Fórum SCP

Onde é que eu já vi isto???

Mercado - Empresário do jogador nega transferência

Robinho jamais iria para o Benfica

Caetano Barreira (EPA)

Robinho regressou ontem aos relvados e festejou a conquista do título brasileiro pelo Santos
Wagner Ribeiro, empresário de Robinho, que ontem se sagrou campeão brasileiro pelo Santos, garante que o avançado não vem para o Benfica porque é bom de mais para os ‘encarnados’.

“Sem querer desmerecer o Benfica, o Robinho é ‘top’ e vai querer o melhor. É um jogador para o Real Madrid, o Manchester United, o Arsenal ou a Juventus. Jamais o Robinho iria para o Benfica”, afirmou Ribeiro à edição ‘on-line’ do jornal ‘Folha de São Paulo’.

Ribeiro desferiu depois um duro ataque a José Varandas, representante do Benfica nas negociações. Na sexta-feira, Varandas afirmou à Rádio Renascença que o internacional brasileiro já assinou um contrato com o Benfica por cinco anos e meio. Ribeiro nega tudo.

“Esse Varandas esteve aqui no Brasil e trouxe a proposta de salário do Benfica. Era um protocolo, não um contrato, segundo o qual o Santos teria de chegar a acordo com o Benfica até ao dia 30 de Novembro, o que não aconteceu. Agora, esse senhor quer agitar o que não tem. É um desequilibrado, está delirando”, disse.

Varandas estará hoje no Brasil para tentar concretizar a transferência. “Ele irá bater com a porta na cara, pois ninguém irá recebê-lo”, garantiu Ribeiro, frisando que a insistência de Varandas prejudicou as negociações com os raptores da mãe de Robinho, libertada na sexta-feira: “Ele já nos atrapalhou de mais com essa história de transferência para o Benfica”. Ribeiro diz que Robinho não sairá já do Santos: “Tem contrato até 2008 e o presidente Marcelo Teixeira quer tê-lo na Libertadores no primeiro semestre de 2005. Vamos respeitar isso”.

AHAHAHAHAH!!!!!!!!!! :D  :lol:  :D  :lol:  :P
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Brasileiro disse:

“Sem querer desmerecer o Benfica, o Robinho é ‘top’ e vai querer o melhor. É um jogador para o Real Madrid, o Manchester United, o Arsenal ou a Juventus. Jamais o Robinho iria para o Benfica”, afirmou Ribeiro à edição ‘on-line’ do jornal ‘Folha de São Paulo’.

Robinho é inteligente  8)
:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Aquele Abraço,

RPA
:lol:  :lol:  :lol:

Vão-nos valendo os lampiões para nos fazerem rir... :twisted:
The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Embora correndo o risco de me repetir no que afirmei no thread sobre Robinho há cerca de 2 meses atrás, infelizmente, de tão previsível que era o seu desfecho, desde o dia em que apareceu nos pasquins esta notícia do Robinho nos simple minds que nada me surpreendeu.

Nem o agitar das águas, intencional, da notícia para disfarçar insuficiências de resultados e desempenho.
Nem o espírito mercantilista dos pasquins na utilização da tradicional crendice dos pobres espíritos lampiónicos.
Nem no desenvolver do romance para dar uma de "nós tudo tentámos mas eles são desonestos e não estão à altura da nossa honorabilidade".

Dejá vu.
Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Então o Robinho não sabe que daqui a 1 ano e alguns meses o Benfas vai ser maior que esses todos? :lol:  :lol:  :lol:
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Ainda existem algumas hipoteses do jogador vir para a capoeira, mas sinceramente a mim tanto se me dá, com a pobreza que ali anda precisam de 2 robinhos, 1 pele, 1 maradona e 1 eusebio e mm assim n sei se dá...
Nem o benfica nem o Sporting são clubes de "TOP", a única diferença é que o benfiquistas ainda pensam que são enquanto que nós já caimos na realidade  :(
LOL :lol:  :wink:
Como era de prever, não vai dar em nada mesmo.
Citação de: "CAF"
Nem o benfica nem o Sporting são clubes de "TOP", a única diferença é que o benfiquistas ainda pensam que são enquanto que nós já caimos na realidade  :(

Pois eu prefiro ter consciência das nossas limitações e potencialidades e não passar a vida a acreditar em mitos ou legendas  :wink:

Já agora, o Sporting CLUBE é de TOP, só no futebol é que ficamos atrás (infelizmente  :roll:  ).
Porque é que não estou surpreendido? :lol:  :lol:  :lol:
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)