Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 25, 2014, 00:49

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Tiago Duque nos lampioes?

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Tiago Duque nos lampioes? (Lida 11791 vezes)

Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #80 em: Julho 18, 2011, 15:59 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Ilori não é mau. Eu simplesmente não vejo nele o bom central que via no Reis, Mendes e Serôdio.

Não sei se por azar meu, mas os jogos que vi dele contra adversários de nível, só em 1/2 é que esteve bem.

Ele realmente é alto e tem condições para vir a ser um grande central, mas tem uma qualidade de passe horrível, tem falhas de concentração que não se percebem tendo em conta a acertividade com que limpa maior parte dos lances, e quando tem a bola no seu poder, parece que ela queima. Já agora, parece que ele tem medo de se assumir como jogador, um pouco à imagem do que vi no Pereirinha nos séniores.
De facto, no que esta a bold, sao esses as seus pontos fracos, mas tem melhorado muito.
Na ultima fase da temporada esteve bastante melhor, pelo menos no que lhe vi  na seleçao sub-18 perto do final da epoca.
Nas epocas em que esta no Sporting foi a que jogou mais e isso deu-lhe outra tarimba.
Esteve, ate esta ultima epoca, na sombra de boas duplas de centrais que quase nao lhe permitiram jogar. Nos iniciados e 1º ano juvenis por Joao Mario/Paulo Silva e no 2º ano juvenil por Tobias/Eric.
Esta epoca começou a jogar com regularidade e melhorou bastante.

Mas tem caracteristicas para ser um grande central:
muito boa impulsao e tempo de salto, boa percepçao do sitio onde tem de atacar a bola (onde ela cai) nos lances aereos, grande estatura;
pelo chao os defeitos sao os que apontaste mas nao devido a qualidade de passe (razoavel), mas a inexperiencia e falta de tarimba que o levava a atrapalhar-se. Mas isto trabalha-se.

@JB,

Ai nas boas caracteristicas dele, posso acrescentar a velocidade que têm tendo em conta obviamente a sua altura.

SL
Registado

Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #81 em: Julho 18, 2011, 16:06 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

@JB,

Ai nas boas caracteristicas dele, posso acrescentar a velocidade que têm tendo em conta obviamente a sua altura.

SL

Positivo!    Esqueci-me dessa.
Registado
Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #82 em: Julho 18, 2011, 20:14 »

No avatar!

*
Iniciado

Não deu para ver muito mas a primeira impressão foi positiva.
Registado
Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #83 em: Julho 19, 2011, 02:09 »

*

Eu não conheço o rapaz e fui surpreendido pela apreciação feita no Record.

Já percebi que o Ilori não é consensual.

Quanto às falhas de concentração, dou como exemplo um rapaz que treinou à experiência no Sporting, que deu casas que não lembravam ao Diabo e, hoje, joga no Real Madrid, para onde foi a troco de 30M€.

Portanto, se houver ali potencial, tem de haver investimento da nossa equipa técnica no rapaz.
Registado

"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough.
Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #84 em: Julho 20, 2011, 23:04 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa

Quanto às falhas de concentração, dou como exemplo um rapaz que treinou à experiência no Sporting, que deu casas que não lembravam ao Diabo e, hoje, joga no Real Madrid, para onde foi a troco de 30M€.

Portanto, se houver ali potencial, tem de haver investimento da nossa equipa técnica no rapaz.

o coentrão esteve à experiência no sporting?
Registado
Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #85 em: Julho 20, 2011, 23:05 »

"Sangue aos inimigos, cerveja aos amigos"

*

Localidade: Amadora
Masculino

ele está a referir-se ao pepe certamente.
Registado

Everyone is king when there’s no one left to pawn
Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #86 em: Julho 20, 2011, 23:08 »

*

Nao queria estar a mexer muito neste assunto.
Mas no serorc dizem que a saida do Duque do Sporting pode ter que ver com o Maruta.
Dizem por lá que é "afilhado"dele, se é verdade ou nao , desconheço.

SL
Registado

Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #87 em: Julho 20, 2011, 23:10 »

*
Iniciado

ele está a referir-se ao pepe certamente.

pois é  Rir Muito Alto
memória curta...
Registado
Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #88 em: Julho 21, 2011, 00:08 »

*

Mas no serorc dizem que a saida do Duque do Sporting pode ter que ver com o Maruta.

SL

O Maruta é aquele caramelo que fomos buscar às galinhas, a quem ensinamos e que nos deu um chuto no traseiro, rumo ao galinheiro com os nossos mais preciosos segredos, sobre o futebol de formação, não é?
Registado

"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough.
Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #89 em: Julho 21, 2011, 05:25 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

SL

O Maruta é aquele caramelo que fomos buscar às galinhas, a quem ensinamos e que nos deu um chuto no traseiro, rumo ao galinheiro com os nossos mais preciosos segredos, sobre o futebol de formação, não é?

É esse monte de esterco, sim. Bruno Maruta.

http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=2849
Registado

Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #90 em: Julho 21, 2011, 13:39 »

*
Iniciado

SL

É esse monte de esterco, sim. Bruno Maruta.

http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=2849

um belo monte de esterco, sem dúvida. mas por que raio vai o sporting buscar um lampião para a formação? o que é que podemos aprender com eles em termos de formação? para mim houve neste processo um erro estratégico muitíssimo grave.
« Última modificação: Julho 21, 2011, 13:52 por felipe adão » Registado
Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #91 em: Julho 21, 2011, 14:46 »

*

Feminino

O nome Pedro Mil Homens diz-te alguma coisa?
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #92 em: Julho 21, 2011, 16:21 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

SL
.
O Duque já saíu? Rir Muito Alto
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #93 em: Julho 21, 2011, 16:23 »

*

O Maruta até pode ser filho duma truta.

O problema maior é que continuamos a dar tiros nos pés.

O Bento Veloso não prestou um grande serviço ao clube, com aquela sua entrevista. Mas eu consigo perdoar-lhe porque notava-se, claramente, que se tratou de um acto de desespero de um sportinguista, que não se conseguia fazer ouvir na estrutura.

Eu acredito muito no profissionalismo. O que não acredito é que os bons profissionais sejam todos de outras cores clubísticas. Especialmente, quando nos referimos à formação, sector onde somos, tradicionalmente, muito fortes.
Registado

Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #94 em: Julho 21, 2011, 18:07 »

*

O Bento Veloso não prestou um grande serviço ao clube, com aquela sua entrevista. Mas eu consigo perdoar-lhe porque notava-se, claramente, que se tratou de um acto de desespero de um sportinguista, que não se conseguia fazer ouvir na estrutura.

Eu acredito muito no profissionalismo. O que não acredito é que os bons profissionais sejam todos de outras cores clubísticas. Especialmente, quando nos referimos à formação, sector onde somos, tradicionalmente, muito fortes.

Maldoso Maldoso

Bento Valente , acho....

SL
Registado

Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #95 em: Julho 21, 2011, 22:35 »

*

Maldoso Maldoso

Bento Valente , acho....

SL

Perdoem-me o meu evidente "lapsus linguae".  Embarrassed
Registado

Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #96 em: Setembro 04, 2011, 00:15 »

*

Está lesionado.
Estava hoje de muletas no Seixal.
Vai ser titular nas calmas naquela equipa.

SL
Registado

Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #97 em: Junho 18, 2013, 02:24 »

No avatar!

*
Júnior

Consta que já foi dispensado. Assinou pelo Belenenses mas vai ser emprestado ao Torreense.

Foi engraçado ver algumas opiniões em relação ao Ilori há dois anos, afinal o reilagarto sempre tinha razão. 
« Última modificação: Junho 18, 2013, 02:37 por saidex » Registado
Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #98 em: Junho 18, 2013, 10:29 »

*
Veterano

Masculino

Consta que já foi dispensado. Assinou pelo Belenenses mas vai ser emprestado ao Torreense.

Foi engraçado ver algumas opiniões em relação ao Ilori há dois anos, afinal o reilagarto sempre tinha razão. 

Acredito que tenha bem mais futuro no Belenenses do que no Benfica
Registado
Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #99 em: Junho 18, 2013, 11:49 »

*
Veterano

Masculino

Sinceramente tenho pena dele. Saiu de cá porque estava tapado pelo Tobias e pelo Dier, foi para o SLM*rda e deitaram-lhe um contentor de jogadores em cima. Resultado, passou pelo escalão de juniores quase sem jogar.
Que tenha mais sorte no Belenenses.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Tiago Duque nos lampioes?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: