Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 28, 2014, 17:41

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP?

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP? (Lida 7360 vezes)

Re: Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP? , « Resposta #60 em: Julho 15, 2011, 09:12 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Localidade: Paredes - Porto
Masculino

Não quero o nome desse anão ligado ao Sporting Clube de Portugal. Ele desrespeitou o Sporting e continua a ter o seu nome associado a uma escola do Sporting? Acho lamentavel que essa relaçao nao tenha sido cortada no momento em que ele foi para os corruptos do Norte.
Registado

" o nosso amor , a nossa fé , a nossa paixão ... odiamos o benfica , odiamos o dragão ... que se f*da o tripeiro e todo o lampião ... cantamos a 1 só voz por um Sporting campeão ! "

Re: Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP? , « Resposta #61 em: Julho 15, 2011, 09:14 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Não quero o nome desse anão ligado ao Sporting Clube de Portugal. Ele desrespeitou o Sporting e continua a ter o seu nome associado a uma escola do Sporting? Acho lamentavel que essa relaçao nao tenha sido cortada no momento em que ele foi para os corruptos do Norte.

Exactamente fora do nosso Sporting Clube de Portugal, isto é uma vergonha ou deveria ser para todos nós!
Registado

Re: Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP? , « Resposta #62 em: Julho 15, 2011, 10:52 »

*
Juvenil

Masculino

A única situação em que se liga o nome do João Moutinho ao Sporting , são mesmo as carrinhas. Porque, nas camisolas/casacos, estava estampado, EAS João Moutinho, e foi pedido aos pais que 'raspassem' o nome. É so para explicar, que houve movimentações para que se resolvesse esta situação. Não ficando qualquer identificação nas camisolas. E como já expliquei uns posts atrás, as carrinhas estão sempre em utilização.
Registado

Re: Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP? , « Resposta #63 em: Julho 15, 2011, 17:21 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

A única situação em que se liga o nome do João Moutinho ao Sporting , são mesmo as carrinhas. Porque, nas camisolas/casacos, estava estampado, EAS João Moutinho, e foi pedido aos pais que 'raspassem' o nome. É so para explicar, que houve movimentações para que se resolvesse esta situação. Não ficando qualquer identificação nas camisolas. E como já expliquei uns posts atrás, as carrinhas estão sempre em utilização.

Obrigado, pela ajuda em esclarecer as pessoas era bom que agora tirassem também das carrinhas logo que possivel.

SL
Registado

Re: Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP? , « Resposta #64 em: Julho 15, 2011, 17:36 »

*
Iniciado

Localidade: Carnaxide
Masculino

Obrigado, pela ajuda em esclarecer as pessoas era bom que agora tirassem também das carrinhas logo que possivel.

SL

Das carrinhas e que não fizessem qualquer alusão ao Sporting no respectivo site...
" a associação engloba a escola de futebol João Porquinho e Escolas Academia do Sporting"
Registado

“Quando os nazis levaram os comunistas, eu calei, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais democratas, eu calei, porque, afinal, eu não era social democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles levaram a mim, não havia mais quem protestasse” (Martin Niemöller).
Re: Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP? , « Resposta #65 em: Julho 15, 2011, 17:44 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

SL

Das carrinhas e que não fizessem qualquer alusão ao Sporting no respectivo site...
" a associação engloba a escola de futebol João Porquinho e Escolas Academia do Sporting"

Não sabia, mas se assim é idem! Nada que diga respeito a esse sujeito pode ser falado num clube com a grandeza do Sporting Clube de Portugal.

SL
Registado

Re: Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP? , « Resposta #66 em: Julho 17, 2011, 12:32 »

*
Juvenil

isso dá-me umas voltas ao estomago  Doente
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: