Fórum SCP

Diego Capel a caminho do Sporting

Pronto, é oficial. Agora alguém que crie um tópico dele, como jogador do Sporting, todo catita.  8)
Acho que ele e o godinho ficaram...se foi deve ter sido só o duque!

:offtopic:
Que sejas muito bem-vindo ao Sporting Clube de Portugal Diego Capel!  :dance: :dance: :dance:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futdiegocapelreforco_220711_78296.asp   :clap: :clap:

Já está.

Agora, não deverá faltar muito para aparecer na cmvm.

p.s- O Carlos Freitas viajou com a equipa?

Nem me lembrei de ver no site do clube vi no mais futebol, mas assim ainda é melhor obrigado.

SL
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

Não, só foi o PCF! A trupe ficou toda.  ;)
SPORTING SEMPRE!

Confirmado no sítio oficial.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futdiegocapelreforco_220711_78296.asp

"22-07-2011
Diego Capel é reforço por 5 anos

Diego Capel é reforço do Sporting para as próximas cinco temporadas. O internacional espanhol de 23 anos, proveniente do Sevilha, realizou testes médicos na tarde de quinta-feira e esta manhã ultimou os pormenores do contrato que o ligará aos «leões» por cinco épocas. Diego Capel Trinidad, nasceu a 16 de Fevereiro de 1988 em Albox (Almeria), tendo representado todos os escalões da selecção espanhola. Foi vice-campeão da Europa de sub-17, campeão da Europa de sub-19 e de sub-21, vencedor da Taça UEFA (em 2005/06 e 2006/07) da Supertaça Europeia (2006), da Taça do Rei (2006/07 e 2009/2010) e da Supertaça de Espanha (2007)."

O NunoRocha antecipou-se, mas de qualquer modo aqui está a fotografia do jogador a realizar os exames médicos. Como ontem foi dito, iria ser apresentado no dia de hoje, estranho seria se assim não fosse, já que tudo o indicava.

Vamos Capel!!! Vamos Sporting!!!

Ficou cá tudo por modos da realização da AG  ;)
Ainda ninguém abriu o tópico?!

Finalmente confirmado !!!!!

Grande grande aquisiçao. Enorme adiçao ao nosso plantel !!!!

SL

Ia votar contra a eliminação do artigo 88 mas com a vinda do Capel já nem vou à AG, vou a sevilha comprar caramelos

FORÇA DIEGO!

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Ainda ninguém abriu o tópico?!

É caricato. Hoje ninguém quer abrir. Devem estar à espera do comunicado da cmvm.  :angel:
SPORTING SEMPRE!

Bem vindo!

Não há comunicação à CMVM?  :think:
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Vai dar a apresentação na Sic Noticias dentro de momentos :great:

Uploaded with ImageShack.us  by Mike Lewis
Claro que já abriram! A fome de protagonistmo é muita!  >:D
Eu abro, não seja por isso. Quero protagonismo woho!

Ia votar contra a eliminação do artigo 88 mas com a vinda do Capel já nem vou à AG, vou a sevilha comprar caramelos

FORÇA DIEGO!

Comentário mais foleiro pá

SL
se for apresentado até antes das 13h, vao ligar em directo na rtpn
De certeza que vai ser lol

Porra gostava de ouvir alguma coisa do pessoal que ontem tanto me ofendeu...  :P

Quando disse que tinha estado à conversa com ele e que ele tinha confirmado que estava tudo certo e ja era do sporting. >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D

Então mas vai dar ou não a apresentação?