Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 23, 2014, 02:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 13 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal (Lida 14856 vezes)

Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #20 em: Julho 17, 2011, 03:32 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Sportinguista que não tenha gamebox não é sportinguista que se preze. Não basta ser sócio.

Quem disso isto? O Carlos Barbosa? Já googlei a frase mas ainda não percebi quem a disse.
Registado

Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #21 em: Julho 17, 2011, 12:31 »

*
Juvenil

Localidade: Almada
Masculino

http://levezaliedson.blogspot.com/2011/07/sportinguista-que-se-preze.html
e na edição em papel do jornal inominável de ontem
Registado

Honra aos heróis, nunca mais anónimos, Miguel Paim e André Patrão, e que não poderão ser esquecidos.
E também a Daniel Sampaio, a Eduardo Barroso e a Bruno de Carvalho.
Graças a todos eles: O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ

Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #22 em: Julho 17, 2011, 12:37 »

Avisado

*
Sénior

Masculino

Mudam as direcções, mudam as personagens e os tachos, mas mantém-se a máxima "rugir para dentro e miar para fora"... Não vejo uma única palavra desta escória às constantes humilhações e faltas de respeito que sofremos às mãos dos pasquins e SportTV...

E ainda bem que ele tem dinheiro para comprar gamebox... É sinal que tem se enchido bem com o ACP Evil
Registado

Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #23 em: Julho 17, 2011, 14:17 »

*
Juvenil

Masculino

Realmente é um bocado ofensivo para pessoas sem possibilidades financeiras, não são menos sportinguistas por isso.

Ainda assim, teria de ler a entrevista para perceber o contexto, pois pode ser um incentivo a quem tem essas possibilidades e ainda não tem game box.

Se me permitem, vou lembrar uma frase do presidente do clube do outro lado da 2ª circular, quando disse: "os benfiquistas têm de pereceber que têm de ser sócios". Esta frase tem muito que se lhe diga... Será ofensiva? Autoritária? O que é certo é que passado pouco tempo bateram record de associados...

Por isso quanto à declaração do CB, depende do contexto... Mas a verdade é que os Sportinguistas tambem têm de perceber que têm de ser socios, se tiverem possibilidades claro.
Registado
Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #24 em: Julho 17, 2011, 14:20 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Bruno.

Er... este senhor foi o mesmo que chamou burros aos Sportinguistas. Qual o contexto em que isto é desculpável?

Espero que tenha levado nas orelhas dos seus colegas de direcção.
Registado

Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #25 em: Julho 17, 2011, 14:20 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Eu só não sócio porque vivo a mais de 300 KM de Lisboa, mas quando for para a Universade vou tentar ir para a de Lisboa e torno-me sócio Cheesy
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #26 em: Julho 17, 2011, 15:37 »

*
Júnior

Realmente é um bocado ofensivo para pessoas sem possibilidades financeiras, não são menos sportinguistas por isso.

Ainda assim, teria de ler a entrevista para perceber o contexto, pois pode ser um incentivo a quem tem essas possibilidades e ainda não tem game box.

Se me permitem, vou lembrar uma frase do presidente do clube do outro lado da 2ª circular, quando disse: "os benfiquistas têm de pereceber que têm de ser sócios". Esta frase tem muito que se lhe diga... Será ofensiva? Autoritária? O que é certo é que passado pouco tempo bateram record de associados...

Por isso quanto à declaração do CB, depende do contexto... Mas a verdade é que os Sportinguistas tambem têm de perceber que têm de ser socios, se tiverem possibilidades claro.

Sejam razões financeiras ou não... Que é que isso importa?! O contexto? Foi o de querer aumentar o nível de vendas em relação ao ano passado (o que eu concordo) dizendo a tal frase argumentando que com as facilidades de pagamento oferecidas não há razões para não ter uma gamebox.

Nos últimos dois anos deixei de comprar gamebox por não gostar que me façam passar de parvo. Este ano as coisas até podem correr melhor mas são tipos como este Barbosa e frases como esta que me fazem distanciar ainda mais..
Registado

Se algum dia não ouvires que Te Amo então Sporting o Mundo vai acabar!
Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #27 em: Julho 17, 2011, 16:09 »

*
Sénior

Masculino

A declaração do Barbosa é curiosa... A temporada passada o Barbosa não era um Sportinguista que se prezava, desconhecia o que era a Gamebox... Um produto que vale cerca de 4 milhões de euro ano...

Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #28 em: Julho 17, 2011, 22:49 »

No avatar!

*
Iniciado

O caminho deve ser o da união e não o de ver fantasmas em tudo. Se tivermos possibilidades devemos ajudar o nosso clube , nao só adquirido gamebox mas de outra formas que se possam potenciar as receitas melhor. Viva o Sporting.
Registado
Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #29 em: Julho 17, 2011, 23:18 »

*
Veterano

Masculino

O caminho deve ser o da união e não o de ver fantasmas em tudo. Se tivermos possibilidades devemos ajudar o nosso clube , nao só adquirido gamebox mas de outra formas que se possam potenciar as receitas melhor. Viva o Sporting.
E o que é que isso tem a ver com o que disse o Carlos Barbosa? Onde é que se estão a ver fantasmas quando se trata do homem que há uns meses chamou burros aos Sportinguistas e que agora diz que não sou um Sportinguista que se preze só porque, vivendo a quase 400km de distância, não compro Gamebox?!
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #30 em: Julho 17, 2011, 23:21 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Vocês gostam muito de levar tudo à letra. Obviamente que o Carlos Barbosa não inclui nesse grupo de Sportinguistas adeptos que vivem a centenas de quilómetros de Lisboa, ou então outros cujas disponibilidades não o permitam - o que se pretende, muito simples de entender, é fazer chegar a mensagem a quem pode ou a quem está ainda a decidir se compra ou não. Quem decide interpretar o que terceiros dizem de forma tão literal, por certo acabará enganado.

Em relação a determinadas afirmações dele durante a campanha eleitoral, aí a conversa é outra, e eu fui dos que me coloquei na linha da frente quando chegou a altura de o criticar e pôr no lugar.
Registado

Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #31 em: Julho 17, 2011, 23:23 »

*
Veterano

Masculino

Eu poderia, na realidade, enumerar uma série de argumentos que me levaram, no passado recente e no presente, a não adquirir esse produto que a empresa Sporting SAD coloca no mercado.

Mas não vale a pena estar a perder tempo a dissertar muito quando o responsável em causa já disse publicamente que eu sou burro.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #32 em: Julho 17, 2011, 23:38 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Eu poderia, na realidade, enumerar uma série de argumentos que me levaram, no passado recente e no presente, a não adquirir esse produto que a empresa Sporting SAD coloca no mercado.

Mas não vale a pena estar a perder tempo a dissertar muito quando o responsável em causa já disse publicamente que eu sou burro.

Estarias correcto, se a tua relação com o Sporting fosse cliente-fornecedor.
Como a minha não é, adquirir a gamebox vai muito além de uma lógica de racionalidade ou utilidade.
Registado
Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #33 em: Julho 18, 2011, 00:41 »

*
Juvenil

Masculino

Vocês gostam muito de levar tudo à letra. Obviamente que o Carlos Barbosa não inclui nesse grupo de Sportinguistas adeptos que vivem a centenas de quilómetros de Lisboa, ou então outros cujas disponibilidades não o permitam - o que se pretende, muito simples de entender, é fazer chegar a mensagem a quem pode ou a quem está ainda a decidir se compra ou não. Quem decide interpretar o que terceiros dizem de forma tão literal, por certo acabará enganado.

Em relação a determinadas afirmações dele durante a campanha eleitoral, aí a conversa é outra, e eu fui dos que me coloquei na linha da frente quando chegou a altura de o criticar e pôr no lugar.

Exactamente. Senão, uma vez que o estadio não leva 50 mil pessoas sequer, só poderia haver menos de 50 mil "sportinguistas que se prezem". Ou menos pois nem todos os lugares estão abrangidos por gamebox. Todos os que se atrasassem a comprar a gamebox estavam remetidos ao estatuto de sportinguistas de segunda.
Registado
Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #34 em: Julho 18, 2011, 00:50 »

*
Veterano

Masculino

Estarias correcto, se a tua relação com o Sporting fosse cliente-fornecedor.
Como a minha não é, adquirir a gamebox vai muito além de uma lógica de racionalidade ou utilidade.

É a empresa Sporting SAD que comercializa o produto Gamebox. E, com essa, tenho uma relação de cliente-fornecedor, que já assumi aqui há algum tempo. Portanto, pelo que dizes, eu estarei correcto.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #35 em: Julho 18, 2011, 19:57 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Vila do Conde
Masculino

Alguem que por acaso que tenha lido a entrevista do Carlos Barbosa, podia-me dizer se ele falou na possibilidade de criação da Sporting tv, de merchandising, campanhas de angariação de novos sócios... entre outros assuntos relevantes.
SL.
Registado
Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #36 em: Julho 23, 2011, 03:23 »

*
Juvenil

Está uma frase interessante do Carlos Barbosa hoje, na capa do rascord, que diz "Daqui a um ano, fc porco não será do nosso campeonato".

Estou curioso para ver o que quer isso dizer  Pensar
Registado
Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #37 em: Julho 23, 2011, 03:30 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Está uma frase interessante do Carlos Barbosa hoje, na capa do rascord, que diz "Daqui a um ano, fc porco não será do nosso campeonato".

Estou curioso para ver o que quer isso dizer  Pensar

Me too  Seta

Ou ele quer dizer que acredita que o Sporting, desportivamente vai crescer imenso em relação aos anos anteriores, entrar numa onda de vitórias duradoura, e como tal voltar ao seu lugar (#1) ou, quer dizer que os corruptos a continuarem assim, o Sporting vai ficar ainda mais pa trás ...

Se for a 2ª hipótese, revela desde logo que não acredita em nada do que a direcção à qual pertence tá a fazer.

Enfim, esperar pa ver ... dos dirigentes do Sporting já nada surpreende.
« Última modificação: Julho 23, 2011, 03:40 por EM1N3M » Registado

Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #38 em: Julho 23, 2011, 03:35 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Acho que perdeu uma boa oportunidade para ficar calado.  Azn
Registado

Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #39 em: Julho 23, 2011, 03:45 »

*
Juvenil

Estou curioso para ver o que quer isso dizer  Pensar

Me too  Seta

Ou ele quer dizer que acredita que o Sporting, desportivamente vai crescer imenso em relação aos anos anteriores, entrar numa onda de vitórias duradoura, e como tal voltar ao seu lugar (#1) ou, quer dizer que os corruptos a continuarem assim, o Sporting vai ficar ainda mais pa trás ...

Se for a 2ª hipótese, revela desde logo que não acredita em nada do que a direcção à qual pertence tá a fazer.

Enfim, esperar pa ver ... dos dirigentes do Sporting já nada surpreende.

Só admito a primeira, caso contrário espalhou-se à grande e quase que dá lugar a demissão!

Mas vamos ver o que ele diz, provavelmente tens aquela frase na capa e o resto do conteúdo não tem nada a ver, mas vamos ver se esses senhores fazem bom jornalismo ao sábado Wink

SL
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 13 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal

« tópico anterior seguinte »
Ir para: