Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 22, 2014, 10:40

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

"Dias" Seguinte 06/03/06

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: "Dias" Seguinte 06/03/06 (Lida 1923 vezes)

"Dias" Seguinte 06/03/06 , « em: Março 06, 2006, 23:10 »

*
Sénior

Masculino

O DF acabou de borrar a pintura toda. Quanto a mim, o DF, não é alternativa válida ao FSF. E bom a defender o Sporting e a mandar bitaites, mas por amor de deus, o homem não percebe népia do momento do Sporting e não têm a minima ideia do que deve ser feito. E claramente uma carta fora do baralho.

Perde-se completamente quando é chamado a responder sobre o passivo do Sporting e parece-me de má fé quando vêm agora dizer que vota não até apurarem responsaveis, como se o tempo o permitisse!? Como candidato ao posto de presidente de todos nós, deveria preocupar-se unicamente com a resolução dos problemas que o SCP atravessa e quando isso acontecesse, então sim, procurar responsaveis. Parece-me que o DF já não têm tantas certezas e que está claramente a procurar um buraquinho para se enfiar, após a pesada derrota que o espera se se candidatar mesmo. O homem chegou ao ponto de dizer que a vida dele não mudará caso não seja eleito. Discurso de looser antecipado!

Acreditem se quizerem, não tenho nada contra o homem e até gosto das suas intervenções no dia seguinte, mas seria mesmo muito péssimo para o Sporting, este senhor ser eleito.
Registado

"Dias" Seguinte 06/03/06 , « Resposta #1 em: Março 07, 2006, 00:12 »

*
Júnior

Localidade: Albufeira/Olivais/Vialonga
Masculino

O que é que o Seabra lhe disse,que ele chamou-lhe mal educado?
Registado

๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
"Dias" Seguinte 06/03/06 , « Resposta #2 em: Março 07, 2006, 00:43 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal/Lisboa

Citação de: "karsan"

Seara. :wink:
Registado

ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!!
Re: "Dias" Seguinte 06/03/06 , « Resposta #3 em: Março 07, 2006, 00:44 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "Morpheus"

Acreditem se quizerem, não tenho nada contra o homem e até gosto das suas intervenções no dia seguinte, mas seria mesmo muito péssimo para o Sporting, este senhor ser eleito.

O cargo de presidência é meramente decorativo. Quem manda é o presidente da SAD. Para presidente do clube, enquanto participante e porta-voz do clube Dias Ferreira serviria perfeitamente, sobretudo tendo em conta o futebol que temos.

Quanto à tua pergunta complemento com outra: o Soares Franco é melhor? O gajo que goza com crenças religiosas depois de almoço e que muda de palavra de uma semana para a outra?

Não brinquemos.
Registado
"Dias" Seguinte 06/03/06 , « Resposta #4 em: Março 07, 2006, 00:45 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

Citação de: "smashing_pumpkin"
Citação de: "karsan"

Seara. :wink:

Seaga Tongue
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
"Dias" Seguinte 06/03/06 , « Resposta #5 em: Março 07, 2006, 00:55 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Muitos aqui não gostam de DF e até insinuam que este não tem projecto para o Sporting, nem ideias. Pergunto eu: Certezas? Calma, provavelmente quando DF apresentar as suas ideias para o Sporting, muitos se silenciarão!

Agora DF não é presidente para o Sporting e ama o clube como se fosse o sangue que lhe corre nas veias. Pergunto eu: É Soares Franco?
Respeito todas as opiniões mas não concordo quando se avaliam as pessoas sem dados concretos e por estes ainda não terem apresentado projectos.

Cumps a todos Wink
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
"Dias" Seguinte 06/03/06 , « Resposta #6 em: Março 07, 2006, 01:39 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Há pessoas que ainda não perceberam que quando NÃO se está de facto dentro do clube se torna DIFÍCIL falar sobre as situações financeiras. Agora, antes 400 mil Dias Ferreiras do que meio Franco. Para mim é claríssimo.
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
"Dias" Seguinte 06/03/06 , « Resposta #7 em: Março 07, 2006, 01:49 »

tiultra

pois é pessoal, não tive oportunidade para vêr o programa, reunião no trabalho, mas quero vêr se amanhã já arranjo o "dito"  Cheesy

Quanto ao Df, pouco ou nada se sabe ainda do projecto dele, ainda não se ouviu falar nada, aquelas perguntas que eu lhe enviei, ainda não obtive resposta, já lhe mandei mais 2 mails a relembrar e ainda não obtive resposta, será que se está a preparar ainda?
só o futuro dirá, mas não vamos crucificar o homem sem saber qual o projecto dele.
Registado
"Dias" Seguinte 06/03/06 , « Resposta #8 em: Março 07, 2006, 03:44 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Para mim, nem um nem outro servem para o Sporting. Enquanto DF não tem claramente perfil para ser presidente do Sporting (a paixão não é tudo - tem de ser contrabalançada com a ponderação), o Soares Franco não tem a visão desejada para um clube de futebol (perspectiva capitalista sem atenção pelo ecletismo do clube e pela sua história).
Não me querendo alongar muito mais, penso que até agora estamos entregues aos bichos. Era bom que aparecesse um gajo do tipo do João Lagos (Estoril Open e muitas outras realizações desportivas), calmo, ponderado, inteligente e sobretudo com um projecto para o Sporting-clube e não apenas para o Sporting-futebol.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
"Dias" Seguinte 06/03/06 , « Resposta #9 em: Março 07, 2006, 07:30 »

*
Sénior

Masculino

Citação de: "Jardax XXI"
Muitos aqui não gostam de DF e até insinuam que este não tem projecto para o Sporting, nem ideias. Pergunto eu: Certezas? Calma, provavelmente quando DF apresentar as suas ideias para o Sporting, muitos se silenciarão!

Agora DF não é presidente para o Sporting e ama o clube como se fosse o sangue que lhe corre nas veias. Pergunto eu: É Soares Franco?
Respeito todas as opiniões mas não concordo quando se avaliam as pessoas sem dados concretos e por estes ainda não terem apresentado projectos.

Cumps a todos Wink

Justamente o meu problema é o DF não ter, não apresentar, dados concretos e desviar a conversa para a procura de responsaveis quando o momento é claramente de expôr ideias...ideias até hoje não vi nenhuma. Na óptica do DF, deveria-se entrar numa caça as bruxas AGORA e deixar par mais tarde o Sporting e o seu passsivo, pelo menos é o que entendi do seu discurso.

Era bom para o Sporting surgirem mais candidatos com mais projectos, tal não é o caso, pelo menos até agora. Criticam FSF, talvez com razão, mas limitam-se a criticar a forma e fogem quando chamados a debater o fundo. Será que estão a espera de ver o que se passa na AG para surgirem com ideias? Se assim for acho que se trata dum acto de cobardia, pois esperam que o primeiro, FSF, seja decapitado pelo povo para depois darem lugar a um vazio de ideias.

Mauras,

Não sou nenhum pró-FSF, porque não acredito que o homem tenha carisma suficiente para unir os sportinguistas em torno do seu projecto, mas admito que partilho das suas ideias para relançar o Sporting e até estou convencido que seja o UNICO caminho a seguir. O problema é que não vejo outros candidatos com uma sombra de ideia. O que esperam? Não seria melhor exporem já o que querem para o Sporting?
Registado

"Dias" Seguinte 06/03/06 , « Resposta #10 em: Março 07, 2006, 07:36 »

MadeiraLion

Morpheus, mas como explicar o que querem para o Sporting se não sabem como está o Sporting?

Queres promessas agora e que depois no poder digam que "não sabiam que a situação era tão má" (à governo)?

Espero que tanto DF como os outros candidatos (e quem sabe se não surge mais um?) aproveitem esses dias de análise e exposição do projecto FSF para tirar todas as dúvidas.
Registado
"Dias" Seguinte 06/03/06 , « Resposta #11 em: Março 07, 2006, 09:37 »

No avatar!

*
Iniciado

Estou farto de ter "Doutores" à frente do Sporting!

Estou farto de Santana Lopes, Roquettes, Dias da Cunha e Soares Franco!
De "animais" cheios de teoria e que nunca deram um pontapé numa bola, que o unicio sitio do estádio que conhecem é a tribuna VIP e quando lá vão nem bilhete compram!

Eu já sou sócio desde o tempo em que o Sporting não ganhava campeonatos mas enchia estádios! Alguem me consegue explicar o que se passa com o nosso clube? Como temos 40.000 sócios pagantes quando tinhamos mais de 100.000 ? Porque este distanciamento? Lembram-se da epoca de 1992/93, em que vinham autocarros de todo o ponto do pais para ver o Sporting jogar ? Voces sabem que se o Sporting - Boavista do próximo fds (com o SCP a 2 pontos do 1º e vindo de 6 vitorias seguidas), se realizasse à 10 anos o estádio não tinha menos de 40.000 pessoas e quantas vão lá estar neste fds ? 25.000 ? 30.000?

Outro exemplo: o ano passado chegamos à final da UEFA. Em quantos jogos, excluindo a final, tivemos assistências superiores a 35.000 ? Este foi a assistencia que tivemos no jogo como Kocaelispor... (se é assim que se escreve...!!!).

Acho que falta magia, falta encantamento! O discurso de contenção de custos passou para os adeptos/sócios!

Por isso eu repito: Estou farto de "Doutores" quero um gajo Básico! Nem que seja um Cintra, mas quero alguem que consiga criar empatia com os adeptos! E neste momento acho que o Dias Ferreira é o melhor para o fazer!
Registado

"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida" - Francisco Stromp
"Dias" Seguinte 06/03/06 , « Resposta #12 em: Março 07, 2006, 09:48 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: OEIRAS " Essa Bela Localidade "
Masculino

Citação de: "dmalmeida"
Para mim, nem um nem outro servem para o Sporting. Enquanto DF não tem claramente perfil para ser presidente do Sporting (a paixão não é tudo - tem de ser contrabalançada com a ponderação), o Soares Franco não tem a visão desejada para um clube de futebol (perspectiva capitalista sem atenção pelo ecletismo do clube e pela sua história).
Não me querendo alongar muito mais, penso que até agora estamos entregues aos bichos. Era bom que aparecesse um gajo do tipo do João Lagos (Estoril Open e muitas outras realizações desportivas), calmo, ponderado, inteligente e sobretudo com um projecto para o Sporting-clube e não apenas para o Sporting-futebol.

Por acaso ele esteve na última Assembleia a tomar o seu cafézito, não o fazia como Sportinguista, melhor ainda é sê-lo  !!
Registado

The art of war is simple enough.
Find out where your enemy is ( LAMPS ).Get at him as soon as you can.
Strike him as hard as you can and keep moving!!
ANNTI-LAMPIÕES!!!
"Dias" Seguinte 06/03/06 , « Resposta #13 em: Março 07, 2006, 09:50 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Masculino

Por falar em Assembleia, espera-se enchente, sobretudo se pensarmos que será numa sexta feira...
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
"Dias" Seguinte 06/03/06 , « Resposta #14 em: Março 07, 2006, 12:13 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

Como já disse antes, o DF parece-me um falso candidato, quer concorrer mas não quer ganhar.
Mas mesmo assim ontem disse uma coisa que me ficou nos ouvidos: Com o “projecto” do FSF, o Sporting deixa de ser o dono e passa a ser um condómino do Complexo Alvalade XXI.
Aí está um erro estratégico do “projecto”, não só o do FSF, mas também do que o antecedeu.
Mais poderia escrever, mas estou a trabalhar  :oops: e há muito que fazer e pouco tempo para tal  :? , por isso por aqui me fico.
Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
"Dias" Seguinte 06/03/06 , « Resposta #15 em: Março 07, 2006, 12:27 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Ora então, vamos lá por partes.

Como já referi por diversas vezes, respeito a opinião de todos, porque parto sempre do princípio que somos todos sportinguistas e queremos sempre o melhor para o Sporting, quaisquer que sejam as opiniões que veiculemos. Contudo, tenho de admitir que me faz uma enorme confusão alguém poder sequer imaginar alguém como FSF na presidência do meu clube e digo isto não porque se tenha ou não tenha de vender património ou porque o seu projecto seja ou não melhor que o dos outros, mas tão somente pela figura em questão. Este sujeito é responsável por:

- Ter aceite a cooptação para presidente e feito parte de um projecto que na altura já tinha corroído mais o clube que ácido sulfúrico, sem nunca lhe ter feito uma crítica, implícita ou explícita. Vem agora demarcar-se desse mesmo projecto, afirmando que não assume responsabilidades pelo passado.

- Ter dito que com ele, os sócios eram prescindíveis no clube. Nem sequer faço comentários aqui.

- Ter dito que o jogo da vergonha da época passada que deu o título aos merdosos, tinha sido bem ganho e que Ricardo é que tinha dado um frango. Ricardo pode ser tudo aquilo que vocês quiserem, mas as imagens estão aí e não mentem acerca da irregularidade desse lance.

- Ter dito que os merdosos eram melhores que o Sporting e que até era bom tê-los como referência. Uma espécie de... «alvo a abater».

Às vezes penso que os adeptos do Sporting comem muito queijo ou então, têm um nível de exigência substancialmente diferente do meu. Isto para mim é mais que suficiente para eu não querer este indivíduo à frente dos destinos do clube e nem sequer está em causa se a venda do património é ou não a única saida do momento, ou se o seu projecto é ou não o mais válido. O que está em questão é que FSF não é fiável. Como já se disse neste fórum, não posso aceitar ajuda de quem me dá um tiro na perna, porque muito simplesmente, a partir do momento em que me dão um tiro na perna, deixei de poder confiar nessa pessoa. Agora, imaginem se em vez de um tiro, me dão 3 ou 4...

Isto é perfeitamente inteligível. Se não conseguem entender uma coisa tão simples como esta, garanto-vos que não vou conseguir que o entendam de outra maneira.

------------------------------------------------------------------------------------

Dias Ferreira e Abrantes Mendes. Ainda não apresentaram nenhum projecto, é um facto, mas também já explicaram porquê, pelo menos no que diz respeito a Dias Ferreira. Não é possível apresentar um projecto (seja ele qual for), sem se conhecer a fundo a realidade do Sporting. Queriam o quê? Que eles dissesem que iam fazer «isto ou aquilo» sem saberem o que se passa dentro do clube em matéria de contas? Mas alguém neste momento pode garantir que as contas do Sporting estão certas, mormente se tivermos presente que o representante da empresa de auditoria responsável por todas as contas do clube é representada em Portugal pelo presidente do Conselho Fiscal? Cada um come do que quer, mas eu essa não engulo.

Para mim, o que está aqui em questão não é se o projecto do FSF é o único que pode salvar o Sporting, se o do Dr. Abrantes Mendes é o mais eficaz ou se o do Dr. Dias Ferreira é o que tem melhores hipóteses de sanear o clube. O que interessa reter neste momento, é que quem está à frente dos destinos do clube neste momento não me merece sequer um pingo de confiança, bem antes pelo contrário, logo, há que correr com eles de lá para fora o quanto antes.

Não posso confiar o meu ouro a quem já me tentou roubar dinheiro várias vezes.  :!:
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
"Dias" Seguinte 06/03/06 , « Resposta #16 em: Março 07, 2006, 13:08 »

*

Masculino

Citação de: "SCP Always"
Ora então, vamos lá por partes.

Como já referi por diversas vezes, respeito a opinião de todos, porque parto sempre do princípio que somos todos sportinguistas e queremos sempre o melhor para o Sporting, quaisquer que sejam as opiniões que veiculemos. Contudo, tenho de admitir que me faz uma enorme confusão alguém poder sequer imaginar alguém como FSF na presidência do meu clube e digo isto não porque se tenha ou não tenha de vender património ou porque o seu projecto seja ou não melhor que o dos outros, mas tão somente pela figura em questão. Este sujeito é responsável por:

- Ter aceite a cooptação para presidente e feito parte de um projecto que na altura já tinha corroído mais o clube que ácido sulfúrico, sem nunca lhe ter feito uma crítica, implícita ou explícita. Vem agora demarcar-se desse mesmo projecto, afirmando que não assume responsabilidades pelo passado.

- Ter dito que com ele, os sócios eram prescindíveis no clube. Nem sequer faço comentários aqui.

- Ter dito que o jogo da vergonha da época passada que deu o título aos merdosos, tinha sido bem ganho e que Ricardo é que tinha dado um frango. Ricardo pode ser tudo aquilo que vocês quiserem, mas as imagens estão aí e não mentem acerca da irregularidade desse lance.

- Ter dito que os merdosos eram melhores que o Sporting e que até era bom tê-los como referência. Uma espécie de... «alvo a abater».

Às vezes penso que os adeptos do Sporting comem muito queijo ou então, têm um nível de exigência substancialmente diferente do meu. Isto para mim é mais que suficiente para eu não querer este indivíduo à frente dos destinos do clube e nem sequer está em causa se a venda do património é ou não a única saida do momento, ou se o seu projecto é ou não o mais válido. O que está em questão é que FSF não é fiável. Como já se disse neste fórum, não posso aceitar ajuda de quem me dá um tiro na perna, porque muito simplesmente, a partir do momento em que me dão um tiro na perna, deixei de poder confiar nessa pessoa. Agora, imaginem se em vez de um tiro, me dão 3 ou 4...

Isto é perfeitamente inteligível. Se não conseguem entender uma coisa tão simples como esta, garanto-vos que não vou conseguir que o entendam de outra maneira.

------------------------------------------------------------------------------------

Dias Ferreira e Abrantes Mendes. Ainda não apresentaram nenhum projecto, é um facto, mas também já explicaram porquê, pelo menos no que diz respeito a Dias Ferreira. Não é possível apresentar um projecto (seja ele qual for), sem se conhecer a fundo a realidade do Sporting. Queriam o quê? Que eles dissesem que iam fazer «isto ou aquilo» sem saberem o que se passa dentro do clube em matéria de contas? Mas alguém neste momento pode garantir que as contas do Sporting estão certas, mormente se tivermos presente que o representante da empresa de auditoria responsável por todas as contas do clube é representada em Portugal pelo presidente do Conselho Fiscal? Cada um come do que quer, mas eu essa não engulo.

Para mim, o que está aqui em questão não é se o projecto do FSF é o único que pode salvar o Sporting, se o do Dr. Abrantes Mendes é o mais eficaz ou se o do Dr. Dias Ferreira é o que tem melhores hipóteses de sanear o clube. O que interessa reter neste momento, é que quem está à frente dos destinos do clube neste momento não me merece sequer um pingo de confiança, bem antes pelo contrário, logo, há que correr com eles de lá para fora o quanto antes.

Não posso confiar o meu ouro a quem já me tentou roubar dinheiro várias vezes.  :!:

Ora aí está. Um comentário bem sustentado e pensado na qual eu me revejo. Assino por baixo!
Registado

"Dias" Seguinte 06/03/06 , « Resposta #17 em: Março 07, 2006, 13:47 »

*
Júnior

Localidade: Alenquer
Masculino

É isso mesmo. O sentimento geral é não querer a continuidade deste projecto e isso viu-se na afluência dos socios á abortada assembleia da Fil.

A venda de patrimonio vai ser chumbada mais com o fim de dizer não á continuidade ,do que por não ser uma solução até aceitavel.

Vai de carrinho pipinho...........
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

"Dias" Seguinte 06/03/06

« tópico anterior seguinte »
Ir para: