Protesto contra o Record e Correio da Manhã

**** Julho 10, 2011, 03:50 am
Se o CM fosse um jornal, já nem digo que fosse sério, bastaria apenas que fosse um Jornal e se João Manha fosse um profissional digno de algum mérito. Aí sim, haveria motivo para ofensa! Como tal não acontece... 8)

Como é que se pode almejar uma sociedade portuguesa informada, quando o CM passa por jornal mais vendido do país?!  :whistle:

O CM nunca foi uma publicação jornalisticamente válida, e pior ficou quando decidiu, e também porque se tratou de um acto natural, aglutinar a quota de mercado do falido 24 horas, também ele um marco de jornalismo ignóbil.

É curioso verificar que o ilustre Alexandre Pais, actualmente destacado colunista do CM, foi outrora Director do saudoso 24 horas.
Realmente, o carequinha pode gabar-se de uma carreira ligada a projectos altamente edificantes... :lol:

Isto, sem referir o Record e a passagem pelo Tal&Qual, apenas para poupar os estômagos mais sensíveis... :P
****** Julho 10, 2011, 06:12 am
Fica aqui o facebook do lampião: https://www.facebook.com/profile.php?id=1162058242

Se quiserem dar-lhe uma palavrinha amiga, estão à vontade.  :great:

Tens a certeza que é esse ? Esse não é Sportinguista ? Tinha ideia que sim... :inde:
:o :o :o :o :o :o :o :o

Não me consigo expressar. Ele é lampião e anti-sportinguista doente! Doente!

Não sabia. Então isso já é mais ressabiamento e azia do que outra coisa.  :lol:

Olha a cabeça...
De frisar que eu não disse aquilo com qualquer intenção má contra ti  :great:
****** Julho 10, 2011, 14:50 pm
quando tiverem de publicar a letras garrafais "SPORTING CAMPEÃO" aí é que lhes vai doer.
*** Julho 10, 2011, 22:17 pm
Fico a aguardar serenamente pela crónica do Manha após o brilhante empate do carnide com o Servette.  :twisted:
*** Julho 10, 2011, 22:58 pm
Fico a aguardar serenamente pela crónica do Manha após o brilhante empate do carnide com o Servette.  :twisted:
A sapo e a bola para já ainda não deram o devido destaque  :twisted:
* Setembro 30, 2011, 12:38 pm
Andava à procura de "O Sporting e a Imprensa", mas este dá poi trata-se também do Correio da Merdelã e do nosso J.Q.Merdoso:

No pasquim de hoje, na sua preciosa análise ao SCP-Lázio de ontem, destaca-se a título de idéias-chave do animal, com caixa à parte:

"VERDE: O Sporting não se pode queixar do pouco experiente juiz( :lol: :lol: :lol:). 2-1 só foi possível por má cronometragem e houve pénalty de Carriço a Sulli"

Sim sra. esta querida só "viu" isto! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

A culpa não é dele....

PS- o juiz foi verde... :mrgreen: 
« Última modificação: Setembro 30, 2011, 12:54 pm por JAAQ »
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
**** Setembro 30, 2011, 12:41 pm
Permitam-me que me cite.

No fim irá engolir o que disse com um reserva branco da quinta do vilarinho.

Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.

NEM QUE FOSSE O RONALDO! - bdc

*** Setembro 30, 2011, 12:43 pm
Esse manhoso é mesmo nojento!!!! Esse é que merecia uma visita "à lá Proença"!
**** Setembro 30, 2011, 12:47 pm
impressionante como um completo ignorante no que a futebol diz respeito e um faccioso da pior espécie como o joão querido manha consegue ganhar a vida como comentador desportivo.

só mesmo em Portugal para se darem tachos a gente tão incompetente..
vivó Sporting!!!
* Setembro 30, 2011, 12:53 pm
"má cronometragem"  Fantástico, é a primeira vez que vejo esta desculpa. :lol:

Espero que o senhor a partir de hoje esteja atento a todos os jogos que terminam para lá do tempo de descontos que o árbitro indica. Assim vai ter muito mais com que se preocupar, e enquanto tem esse trabalho todo, pode ser que tenha menos tempo para escrever/dizer trampa.
***** Setembro 30, 2011, 12:57 pm
"Pessoas que lêem tablóides merecem ser enganadas" - Seinfeld
* Setembro 30, 2011, 13:06 pm

Mas o rascaord na última página, nas medalhas, dá duas no cravo uma na ferradura.

