Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 23, 2014, 09:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Protesto contra o Record e Correio da Manhã

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Protesto contra o Record e Correio da Manhã (Lida 7632 vezes)

Re: Protesto contra o Record e Correio da Manhã , « Resposta #80 em: Outubro 10, 2011, 17:03 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Mas desta ave de rapina, com 2 palas, ultra-sectária, o que né que se espera?
Quantos índios lá estavam? É só dor de corno.
Tem-nos + ódio que aos porcs.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO

Re: Protesto contra o Record e Correio da Manhã , « Resposta #81 em: Outubro 10, 2011, 23:15 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

Posso relembrar o artigo de opinião que serviu de mote à criação deste tópico?

Romagnolis & Farnerudes

(...)

OS QUE NÃO ENGANAM

Na longa lista de reforços do Sporting sobressaem os nomes dos jogadores, também estrangeiros, mas com carreira em Portugal, em especial Rodriguez e Aguiar, que trabalharam com Domingos em Braga. São os que, à partida, não enganam.

ROMAGNOLIS

Grande currículo

ONYEWU – Uma carreira sob o signo do princípio de Peter. Depois do Milan, tem sido sempre a descer.

SCHAARS – Típico jogador utilitário, daqueles que não jogam mal, mas geralmente não aquecem nem arrefecem.

RINAUDO – Dizem que é raçudo e batalhador, pressionante e empolgante. Muitos adjectivos para conferir depois da descida de divisão na Argentina.

BOJINOV – Uma estrela que empalideceu e que se muda para Alvalade voltar a brilhar.

FARNERUDES

Grande potencial

ARIAS – Promessa descoberta na Colômbia, com o futuro imediato mais risonho do que um desconhecido João Gonçalves.

TURAN – Extraordinário salto da 2.ª divisão francesa para a ribalta internacional, roubando assento a Grimi.

Van WOLFSWINKEL – Se saltasse da cartola faria a glória dos olheiros e agentes. Mais rebuscado não podia ser.

RUBIO  e CARRILLO – Dois fortes candidatos ao «prémio Kardec» do Sporting.

Sem dúvida um visionário.
Registado
Re: Protesto contra o Record e Correio da Manhã , « Resposta #82 em: Outubro 10, 2011, 23:35 »

*
Iniciado

Localidade: Carnaxide
Masculino

Romagnolis & Farnerudes

(...)

OS QUE NÃO ENGANAM

Na longa lista de reforços do Sporting sobressaem os nomes dos jogadores, também estrangeiros, mas com carreira em Portugal, em especial Rodriguez e Aguiar, que trabalharam com Domingos em Braga. São os que, à partida, não enganam.

ROMAGNOLIS

Grande currículo

ONYEWU – Uma carreira sob o signo do princípio de Peter. Depois do Milan, tem sido sempre a descer.

SCHAARS – Típico jogador utilitário, daqueles que não jogam mal, mas geralmente não aquecem nem arrefecem.

RINAUDO – Dizem que é raçudo e batalhador, pressionante e empolgante. Muitos adjectivos para conferir depois da descida de divisão na Argentina.

BOJINOV – Uma estrela que empalideceu e que se muda para Alvalade voltar a brilhar.

FARNERUDES

Grande potencial

ARIAS – Promessa descoberta na Colômbia, com o futuro imediato mais risonho do que um desconhecido João Gonçalves.

TURAN – Extraordinário salto da 2.ª divisão francesa para a ribalta internacional, roubando assento a Grimi.

Van WOLFSWINKEL – Se saltasse da cartola faria a glória dos olheiros e agentes. Mais rebuscado não podia ser.

Era enviar isto para o mail do manhoso e elogiar a sua grande competência como jornalista...
Registado

“Quando os nazis levaram os comunistas, eu calei, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais democratas, eu calei, porque, afinal, eu não era social democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles levaram a mim, não havia mais quem protestasse” (Martin Niemöller).
Re: Protesto contra o Record e Correio da Manhã , « Resposta #83 em: Outubro 11, 2011, 00:12 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Romagnolis & Farnerudes

(...)

OS QUE NÃO ENGANAM

ROMAGNOLIS

Grande currículo

FARNERUDES

Grande potencial

O Manhoso ainda deve andar com azia por causa disto. Todas as previsões que ele aí faz saíram completamente ao lado Rir Muito Alto
Registado

Re: Protesto contra o Record e Correio da Manhã , « Resposta #84 em: Outubro 11, 2011, 00:16 »

HULK VERDE

Quem dera a ele sequer ter acertado no título desse artigo, visto que misturar na mesma frase Romagnoli e Farnerud é de quem não percebe nada de futebol. Mas já sabemos o que o Manha gasta.

Este é daqueles que se desmonta sozinho, nem vale a pena perder tempo a falar dele e a citá-lo, é só deixar o rumo natural do tempo e das coisas tratarem do assunto...
Registado
Re: Protesto contra o Record e Correio da Manhã , « Resposta #85 em: Outubro 11, 2011, 12:21 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Romagnolis & Farnerudes

(...)

OS QUE NÃO ENGANAM

ROMAGNOLIS

Grande currículo

FARNERUDES

Grande potencial

Era enviar isto para o mail do manhoso e elogiar a sua grande competência como jornalista...
Quase todos que estão no artigo já lhe deram a chapada de luva branca que ele merece!
Concordo com o Hulk é deixa-lo andar que ele enterra-se sozinho!
Registado

Re: Protesto contra o Record e Correio da Manhã , « Resposta #86 em: Outubro 11, 2011, 12:47 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

A indiferença e o desprezo são as melhores armas contra esse tipo de pseudo--jornalismo.
Registado

Re: Protesto contra o Record e Correio da Manhã , « Resposta #87 em: Outubro 12, 2011, 12:12 »

*
Juvenil

Localidade: Santarém
Masculino

Ainda ninguém estranhou no jornal A bola de hoje vir um artigo a falar de Rinaudo, a mostrar estatísticas que Rinaudo é pouco faltoso e que sofre mais faltas que as que comete? Eu até fiquei de boca aberta com esta palmadinha nas costas, o habitual é vir coices...
Registado
Re: Protesto contra o Record e Correio da Manhã , « Resposta #88 em: Outubro 12, 2011, 12:52 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Estão à espera da oportunidade para criar um artigo: "Rinaudo dispara nas faltas cometidas, arrancou já por 2 vezes 3 pernas aos adversários, danificou o relvado de grande parte das equipas rivais, agredindo furiosamente 6 árbitros, enrrabando-os a sangue frio"....

Não é que alguns não merecessem, mas penso que este artigo vai ficar no fundo da gaveta....
Registado

Re: Protesto contra o Record e Correio da Manhã , « Resposta #89 em: Janeiro 30, 2013, 19:14 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/barroso-atrapalha-negocios-leoninos

Isto é uma vergonha! Isto é apresentar uma opinião Situacionista(s) como facto! Vou mandar já queixa à ERC, quem achar por bem que tambem o faça! Só assim pode conseguir-se algo!
Registado

Re: Protesto contra o Record e Correio da Manhã , « Resposta #90 em: Janeiro 30, 2013, 20:13 »

*
Iniciado

Masculino

www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/barroso-atrapalha-negocios-leoninos

Isto é uma vergonha! Isto é apresentar uma opinião Situacionista(s) como facto! Vou mandar já queixa à ERC, quem achar por bem que tambem o faça! Só assim pode conseguir-se algo!

Leiam os comments... Eu já distribui dislikes mas parece que é pouco
Registado
Re: Protesto contra o Record e Correio da Manhã , « Resposta #91 em: Janeiro 30, 2013, 21:42 »

*
Juvenil

Masculino

Onde é que eu ja vi este filme  Rir Muito Alto

Começa a desinformação.. o CM é mesmo o maior lixo em forma de jornal que anda por ai.
Registado
Re: Protesto contra o Record e Correio da Manhã , « Resposta #92 em: Janeiro 30, 2013, 21:49 »

*
Juvenil

Masculino

"De acordo com fontes próximas da direção leonina, a saída de Godinho Lopes pode levar "ao aparecimento de aventureiros" que ponham em causa a ajuda de entidades internacionais, que têm estado em negociações com o Sporting."

Isto é jornalismo?
Registado
Re: Protesto contra o Record e Correio da Manhã , « Resposta #93 em: Janeiro 30, 2013, 22:04 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

Onde a seguir diz:Paulo henrique chega hoje???

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Protesto contra o Record e Correio da Manhã , « Resposta #94 em: Janeiro 30, 2013, 22:35 »

*
Iniciado

Localidade: Carnaxide
Masculino

O pior é que há muito e bom sócio do Sporting menos informado que pensa que isto é verdade e que é o Godinho que nos vai salvar...
Registado

Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa
Re: Protesto contra o Record e Correio da Manhã , « Resposta #95 em: Janeiro 30, 2013, 22:37 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

já o disse...

Os sportinguistas vao ter o clube que merecem!!! de uma vez por todas!!!

dependente do resultado, logo vejo se no dia a seguir deixo de ser socio...ou não.
Registado

Re: Protesto contra o Record e Correio da Manhã , « Resposta #96 em: Janeiro 31, 2013, 02:11 »

*
Júnior

Masculino

Esses comentários são tão ridículos que quase que parecem fabricados, e se repararem é sempre o mesmo tipo de retórica.

Eu não sou fã do Barroso, pois tanto dá para um lado como para o outro mas este comentário é o cúmulo do idiotice:

Este Sr.Barroso tem de ser responsabilizado do que possa vir a acontecer ao Sporting se necessàrio julgà-lo e metêlo na prisão este Baboso foi o maior parasita que apareceu no Sporting .
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Protesto contra o Record e Correio da Manhã

« tópico anterior seguinte »
Ir para: