Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 28, 2014, 23:43

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Diego Capel a caminho do Sporting

Páginas: [1] 2 3 ... 90 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Diego Capel a caminho do Sporting (Lida 64393 vezes)

Diego Capel a caminho do Sporting , « em: Julho 17, 2011, 19:23 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

A fonte é a SportTV e twitter.

Nome   Diego Capel Trinidad
Nacionalidade   Espanha Espanha
Nascimento   1988-02-16 (23 anos)
Naturalidade  Espanha
Posição   Médio (Extremo)
Pé preferencial   Esquerdo
Altura   173 cm
Peso   67 kg

A partir do 1:00 começa o vídeo.
Registado

Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #1 em: Julho 17, 2011, 19:24 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Não era mal pensado, mas há melhor...
Registado
Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #2 em: Julho 17, 2011, 19:25 »

*
Veterano

Masculino

Bom jogador!
Registado
Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #3 em: Julho 17, 2011, 19:26 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

Não era mal pensado, mas há melhor...

Seta
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #4 em: Julho 17, 2011, 19:28 »

*
Veterano

Masculino

Espero que seja confirmado, muito bom jogador!
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #5 em: Julho 17, 2011, 19:29 »

HULK VERDE

Se ele vier, quanto a mim Bojinov ou se assume como avançado, ou então estão a tapar-se mutuamente e a contratação de um deles não faz muito sentido. Não esquecer que nesta equação ainda entra supostamente o Carrillo (e de fora ficou Salomão). Ainda por cima estão a atravessar uma fase menos boa, após lesões.

O ponta-de-lança goleador é o que se precisa. Mas andamos com posições sobrecarregadas e outras que continuam aquém dos requisitos médios de competitividade.
Registado
Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #6 em: Julho 17, 2011, 19:29 »

*
Iniciado

Localidade: Marinha Grande
Masculino

Registado
Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #7 em: Julho 17, 2011, 19:30 »

*
Juvenil

Localidade: Fronteira
Masculino

Eu não conheço muito bem este jogador. Mas digam lá, na vossa opinião, este pode ser o tal "abre-latas" que tanto se pretendia? Pelos videos que tentei ver, não me pareceu capaz de abrir lata nenhuma... Mas pode ser só nos videos.
Registado
Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #8 em: Julho 17, 2011, 19:31 »

*
Júnior

Também vi no Twitter que diz estar confirmado. Creio que o Domingos conhece bem o jogador da eliminatória do Braga com o Sevilha. O jogador estagnou um pouco na sua evolução, mas um novo desafio no Sporting pode levar a um salto na carreira.
Registado

Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #9 em: Julho 17, 2011, 19:32 »

*
Veterano

Masculino

Parece que já há acordo entre Sporting e Sevilla. Falta o acordo com o jogador.
Registado

Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #10 em: Julho 17, 2011, 19:33 »

*
Veterano

Se ele vier, quanto a mim Bojinov ou se assume como avançado, ou então estão a tapar-se mutuamente e a contratação de um deles não faz muito sentido. Não esquecer que nesta equação ainda entra supostamente o Carrillo (e de fora ficou Salomão). Ainda por cima estão a atravessar uma fase menos boa, após lesões.

O ponta-de-lança goleador é o que se precisa. Mas andamos com posições sobrecarregadas e outras que continuam aquém dos requisitos médios de competitividade.

O Capel joga pela esquerda. O Bojinov pela direita.

Lá por um gajo ser canhoto não quer dizer que tenha obrigatoriamente de jogar na esquerda.
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #11 em: Julho 17, 2011, 19:38 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

segundo li ele e medio centro e nao extremo
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #12 em: Julho 17, 2011, 19:39 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

É a mesma coisa que o Guardado.
Registado

Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #13 em: Julho 17, 2011, 19:40 »

*
Júnior

Masculino

N

Não. É extremo.
Registado
Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #14 em: Julho 17, 2011, 19:41 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Adoro ! há muito tempo ... muito talento desaproveitado pelo Sevilla naquele pé esquerdo !

Espero que se concretize !!!!!
Registado

Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #15 em: Julho 17, 2011, 19:41 »

Pedro 1906

Pelo que vi dele, é aquele gajo irrequieto, mas que chega à hora de decidir a jogada e... atrapalha-se todo. Posso ter tido azar com os (poucos) jogos que vi dele, mas... e há outra questão, a das lesões, porque eu tenho a ideia de ler no tópico do futebol espanhol que o Capel, depois de uma lesão qualquer, nunca mais foi o mesmo...

Mas bem, venha de lá o Farnas dizer de sua justiça como adepto do Sporting e do Sevilla que é.

E o gajo que lançou a notícia no twitter, notícia que provocou esta onda de notícias, parece ser de confiança: http://twitter.com/JoaoFFVaz, um pouco à imagem daquele jornalista Colombiano que foi acompanhando a situação do Dayro Moreno e do Santiago Arias.
« Última modificação: Julho 17, 2011, 19:45 por Pedro 1906 » Registado
Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #16 em: Julho 17, 2011, 19:45 »

*
Iniciado

Masculino

Acompanho o Capel ha muito tempo e sempre gostei dele.

Nunca percebi porque joga tao pouco...ele tem muita qualidade.

Nao sou o gabriel alves, mas quanto a mim, o Capel tem uma tecnica muito acima da média, é novo, rapido, sabe cruzar, e joga na selecçao espanhola...e é um abre-latas!

entre ele e o gio dos santos, talvez prefira este...agora entre este e o quaresma Pensar Pensar Pensar

Se vier o Capel será uma contratação bomba!
Registado
Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #17 em: Julho 17, 2011, 19:45 »

*
Veterano

Masculino

Demos 5,5 milhões pelo RvW ainda acreditas que vem um PL titularíssimo? Eu não!

Atenção que não digo que não faça falta, simplesmente, depois de pagarmos tanto por um jogador, não faz sentido estar a comprar outro tendo em conta que o mesmo vem rotulado com essas características. O Sporting CP não está propriamente a nadar em dinheiro para poder dar 5,5 milhões por um jogador para "ir evoluíndo"
Registado
Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #18 em: Julho 17, 2011, 19:46 »

HULK VERDE

O Capel joga pela esquerda. O Bojinov pela direita.

Lá por um gajo ser canhoto não quer dizer que tenha obrigatoriamente de jogar na esquerda.

Vamos lá ver se nos entendemos. Bojinov é esquerdino mas diz-se que tem bom pé direito. Vi os resumos dos jogos na Holanda e ele realmente jogou preferencialmente pela direita, mas também o vi descaído para o centro e até mais para o lado esquerdo, se bem me lembro. Como já foi muito discutido, o Bojinov diz-se que pode jogar em qualquer lado na frente de ataque, por ter essa boa técnica e boa capacidade com os dois pés (preferencialmente com o pé esquerdo).

Mas certamente ainda estamos num processo de arrumação da equipa, e se há jogador que coloca algumas dúvidas, esse jogador é o búlgaro, no que toca à sua "arrumação", entrosamento, produtividade e rendimento dentro de campo, enquadrado no sistema de jogo da equipa e nas suas manobras. Será que é jogador, jogando na direita do ataque, para ir à linha e cruzar de pé direito? É claro que jogando aí tem boas hipóteses de fazer diagonais para o centro e tentar o remate com o melhor pé, mas a nível de largura de jogo ofensivo, será viável a opção por Bojinov desse lado? De qualquer forma, mesmo que assim seja, e que se adapte bem a jogar nessa posição e se afirme aí, ficaremos então com Carrillo e Capel para o lado esquerdo da frente de ataque, é isso?

Eu estou a ver é que querem fazer do Bojinov titular à força, a minha dúvida é se isso será o melhor para a equipa, tal como em relação a Postiga. Espero que não se confirme. E Carrillo e Capel na esquerda, pode resultar, pode ser insuficiente. O que nós precisamos é certezas, mas parece que estão a investir de outra forma. Para mim não haverá desculpas depois.
« Última modificação: Julho 17, 2011, 19:52 por HULK VERDE » Registado
Re: Diego Capel a caminho do Sporting , « Resposta #19 em: Julho 17, 2011, 19:47 »

*
Veterano

Masculino

E mesmo os da Sporttv devem estar informados do que se passa, só costumam noticiar o que é mesmo verdade.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 90 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Diego Capel a caminho do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: