João Benedito

Justíssimo e Merecido Prémio.
No entanto irá produzir pesadelos a alguns "sportingados"

Enviado do meu SM-G350 através de Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Já eu acho que é uma boa chapada de luva branca ao próprio Benedito...mas isso sou eu.Vamos ver se desta vez aparece para receber o prémio (acredito que desta vez sim).
Sim, que pesadelos...basta ver as reacções de terror com a noticia.

O prémio pela sua prestação enquanto atleta é mais do que merecido. :clap:

Basta saber separar as coisas, as outras questões, como o caminho que optou por seguir a certa altura em termos de posicionamento sobre o clube é outra questão...que foi discutida na altura apropriada e que voltara a ser discutida se tal se tornar novamente relevante.
Eu não aprecio particularmente a figura do Benedito, enquanto portador das esperanças dos Sportinguistas num futuro enquanto dirigente. Pura e simplesmente não tem o mínimo perfil e o tempo, infelizmente, irá dar-me razão. Mesmo como pessoa, não é aquele santo que querem fazer dele. Mas porra! Quantos anos mesmo foi ele atleta e capitão? Obviamente que merece inteiramente o prémio Carreira. Também não é de estranhar que faça comichão a muita gente...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Prémio mais do que merecido. Um atleta enorme que fez pelo Sporting o que poucos fizeram.
Acredito que no futuro venha a ter um papel importante e glorioso enquanto dirigente dentro do clube.
Eu não aprecio particularmente a figura do Benedito, enquanto portador das esperanças dos Sportinguistas num futuro enquanto dirigente. Pura e simplesmente não tem o mínimo perfil e o tempo, infelizmente, irá dar-me razão. Mesmo como pessoa, não é aquele santo que querem fazer dele. Mas porra! Quantos anos mesmo foi ele atleta e capitão? Obviamente que merece inteiramente o prémio Carreira. Também não é de estranhar que faça comichão a muita gente...

:arrow: :arrow:

Yups.
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
O prémio é obviamente muito justo. Foi durante muitas épocas um atleta do Sporting de enorme qualidade e dedicação.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

A discussão que para aqui vai não tem cabimento.

Se o João Benedito não merece este prémio pela carreira que teve mais ninguém merecerá no futuro.
Estamos a falar de uma das figuras mais emblemáticas da história recente do Sporting, o atleta extra Futebol mais reconhecido e acarinhado pelos sportinguistas.
A discussão que para aqui vai não tem cabimento.

Se o João Benedito não merece este prémio pela carreira que teve mais ninguém merecerá no futuro.
Estamos a falar de uma das figuras mais emblemáticas da história recente do Sporting, o atleta extra Futebol mais reconhecido e acarinhado pelos sportinguistas.

Sempre de fósforo na mão pronto a incendiar esta m****.
Onde c****** viste alguém a dizer que não merece o premio?

Até te faço o favor para nao teres de andar a procura.

O prémio é obviamente muito justo. Foi durante muitas épocas um atleta do Sporting de enorme qualidade e dedicação.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Prémio mais do que merecido. Um atleta enorme que fez pelo Sporting o que poucos fizeram.
Acredito que no futuro venha a ter um papel importante e glorioso enquanto dirigente dentro do clube.
Já eu acho que é uma boa chapada de luva branca ao próprio Benedito...mas isso sou eu.Vamos ver se desta vez aparece para receber o prémio (acredito que desta vez sim).
João Benedito ganhou o Prémio Stromp 2017 na categoria "Carreira".  :clap:

Merecido  :clap:
Para mim, pelo que João Benedito fez nos últimos tempos, nomeadamente, ter usado e ter-se deixado usar pelo jornal ABola(!!), para atacar Bruno de Carvalho num momento complicado do clube, terá SEMPRE um sinal (-).
Foi oportunista, no pior sentido.
Respeito o atleta, mas a admiração que tinha por ele como personalidade morreu completamente.
João Benedito ganhou o Prémio Stromp 2017 na categoria "Carreira".  :clap:
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
 Prémio bem atribuído e que realça o excelente percurso do Benedito no Sporting.

Totalmente merecido.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Pode ser que agora também tenha direito a uma estrela no passeio da fama no PJR.

Enviado do meu SM-G350 através de Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Para mim, pelo que João Benedito fez nos últimos tempos, nomeadamente, ter usado e ter-se deixado usar pelo jornal ABola(!!), para atacar Bruno de Carvalho num momento complicado do clube, terá SEMPRE um sinal (-).
Foi oportunista, no pior sentido.
Respeito o atleta, mas a admiração que tinha por ele como personalidade morreu completamente.

Junta-te ao clube.  :great:
A maltinha do costume a meter nojo sobre criticarem o Benedito ter recebido o prémio e depois vai-se a ver, não houve nenhuma crítica a esse facto. :lol:

Ao menos tentem ser coerentes.

Pode ser que agora também tenha direito a uma estrela no passeio da fama no PJR.

Podia ser uma ideia interessante, o prémio stromp carreira meter o nome no passeio da fama.
Prémio justo.
Este Sporting é rijo, não vira a cara à luta, mas celebra quem merece ser celebrado.
Tipicamente norte-coreano.
Eu continuo a dizer que é uma grande chapada de luva branca ao próprio Benedito, noutros clubes permeariam um ex funcionário que após a sua saída do clube só destilava fel e intrigas? Nem com elementos que partilhou balneário durante anos portou-se bem...

Mas o facto de Benedito como pessoa ter um carácter dúbio, isso não apaga aquilo que fez na quadra.

Acho muito bem que o Sporting reconheça isso, e podia aproveitar o momento para anunciar uma nova estrela no passeio do Pavilhão no preciso momento que ele recebesse o prémio (e tal ser anunciado pelo próprio Presidente).

Há que saber lidar com gente deste carácter, e num primeiro momento claramente a direcção não soube(mas parece ter aprendido a lição).

Eu continuo a dizer que é uma grande chapada de luva branca ao próprio Benedito, noutros clubes permeariam um ex funcionário que após a sua saída do clube só destilava fel e intrigas? Nem com elementos que partilhou balneário durante anos portou-se bem...

Mas o facto de Benedito como pessoa ter um carácter dúbio, isso não apaga aquilo que fez na quadra.

Acho muito bem que o Sporting reconheça isso, e podia aproveitar o momento para anunciar uma nova estrela no passeio do Pavilhão no preciso momento que ele recebesse o prémio (e tal ser anunciado pelo próprio Presidente).

Há que saber lidar com gente deste carácter, e num primeiro momento claramente a direcção não soube(mas parece ter aprendido a lição).

subscrevo.

Não percebi esta ou então não estou a chegar lá.