Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 02, 2014, 09:40

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Diego Capel a caminho do Sporting

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 90 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Diego Capel a caminho do Sporting (Lida 64469 vezes)

Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #20 em: Julho 17, 2011, 19:50 »

*
Veterano

Masculino

Notícias na Sporttv agora!
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre

Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #21 em: Julho 17, 2011, 19:51 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

No mundo de devaneios, opção que não me agrada particularmente; jogador com potencial, algo estagnado, após uma época difícil.

No mundo real, é um upgrade indiscutível ao que temos e não me parece que na nossa política de contratações o conceito de upgrade seja muito recorrente.

Veremos qual o preço.
Registado

Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #22 em: Julho 17, 2011, 19:51 »

*
Iniciado

Localidade: Santarém
Masculino

Se ele vier, quanto a mim Bojinov ou se assume como avançado, ou então estão a tapar-se mutuamente e a contratação de um deles não faz muito sentido. Não esquecer que nesta equação ainda entra supostamente o Carrillo (e de fora ficou Salomão). Ainda por cima estão a atravessar uma fase menos boa, após lesões.

O ponta-de-lança goleador é o que se precisa. Mas andamos com posições sobrecarregadas e outras que continuam aquém dos requisitos médios de competitividade.

O Capel joga pela esquerda. O Bojinov pela direita.

Lá por um gajo ser canhoto não quer dizer que tenha obrigatoriamente de jogar na esquerda.

Vamos lá ver se nos entendemos. Bojinov é esquerdino mas diz-se que tem bom pé direito. Vi os resumos dos jogos na Holanda e ele realmente jogou preferencialmente pela direita, mas também o vi descaído para o centro e até mais para o lado esquerdo, se bem me lembro. Como já foi muito discutido, o Bojinov diz-se que pode jogar em qualquer lado na frente de ataque, por ter essa boa técnica e boa capacidade com os dois pés (preferencialmente com o pé esquerdo).

Mas certamente ainda estamos num processo de arrumação da equipa, e se há jogador que coloca algumas dúvidas, esse jogador é o búlgaro, no que toca à sua "arrumação", entrosamento, produtividade e rendimento dentro de campo, enquadrado no sistema de jogo da equipa e nas suas manobras. Será que é jogador, jogando na esquerda, para ir à linha e cruzar de pé direito, jogando do lado esquerdo? É claro que jogando aí tem boas hipóteses de fazer diagonais para o centro e tentar o remate com o melhor pé, mas a nível de largura de jogo ofensivo, será viável a opção por Bojinov desse lado? De qualquer forma, mesmo que assim seja, e que se adapte bem a jogar nessa posição e se afirme aí, ficaremos então com Carrillo e Capel para o lado esquerdo da frente de ataque, é isso?

Eu estou a ver é que querem fazer do Bojinov titular à força, a minha dúvida é se isso será o melhor para a equipa, tal como em relação a Postiga. Espero que não se confirme. E Carrillo e Capel na esquerda, pode resultar, pode ser insuficiente. O que nós precisamos é certezas, mas parece que estão a investir de outra forma. Para mim não haverá desculpas depois.

Para mim não faz muito sentido colocar o Bojinov no mesmo lote do Capel, Carrilo ou Izmailov, o Bojinov quando muito pode ser comparado com o Yannick, é um avançado móvel que pode jogar em qualquer posição do ataque, quanto ao Capel é um extremo esquerdo clássico, ele sim jogador de ir à linha e cruzar... podem até pisar a mesma zona do terreno mas são jogadores com características absolutamente distintas.
Registado

SL
Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #23 em: Julho 17, 2011, 19:52 »

No avatar!

*
Sénior

Esquecem uma coisa este jogador também pode actuar como lateral esquerdo! Mesmo no Sevilha já jogou algumas vezes nessa posição! Alias foi os jogos que mais gostei de ver dele!
Registado
Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #24 em: Julho 17, 2011, 19:56 »

*
Veterano

Masculino

Nada nestas notícias da Sporttv.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #25 em: Julho 17, 2011, 19:57 »

HULK VERDE

Se ele vier, quanto a mim Bojinov ou se assume como avançado, ou então estão a tapar-se mutuamente e a contratação de um deles não faz muito sentido. Não esquecer que nesta equação ainda entra supostamente o Carrillo (e de fora ficou Salomão). Ainda por cima estão a atravessar uma fase menos boa, após lesões.

O ponta-de-lança goleador é o que se precisa. Mas andamos com posições sobrecarregadas e outras que continuam aquém dos requisitos médios de competitividade.

O Capel joga pela esquerda. O Bojinov pela direita.

Lá por um gajo ser canhoto não quer dizer que tenha obrigatoriamente de jogar na esquerda.

Vamos lá ver se nos entendemos. Bojinov é esquerdino mas diz-se que tem bom pé direito. Vi os resumos dos jogos na Holanda e ele realmente jogou preferencialmente pela direita, mas também o vi descaído para o centro e até mais para o lado esquerdo, se bem me lembro. Como já foi muito discutido, o Bojinov diz-se que pode jogar em qualquer lado na frente de ataque, por ter essa boa técnica e boa capacidade com os dois pés (preferencialmente com o pé esquerdo).

