Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 18, 2014, 14:31

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Milan Jovanović na órbita do Sporting?

Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Milan Jovanović na órbita do Sporting? (Lida 4443 vezes)

Re: Milan Jovanović na órbita do Sporting? , « Resposta #20 em: Julho 08, 2011, 02:12 »

Registado

Localidade: Seia
Masculino

Como conseguem ver as capas dos jornais a esta hora?

SL

Eu vi na televisão, naquelas secções dos canais noticiosos que mostram as 1.ªs páginas do dia seguinte. Mas tens o sítio oficial dos jornais, e outros, como este http://www.jornaiserevistas.com/, que durante a madrugada costumam ir actualizando as capas.

Sim eu costumo ir vendo isso, mas os jornais desportivos só consigo ver as 3 da manha, à excepção do "o jogo" que disponibiliza a capa mais cedo.

SL
Registado

Re: Milan Jovanović na órbita do Sporting? , « Resposta #21 em: Julho 08, 2011, 03:13 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu apenas vi os jogos dele no ultimo mundial e gostei. Ele era o melhor da servia. Mas já nao faz grande sentido ele vir, talvez fosse uma alternativa ao bojinov... Agora queremos é um extremo de classe  Grin
Registado
Re: Milan Jovanović na órbita do Sporting? , « Resposta #22 em: Julho 08, 2011, 03:22 »

Ex-Simao26

*
Sénior

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Epa podem dizer que ele não é o que vocês desejavam mas não diagam " nem de borla o queria " !

O Jovanovic falhou no Liverpool mas isso não é exemplo de nada . Um Liverpool que jogou muitas vezes com Meireles a ala esquerda ... um Liverpool que jogava com Maxi Rodriguez (  Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes ) ... com Ngog ... desculpem lá .

Ele foi eleito o melhor jogador da Liga Belga por alguma coisa . Não é uma das principais ligas mas não deixa de ser um registo de assinalar . Além de ser um bom jogador , explosivo e com bom pé esquerdo .

Sabendo que só falta mais um jogador pra o ataque , era neste que eu pensava ? Não .

Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Re: Milan Jovanović na órbita do Sporting? , « Resposta #23 em: Julho 08, 2011, 03:55 »

Ex-FranciscoBarão

*
Juvenil

Masculino

Só mesmo este para completar um ataque de sonho...  Rebolar de Tanto Rir
Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Re: Milan Jovanović na órbita do Sporting? , « Resposta #24 em: Julho 08, 2011, 11:18 »

*
Júnior

nao me admirava nada que viesse... opção para o ataque, a "custo zero" e foi colega do onyewu no standard de liége, altura em que o carlos freitas deve ter posto o norte americano na sua lista.. na altura o jovanovic era uma das figuras do standard por isso tal como o onyewu o carlos feitas deve tê-lo na sua lista e numa altura em que está relativamente acessivel pode muito bem ser um dos alvos, sobretudo se outras opções se revelarem demasiado caras.
Registado

vivó Sporting!!!
Re: Milan Jovanović na órbita do Sporting? , « Resposta #25 em: Julho 08, 2011, 11:22 »

*
Juvenil

Localidade: São João da Talha

Epa podem dizer que ele não é o que vocês desejavam mas não diagam " nem de borla o queria " !

O Jovanovic falhou no Liverpool mas isso não é exemplo de nada . Um Liverpool que jogou muitas vezes com Meireles a ala esquerda ... um Liverpool que jogava com Maxi Rodriguez (  Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes ) ... com Ngog ... desculpem lá .

Ele foi eleito o melhor jogador da Liga Belga por alguma coisa . Não é uma das principais ligas mas não deixa de ser um registo de assinalar . Além de ser um bom jogador , explosivo e com bom pé esquerdo .

Sabendo que só falta mais um jogador pra o ataque , era neste que eu pensava ? Não .

Concordo!

Ainda cheguei a ver uns jogos dele quando chegou a Liverpool, e até fez uns bons jogos. Talvez se agarre um bocado à bola. Não tanto como o Quaresma é certo!  Tongue
Registado
Re: Milan Jovanović na órbita do Sporting? , « Resposta #26 em: Julho 08, 2011, 12:46 »

Registado

Masculino

De certo seria uma boa opção, não como dizem aqui que nem de borla. Certo seria que não gostaria que ele viesse, devido ao salário exorbitante que aufere. Caso ele reduzisse o salário substancialmente seria uma grande opção, outro "senão" seria a idade, não vai para novo, mas fora isso seria de certeza absoluta titular na nossa equipa.
Registado
Re: Milan Jovanović na órbita do Sporting? , « Resposta #27 em: Julho 08, 2011, 12:58 »

*

Masculino

Só mesmo este para completar um ataque de sonho...  Rebolar de Tanto Rir

Eu quando li o nome estava mesmo a ver vires cá dizer algo do género.    Positivo!

Um adepto do Liverpool não poderia ter visão diferente.
Registado

Re: Milan Jovanović na órbita do Sporting? , « Resposta #28 em: Julho 08, 2011, 13:11 »

*
Júnior

Masculino

É impressionante como uma má época apaga tudo o que um jogador faz para trás Azn
Sinceramente preferia este gajo ao Bojinov (partindo do princípio que o sérvio reduzia em grande o salário, é claro), mas como o búlgaro já cá está não faz sentido falar-se neste gajo.
Registado

Re: Milan Jovanović na órbita do Sporting? , « Resposta #29 em: Julho 08, 2011, 13:17 »

*

Masculino

Isso é óbvio que iria reduzir. Vi por aí que ganha 60 mil por semana no Liverpool, o Bojinov quando estava no City também levava mais de 40 mil libras semanais. Não é bem a mesma coisa, mas qualquer um deles seria um salário absolutamente incomportável para o Sporting.
Registado

Re: Milan Jovanović na órbita do Sporting? , « Resposta #30 em: Julho 08, 2011, 13:39 »

Registado

Localidade: Massamá
Masculino

Sinceramente não gosto muito desta opção se se vier a tornar realidade  Angry
Registado
Re: Milan Jovanović na órbita do Sporting? , « Resposta #31 em: Julho 08, 2011, 13:44 »

*
Juvenil

Localidade: Faro
Masculino

Parece-me uma má opção, mas o que mais me assusta é que este parece um negócio «à lá Freitas»

apesar de ter demonstrado qualidades no Standart, seria um jogador que chegaria em muito má forma (está a entrar na fase descendente da carreira), e com os seus 30 anos não parece ter capacidade para inverter esta situação. De qualquer das formas penso que se deveria apostar num jogador jovem para esta posição (no máximo 25 anos)
Registado
Re: Milan Jovanović na órbita do Sporting? , « Resposta #32 em: Julho 08, 2011, 13:47 »

*
Juvenil

Masculino

isto é tudo muito bonito, bom golo e tal, mas nós precisamos é de um como aquele que faz o centro e não do que marca o golo
Registado
Re: Milan Jovanović na órbita do Sporting? , « Resposta #33 em: Julho 08, 2011, 13:51 »

*
Sénior

isto é tudo muito bonito, bom golo e tal, mas nós precisamos é de um como aquele que faz o centro e não do que marca o golo

Era bom que tivessemos dinheiro para o Krasic, era !! Cheesy (e sim, eu sei que não o sugeriste Wink)
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: Milan Jovanović na órbita do Sporting? , « Resposta #34 em: Julho 08, 2011, 16:54 »

Registado

Masculino

Registado

Sócio 18664
Re: Milan Jovanović na órbita do Sporting? , « Resposta #35 em: Julho 08, 2011, 17:14 »

No avatar!

*
Júnior

mais um q n serve.

tranquilos...vem o quaresma...
Registado
Re: Milan Jovanović na órbita do Sporting? , « Resposta #36 em: Julho 08, 2011, 17:15 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

mais um q n serve.

Mais um que serve?   
Registado

Re: Milan Jovanović na órbita do Sporting? , « Resposta #37 em: Julho 08, 2011, 17:18 »

No avatar!

*
Júnior

mais um q n serve.

Mais um que serve?   

depende...

para os sonhadores nao servirá. e nao me venham com faltas de ambição...

o jogador em questao tem qualidade. se vem ou nao...n é cmg.
Registado
Re: Milan Jovanović na órbita do Sporting? , « Resposta #38 em: Julho 08, 2011, 17:19 »

Registado

Localidade: Queluz
Masculino

Se o Liverpool o vai deixar sair a custo zero o CF já não o vai deixar escapar 
Registado

Sempre a apoiar o Grande Sporting.
Re: Milan Jovanović na órbita do Sporting? , « Resposta #39 em: Julho 09, 2011, 12:24 »

BANIDO

*
Sénior

Gosto bastante Wink Aprovo
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Milan Jovanović na órbita do Sporting?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: