Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 09:25

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Milan Jovanović na órbita do Sporting?

Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Milan Jovanović na órbita do Sporting? (Lida 4400 vezes)

Re: Milan Jovanović na órbita do Sporting? , « Resposta #40 em: Julho 09, 2011, 12:29 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Segundo o Record, está fora dos planos face ao salário.
Registado

Re: Milan Jovanović na órbita do Sporting? , « Resposta #41 em: Julho 09, 2011, 13:18 »

*
Iniciado

Ainda bem.
Registado

i o bufo sô eu?!
Re: Milan Jovanović na órbita do Sporting? , « Resposta #42 em: Julho 10, 2011, 13:37 »

No avatar!

*
Júnior

Ainda bem.

tb acho. temos mto melhor... Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Milan Jovanović na órbita do Sporting? , « Resposta #43 em: Julho 10, 2011, 14:20 »

*
Iniciado

Localidade: Santarém
Masculino

Ha ok, mas o Quaresma não...... Eh!
Registado

Re: Milan Jovanović na órbita do Sporting? , « Resposta #44 em: Julho 10, 2011, 22:00 »

*
Juvenil

Masculino

não gosto muito de puxar este tópico para cima, mas hoje falei com um amigo meu que é inglês e do Liverpool (aliás chegou a lá jogar nas camadas jovens) e está claro o assunto Jovanovic veio à conversa

primeiro lançou-me "aquele" olhar, como quem diz - mas vocês tem alguma necessidade de andar atrás destes jogadores?  Roll Eyes eu disse-lhe que o nosso ataque estava muito mal preenchido, e que tinham chegado novas soluções entretanto, mas que precisávamos de um winger; pedi-lhe então que me definisse Jovanovic

ele começou dizendo que era "too slow..."; eu perguntei se tinha a ver com a idade dele, mas ele respondeu-me que não era lento a correr, mas a pensar; que demora sempre um bocadinho demais a resolver os lances e que com grande frequência dá o tal toque a mais na bola que faz com que o lance se perca - de resto, tinha muito bom jogo de cabeça, e era tudo

depois começou a falar no Raul Meireles e o que é que eu achava de ele sair para o Inter e o assunto Jovanovic ficou por ali

enfim  Indeciso Vermelho

Registado
Re: Milan Jovanović na órbita do Sporting? , « Resposta #45 em: Julho 12, 2011, 23:14 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Citação de:  in abola
Liverpool: Jovanovic para emprestar

O extremo sérvio Milan Jovanovic, que já foi colocado na órbita do Sporting, tem certo que vai sair do Liverpool, muito provavelmente por empréstimo. Lille, Anderlecht e Olympiakos são os clubes interessados nos seus serviços.

«O Lille, tal como o Anderlecht, é uma forte possibilidade. É um bom clube, que está no topo do futebol francês e vai estar na Liga dos Campeões. Para mim, isso é importante», disse o jogador.

Jovanovic, 30 anos, joga preferencialmente pelo lado esquerdo do ataque e tem mais dois anos de contrato com o Liverpool, onde foi pouco utilizado na época passada. 22:56 - 12-07-2011

Ao que parece sairá por emprestimo, no entanto não terá como destino Alvalade.
Registado
Re: Milan Jovanović na órbita do Sporting? , « Resposta #46 em: Julho 14, 2011, 00:00 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa

E ainda bem que não vem parar aos nossos lados Dançar
Registado

Re: Milan Jovanović na órbita do Sporting? , « Resposta #47 em: Julho 14, 2011, 11:20 »

*
Júnior

Localidade: Leiria
Masculino

Por emprestimo e o liverpool a pagar metade do ordenado era de vir.....
tanto faz o lado esquerdo, como finaliza
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Re: Milan Jovanović na órbita do Sporting? , « Resposta #48 em: Julho 14, 2011, 11:47 »

Ex-j14pedro

*
Juvenil

Localidade: Barcelos
Masculino

Será que é assim tão fraco como o pintam??

Eu não conheço o jogador mas pelo que ouvia dizer ele na belgica era o melhor jogador do campeonato e já diz muita coisa, pois na belgica há grandes jogadores, pode é ter-se adaptado mal á inglanterra, não sei...  Roll Eyes

Os que conhecem que digam o que acham.
Registado

"Eu vou esperar que o Olivais tenha mais ataques, MAS EU ESPERO QUE O SPORTING VAI ENCARAR ISTO COM MUITO AMOR PERANTE OS NOSSO ADEPTOS" João Fernandes 16/12/2012
Re: Milan Jovanović na órbita do Sporting? , « Resposta #49 em: Julho 14, 2011, 12:55 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Será que é assim tão fraco como o pintam??

Eu não conheço o jogador mas pelo que ouvia dizer ele na belgica era o melhor jogador do campeonato e já diz muita coisa, pois na belgica há grandes jogadores, pode é ter-se adaptado mal á inglanterra, não sei...  Roll Eyes

Os que conhecem que digam o que acham.

Claro que não é mau jogador ,muito pelo contrário .

Eu acho que os foristas têm uma opinião negativa à sua chegada ao Sporting ... porque se estava de outro tipo de jogador . Foi criada uma expectativa enorme à volta deste " Último Reforço " para o ataque por se pensar que á alguma " Bomba " .

Por isso só se aceitam : Quaresmas , Gios , Pedro Léons , Letos ... jogadores desse tipo  Wink ( e mesmo esses ... não sou unânimes ... )

ps: e , apesar da qualidade do Jovanovic , estes que citei são sem dúvidas maiores mais-valias tanto pela sua qualidade individual como também pela sua idade que nos possibilitaria um encaixe financeiro no futuro .
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Milan Jovanović na órbita do Sporting?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: