Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal

Novembro 25, 2011, 14:41 pm
Este senhor tem andado calado e espero que assim continue. O seu trabalho está longe de ser o que anunciava e tem mais que se concentrar e deixar de procurar os holofotes da comunicação social.
** Novembro 25, 2011, 19:30 pm
Deve andar atarefado a consultar orçamentos para a Sporting TV e arranjar mais beneficios comerciais para os sócios!
**** Novembro 25, 2011, 19:41 pm
este também vai para a jaula?  :liar:
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
** Dezembro 13, 2011, 19:32 pm
Afinal, onde anda o grande génio do marketing? Que ia potencializar a marca Sporting, bla, bla, bla...
**** Dezembro 13, 2011, 19:55 pm
Afinal, onde anda o grande génio do marketing? Que ia potencializar a marca Sporting, bla, bla, bla...

Vejamos:

- sessões de autógrafos
- expansão da marca Sporting pelo continente africano (jogo com Angola não cai do céu)
- várias iniciativas de solidariedade
- iniciativas com presença de jogadores de todas as modalidades
- este ultimo dia no circo
- Natal dos Hospitais leonino
- redes sociais (actividade muito intensa do página oficial do Facebook do Sporting)
- campanhas publicitárias (fotos de jogadores e etc)

Tens muito por onde pegar, mas não é na falta de Marketing. E não, não sou apoiante desta direcção!
***** Dezembro 13, 2011, 20:00 pm

Vejamos:

- sessões de autógrafos
- expansão da marca Sporting pelo continente africano (jogo com Angola não cai do céu)
- redes sociais (actividade muito intensa do página oficial do Facebook do Sporting)

Tens muito por onde pegar, mas não é na falta de Marketing. E não, não sou apoiante desta direcção!

:arrow: :arrow:

Para não falar dos mais de 40000 que estiveram em Alvalade no último jogo.
**** Dezembro 13, 2011, 20:07 pm
Eh pá! O Sr. Barbosa tem-se esmerado! Afinal é responsável por muito mais coisas que eu pensava, até já é o responsável pelos núcleos.

O PPC se não se põe a pau ainda fica sem as pinturas.
* Dezembro 13, 2011, 20:23 pm
Não está ainda no ACP?
já o Cesar Torres era Leão!.
............
não nos arranja uns descontozitos?
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
****** Dezembro 13, 2011, 22:08 pm
Eh pá! O Sr. Barbosa tem-se esmerado! Afinal é responsável por muito mais coisas que eu pensava, até já é o responsável pelos núcleos.

Serio?
Ainda no Sabado na reuniao que houve com os Nucleos antes do jogo esteve lá o Rogerio de Brito como responsavel pelos Nucleos.........

SL
« Última modificação: Dezembro 13, 2011, 22:12 pm por reilagarto »
**** Dezembro 13, 2011, 22:10 pm

Serio?
Ainda no Sabado na reuniao que houve com os Nucleos antes do jogo esteve lá o Rogerio de Brito como responsavel pelos Nucleos.........

;) como disseram que tinha sido ele o responsável pelos 40000 em Alvalade...
****** Dezembro 13, 2011, 22:13 pm

Serio?

;) como disseram que tinha sido ele o responsável pelos 40000 em Alvalade...

Ahhhhh
Entendi.
Mas o responsavel pela ligaçao aos Nucleos continua a ser o Rogerio de Brito :great:

SL
****** Dezembro 19, 2011, 20:16 pm
Citação de: ABola
«Queremos continuar a trazer de volta os adeptos» - Carlos Barbosa
Por Redacção

O Sporting acaba de lançar a Gamebox 2, com preços especiais para a segunda parte da época. O vice-presidente da área de Marketing, Carlos Barbosa, diz que o objectivo é atrair ainda mais adeptos ao Estádio.

O objectivo, refere o dirigente em entrevista ao jornal Sporting, a publicar esta terça-feira, é «continuar a trazer de volta os adeptos». «Já não há razão para que o verdadeiro sportinguista não venha a Alvalade ver o seu querido Sporting», salientou.

A Gamebox 2 está disponível a partir de 51 euros e inclui os restantes nove jogos da equipa no campeonato em Alvalade e dois na Taça da Liga.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=305158

Boa, boa ... gostei. Eu, tal como muitos outros, devemos ser todos falsos Sportinguistas ...

É um escândalo um Sportinguista que vive por exemplo na Madeira não ir a Alvalade ver o seu amor ... não há razão nenhuma que impeça.

Tá bem tá ... continua com estas tiradas  :wall: :wall:
* Dezembro 19, 2011, 21:01 pm
Para quem é responsável pelo Marketing, tem uma capacidade de comunicação com o público verdadeiramente atroz.
*** Dezembro 20, 2011, 11:41 am

Vejamos:

- sessões de autógrafos

:lol: :rotfl:

Com jeitinho ainda conseguem transformar o homem num guru do Marketing, mas realmente dessa do circo eu não consigo fugir, tem desempenhado o seu papel como todos esperavam...  :lol:
Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
**** Dezembro 20, 2011, 23:03 pm
Algum leão que tenha o jornal Sporting desta semana poderá aqui colocar a entrevista deste senhor? É que agora de férias não consigo ir à papelaria comprar o jornal  ^-^
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Dezembro 20, 2011, 23:14 pm
Para quem é responsável pelo Marketing, tem uma capacidade de comunicação com o público verdadeiramente atroz.

:arrow: Como diria um familiar meu: «...é cada tiro cada melro».

Nenhuma das muitas das iniciativas do carlinhos, nem a soma delas sequer, terá conseguido convencer a maior parte daqueles adeptos a quem ele insultou de «burros» na última campanha eleitoral.

Certamente a mim, que ainda tenho memória, não me fez esquecer. E muito menos me convence.
Janeiro 05, 2012, 13:40 pm
Obrigadinho por mais uma afinação, na questão da tmn azul nas camisolas.

Primeiro era mesmo para mudar em Janeiro, depois já só era se as com azul esgotassem...  ::) :liar:

Há sempre uma afinação qualquer, sempre uma contrapartida, por mais incoerente que pareça.

Outros simplesmente trocam, satisfazem os adeptos... e vendem.

Já não será desta que os adeptos do Sporting deixam de ver o seu equipamento violado por aquele azul ridiculo pelos relvados desta época.

Obrigadinho... por nada!
*** Janeiro 05, 2012, 13:53 pm
Obrigadinho por mais uma afinação, na questão da tmn azul nas camisolas.

Primeiro era mesmo para mudar em Janeiro, depois já só era se as com azul esgotassem...  ::) :liar:

Há sempre uma afinação qualquer, sempre uma contrapartida, por mais incoerente que pareça.

Outros simplesmente trocam, satisfazem os adeptos... e vendem.

Já não será desta que os adeptos do Sporting deixam de ver o seu equipamento violado por aquele azul ridiculo pelos relvados desta época.

Obrigadinho... por nada!

:arrow: :arrow: :great:
Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara!
**** Janeiro 21, 2012, 08:53 am
Já podemos rivalizar com o Barcelona e Real Madrid?

Procura-se Carlos o "Sinaleiro de Luanda"...
"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
****** Janeiro 21, 2012, 15:41 pm
Já podemos rivalizar com o Barcelona e Real Madrid?

Procura-se Carlos o "Sinaleiro de Luanda"...

:lol: :lol: :lol:

Muito boa!!!!

Pá andas a levantar-te cedinho ;D ;D

SL