Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 21, 2014, 14:42

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP?

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP? (Lida 7707 vezes)

Re: Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP? , « Resposta #40 em: Julho 08, 2011, 12:43 »

*
Iniciado

Localidade: South Of Heaven
Masculino

O importante é que o Sporting  não deve ter o nome associado a um  mercenário nojento como o moutinho.

Essa escola é irrelevante face à dimensão e historia do Sporting Clube de Portugal.
Registado

Re: Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP? , « Resposta #41 em: Julho 08, 2011, 12:44 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

É relevante o suficiente para alertarmos os responsáveis que esta situação tem que acabar. Por isso é que levantei esta questão no tópico dos Ex-Jogadores e que, muito bem, suscitou a criação deste novo tópico.
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Re: Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP? , « Resposta #42 em: Julho 09, 2011, 23:50 »

*
Sénior

Ninguém tem uma lata de spray a mais?

Tenho, mas de Lisboa pouco vale. De qualquer das formas não concordo em vandalismo a uma carrinha que está associada ao Sporting.

André eu compreendo o que estás a dizer, e o Sporting deve estar sempre de olho nas melhores formações do país, e se possível, actuar com direitos de preferência sobre os mesmos com contrapartidas financeiras. Mas o seu nome jamais deve ser associado a quem lhe cuspiu em cima.
Registado
Re: Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP? , « Resposta #43 em: Julho 10, 2011, 00:51 »

Illicitus

Eu também estou curioso relativamente à ligação do forista André Pimenta à referida escola.

André Pimenta, podes esclarecer esta questão? Jogaste lá? O pessoal não te vai crucificar por isso...
Registado
Re: Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP? , « Resposta #44 em: Julho 10, 2011, 12:35 »

*
Veterano

Masculino

Vi a famigerada carrinha na semana passada, em circulação algures no Algarve, e não consegui evitar a admiração perante tamanha injúria para com o honroso nome Sporting. Que rico exemplo para os miúdos que frequentarem a escola!
Registado
Re: Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP? , « Resposta #45 em: Julho 10, 2011, 13:27 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

O importante é que o Sporting  não deve ter o nome associado a um  mercenário nojento como o moutinho.

Essa escola é irrelevante face à dimensão e historia do Sporting Clube de Portugal.

Tambem penso que essa escola nao tem a minima dimensão para nos preocuparmos com este assunto.

Quanto a não termos o nome do Sporting associado ao moutinho, acho que é impossível. Foi capitão, fomos nós que o formamos, e quando sair do FCP teremos dinheiro a receber. Vamos abdicar desse dinheiro só para não estarmos associados a ele? Não, obviamente.
Registado
Re: Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP? , « Resposta #46 em: Julho 10, 2011, 13:41 »

*
Juvenil

Masculino

Eu também estou curioso relativamente à ligação do forista André Pimenta à referida escola.

André Pimenta, podes esclarecer esta questão? Jogaste lá? O pessoal não te vai crucificar por isso...

Joguei lá durante 3 anos, e actualmente tenho um irmão que joga na AEF João Moutinho. E quanto ao crucificaram-me ou não, não dou grande importância.
Registado

Re: Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP? , « Resposta #47 em: Julho 10, 2011, 15:48 »

*
Veterano

Masculino

Eu não vou crucificar ninguém. Apenas acho incorrecto estares a colocar a tua experiência de 3 anos e a presente do teu irmão, segundo dizes, acima dos valores e princípios pelos quais se deve reger o Sporting, e acima do orgulho Sportinguista que esse anão que dá nome à referida escola procurou ferir. E isso devia vir acima de tudo, e não deve ser negligenciado só porque a escola é ou deixa de ser uma das melhores do país, utilizando palavras tuas.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP? , « Resposta #48 em: Julho 10, 2011, 16:05 »

*
Juvenil

Masculino

Tudo bem. Compreendo o vosso lado.
Registado

Re: Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP? , « Resposta #49 em: Julho 10, 2011, 19:20 »

No avatar!

*
Iniciado

Ninguém tem uma lata de spray a mais?

Tenho, mas de Lisboa pouco vale. De qualquer das formas não concordo em vandalismo a uma carrinha que está associada ao Sporting.

André eu compreendo o que estás a dizer, e o Sporting deve estar sempre de olho nas melhores formações do país, e se possível, actuar com direitos de preferência sobre os mesmos com contrapartidas financeiras. Mas o seu nome jamais deve ser associado a quem lhe cuspiu em cima.

Vandalismo?

Então mas se era para retirar o nome do vândalo da carrinho, eu chamaria antes anti-vandalismo.
Registado
Re: Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP? , « Resposta #50 em: Julho 11, 2011, 00:13 »

O Verde Saudosista

*
Juvenil

Localidade: Barcelona
Masculino

Se ainda existe uma parceria com a escola daquele monte de estrume é uma autentica vergonha para nós.
Registado

"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Re: Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP? , « Resposta #51 em: Julho 11, 2011, 03:37 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Causa-me muito embaraço/asco esta amostra de homem (moutinho) ser da mesma cidade que eu. Pequeno em tamanho e em carácter.

Que tanto a sua carreira, como a sua "escolita" tenham um fim prematuro é o que eu mais sinceramente desejo.

Sabujo imundo! ... a "chupar" o rico sangue do Sporting até à última gota.

« Última modificação: Julho 11, 2011, 03:45 por Pearljammer » Registado

Re: Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP? , « Resposta #52 em: Julho 11, 2011, 03:47 »

*
Veterano

Masculino

Este badameco devia ser persona non grata, mas vendo bem a coisa, talvez não mereça tal atenção...
Registado

Re: Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP? , « Resposta #53 em: Julho 12, 2011, 21:28 »

*
Sénior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

Em Janeiro esta carrinha ainda circulava nas Ruas de Portimão...

Por mim acho vergonhoso no Mínimo.  Shocked

http://i53.tinypic.com/2rf6743.jpg

Porque é a Escola João Moutinho continua associada ao Sporting Clube de Portugal?

Foi precisamente esta carrinha que eu vi, e vejo, com alguma regularidade, pelas ruas de Portimão. E, no presente, continua com essa mesma decoração e legendas, onde, não só é possível vislumbrar um leão, como símbolo, como inclusive se pode ler o nome do Sporting.

É natural que o objectivo do Sporting é formar homens e jogadores de futebol. Mas terá o Sporting, algum interesse em formar homens com o nível de gratidão de alguém como o Moutinho? Precisará o Sporting de ter o seu nome associado a um jogador que teve o desplante de querer sair do Sporting da maneira que saiu, dizendo o que disse?

O Sporting é grande demais. Se quiser ter uma escola no Algarve, apenas tem que arranjar parcerias para que isso aconteça. O que não falta para aqui são pessoas interessadas nisso.

Para finalizar, acho isto uma VERGONHA.

Se estiverem tão interessadas, como para ajudar o Portimonense, mais vale estar quieto.

Mas isso é outra conversa.

LOL essa foi boa e agora ate te digo simpatizo com o Portimonense ja o disse aqui varias vezes porque quando estou em Portugal vou muitas vezes la e gosto de Portimao, mas o Portimonense escolheu os corruptos do norte para serem quase clube satelite deles exclusivo ate tive a impressao que o bimbo da bosta e que escolhia os tecnicos depois de Litos sair!

Gostava la saber o que e que o Sporting ia la fazer vendo aquilo comandado pelos corruptos, ate o presidente parecia mais interessado em servir os corruptos que o proprio clube!
Registado
Re: Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP? , « Resposta #54 em: Julho 12, 2011, 23:19 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Ainda não tinha visto isto, mas nem quero crer no que acabei de ver uma escola com a MAÇA PODRE, o Sporting não deve deixar que continue aberta isto é uma vergonha, é mau demais para ser verdade.

Esta nossa mania de prestar vassalagem aos PORCOS CORRUPTOS mete nojo é podre não pode ser!  Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça

O Porquinho queria titulos queria ser PORCO CORRUPTO NOJENTO já é, para longe com esse PORCO!

Com isto fico cego quando é que acabamos de nos dar bem com estes cães, PORCOS CORRUPTOS  são eles que esmagam o futebol Português há 35 anos com a corrupção. Tresandam a fossa, mas cheia!

Peço as mais sinceras desculpas á moderação pela linguagem, mas com estes PORCOS eu não aguento, tenho nojo desses gajos.

Coitadinhas das crianças não tem culpa, mas o Sporting Clube de Portugal deveria ter vergonha e fazer uma escola nossa para as crianças no Algarve e não uma com o nome da MAÇA PODRE!

« Última modificação: Julho 15, 2011, 08:57 por ruitrind » Registado

Re: Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP? , « Resposta #55 em: Julho 14, 2011, 14:27 »

*
Juvenil

Localidade: Quinta do conde
Masculino

Há cada extremista neste fórum por amor de deus.
Registado

Mais que um clube, uma religião.
Re: Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP? , « Resposta #56 em: Julho 15, 2011, 00:01 »

*
Juvenil

Seta Verdade!

Agora o facto da escola ter o nome do jogador já é caso para pedir para cortar as relações com os tripeiros... Também não gosto desta ligação, mas nada tem a ver com a tal escola, haja tino!
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará!"
Re: Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP? , « Resposta #57 em: Julho 15, 2011, 00:13 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Seta Verdade!

Agora o facto da escola ter o nome do jogador já é caso para pedir para cortar as relações com os tripeiros... Também não gosto desta ligação, mas nada tem a ver com a tal escola, haja tino!

Portanto vocês acham que o nome de João Moutinho deverá continuar ligado ao Sporting correcto? Portanto acham que a Escola ter o nome de João Moutinho e ser patrocinada pelo nosso Clube não há qualquer problema correcto?
O Senhor Papa chamou atrasado mental a um funcionário do Sporting, isso é alguma razão para cortamos relações com o porto?  Assobiar

Não o chamo de tino ou falta de tino, mas é sem duvida uma questão de identidade...eu não me identifico com o Senhor Moutinho e como Sócio não gostaria que esse senhor tivesse qualquer ligação ao meu clube. Ponto Final.
Registado
Re: Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP? , « Resposta #58 em: Julho 15, 2011, 00:34 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

É fácil. Risquem o nome "João Nojento" e deixem o leão e o nome SPORTING ficar na carrinha. Seta
Registado

Re: Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP? , « Resposta #59 em: Julho 15, 2011, 08:59 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Para CORRUPTO já me chega o Bimbo da Bosta, agora ainda me trazem o MONTINHO DE BOSTA aja pachorra! Vergonhoso!

COMPADRIOS COM OS PORCOS CORRUPTOS QUE NOS ROUBAM HÁ 30 ANOS?

NÃO OBRIGADO!

SPORTING X PORTO - Escutas Pinto da Costa

PARA MUITO LONGE COM O MONTINHO DE BOSTA!

VERGONHA!

« Última modificação: Julho 15, 2011, 09:09 por ruitrind » Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: