Fórum SCP

Forum Predictions League - Semana 16

Não me parece justificação para anular a jornada, mas ... se anulares podias enviar-me a pontuação por MP, sff.

Obrigado
Eu de facto tinha apostado e perdeu-se... mas tb estou tão longe dos lugares cimeiros que não vale a pena anular por mim..
Saudações Leoninas,
atento_scp
Por mim não vejo qualquer problema em anular a jornada, afinal a minha classificação já não conta para muito, só me resta "cumprir o calendário", os participantes que estão nas posições cimeiras é que deverão exprimir a opinião.

Tal como o Lizard, caso a jornada seja anulada, se pudesses enviar a pontuação ... agradecia.

cumps,
VCoelho
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
se o FLL tb n apostou n se deve anular... agora se apostou e ficou sem as apostas devido ao forum ir abaixo, é justo que se anule
Citação de: "Toyosupra_"
se o FLL tb n apostou n se deve anular... agora se apostou e ficou sem os fotos devido ao forum ir abaixo, é justo que se anule

Tenho a mm opinião.
Xor FLL!
Chamado à cabina de som!
Citação de: "Zed"
Xor FLL!
Chamado à cabina de som!

Desculpem lá, ainda não tinha vindo a este tópico e não estava a par do problema.

Pela minha parte não há razão para anularem a jornada. Fui descansar uns dias para o Bussaco, onde consegui esquecer-me dos problemas do trabalho e das mentiras do FSF, mas também de jogar no Euromilhões e na Predictions League. Em todo o caso, na forma em que eu andava, não perco mais do que 3 ou 4 pontos... :oops:  :D
Sendo assim, a jornada contou para o campeonato. :)

Depois do almoço meto aqui os resultados.
ehh la depois de almoço?  as pontuações vão vir a dobrar?

esquece.. tu n és lampião  :mrgreen:

Ganda almoçarada, oh caramelo!!! :lol:  :lol:  :lol:
FORÇA SCP!
Citação de: "Mpcco"

Ganda almoçarada, oh caramelo!!! :lol:  :lol:  :lol:

:mrgreen:
Eu disse que era depois do almoço, não disse que era logo a seguir...  :D