Votação

Como avalias o teu optimismo em relação às hipóteses do Sporting em ser Campeão Nacional esta época (2011/2012)?

0 (nada optimista)
35 (7%)
1
54 (10.7%)
2
83 (16.5%)
3
188 (37.4%)
4
106 (21.1%)
5 (muito optimista)
37 (7.4%)

Votos totais: 474

As hipóteses do Sporting na conquista do Campeonato Nacional 2011/2012

Eu continuo com o meu 3, mas um 3 fraquinho...Se ganharmos ao Guimarães com uma exibição de qualidade parecida à que conseguimos com o Setúbal passa a um 3 +.
Estive a ver o calendário e se passarmos em  Guimarães temos tudo para uma fazer uma série de vitórias como há uns anos valentes não temos....
99465
Mantenho o três por uma razão muito simples, se o ataque, em forma, está ao nível dos corruptos e isso é o suficiente para demolir as equipas de meia tabela para baixo, a verdade é que quando o Sporting defrontar os rivais aquela defesa vai tremer e enterrar forte e feio, temos uma linha recuada de amadores. Este ano penso que iremos perder o título contras os grandes e não contra os pequenos.
O amigo paracelsus podia abrir um tópico semelhante para esta época.
;)
Nada é bom demais para o SCP!
Atenção que este Vitória cortou nos custos e deixou jogadores importantes sair. Não sei como vão estar este ano, mas o treinador é de qualidade. Não é esse jogo que me tira o sono de qualquer maneira...
Meanwhile, at Norwich forum: "junglebvns has joined" @ARMAS
O amigo paracelsus podia abrir um tópico semelhante para esta época.
;)

Os resultados devem ser parecidos  :think:
Mais alguns 4?...
I Would Never Want to Belong to Any Club
That Would Have Someone Like Me For a Member  

- Groucho Marx -
Não consigo dizer se somos candidatos. Se não fizermos 15 pontos nas primeiras 6 jornadas não teremos hipóteses e por isso prefiro esperar pelo fim das primeiras 6 jornadas.
Comentário do Administrador Tópico bloqueado. Novo tópico para a época actual (2012/13) aqui:http://www.forumscp.com/index.php?topic=48268.0