Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 02, 2014, 13:54

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Jonathan Bottinelli na agenda do Sporting

Páginas: [1] 2 3 ... 18 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Jonathan Bottinelli na agenda do Sporting (Lida 16824 vezes)

Jonathan Bottinelli na agenda do Sporting , « em: Julho 08, 2011, 16:44 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Aos 11 jogadores já contratados, o Sporting poderá juntar mais um nome: Jonathan Bottinelli.

De acordo com o diário argentino Olé, Jonathan Bottinelli, que pertence aos quadros do San Lorenzo, está a ser seguido pelo Sporting. O passe do jogador está avaliado em cerca de três milhões de euros.

O jornal sublinha ainda que o San Lorenzo deve cerca de 1,2 milhões de euros à Sampdoria, equipa onde Bottinelli actuou na temporada 2008/09, facto que poderia facilitar um entendimento entre a formação argentina e o Sporting.

De frisar ainda que recentemente o defesa argentino esteve nas cogitações do Benfica.
« Última modificação: Julho 08, 2011, 17:46 por Zambrot » Registado

Re: Jonathan Bottinelli na agenda do Sporting , « Resposta #1 em: Julho 08, 2011, 16:55 »

*
Iniciado

Opa, vao buscar o pocognoli
Registado
Re: Jonathan Bottinelli na agenda do Sporting , « Resposta #2 em: Julho 08, 2011, 16:57 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Vade Retrum...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Jonathan Bottinelli na agenda do Sporting , « Resposta #3 em: Julho 08, 2011, 16:57 »

*
Veterano

Masculino

É central?
Registado

Re: Jonathan Bottinelli na agenda do Sporting , « Resposta #4 em: Julho 08, 2011, 17:00 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Registado

Re: Jonathan Bottinelli na agenda do Sporting , « Resposta #5 em: Julho 08, 2011, 17:01 »

*
Veterano

Localidade: ilha Terceira Açores
Masculino

é mais 1,  so se o polga ho o carrriço algum vais sair...
Registado

FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Re: Jonathan Bottinelli na agenda do Sporting , « Resposta #6 em: Julho 08, 2011, 17:08 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Acho que precisamos de um central Alto, não este, preferia o Dede ou o Coates para o lugar do Polga.
Registado
Re: Jonathan Bottinelli na agenda do Sporting , « Resposta #7 em: Julho 08, 2011, 17:32 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Por mim pode vir, não estou satisfeito com o nosso centro da defesa, acho que o Rodriguez ainda não me dá completa segurança, sendo que com Onyewu, Bottinelli, Rodriguez, Carriço (Polga) Já ficaria bastante satisfeito..
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Jonathan Bottinelli na agenda do Sporting , « Resposta #8 em: Julho 08, 2011, 17:35 »

Ex-MCM76

*
Júnior

Localidade: Invicta
Masculino

Ainda consegue ser mais baixo que os que estão lá...
Registado

"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Re: Jonathan Bottinelli na agenda do Sporting , « Resposta #9 em: Julho 08, 2011, 17:36 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Perante a saída de Polga, é uma solução muito interessante.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Jonathan Bottinelli na agenda do Sporting , « Resposta #10 em: Julho 08, 2011, 17:40 »

Pedro 1906

É central?

Abres o tópico e nem te informas sobre o jogador... só rir. Rir Muito Alto
Registado
Re: Jonathan Bottinelli na agenda do Sporting , « Resposta #11 em: Julho 08, 2011, 17:41 »

*
Iniciado

Localidade: Queluz
Masculino

Perante a saída de Polga, é uma solução muito interessante.

Huh???
Registado

Sempre a apoiar o Grande Sporting.
Re: Jonathan Bottinelli na agenda do Sporting , « Resposta #12 em: Julho 08, 2011, 17:46 »

*
Veterano

Masculino

É central?

Abri o tópico para o pessoal discutir.
Há algum problema?

Enfim... Vou deixar de participar neste fórum que isto anda impossível.
Registado

Re: Jonathan Bottinelli na agenda do Sporting , « Resposta #13 em: Julho 08, 2011, 17:47 »

*

Masculino

Espero que seja só mais uma "pasquinice". Deixem-se disso.

Se o Polga sair ? Se o Polga sair tinham lá o Torsi se queriam alguém para fazer número. Gastar dois ou três milhões nisto para quê ? Se não são capazes de vender o Polga e não são capazes de ir buscar um central que represente uma real melhoria em relação aos que lá estão, então deixem cá estar o brasileiro.
Registado

Re: Jonathan Bottinelli na agenda do Sporting , « Resposta #14 em: Julho 08, 2011, 17:53 »

*
Júnior

É central?

Há algum problema?

Comigo ontem foi a mesma coisa em relação a um tópico que abri, há gente perfeita aqui....
Registado
Re: Jonathan Bottinelli na agenda do Sporting , « Resposta #15 em: Julho 08, 2011, 17:55 »

*
Júnior

Localidade: Portalegre
Masculino

Se o Polga sair ? Se o Polga sair tinham lá o Torsi se queriam alguém para fazer número. Gastar dois ou três milhões nisto para quê ? Se não são capazes de vender o Polga e não são capazes de ir buscar um central que represente uma real melhoria em relação aos que lá estão, então deixem cá estar o brasileiro.

Seta Seta Seta Ora nem mais! E não sou grande adepto do Polga.
Registado

MEGAJOKER não escreve segundo o novo acordo ortográfico! (E com orgulho!)

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)

http://gfycat.com/EveryRevolvingEskimodog#?format=gif
Re: Jonathan Bottinelli na agenda do Sporting , « Resposta #16 em: Julho 08, 2011, 17:58 »

Pedro 1906

É central?

Há algum problema?

É conveniente que as aberturas de tópicos contenham, pelo menos, a informação mais básica sobre o jogador para, depois sim, as pessoas discutirem. Se não metes, por exemplo, altura e posição, o primeiro post não atinge o seu objectivo de informar... senão, era só abrir o tópico (que foi o que tu fizeste) com o nome do jogador e a notícia e pronto, desenrasquem-se. Achas isso correcto? Eu não acho.

Ontem foste dos primeiros a criticar um forista que abriu um tópico qualquer, mas agora não consegues tu encaixar uma crítica construtiva. Enfim. Indeciso Seta
Registado
Re: Jonathan Bottinelli na agenda do Sporting , « Resposta #17 em: Julho 08, 2011, 17:58 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

Esta notícia saiu na Argentina, mais precisamente no Ole. Os pasquins limitaram-se a fazer o mesmo que eu, pesquisar no google, mas mais tarde. Será que me dão emprego?  

A confirmar-se é porque deve sair mais um central e pelos vistos o Domingos não aprecia o Torsi.
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Jonathan Bottinelli na agenda do Sporting , « Resposta #18 em: Julho 08, 2011, 18:03 »

*
Juvenil

Localidade: Cascais
Masculino

1º A defesa já está fechada com a vinda do turan..
2º Este tipo? Qual é a lógica de ir contratar mais um defesa central, com apenas 1,80m, que raramente jogou na europa, esteve sempre no san lorenzo, apenas jogou 8 jogos na sampdória e foi recambiado.

E tal como já foi dito os adeptos dos san lorenzo estão divididos, uns dizem que é o melhor defesa do futebol argentino (cheira-me a ironia) outros agradecem este negocio como se tivessemos a ir buscar o grimi lá do sitio.

No thanks Assobiar
Registado
Re: Jonathan Bottinelli na agenda do Sporting , « Resposta #19 em: Julho 08, 2011, 18:04 »

*
Iniciado

Epah! outro central de duvidosa qualidade não. Vendam o Polga e fiquem com o Torsi e se tiverem que comprar algum jogaor vão buscar o Coates.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 18 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

« tópico anterior seguinte »
Ir para: