Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 23, 2014, 22:28

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Necessidade de contratar um extremo?

Páginas: « anterior 1 ... 16 17 [18] 19 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Necessidade de contratar um extremo? (Lida 20629 vezes)

Re: Necessidade de contratar um extremo? , « Resposta #340 em: Julho 27, 2011, 02:35 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Por mim acho tb que faz falta mais um extremo, e enviar o Pereirinha às couves...!! Não dá!

O Quaresma era o sonho de todos os Sportinguistas... se fosse feito um esforço nesse sentido, de certeza que não pediamos mais ninguém! Smiley O Wolf ia marcar golos até dizer chega com o Matias o Quaresma e o Capel a meter bolinhas para ele.

O Quaresma era o sonho de muitos Sportinguistas, mas não de todos. Gosto do Quaresma, mas sinceramente não o queria neste plantel do Sporting. Neste momento o grupo parece-me coeso e composto por jogadores que trabalham muito, com muita disponibilidade para entreajuda, e com uma folha salarial nivelada mais por baixo do que em anos anteriores. Ora o Quaresma seria a antítese disso tudo, porque tem "tiques de vedeta" desaparecendo muitas vezes do jogo e esquecendo a entreajuda defensiva, porque a vir seria com um vencimento bastante acima de qualquer um dos actuais jogadores do plantel, e porque acredito que com estes predicados seria mais um factor de desestabilização de um grupo que me parece neste momento coeso do que uma real mais valia.

Concordo contigo no que sublinhei, mas no entanto não acho que um jogador com tiques de vedeta seja algo negativo. Já o disse aqui, a nossa equipa não tem 1 jogador que faça a diferença, somos um colectivo (muito forte admito), mas num momento de jogo como na 2ª parte da Juventus em que não jogámos muito bem, um jogador com a confiança, ou o que tu chamas de "tique de vedeta" pode inventar do nada um golo. Vi no ano passado jogos em que aos 90 minutos estávamos empatados e jogávamos muitas vezes para o lado/trás ou então eram chutões do Polga, nesse momento era fácil, dar a bola ao cigano pois certamente os colegas e o treinador e também nós adeptos sabíamos que ele podia mudar o resultado do jogo, e são esses pequenos jogos que depois somados nos vão dar o título ou não. Acho que não existe ninguém no plantel capaz de mudar um jogo (Djaló 1 vez em cada 3 meses lá nos surpreende, e talvez o Matias). E sim, não defende por vezes, mas o Domingos certamente trataria disso pondo em campo um lateral mais defensivo ou jogando com o extremo do lado contrário com tarefas menos ofensivas ou mesmo falando com o jogador.

Acredito mesmo que se há uma contratação que dê aos adeptos a "certeza" de vencer o campeonato seria certamente o Quaresma, e não sendo muito fã da personalidade dele, reconheço o efeito muito forte que ia trazer à equipa e aos adeptos.

Mas meu caro, são opiniões e respeito a tua Brinde
Registado

Re: Necessidade de contratar um extremo? , « Resposta #341 em: Julho 27, 2011, 17:02 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Penso que neste momento o que faria mais sentido contratar seria um ponta de lança de grande valia e um defesa esquerdo, gostaria que fosse assim, sei que o tópico é sobre um extremo e nesse caso penso que já estamos servidos, que faria mais falta os que frisei, mas é somente a minha opinião!

Registado

Re: Necessidade de contratar um extremo? , « Resposta #342 em: Julho 27, 2011, 18:14 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Tendo em conta os dois últimos jogos e apesar da vinda de Capel e regresso do Matias, continuo a achar que falta em qualidade e quantidade, gente que coloque jogo nos avançados. RvW foi, no último jogo, uma peça solta e não me parece que tenha sido por culpa própria.

Se Izma tiver problemas físicos, ficamos com um problema de difícil resolução.
Registado

Re: Necessidade de contratar um extremo? , « Resposta #343 em: Julho 27, 2011, 19:49 »

*
Iniciado

Localidade: Cacém-lisboa
Masculino

Que tal um vaclav kadlec....
Registado
Re: Necessidade de contratar um extremo? , « Resposta #344 em: Julho 27, 2011, 20:22 »

*
Júnior

Localidade: Faro
Masculino

Tendo em conta os dois últimos jogos e apesar da vinda de Capel e regresso do Matias, continuo a achar que falta em qualidade e quantidade, gente que coloque jogo nos avançados. RvW foi, no último jogo, uma peça solta e não me parece que tenha sido por culpa própria.

