Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 24, 2014, 05:10

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Tiago Duque nos lampioes?

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Tiago Duque nos lampioes? (Lida 11788 vezes)

Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #20 em: Julho 12, 2011, 14:40 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Não tenho a mínima dúvida que quem fica a perder e muito será ele
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi

Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #21 em: Julho 12, 2011, 14:54 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Para jogar no benfica, precisa que o SCP deixe. A partir dos 14, se não estou em erro, só mudam de clube com permissão daquele onde está.

Gostava de saber o que se passou. Guerra aberta com o benfica, só se não tenha havido consentimento por parte da direcção do SCP.

Mete nojo ter de ver jogos esta época com o Crespo e Duque a jogar de vermelho   Doente Doente Doente Bater Cabeça

EDIT: No serorc dão o Duque como dispensado pelo SCP. Espero confirmação.
« Última modificação: Julho 12, 2011, 15:03 por Mudo » Registado

Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #22 em: Julho 12, 2011, 15:20 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Convem saber a razao(oes) antes de fazer juizos.
Imagine-se que foi dispensado pelo Sporting (e podera eventualmente haver razoes para isso)...a sua decisao compreende-se.
Registado
Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #23 em: Julho 12, 2011, 15:29 »

No avatar!

*
Iniciado

O que sei é que contava ter 4 centrais nos juniores Ilori, tobias,eric,duque!!!! So temos 2 e como todos sabem nao temos mais centrais nem sub 18 nem sub 19...
Registado
Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #24 em: Julho 12, 2011, 15:31 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Se foi dispensado , então o Sporting tem de explicar muito bem explicadinho toda a situação.
Chega de uns quantos dirigentes fazerem o que bem querem sem darem cavaco a ninguem.

Nao se dispensa um Internacional(a ser verdade claro) assim sem mais nem menos.

SL
Registado

Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #25 em: Julho 12, 2011, 15:33 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Famalicao
Masculino

Off-Topic Isto foi a maneira de eles subirem um bocado um seu ego depois de terem ficado sem um dos jogadores mais promissores que tinham lá no seixal, o Rony. O city nao conseguiu roubar nada em Alcochete e virou-se para o seixal.  Rir Muito Alto
Registado
Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #26 em: Julho 12, 2011, 15:36 »

TiagoLeao494

É de roubar jogadores a esses fdps. Se foi dispensado  Vermelho para os dirigentes que só lá estão a passear o cabedalo.
Registado
Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #27 em: Julho 12, 2011, 15:39 »

*
Veterano

Eu não me ria muito...Deixa os nossos chegarem a séniores e depois rimo-nos dos outros.

Eu não vou pronunciar-me muito sobre este assunto enquanto não souber qual a intervenção de cada uma das partes neste processo.

Desde já, tenho pena porque além de ser um internacional, tem vindo a crescer bastante nos últimos tempos, e acho que não será muito arriscado dizer que com a cabeça dele, mais facilmente chega aos séniores, do que o Tobias.

Ficamos com Tobias, Juary e Ilori para  próxima época? Alguém me pode confirmar se ficamos mesmo reduzidos a 3 centrais?
Registado

Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #28 em: Julho 12, 2011, 15:42 »

*

O Juary ainda é Junior?

SL
Registado

Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #29 em: Julho 12, 2011, 15:49 »

Goncalojbcorreia

O Juary ainda é Junior?

SL
Não.

SL
Registado
Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #30 em: Julho 12, 2011, 16:02 »

*
Veterano

Não??

Então ficamos com quem???

Quem temos para defesas centrais?
Registado

Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #31 em: Julho 12, 2011, 16:20 »

*

Temos de esperar para ver a constituiçao do plantel.

SL
Registado

Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #32 em: Julho 12, 2011, 16:28 »

*
Sénior

Masculino

Eu fico chocado com a carrada de analfabetos que há no futebol. Será que os jovens não aprendem nada na escola hoje?

Provavelmente não é só no futebol, pois vejo gente a tirar cursos de treta e depois chorar que não tem emprego!
Registado
Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #33 em: Julho 12, 2011, 16:49 »

No avatar!

*
Iniciado

Ficamos com 2 centrais... la virá algum estrangeiro de qualidade duvidosa ou algum sub 17 enfim mt mau mt mesmo
Registado
Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #34 em: Julho 12, 2011, 17:13 »

*
Veterano

Eu fico chocado com a carrada de analfabetos que há no futebol. Será que os jovens não aprendem nada na escola hoje?

Provavelmente não é só no futebol, pois vejo gente a tirar cursos de treta e depois chorar que não tem emprego!

Shocked Pensar Questão
Registado

Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #35 em: Julho 12, 2011, 17:30 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

já tinha alertado o fórum para esta situação há 2 semanas, se ele foi para o benfica foi porque eu falei com um dos meus professores de telecomunicações que é olheiro do benfica e disse-lhe que o sporting dispensou o Tiago duque, para quem diz que ele é lampião não sabe do que fala, eu sou amigo dele, e tanto ele com o irmão são malucos pelo Sporting

SL
« Última modificação: Julho 12, 2011, 17:34 por nunZ » Registado

Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #36 em: Julho 12, 2011, 17:35 »

*

Gostava sinceramente de saber quem é o responsavel por esta dispensa.
Só para me explicar o porque desta opçao.

SL
Registado

Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #37 em: Julho 12, 2011, 17:40 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

já tinha alertado o fórum para esta situação há 2 semanas, se ele foi para o benfica foi porque eu falei com um dos meus professores de telecomunicações que é olheiro do benfica e disse-lhe que o sporting dispensou o Tiago duque, para quem diz que ele é lampião não sabe do que fala, eu sou amigo dele, e tanto ele com o irmão são malucos pelo Sporting

SL

Pois eu lembro-me de ficar chocado com um sportinguista ir recomendar gajos às galinhas mas pronto  Wink
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #38 em: Julho 12, 2011, 17:42 »

Goncalojbcorreia

Não??

Então ficamos com quem???

Quem temos para defesas centrais?
Ilori e Tobias... Acho que há um central que era sub-17, mas que estava a jogar pelos juvenis recentemente, apesar de ainda ser juvenil neste proximo ano (de 2º ano) poderá subir já para os juniores (como aconteceu com o Bruma). Chama-se qualquer coisa Tavares (Ricardo?).
Registado
Re: Tiago Duque nos lampioes? , « Resposta #39 em: Julho 12, 2011, 17:51 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

SL

Pois eu lembro-me de ficar chocado com um sportinguista ir recomendar gajos às galinhas mas pronto  Wink

eu também estou frustrado por ele ter ido para o benfica, mas mais pelo Sporting o ter dispensado, mas ele fez-me bem em seguir a sua vida, é preferível continuar a jogar a bola mesmo num clube que não seja o seu do que deixar de jogar...por vezes na vida temos de tomar decisões difíceis e ele teve de tomar esta...

SL
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Tiago Duque nos lampioes?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: