Fórum SCP

Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Este senhor tem andado calado e espero que assim continue. O seu trabalho está longe de ser o que anunciava e tem mais que se concentrar e deixar de procurar os holofotes da comunicação social.
Deve andar atarefado a consultar orçamentos para a Sporting TV e arranjar mais beneficios comerciais para os sócios!
este também vai para a jaula?  :liar:
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Afinal, onde anda o grande génio do marketing? Que ia potencializar a marca Sporting, bla, bla, bla...
Afinal, onde anda o grande génio do marketing? Que ia potencializar a marca Sporting, bla, bla, bla...

Vejamos:

- sessões de autógrafos
- expansão da marca Sporting pelo continente africano (jogo com Angola não cai do céu)
- várias iniciativas de solidariedade
- iniciativas com presença de jogadores de todas as modalidades
- este ultimo dia no circo
- Natal dos Hospitais leonino
- redes sociais (actividade muito intensa do página oficial do Facebook do Sporting)
- campanhas publicitárias (fotos de jogadores e etc)

Tens muito por onde pegar, mas não é na falta de Marketing. E não, não sou apoiante desta direcção!
Afinal, onde anda o grande génio do marketing? Que ia potencializar a marca Sporting, bla, bla, bla...

Vejamos:

- sessões de autógrafos
- expansão da marca Sporting pelo continente africano (jogo com Angola não cai do céu)
- várias iniciativas de solidariedade
- iniciativas com presença de jogadores de todas as modalidades
- este ultimo dia no circo
- Natal dos Hospitais leonino
- redes sociais (actividade muito intensa do página oficial do Facebook do Sporting)
- campanhas publicitárias (fotos de jogadores e etc)

Tens muito por onde pegar, mas não é na falta de Marketing. E não, não sou apoiante desta direcção!

 :arrow: :arrow:

Para não falar dos mais de 40000 que estiveram em Alvalade no último jogo.
Eh pá! O Sr. Barbosa tem-se esmerado! Afinal é responsável por muito mais coisas que eu pensava, até já é o responsável pelos núcleos.

O PPC se não se põe a pau ainda fica sem as pinturas.
Não está ainda no ACP?
já o Cesar Torres era Leão!.
............
não nos arranja uns descontozitos?
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Eh pá! O Sr. Barbosa tem-se esmerado! Afinal é responsável por muito mais coisas que eu pensava, até já é o responsável pelos núcleos.

O PPC se não se põe a pau ainda fica sem as pinturas.

Serio?
Ainda no Sabado na reuniao que houve com os Nucleos antes do jogo esteve lá o Rogerio de Brito como responsavel pelos Nucleos.........

SL
« Última modificação: Dezembro 13, 2011, 22:12 pm por reilagarto »
Eh pá! O Sr. Barbosa tem-se esmerado! Afinal é responsável por muito mais coisas que eu pensava, até já é o responsável pelos núcleos.

O PPC se não se põe a pau ainda fica sem as pinturas.

Serio?
Ainda no Sabado na reuniao que houve com os Nucleos antes do jogo esteve lá o Rogerio de Brito como responsavel pelos Nucleos.........



 ;) como disseram que tinha sido ele o responsável pelos 40000 em Alvalade...
Eh pá! O Sr. Barbosa tem-se esmerado! Afinal é responsável por muito mais coisas que eu pensava, até já é o responsável pelos núcleos.

O PPC se não se põe a pau ainda fica sem as pinturas.

Serio?
Ainda no Sabado na reuniao que houve com os Nucleos antes do jogo esteve lá o Rogerio de Brito como responsavel pelos Nucleos.........



 ;) como disseram que tinha sido ele o responsável pelos 40000 em Alvalade...

Ahhhhh
Entendi.
Mas o responsavel pela ligaçao aos Nucleos continua a ser o Rogerio de Brito :great:

SL
Citação de: ABola
«Queremos continuar a trazer de volta os adeptos» - Carlos Barbosa
Por Redacção

O Sporting acaba de lançar a Gamebox 2, com preços especiais para a segunda parte da época. O vice-presidente da área de Marketing, Carlos Barbosa, diz que o objectivo é atrair ainda mais adeptos ao Estádio.

O objectivo, refere o dirigente em entrevista ao jornal Sporting, a publicar esta terça-feira, é «continuar a trazer de volta os adeptos». «Já não há razão para que o verdadeiro sportinguista não venha a Alvalade ver o seu querido Sporting», salientou.

A Gamebox 2 está disponível a partir de 51 euros e inclui os restantes nove jogos da equipa no campeonato em Alvalade e dois na Taça da Liga.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=305158


Boa, boa ... gostei. Eu, tal como muitos outros, devemos ser todos falsos Sportinguistas ...

É um escândalo um Sportinguista que vive por exemplo na Madeira não ir a Alvalade ver o seu amor ... não há razão nenhuma que impeça.

Tá bem tá ... continua com estas tiradas  :wall: :wall:
Para quem é responsável pelo Marketing, tem uma capacidade de comunicação com o público verdadeiramente atroz.
Afinal, onde anda o grande génio do marketing? Que ia potencializar a marca Sporting, bla, bla, bla...

Vejamos:

- sessões de autógrafos
- expansão da marca Sporting pelo continente africano (jogo com Angola não cai do céu)
- várias iniciativas de solidariedade
- iniciativas com presença de jogadores de todas as modalidades
- este ultimo dia no circo
- Natal dos Hospitais leonino
- redes sociais (actividade muito intensa do página oficial do Facebook do Sporting)
- campanhas publicitárias (fotos de jogadores e etc)

Tens muito por onde pegar, mas não é na falta de Marketing. E não, não sou apoiante desta direcção!

 :lol: :rotfl:

Com jeitinho ainda conseguem transformar o homem num guru do Marketing, mas realmente dessa do circo eu não consigo fugir, tem desempenhado o seu papel como todos esperavam...  :lol:
Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Algum leão que tenha o jornal Sporting desta semana poderá aqui colocar a entrevista deste senhor? É que agora de férias não consigo ir à papelaria comprar o jornal  ^-^
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Para quem é responsável pelo Marketing, tem uma capacidade de comunicação com o público verdadeiramente atroz.


 :arrow: Como diria um familiar meu: «...é cada tiro cada melro».


Nenhuma das muitas das iniciativas do carlinhos, nem a soma delas sequer, terá conseguido convencer a maior parte daqueles adeptos a quem ele insultou de «burros» na última campanha eleitoral.

Certamente a mim, que ainda tenho memória, não me fez esquecer. E muito menos me convence.
Obrigadinho por mais uma afinação, na questão da tmn azul nas camisolas.

Primeiro era mesmo para mudar em Janeiro, depois já só era se as com azul esgotassem...  ::) :liar:

Há sempre uma afinação qualquer, sempre uma contrapartida, por mais incoerente que pareça.

Outros simplesmente trocam, satisfazem os adeptos... e vendem.

Já não será desta que os adeptos do Sporting deixam de ver o seu equipamento violado por aquele azul ridiculo pelos relvados desta época.

Obrigadinho... por nada!
Obrigadinho por mais uma afinação, na questão da tmn azul nas camisolas.

Primeiro era mesmo para mudar em Janeiro, depois já só era se as com azul esgotassem...  ::) :liar:

Há sempre uma afinação qualquer, sempre uma contrapartida, por mais incoerente que pareça.

Outros simplesmente trocam, satisfazem os adeptos... e vendem.

Já não será desta que os adeptos do Sporting deixam de ver o seu equipamento violado por aquele azul ridiculo pelos relvados desta época.

Obrigadinho... por nada!

 :arrow: :arrow: :great:
Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara!
Já podemos rivalizar com o Barcelona e Real Madrid?

Procura-se Carlos o "Sinaleiro de Luanda"...
"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Já podemos rivalizar com o Barcelona e Real Madrid?

Procura-se Carlos o "Sinaleiro de Luanda"...

 :lol: :lol: :lol:

Muito boa!!!!

Pá andas a levantar-te cedinho ;D ;D

SL