Lucien D´Onofrio terá um papel decisivo no futuro imediato de Steven Defour.
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=276673

Abri este tópico pois está a ser noticiado em vários meios da imprensa.

Nacionalidade   Bélgica
Data de nascimento 1988-04-15 (23 anos)
Naturalidade   Mechelen - Bélgica
Posição   Médio
Pé preferencial   Direito
Altura   174 cm
Peso   69 kg
« Última modificação: Julho 20, 2011, 15:49 por Rubz » Registado

Re: Belgas colocam Defour na mira do Sporting , « Resposta #1 em: Julho 20, 2011, 15:34 »

Pedro 1906

Ficávamos com um meio-campo ainda mais... wow! Shocked Mas não me parece, muito sinceramente... o meio-campo deverá mesmo estar fechado. Deve ser mais uma jogada do empresário.
Registado
Re: Belgas insistem em Defour , « Resposta #2 em: Julho 20, 2011, 15:34 »

*
Sénior

Masculino

Não conheço muito bem esse jogador, é polivalente ?
Registado

"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Re: Belgas colocam Defour na mira do Sporting , « Resposta #3 em: Julho 20, 2011, 15:38 »

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Bom jogador. Ficávamos com um meio campo de luxo.
Registado

AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Re: Belgas colocam Defour na mira do Sporting , « Resposta #4 em: Julho 20, 2011, 15:40 »

*

Este, eu já vi jogar.

É craque. Seria um substituto interessante para a perda que foi o Moutinho.

Este é daqueles jogadores que me fariam ir ao estádio.
Registado

"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes."

Brian Clough
Re: Belgas colocam Defour na mira do Sporting , « Resposta #5 em: Julho 20, 2011, 15:42 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Sénior

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Enquanto houver "defeso" haverá rumores.

Quando de definirá, em definitivo, o plantel?

Quantos quer o Domingos?
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Belgas colocam Defour na mira do Sporting , « Resposta #6 em: Julho 20, 2011, 15:42 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Este não pode ocupar a mesma posição do Izmailov?
Registado
Re: Belgas colocam Defour na mira do Sporting , « Resposta #7 em: Julho 20, 2011, 15:43 »

*

Masculino

Comentário do Super-Moderador Rubz, porque é que abres o tópico, postas o texto e não indicas a fonte ? Isto já foi dito carradas de vezes, não é assim tão complexo, e neste caso até podes por o link por ser a Bola.

Adiciona lá isso sff, e já agora se meteres o texto dentro de uma caixa de citação, também ninguém se vai chatear, para separar a notícia do que tu escreveste.
Registado

Re: Belgas colocam Defour na mira do Sporting , « Resposta #8 em: Julho 20, 2011, 15:43 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Sénior

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Enquanto houver "defeso" haverá rumores.

Quando de definirá, em definitivo, o plantel?

Quantos quer o Domingos?
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Belgas colocam Defour na mira do Sporting , « Resposta #9 em: Julho 20, 2011, 15:44 »

CdS - Luciano

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Gaia
Masculino

Este, eu já vi jogar.

O A.Santos passava a contar apenas para trinco, o A.Martins passava a contar tanto como o Arias e este disputava uma vaga com o Schraars.
Registado
Re: Belgas colocam Defour na mira do Sporting , « Resposta #10 em: Julho 20, 2011, 15:44 »

*
Sénior

Masculino

Sim, aliás se vier alguém para o meio do campo é mesmo pela desconfiança das capacidades fisicas do Izmailov e na falta de experiência do Carrillo
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: Belgas colocam Defour na mira do Sporting , « Resposta #11 em: Julho 20, 2011, 15:46 »

*

Masculino

Já que já há tópico, escrevo aqui o mesmo que escrevi no tópico dos devaneios:

Estranho voltar a falar-se nisto na Bélgica/Holanda (se bem que o texto é copiado para esses três sites), não faz grande sentido. Já no princípio do mês tinha havido notícias que o ligavam ao Sporting, na altura juntamente com... o Witsel.

Tal como disse na altura, a contratação tanto de um como de outro seria excelente, mas não me parece que o Sporting ainda andasse/ande à procura de mais jogadores para o meio, ainda mais o Defour que será certamente caro e para entrar de caras no onze.

Não é que me importasse, mas nesta altura haverá certamente posições muito mais importantes de reforçar do que o meio-campo, que até será provavelmente o melhor sector do Sporting 2011/2012.

Registado

Re: Belgas colocam Defour na mira do Sporting , « Resposta #12 em: Julho 20, 2011, 15:47 »

*
Júnior

Localidade: Braga
Masculino

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=276673

A noticia que ele tirou é da bola.
Registado

Re: Belgas colocam Defour na mira do Sporting , « Resposta #13 em: Julho 20, 2011, 15:51 »

*
Sénior

Masculino

No Zerozero dão-o como certo no Lokomotiv de Moscovo. Alguém sabe como está isso?

Já alterei o post principal.  Wink
Registado

Re: Belgas colocam Defour na mira do Sporting , « Resposta #14 em: Julho 20, 2011, 15:52 »

*

Faz vários lugares. Se bem que, preferencialmente, actua no meio, quer seja como 6, 8 ou, até, 10.
Registado

"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes."

Brian Clough
Re: Belgas colocam Defour na mira do Sporting , « Resposta #15 em: Julho 20, 2011, 15:53 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Para gastar mais dinheiro, gastem é num defesa esquerdo de qualidade. Defour é bom jogador, mas penso que de médios centro estamos muito bem servidos.
Registado
Re: Belgas colocam Defour na mira do Sporting , « Resposta #16 em: Julho 20, 2011, 15:54 »

*
Sénior

Masculino

Este, eu já vi jogar.

O A.Santos passava a contar apenas para trinco, o A.Martins passava a contar tanto como o Arias e este disputava uma vaga com o Schraars.

Ou seja, tem todo o sentido!  Babar

Fica aqui um vídeo dele:

Registado

Re: Belgas colocam Defour na mira do Sporting , « Resposta #17 em: Julho 20, 2011, 15:55 »

*
Sénior

Masculino

Não acredito minimamente nisso mas que era bom era
Registado
Re: Belgas colocam Defour na mira do Sporting , « Resposta #18 em: Julho 20, 2011, 15:57 »

*
Sénior

Masculino

Se for um bom negocio que venha mas se for para fechar o plantel é mal jogado pois existe ainda extremo direito e defesa esquerdo para completar
Registado

"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Re: Belgas colocam Defour na mira do Sporting , « Resposta #19 em: Julho 20, 2011, 15:59 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Este não deve vir..
Registado

"Quanto mais experientes a gente estejamos, mais conhecimento tamos, melhor também estamos." by Jorge "El Guru da Língua Portuguesa" Jesus
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 12 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Belgas colocam Defour na mira do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: