Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 02:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal

Páginas: [1] 2 3 ... 13 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal (Lida 15114 vezes)

Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « em: Julho 16, 2011, 05:13 »

*

Localidade: Cacém
Masculino

Procurei e não encontrei o tópico do nosso Vice-Presidente, se ele realmente existe peço desculpa. Positivo!

Alvalade quer voltar a ter jogos ao domingo à tarde
Por Pedro Figueiredo

O vice-presidente do Sporting, Carlos Barbosa, admite conversar com os responsáveis da Olivedesportos para que regressem os jogos ao domingo à tarde.

«É um problema em Portugal que tencionamos resolver com a Olivedesportos: temos de voltar a ter jogos domingo à tarde. Famílias inteiras têm de voltar ao estádio. Na minha infância vinha sempre com o meu pai ou o meu tio; já sabíamos, domingos às 16 horas. Alvalade era o programa do dia. E não creio que seja isso que vá retirar audiências às televisões e dar prejuízo a quem tem os direitos televisivos. Vamos tentar que tal seja possível ainda neste mandato.»

Carlos Barbosa não está, por isso, sozinho na espinhosa missão de recuperar muitos dos adeptos que se têm afastado do clube ao longo dos anos. O elogio a Luís Duque é frequente, não só pela colaboração que tem prestado no processo, como pelo facto de entender que a renovação comercial também passa... pela equipa.

«Tem sido excepcional. Entende que é preciso abrir as portas aos sportinguistas e colocar os ídolos à mercê dos sócios. Os adeptos querem que, dez minutos depois dos jogos terminarem, estejam quatro jogadores a assinar camisolas na Loja. Que um jogador lesionado, que não jogue, esteja antes dos encontros na Loja a assinar camisolas. Os jogadores já sabem disso e não levantaram qualquer tipo de problemas. Aliás, têm sido excepcionais. Ao contrário do que acontecia, quando se tentavam despachar depois dos jogos, agora querem ficar e participar em tudo. Têm havido um ambiente extraordinário. Estamos num excelente caminho.»
Registado

Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1 em: Julho 16, 2011, 11:05 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Procurei e não encontrei o tópico do nosso Vice-Presidente, se ele realmente existe peço desculpa. Positivo!

Alvalade quer voltar a ter jogos ao domingo à tarde
Por Pedro Figueiredo

O vice-presidente do Sporting, Carlos Barbosa, admite conversar com os responsáveis da Olivedesportos para que regressem os jogos ao domingo à tarde.

«É um problema em Portugal que tencionamos resolver com a Olivedesportos: temos de voltar a ter jogos domingo à tarde. Famílias inteiras têm de voltar ao estádio. Na minha infância vinha sempre com o meu pai ou o meu tio; já sabíamos, domingos às 16 horas. Alvalade era o programa do dia. E não creio que seja isso que vá retirar audiências às televisões e dar prejuízo a quem tem os direitos televisivos. Vamos tentar que tal seja possível ainda neste mandato.»

Carlos Barbosa não está, por isso, sozinho na espinhosa missão de recuperar muitos dos adeptos que se têm afastado do clube ao longo dos anos. O elogio a Luís Duque é frequente, não só pela colaboração que tem prestado no processo, como pelo facto de entender que a renovação comercial também passa... pela equipa.

«Tem sido excepcional. Entende que é preciso abrir as portas aos sportinguistas e colocar os ídolos à mercê dos sócios. Os adeptos querem que, dez minutos depois dos jogos terminarem, estejam quatro jogadores a assinar camisolas na Loja. Que um jogador lesionado, que não jogue, esteja antes dos encontros na Loja a assinar camisolas. Os jogadores já sabem disso e não levantaram qualquer tipo de problemas. Aliás, têm sido excepcionais. Ao contrário do que acontecia, quando se tentavam despachar depois dos jogos, agora querem ficar e participar em tudo. Têm havido um ambiente extraordinário. Estamos num excelente caminho.»

Concordo com as ideias dele Bater Palmas
Registado

AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #2 em: Julho 16, 2011, 12:21 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

Ou então esperamos por eles no parque subterrâneo  XIU
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #3 em: Julho 16, 2011, 12:57 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Vamos ter de ter sempre alguém lesionado?
Registado

Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #4 em: Julho 16, 2011, 12:58 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Vamos ter de ter sempre alguém lesionado?
Eles fazem turnos 
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #5 em: Julho 16, 2011, 13:58 »

*
Juvenil

Localidade: Torres Vedras
Masculino

Todos os jogos deviam ser à tarde, pelas cinco e no inverno pelas três, estou farto de horários estúpidos (Um jogo às 21:15 num Domingo, onde já se viu isso?). Quero ver famílias no estádio, quero vê-lo composto em todos os jogos.
Acho muito bem essa ideia, pena que só agora tenha ouvido falar dela por parte de alguém do Sporting.
Registado

Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #6 em: Julho 16, 2011, 14:15 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Concordo com os jogos no Domingo à tarde às 16h. Espero que cumpra esta promessa.
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7 em: Julho 16, 2011, 14:16 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Concordo com os jogos no Domingo à tarde às 16h. Espero que cumpra esta promessa.

Não se trata de uma promessa, até porque não depende só deles. Trata-se de uma manifestação de interesse, agora se a Oliverdesportos alinha ou não é outra história.
Registado
Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #8 em: Julho 16, 2011, 14:25 »

*
Sénior

Masculino

Não se trata de uma promessa, até porque não depende só deles. Trata-se de uma manifestação de interesse, agora se a Oliverdesportos alinha ou não é outra história.

Espero que cumpra "esta manifestação de interesse".
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #9 em: Julho 16, 2011, 16:53 »

Goncalojbcorreia

Aqui, não se trata de cumprir, ou deixar de cumprir. Manifestou interesse em dado acontecimento. O que é "cumprir o interesse" ?

Oxala seja possível chegar-se a um acordo que permita os jogos á tarde, diria eu.
Registado
Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #10 em: Julho 16, 2011, 16:55 »

*
Juvenil

Masculino

Se já se manifestou, já cumpriu, não?... Queres que cumpra o quê mesmo?
Registado
Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #11 em: Julho 16, 2011, 18:54 »

*
Sénior

Masculino

Seja uma promessa, uma manifestação de interesse ou uma intenção para que tal aconteça.

Espero que consiga colocar o Sporting a jogar aos Domingos à tarde. Evitando os jogos ao Domingo à noite ou à Segunda-Feira.

Vão continuar a implicar?
« Última modificação: Julho 16, 2011, 18:57 por jnrodrigues » Registado

Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #12 em: Julho 16, 2011, 18:57 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Seja uma promessa, uma manifestação de interesse ou uma intenção para que tal aconteça.

Espero que consiga colocar o Sporting a jogar aos Domingos à tarde. Evitando os jogos ao Domingo à noite ou à Segunda-Feira.
Mas aqui, a palavra final é sempre da Sporttv. O Sporting já lhes vendeu os direitos e já...  Indeciso
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #13 em: Julho 16, 2011, 19:06 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

eu gostava imenso de saber que "vices" dos corruptos se ouvem falar... esta sede de protagonismo, no nosso clube, incomoda-me solenemente.

faça o seu trabalho e deixe que ele fale por si.  Seta

Registado

Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #14 em: Julho 16, 2011, 19:13 »

O Verde Saudosista

*
Juvenil

Localidade: Barcelona
Masculino

eu gostava imenso de saber que "vices" dos corruptos se ouvem falar... esta sede de protagonismo, no nosso clube, incomoda-me solenemente.

faça o seu trabalho e deixe que ele fale por si.  Seta

Nem mais. Qualquer coisa que os nossos vices digam é noticia. E quase sempre no mesmo Jornal, o mesmo Jornal que serviu para o que serviu durante a campanha eleitoral.
É propaganda, sem tirar nem pôr e é uma pena que o site do nosso clube faça o mesmo porque não lhes ficava nada mal da mesma forma que hoje li uma entrevista ao Dias Ferreira sobre a alteração dos estatutos também terem lá posto noticia sobre a posição de alguns grupos dentro do conselho leonino. Ao que leio nos jornais, se não tivesse lido as alterações ponto por ponto que um forista aqui colocou (peço desculpa por não me lembrar do nome agora) ficava a pensar que era a oitava maravilha do mundo e que não tinha nenhuma imperfeição.

Mas são assuntos para outro tópico. Sobre isto também adorava ter jogos nas tardes de Domingo, seria mais fácil para quem é de longe como eu ir ver um jogo ou outro. Mas lá está não depende só do Sporting e quase que aposto que larga maioria dos clubes preferia os jogos a essas horas.
Registado

"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #15 em: Julho 16, 2011, 19:22 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

faça o seu trabalho e deixe que ele fale por si.  Seta

Carlos,

acho que tal ocorre por falta de protagonismo, por culpa própria, do Godinho. Repara que tanto o Benfica como o Porto são clubes totalmente centralizados, se calhar menos o Benfica, pois o Rui Costa é ainda tido como muito importante pela imprensa.

E o SCP, verdade seja dita, tem desenvolvido um trabalho que merece ser difundido por entre os Sportinguistas, nomeadamente os bilhetes de época, cujo modelo foi estreado por nós quando criámos as GB, e o empréstimo obrigacionista, cujas características, mais concretamente o juro, o torna ainda mais importante e mediatizável.

E sabendo que o SCP se encontra em refundação, concorde-se ou não ora com o termo, ora com o que actualmente acontece no clube para o efeito, é natural que todos queiram transmitir que o SCP se está a transformar. Basta lembrar o que aconteceu quando o Grande Vale e Azevedo foi substituído pelo BebeVinhos: todos os dias saiam notícias de como o clube se iria modificar.

Esperemos que para melhor. Têm sido feitas algumas medidas interessantes, mesmo que de impacto um pouco comum (pinturas nos balneários, no exterior do Estádio, etc). São aspectos pequenos que somados nos apresentam um SCP diferente.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #16 em: Julho 16, 2011, 23:20 »

*
Júnior

Sportinguista que não tenha gamebox não é sportinguista que se preze. Não basta ser sócio.

É assim que se pretende convencer os Sportinguistas? Depois de me chamar burro, agora também não sou Sportinguista que se preze..  Roll Eyes
Registado

Se algum dia não ouvires que Te Amo então Sporting o Mundo vai acabar!
Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #17 em: Julho 16, 2011, 23:31 »

HULK VERDE

Sportinguista que não tenha gamebox não é sportinguista que se preze. Não basta ser sócio.

É assim que se pretende convencer os Sportinguistas? Depois de me chamar burro, agora também não sou Sportinguista que se preze..  Roll Eyes

Que tacto, que sensibilidade... é o mesmo autor da frase, aquele que comparou os Sportinguistas a burros?

E os Sportinguistas que não podem comprar, seja porque motivo for, a Gamebox? Não são de prezar?

E aqueles que não querem comprar também são Sportinguistas desprezíveis?

Está aberta a era do Sportinguista cliente que não tem direito a decidir nada e se não larga nota é votado ao desprezo e insultado?

Enfim... fez-me perder a vontade de adquirir lugar de época. Mas não lhe darei tanta importância que não merece, se entender por bem adquiri-la, também não será pelos disparates que alguém diz ou deixa de dizer.
Registado
Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #18 em: Julho 16, 2011, 23:54 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

Se tu me vieres buscar e trazer a casa quando jogarmos, aí sim torno-me sportinguista e compro gamebox.

Enfim  Bater Cabeça
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #19 em: Julho 17, 2011, 03:08 »

*
Júnior

É assim que se pretende convencer os Sportinguistas? Depois de me chamar burro, agora também não sou Sportinguista que se preze..  Roll Eyes

Que tacto, que sensibilidade... é o mesmo autor da frase, aquele que comparou os Sportinguistas a burros?

E os Sportinguistas que não podem comprar, seja porque motivo for, a Gamebox? Não são de prezar?

E aqueles que não querem comprar também são Sportinguistas desprezíveis?

Está aberta a era do Sportinguista cliente que não tem direito a decidir nada e se não larga nota é votado ao desprezo e insultado?

Enfim... fez-me perder a vontade de adquirir lugar de época. Mas não lhe darei tanta importância que não merece, se entender por bem adquiri-la, também não será pelos disparates que alguém diz ou deixa de dizer.

É, ele diz que com as facilidades que existem neste momento para comprar a box ninguém tem razões para não comprar.. Comprar boxes e camisolas, é para isto que eles querem sócios. Clientes autênticos!
Registado

Se algum dia não ouvires que Te Amo então Sporting o Mundo vai acabar!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 13 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Carlos Barbosa - Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal

« tópico anterior seguinte »
Ir para: