Steven Defour e Axel Witsel na rota do Sporting

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



O segundo agrada.me bastante.

Comentário do Administrador Link retirado. Ou se coloca o texto com o link ou então não há nada para ninguém, isto foi já referido vezes sem conta.
« Última modificação: Julho 07, 2011, 22:23 pm por Paracelsus »
E abre-se um tópico por isto?
Mesmo que não passasse de um rumor, nenhum deles viria... O meio-campo está fechado!!!
 :wall: :wall:

Já está a ser comentado no devido tópico, alem de que não tem qualquer cabimento segundo o que dizem os nossos dirigentes e as necessidades do plantel.

Só virá o tal extremo e Turan. E fica o plantel praticamente fechado, apenas estaremos atentos a grandes negocios ou para colmatar eventuais saidas....

Que mania em criar tópicos...
Eu normalmente sou contra o "escoamento" de stocks de cadeados...mas epa... Administrador, por favor...

Esta notícia nem sequer chegou ainda à Imprensa portuguesa, por isso........ :lock:
Isto é o que se chama de "não-notícia" ^-^ ^-^... o CF já referiu o perfil do jogador que vem, é inútil estarem a cogitar outro tipo de hipóteses.
Mas que choradeira é esta por ter abrido este tópico? Peço desculpa OK????? Vi isto no facebook e como estava no Sporting apoio meti aqui. Não vi que estava a ser comentado em outro topico. LOL
Estes em números à Godinho custam 80 milhões no mínimo. Esqueçam!
Comentário do Super-Moderador Optei então por bloquear o tópico, já que se estava a discutir tudo menos o tema proposto. Quem quiser continuar a discutir as hipóteses Wistel e Defour pode prosseguir no tópico dos devaneios, onde o assunto já tinha sido abordado.