OURO: Domingos.
PRATA: Insua
LATA: Uefa/Juizes de Baliza... lance c/Braga  + ... e o pénalty de Carriço em Alvalade?
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
*** Setembro 30, 2011, 13:54 pm
É incrível, num lance em que houve um fora de jogo tão claro que até eu pela televisão o vi e que podia ter causado muito perigo para a nossa baliza o homem vem reclamar de um hipotético penalti  :xock: :wall:

Há um limite para a burrice, mas dizer que houve um penalti (duvidoso, por sinal) num lance em que nós é que fomos os principais prejudicados, é ultrapassar esse limite. E o mais cómico é que assinalar penaltis em jogadas que deviam ter sido interrompidas está bem, mas marcar um golo no período de descontos já é erro do árbitro... Enfim, pessoas com perturbações mentais sérias deviam ser impedidas de escrever fosse onde fosse.
***** Setembro 30, 2011, 14:02 pm
Tirando um ou outro, os jornais em geral só servem para uma coisa: serem roubados do café e usados para pôr debaixo de

— fogareiros, baldes do lixo, pinturas e latas de tinta, gaiolas, latrina do gato, vasos, enfim, tudo o que seja porcaria que suje a casa.

Limpar o rabo com eles está fora de questão, uma vez que podem ser veículo de contágio de doenças diversas.
***** Setembro 30, 2011, 14:31 pm
O João Querido Manha é uma contradição em si mesmo: por lado é um triste, por outro dá vontade de rir!
Setembro 30, 2011, 15:26 pm
   O Manha não tem mesmo vergonha nas fuças... nem disfarça o facciosismo, porém revela aquilo que é ser um falacioso comentador desportivo. Não esqueço que com o Olhanense em Alvalade nem mencionou erros de arbitragem, agora até os inventa.

Como já foi dito, é bastante normal haver alguns segundos e por vezes até minutos dados pelo árbitro para lá dos descontos de tempo, quando há faltas que param o jogo por alguns segundos, como foi o caso, lesões e assistência de jogadores no relvado, paragens demoradas, substituições, etc.

Depois, vir falar de um lance que é precedido de fora-de-jogo, e depois dizer que ficou um penalti por marcar, é desonestidade intelectual e facciosismo a um nível tal que o faz ignorar princípios éticos e deontológicos (se é que os tem, duvido, e vai-se vendo que não) e escrever uma falácia de desinformação.

Embrulha Manha, mais um do Wolfswinkel e outro do Insúa!!! Toma lá bolachas.
* Setembro 30, 2011, 16:41 pm
O João Querido Manha é uma contradição em si mesmo: por lado é um triste, por outro dá vontade de rir!

Confesso que é das melhores caracterizações que vi do manhoso! :clap:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
**** Setembro 30, 2011, 22:55 pm
Quanto ao Querido Manha .

O homem e mesmo anti-Sporting, pudera ter nascido em Minde , concelho de alcanena ,onde a grande maioria e Sportinguista  deve de ser a unica terra juntamente com alcanena no concelho de santarem onde a maioria e Sportinguista )deveria de ser bem chato a sua infancia !!

Ter de levar com eles todos os dias obviamente que nao deveria ter sido facil .

Imaginem -me a mim aqui em philadelphia , eu nunca tinha sido anti-benfica antes na minha vida ...

Eu conheco o iramao dele  tambem benfiquista mas nao e nada assim !!
« Última modificação: Outubro 01, 2011, 01:34 am por lcustodio »
** Setembro 30, 2011, 23:03 pm
Tirando um ou outro, os jornais em geral só servem para uma coisa: serem roubados do café e usados para pôr debaixo de

— fogareiros, baldes do lixo, pinturas e latas de tinta, gaiolas, latrina do gato, vasos, enfim, tudo o que seja porcaria que suje a casa.

Limpar o rabo com eles está fora de questão, uma vez que podem ser veículo de contágio de doenças diversas.
:D :clap: ;D :clap:
* Outubro 01, 2011, 12:07 pm
Ele é um aziado de primeira tudo o que sai daquele jornaleiro de terceira serve apenas para base de assador de peixe! A acumular gordura!  :cartao:
Socio nº 21659