Para mim esta é chave. Se tivesse-mos um Izma a 100% penso que estaria-mos muito bem servidos nas faixas laterais, mas como não parece que esteja, o plantel acaba por ficar curto nesta zona do campo.
Registado
Re: Necessidade de contratar um extremo? , « Resposta #345 em: Julho 28, 2011, 00:44 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Nunca vi jogar, mas fui ver no Youtube e posso dizer seria excelente! Isso é que eu chamo um avançado, é golos atrás de golos excelente mesmo.

..:: Václav Kadlec compilation ::..
SL
Registado

Re: Necessidade de contratar um extremo? , « Resposta #346 em: Julho 28, 2011, 20:08 »

*
Iniciado

Localidade: Cacém-lisboa
Masculino

Nunca vi jogar, mas fui ver no Youtube e posso dizer seria excelente! Isso é que eu chamo um avançado, é golos atrás de golos excelente mesmo.

SL

SIM pelo videos ve-se a grande tecnica do jogador com enorme potencial penso que poderia atuar em todas as posicoes de ataque e talvez 10 e por 5 6milhoes é nosso mas nem o ld nem o cf sonham nele (perfiro 6m neste do que no guardado)
Registado
Re: Necessidade de contratar um extremo? , « Resposta #347 em: Julho 28, 2011, 20:21 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Leicester
Masculino

Eu já me contentava com este!

Nicklas Bendtner is set for a fresh start away from Arsenal as the Denmark striker closes in on a £9million move to Sporting Lisbon.

Gunners boss Arsene Wenger last week revealed the 23-year-old had been given permission to miss the friendly against Cologne and training camp in Germany "to sort out his future".

Bendtner, pushed further down the pecking order following the £11million arrival of Ivory Coast forward Gervinho, was photographed in Portugal and is expected to push through the formalities of his move over the weekend.

http://www.givemefootball.com/premier-league/bendtner-close-to-sporting-switch

O Daily Mail diz que vai ser apresentado no Sabado em Alvalade...Será verdade?

http://www.dailymail.co.uk/sport/footbal...ndtner-set-Sporting-Lisbon-transfer.html
« Última modificação: Julho 28, 2011, 20:25 por Yazalde70 » Registado

(Este post NÃO foi escrito ao abrigo do Acordo Ortográfico)
Re: Necessidade de contratar um extremo? , « Resposta #348 em: Julho 28, 2011, 20:28 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Para mim esta é chave. Se tivesse-mos um Izma a 100% penso que estaria-mos muito bem servidos nas faixas laterais, mas como não parece que esteja, o plantel acaba por ficar curto nesta zona do campo.
*tivéssemos
*estaríamos
 Positivo!
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Necessidade de contratar um extremo? , « Resposta #349 em: Julho 29, 2011, 09:45 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Eu já me contentava com este!

Nicklas Bendtner is set for a fresh start away from Arsenal as the Denmark striker closes in on a £9million move to Sporting Lisbon.

Gunners boss Arsene Wenger last week revealed the 23-year-old had been given permission to miss the friendly against Cologne and training camp in Germany "to sort out his future".

Bendtner, pushed further down the pecking order following the £11million arrival of Ivory Coast forward Gervinho, was photographed in Portugal and is expected to push through the formalities of his move over the weekend.

http://www.givemefootball.com/premier-league/bendtner-close-to-sporting-switch

O Daily Mail diz que vai ser apresentado no Sabado em Alvalade...Será verdade?

http://www.dailymail.co.uk/sport/footbal...ndtner-set-Sporting-Lisbon-transfer.html

Yazalde70

Já te contentavas eu saltava de alegria venha ele!   Positivo!

Bater Palmas Bater Palmas

SL
Registado

Re: Necessidade de contratar um extremo? , « Resposta #350 em: Julho 29, 2011, 10:06 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Eu preferia este que o daymail também dava no Sporting

http://www.dailymail.co.uk/sport/footbal...sbon-loan--Miguel-Veloso-coming-way.html

Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Ainda existe dúvidas da necessidade de mais um jogador para extremo ? Com o Izma a passar boa parte das semanas de pré-época encostado , nao existme soluções convincentes para o lugar.
« Última modificação: Julho 29, 2011, 10:23 por Ash » Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Necessidade de contratar um extremo? , « Resposta #351 em: Julho 29, 2011, 11:00 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

Ainda existe dúvidas da necessidade de mais um jogador para extremo ? Com o Izma a passar boa parte das semanas de pré-época encostado , nao existme soluções convincentes para o lugar.

essa é que é essa...  Seta
Registado

Re: Necessidade de contratar um extremo? , « Resposta #352 em: Agosto 09, 2011, 19:32 »

*
Iniciado

Localidade: Matosinhos
Masculino

essa é que é essa...  Seta

Seta Seta Seta Seta Seta Seta
Registado

Re: Necessidade de contratar um extremo? , « Resposta #353 em: Agosto 09, 2011, 22:20 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Neste momento:

Capel para a esquerda

Jeffren para a direita

Ambos podem alternar posiçoes. Carrillo tem sido uma agradavel surpresa, Yannick, Izmailov (dentro do que for possivel), parece que Pereirinha ficou no plantel devido ao facto de poder jogar tambem nesse lugar.

Ao todo, 6 opçoes para 2 lugares, sendo que 3 sao validas, 2 razoaveis e 1 de nivel baixo. Temos de contar ainda com a possibilidade de Bojinov tambem começar a jogar a partir de uma das alas.
Registado

Re: Necessidade de contratar um extremo? , « Resposta #354 em: Agosto 09, 2011, 22:28 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Neste momento:

Capel para a esquerda

Jeffren para a direita

Ambos podem alternar posiçoes. Carrillo tem sido uma agradavel surpresa, Yannick, Izmailov (dentro do que for possivel), parece que Pereirinha ficou no plantel devido ao facto de poder jogar tambem nesse lugar.

Ao todo, 6 opçoes para 2 lugares, sendo que 3 sao validas, 2 razoaveis e 1 de nivel baixo. Temos de contar ainda com a possibilidade de Bojinov tambem começar a jogar a partir de uma das alas.

Exactamente depois de todos esses que mencionas não necessitamos de mais ninguém para extremo!

SL
Registado

Re: Necessidade de contratar um extremo? , « Resposta #355 em: Agosto 09, 2011, 22:39 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

E então esse Besiktas? Não desce de divisão?
Registado

Re: Necessidade de contratar um extremo? , « Resposta #356 em: Agosto 09, 2011, 23:27 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Para quê Lion73? Olha que Ricardo Quaresma ainda vem na viagem para Alvalade e já estão a dizer mal dele! Só é bom se for para benfica ou porto se vier para o Sporting Clube de Portugal está mal, porque esta semana não deve ter aparado as unhas dos pés!

SL
Registado

Re: Necessidade de contratar um extremo? , « Resposta #357 em: Agosto 09, 2011, 23:34 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

Para quê Lion73? Olha que Ricardo Quaresma ainda vem na viagem para Alvalade e já estão a dizer mal dele! Só é bom se for para benfica ou porto se vier para o Sporting Clube de Portugal está mal, porque esta semana não deve ter aparado as unhas dos pés!

SL

Azn
infelizmente é assim se for parar aos lamps ou aos orcs isto muda tudo de argumentos e o Quaresma passa a ser um dos melhores extremos a actuar em Portugal, se por acasso vier para o Sporting (o que já se viu que é improvavel) é mais um Flop como Jeffren e o Capel. por isso vejam a exigencia dos adeptos do Sporting nas tranferencias.
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: Necessidade de contratar um extremo? , « Resposta #358 em: Agosto 09, 2011, 23:39 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

SL

Azn
infelizmente é assim se for parar aos lamps ou aos orcs isto muda tudo de argumentos e o Quaresma passa a ser um dos melhores extremos a actuar em Portugal, se por acasso vier para o Sporting (o que já se viu que é improvavel) é mais um Flop como Jeffren e o Capel. por isso vejam a exigencia dos adeptos do Sporting nas tranferencias.

Nem dúvides é a mais pura verdade! Existiu quem escrevesse no fim do último jogo de pré epoca que Jeffrén que tinha chegado há 3 dias é um flop, como tal são todos maus! Não entendo! É triste, mas é verdade os tópicos falam por mim! Positivo!

SL

Registado

Re: Necessidade de contratar um extremo? , « Resposta #359 em: Agosto 09, 2011, 23:42 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

SL

Azn

Nem dúvides é a mais pura verdade! Existiu quem escrevesse no fim do último jogo de pré epoca que Jeffrén que tinha chegado há 3 dias é um flop, como tal são todos maus! Não entendo! É triste, mas é verdade os tópicos falam por mim! Positivo!

SL

sim eu li isso por isso é que coloquei, mas que havemos de fazer a exigencia so Sporting foi e será sempre muito alta.
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 16 17 [18] 19 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Necessidade de contratar um extremo?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: