Publicitar uma empresa na Internet

Boas.

Não sei se alguém daqui percebe do assunto, mas é provável que sim.

Queria publicitar uma empresa na Internet. Recebi há dias um vale de 75€ para usar no google adWords, mas já me disseram que aí não é o melhor sítio para publicitar (a não ser que seja uma empresa de vender coisas, o que não é o caso).

Por isso, queria saber quais os melhores sítios, na Internet, para fazer publicidade. Ou então, se alguém souber, um sítio qualquer onde me possa informar sobre isto...

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Neste momento, paginas e anúncios no face
Blogs e sites nacionais muito visitados e que tenham um público que corresponda aos produtos que oferece a empresa! E fica incrivelmente mais barato! (75€ Google Adwords não dá para nada) Não chega a tanta gente, mas chega à que se pretende. E se a empresa for boa, depois o "word of mouth" faz o resto!