Mas certamente ainda estamos num processo de arrumação da equipa, e se há jogador que coloca algumas dúvidas, esse jogador é o búlgaro, no que toca à sua "arrumação", entrosamento, produtividade e rendimento dentro de campo, enquadrado no sistema de jogo da equipa e nas suas manobras. Será que é jogador, jogando na esquerda, para ir à linha e cruzar de pé direito, jogando do lado esquerdo? É claro que jogando aí tem boas hipóteses de fazer diagonais para o centro e tentar o remate com o melhor pé, mas a nível de largura de jogo ofensivo, será viável a opção por Bojinov desse lado? De qualquer forma, mesmo que assim seja, e que se adapte bem a jogar nessa posição e se afirme aí, ficaremos então com Carrillo e Capel para o lado esquerdo da frente de ataque, é isso?

Eu estou a ver é que querem fazer do Bojinov titular à força, a minha dúvida é se isso será o melhor para a equipa, tal como em relação a Postiga. Espero que não se confirme. E Carrillo e Capel na esquerda, pode resultar, pode ser insuficiente. O que nós precisamos é certezas, mas parece que estão a investir de outra forma. Para mim não haverá desculpas depois.

Para mim não faz muito sentido colocar o Bojinov no mesmo lote do Capel, Carrilo ou Izmailov, o Bojinov quando muito pode ser comparado com o Yannick, é um avançado móvel que pode jogar em qualquer posição do ataque, quanto ao Capel é um extremo esquerdo clássico, ele sim jogador de ir à linha e cruzar... podem até pisar a mesma zona do terreno mas são jogadores com características absolutamente distintas.

Como é óbvio queria dizer direita, do lado direito, enganei-me, pois era isso que estava a ser discutido. Concordo contigo, a questão é precisamente essa.

Tudo se prende com opções. Mas jogar em 4-3-3 com um avançado direito que não dá largura ao jogo e pode tender muito a centralizar o seu jogo de ataque ou a jogar solto, vai abrir algumas descompensações e pode desequilibrar a equipa. Para isso mais vale jogar de outra forma. Eu prefiro sempre ter 2 homens no centro da frente de ataque. Então se a nossa linha ofensiva tiver as 4 opções que tem (5 se incluirmos Djaló) então aí precisamos mesmo de ter duas soluções de finalização em campo, pelo menos, no sector do eixo ofensivo.
Registado
Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #26 em: Julho 17, 2011, 19:59 »

*

Localidade: Mangualde / Alemanha
Masculino

Notícias na Sporttv agora!

Camisola Numero 11

Capel

Rezar Rezar Rezar
Registado

Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #27 em: Julho 17, 2011, 19:59 »

*

Masculino

Gosto, como já tinha dito no tópico dos devaneios, não será uma contratação de topo, mas tanto ele como Guardado como Gio, seriam claras melhorias em relação ao que temos actualmente e jogadores bastante úteis ao longo da época.

Haveria outras opções melhores e que até nem acho que fossem muito complicadas de concretizar, mesmo em melhor fase da carreira, mas se se confirmar fico satisfeito... dependendo do preço. Espero que não se estiquem no preço só por o jogador ter algum nome, é que ele actualmente não está assim tão valorizado e isto vai no seguimento do que disse em relação a outros falados nos últimos tempos, como Guardado, Leto ou Ninis, que por uma razão ou por outra já tiveram melhores períodos nas carreiras.
Registado

Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #28 em: Julho 17, 2011, 20:08 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

espero que venha!
Registado

Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #29 em: Julho 17, 2011, 20:11 »

*
Júnior

Isto é aquela parte em que acordamos do sonho de vir um grande jogador e levamos com a dura realidade?
Registado
Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #30 em: Julho 17, 2011, 20:13 »

No avatar!

*
Júnior

Bom reforço, se vier.
Registado
Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #31 em: Julho 17, 2011, 20:15 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Já o tinha sugerido há algum tempo, assim como o Danilo, Alex Sandro, Enzo Perez, Bruno César e outros. É bom saber que um dos jogadores sugeridos por mim pode assinar pelo meu clube e não por um dos rivais. Espero que se concretize o negócio.
Registado
Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #32 em: Julho 17, 2011, 20:15 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

Isto é aquela parte em que acordamos do sonho de vir um grande jogador e levamos com a dura realidade?

Porquê? O Capel é mau?  Shocked
Registado
Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #33 em: Julho 17, 2011, 20:18 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Espero que venha, mas continuará a faltar um extremo
Registado

Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #34 em: Julho 17, 2011, 20:19 »

*
Júnior

Masculino

segundo li ele e medio centro e nao extremo

O que?? O capel é extremo esquerdo puro!!
Registado
Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #35 em: Julho 17, 2011, 20:20 »

*
Júnior

Porquê? O Capel é mau?  Shocked

Não, é bonzito, tem qualidade suficiente para ser suplente no Sevilla... Mas é isto que precisamos?
Registado
Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #36 em: Julho 17, 2011, 20:20 »

TiagoLeao494

Grande contratação que seria mesmo por 6M.

Jogador muito mal aproveitado com um talento extraordinário. Explodirá aqui, com certeza.

Rezar Rezar Rezar
Registado
Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #37 em: Julho 17, 2011, 20:21 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Nunca o vi jogar, mas as estatisticas não são nada especiais. É assim tão bom reforço? É um jogador desiquilibrador e que faça a diferença?
Registado

Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #38 em: Julho 17, 2011, 20:22 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

segundo li ele e medio centro e nao extremo

O que?? O capel é extremo esquerdo puro!!

Não interessa, é mau e pronto  Bater Cabeça Se fosse para os lampiursos era um jogador de outro mundo que tínhamos deixado fugir  Assobiar
Registado
Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #39 em: Julho 17, 2011, 20:24 »

No avatar!

*
Júnior

Há pessoas que se esqueçem que o campeonato português é banal ao lado do espanhol e só por ai um jogador como capel chega e sobra para cá.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 90 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Diego Capel a caminho do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: