Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 00:08

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

As hipóteses do Sporting na conquista do Campeonato Nacional 2011/2012

Votação
Pergunta:
Como avalias o teu optimismo em relação às hipóteses do Sporting em ser Campeão Nacional esta época (2011/2012)?
0 (nada optimista)- 35 (7%)
1- 54 (10.7%)
2- 83 (16.5%)
3- 188 (37.4%)
4- 106 (21.1%)
5 (muito optimista)- 37 (7.4%)
Votos totais: 478

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 20 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: As hipóteses do Sporting na conquista do Campeonato Nacional 2011/2012 (Lida 17792 vezes)

Re: As hipóteses do Sporting na conquista do Campeonato Nacional 2011/2012 , « Resposta #20 em: Julho 07, 2011, 12:57 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

3
Registado

Re: As hipóteses do Sporting na conquista do Campeonato Nacional 2011/2012 , « Resposta #21 em: Julho 07, 2011, 12:57 »

Goncalojbcorreia

Votei 3. Especialmente por Domingos (que, não sendo do outro mundo, tem grande qualidade).
Registado
Re: As hipóteses do Sporting na conquista do Campeonato Nacional 2011/2012 , « Resposta #22 em: Julho 07, 2011, 13:08 »

*

Masculino

Votei três por... sportinguismo. Não tenho especial confiança, mas acredito que o treinador possa fazer um bom trabalho e extrair o máximo de alguns jogadores, por isso, veremos.

Não estou confiante com o conjunto de centrais, nem com as opções para as alas (faltam desequilibradores) e acho o ataque curto (não em quantidade mas em qualidade/garantia de golos). Postiga deveria ter saído para dar lugar a um avançado de créditos firmados e com historial de golos. Os laterais suplentes são jovens e para mim são incógnitas.

Por tudo isto a confiança não pode ser muita, mas somos o Sporting, vamos lá ganhar isto.
Registado

Re: As hipóteses do Sporting na conquista do Campeonato Nacional 2011/2012 , « Resposta #23 em: Julho 07, 2011, 13:13 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Votei 2 não consigo estar optimista espero que me engane
Registado

Re: As hipóteses do Sporting na conquista do Campeonato Nacional 2011/2012 , « Resposta #24 em: Julho 07, 2011, 13:15 »

*
Veterano

Masculino

Votei 1. Pessimista por natureza com a agravante dos nossos rivais (principalmente corruptos) estarem a um nível muito superior.

Temos melhor plantel que o ano passado, mas o facto de termos imensos jogadores novos, creio que haverá maior dificuldade adaptativa e isso será um factor que, para mim, é o mais importante para uma equipa que deseja ser campeã.
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: As hipóteses do Sporting na conquista do Campeonato Nacional 2011/2012 , « Resposta #25 em: Julho 07, 2011, 13:50 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Votei 2, precisamente por achar que nem o treinador, nem o plantel (pelo menos para já) dão garantias de podermos ser campeões...Claro que existe sempre aquele optimismo Leonino, mas nos últimos anos tem sido cada vez menor!
Registado
Re: As hipóteses do Sporting na conquista do Campeonato Nacional 2011/2012 , « Resposta #26 em: Julho 07, 2011, 14:51 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Só por fé daquela excêntrica e bacoca ou por piada, é que se pode contemplar o SCP como concorrente sério ao título. Está um pouco melhor? Está. Chega? Nem por sombras. Mais um 3º lugar em perspectiva. Siga o circo Seta
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: As hipóteses do Sporting na conquista do Campeonato Nacional 2011/2012 , « Resposta #27 em: Julho 07, 2011, 14:54 »

*
Júnior

Localidade: Paris

votei 3. temos mais hipotese que nos últimos anos mas vamos la ver como corre
Registado
Re: As hipóteses do Sporting na conquista do Campeonato Nacional 2011/2012 , « Resposta #28 em: Julho 07, 2011, 14:55 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Quando o plantel estiver fechado, votarei.
Registado

Re: As hipóteses do Sporting na conquista do Campeonato Nacional 2011/2012 , « Resposta #29 em: Julho 07, 2011, 15:01 »

*
Juvenil

Feminino

Votei 3. Acho que não se deve pensar logo negativamente mas enquanto não vier um desiquilibrador as minhas esperanças não são mais que isto.
Esperar pra ver a equipa...
Registado

Re: As hipóteses do Sporting na conquista do Campeonato Nacional 2011/2012 , « Resposta #30 em: Julho 07, 2011, 15:11 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

À semelhança da época passada, votei 3... As primeiras jornadas serão decisivas ou para subir ou para descer...
Registado

Re: As hipóteses do Sporting na conquista do Campeonato Nacional 2011/2012 , « Resposta #31 em: Julho 07, 2011, 15:19 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Votei 3, estou optimista como sempre, menos receoso que em anos anteriores e com mais esperança, o plantel ainda não está fechado mas já me parece melhor que os anteriores, o treinador também me parece estar noutro nível, não me parece que chegue para ganhar ao porco, principalmente, numa prova de regularidade, mas acho que vamos fazer melhor que em anos anteriores e nas provas a eliminar devemos ser mais fortes, daí a minha opção pelo 3! Positivo!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: As hipóteses do Sporting na conquista do Campeonato Nacional 2011/2012 , « Resposta #32 em: Julho 07, 2011, 15:27 »

*
Júnior

Localidade: Braga/Bragança
Masculino

Ainda é muito cedo para fazer essa pergunta. Lá por alturas da Supertaça faz mais sentido essa pergunta, ainda há imensos factores a considerar:

-Não sabemos o que esperar da maior parte dos reforços. Se são bons, muito bons ou fracos, se se adaptam bem ou vão demorar algum tempo.

-Não sabemos o esquema que DP quer implementar no Sporting, a maneira como ele quer que o Sporting jogue e se ele vai conseguir ou não implementar a maior parte das ideias dele até ao inicio do campeonato.

-O benfas ainda não fechou plantel, com o dinheirinho fresco do caxineiro ainda muito reforço vai entrar ali. Não sabemos se vão entupir de mais lixo ou se se vão reforçar bem.

-No porco há indefinição sobre as saídas de Falcão, judas, Rolando e Fernando e não se sabe quem iram buscar porque ao fim ao cabo se não sair ninguém ele não vão ao mercado, relembro que Quaresma, Lucho, Bruto Alves Meireles saíram numa fase adiantada da pré-época e ainda há a incognita do Vitor Pereira.

Acho que ainda há alguns factores para avaliarmos as hipóteses do Sporting, até porque os nossos rivais passam por algum periodo de indefinição. Vais me desculpar Paracelsus mais acho que só mais lá a frente devias abrir este tópico  Positivo!
Registado

Re: As hipóteses do Sporting na conquista do Campeonato Nacional 2011/2012 , « Resposta #33 em: Julho 07, 2011, 15:28 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Hei-de sempre votar 5! O coração fala mais alto que a razão. Ainda não se paga para sonhar!

Depois de 18 anos sem ganhar nada, e com uma equipa simples, sem vedetas fomos campeões! Se um Braga luta pelo 1º lugar até à última jornada e um Boavista consegue ser campeão, é assim tão improvável o maior clube português ser campeão?

Este ano vou ao Marquês!
Registado
Re: As hipóteses do Sporting na conquista do Campeonato Nacional 2011/2012 , « Resposta #34 em: Julho 07, 2011, 15:29 »

Longa vida ao Sportinguismo-Leoninismo!

*

Localidade: Chelas
Masculino

É ainda um pouco cedo. O nosso plantel ainda não está fechado e o dos rivais também não. Tivemos algumas contratações interessantes e estamos, sem dúvida, mais fortes. Mas partimos quase do zero e a distância que se cavou nos últimos quatro anos face a Benfica e Porto é enorme. Por isso não creio que isto chegue. Como já escrevi, sem deixar de exigir a vitória no campeonato já, olho para esta época mais como o início da preparação de uma equipa para montar um assalto sério ao título em 2012/13.

Voto 2, portanto. Que já é o dobro do que votei no ano passado Smiley .
Registado

"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez
Re: As hipóteses do Sporting na conquista do Campeonato Nacional 2011/2012 , « Resposta #35 em: Julho 07, 2011, 15:39 »

É nosso outra vez

*

Localidade: UK
Masculino

Votei 3 porque sou optimista quando toca ao Sporting e porque acredito no Domingos
Registado
Re: As hipóteses do Sporting na conquista do Campeonato Nacional 2011/2012 , « Resposta #36 em: Julho 07, 2011, 15:43 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Ainda é muito cedo para fazer essa pergunta. Lá por alturas da Supertaça faz mais sentido essa pergunta, ainda há imensos factores a considerar:

-Não sabemos o que esperar da maior parte dos reforços. Se são bons, muito bons ou fracos, se se adaptam bem ou vão demorar algum tempo.

-Não sabemos o esquema que DP quer implementar no Sporting, a maneira como ele quer que o Sporting jogue e se ele vai conseguir ou não implementar a maior parte das ideias dele até ao inicio do campeonato.

-O benfas ainda não fechou plantel, com o dinheirinho fresco do caxineiro ainda muito reforço vai entrar ali. Não sabemos se vão entupir de mais lixo ou se se vão reforçar bem.

-No porco há indefinição sobre as saídas de Falcão, judas, Rolando e Fernando e não se sabe quem iram buscar porque ao fim ao cabo se não sair ninguém ele não vão ao mercado, relembro que Quaresma, Lucho, Bruto Alves Meireles saíram numa fase adiantada da pré-época e ainda há a incognita do Vitor Pereira.

Acho que ainda há alguns factores para avaliarmos as hipóteses do Sporting, até porque os nossos rivais passam por algum periodo de indefinição. Vais me desculpar Paracelsus mais acho que só mais lá a frente devias abrir este tópico  Positivo!

Tens 37 dias para colocar o teu voto, acho que é tempo suficiente.
Registado
Re: As hipóteses do Sporting na conquista do Campeonato Nacional 2011/2012 , « Resposta #37 em: Julho 07, 2011, 15:58 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

4. A equipa é muito melhor, foram realizadas contratações interessantes e temos um treinador competente e motivado.

Espero vir a aumentar um valor ao número acima referido após constatar as exibições protagonizada pela equipa após a pré-época, que eu acredito vir a surtir excelentes efeitos na equipa.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: As hipóteses do Sporting na conquista do Campeonato Nacional 2011/2012 , « Resposta #38 em: Julho 07, 2011, 16:09 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

1 - Sem 2 extremos e um grande PL, qualquer ideia de sermos campeões é ridicula, com muita pena minha.
Registado
Re: As hipóteses do Sporting na conquista do Campeonato Nacional 2011/2012 , « Resposta #39 em: Julho 07, 2011, 16:14 »

*
Veterano

Não consigo meter mais do que 3. E, mesmo assim, é na confiança de adaptações rápidas de 3/4 reforços e, acima de tudo, na mudança de mentalidade que confio que Domingos irá trazer... Caso contrário, seria um 2 - realista, penso eu.

Caso venha o (mais do que) essencial abre-latas e a pré-época for bem conseguida, pode justificar o 3 ou até mesmo subir para 4...

Pelo menos, há que dar o mérito de arrancarmos com 95% do plantel fechado. Não me recordo de tal façanha, nem de perto.
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 20 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

As hipóteses do Sporting na conquista do Campeonato Nacional 2011/2012

« tópico anterior seguinte »
Ir para: