Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 17, 2014, 22:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Diego Capel a caminho do Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 88 89 [90] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Diego Capel a caminho do Sporting (Lida 60877 vezes)

Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #1780 em: Julho 22, 2011, 12:54 »

HULK VERDE

Então mas vai dar ou não a apresentação?

Boa pergunta...
Registado

Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #1781 em: Julho 22, 2011, 12:54 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

De certeza que vai ser lol

Porra gostava de ouvir alguma coisa do pessoal que ontem tanto me ofendeu...  Tongue

Quando disse que tinha estado à conversa com ele e que ele tinha confirmado que estava tudo certo e ja era do sporting. Evil Evil Evil Evil Evil Evil Evil Evil

Digo-te que tinhas 50% de hipóteses de estar certo: ele vinha ou não vinha  Rebolar de Tanto Rir

Wink
Registado

Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #1782 em: Julho 22, 2011, 12:57 »

No avatar!

*
Iniciado

Porra gostava de ouvir alguma coisa do pessoal que ontem tanto me ofendeu...  Tongue

Quando disse que tinha estado à conversa com ele e que ele tinha confirmado que estava tudo certo e ja era do sporting. Evil Evil Evil Evil Evil Evil Evil Evil

Digo-te que tinhas 50% de hipóteses de estar certo: ele vinha ou não vinha  Rebolar de Tanto Rir

Wink

Ah ahhahah ahahahhahah ahhahahahah

Boa muito boa... Brinde Brinde

Antes da apresentação talvez diga alguma coisa .... XIU
Registado
Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #1783 em: Julho 22, 2011, 13:03 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Registado

Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #1784 em: Julho 22, 2011, 13:05 »

Ex-Sadbad

*
Júnior

Masculino

Excelente negócio Bater Palmas...honestamente, ainda me custa acreditar que tenham sido capazes de trazer um jogador destes pelo preço anunciado, mas ele ai está, há que dar o mérito. Positivo
Registado

"Que haja força, inteligência e coragem para caminhar o campo minado que se nos depara à frente."
Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #1785 em: Julho 22, 2011, 13:06 »

No avatar!

*
Iniciado

Pessimo negocio por internacional espanhol.... Vitória

Estou a ser irónico é claro
Registado
Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #1786 em: Julho 22, 2011, 13:08 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Porra gostava de ouvir alguma coisa do pessoal que ontem tanto me ofendeu...  Tongue

*Sporting

Epá, na altura em que tu falaste disso, até eu sabia que ele vinha para o Sporting. Se tivesses dito a mesma coisa na 2ª, aí era outra história... Roll Eyes
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #1787 em: Julho 22, 2011, 13:18 »

*

Masculino

Comentário do Super-Moderador O jogador já foi oficialmente confirmado, como tal o tópico fica bloqueado.

Tópico do jogador: http://www.forumscp.com/index.php?topic=39012.0
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 88 89 [90] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Diego Capel a caminho do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: