Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 21, 2014, 04:54

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Zezinho

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 66 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Zezinho (Lida 77767 vezes)

Re: Zezinho , « Resposta #100 em: Setembro 01, 2011, 16:35 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Também preferia o Estoril, mas muito mais!
Registado

Re: Zezinho , « Resposta #101 em: Setembro 01, 2011, 16:39 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Atletico é o melhor clube para crescer, conheco bem as infra-estruturas e o corpo técnico, bem visto  Positivo!
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Zezinho , « Resposta #102 em: Setembro 01, 2011, 20:05 »

*
Iniciado

Então emprestam o gajo a um clube que cagou em nós e preferiu ser satélite dos lampiões?Já não se lembram do que o presidente deles disse? Um pouco de orgulho não ficava nada mal a este clube

Que jogues muito,e bem, e que o teu clube desça de divisão e fique em último  Positivo!

Sou do Sporting e do Atlético CP desde pequenino.

1ºQue eu saiba o Atlético nucna cagou no Sporting. Apenas se limitou a defender os seus interesses, além de que preferiu 1º falar com o Sporting e só depois é q foi falar com os lamps.

2º Preferias q emprestassem a quem? Ao Estoril, clube q frequentemente ajuda o Benfica e que já nos prejudicou directamente na conquista de uma Liga???

3º O Atlético, hoje, tem melhor estrutura, melhor equipa e melhor treinador q o Estoril...Parece-me o ideal para um jovem crescer! Não te parece?
Registado
Re: Zezinho , « Resposta #103 em: Setembro 01, 2011, 20:16 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

Então emprestam o gajo a um clube que cagou em nós e preferiu ser satélite dos lampiões?Já não se lembram do que o presidente deles disse? Um pouco de orgulho não ficava nada mal a este clube

Que jogues muito,e bem, e que o teu clube desça de divisão e fique em último  Positivo!

1ºQue eu saiba o Atlético nucna cagou no Sporting. Apenas se limitou a defender os seus interesses, além de que preferiu 1º falar com o Sporting e só depois é q foi falar com os lamps.

2º Preferias q emprestassem a quem? Ao Estoril, clube q frequentemente ajuda o Benfica e que já nos prejudicou directamente na conquista de uma Liga???

3º O Atlético, hoje, tem melhor estrutura, melhor equipa e melhor treinador q o Estoril...Parece-me o ideal para um jovem crescer! Não te parece?

Maniche és tu?
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: Zezinho , « Resposta #104 em: Setembro 01, 2011, 20:23 »

*
Veterano

Masculino

Ai defendeu os seus interesses.Aqui temos de definir uma barreira.És do Sporting ou és do Atlético?!Podes ser dos dois mas ao menos vê as coisas como deve ser e tenta perceber o ponto de vista de um adepto do Sporting visto tu estares a tomar o partido da Atlético

1. O Atlético preferiu o Benfica.Defendeu os seus interesses como? Não percebo como alguém que opta por uma pior escola de formação com piores jogadores defende os seus interesses mas pronto  Assobiar Assobiar Ainda para mais o melhor jogador do benfica está....no Belenenses  Rir Muito Alto Para mim cagaram no Sporting

2. Estoril,Campomaiorense,Estrela da Amadora,Fornos Algodres,Esposende,Beira-Mar... estou-me marimbando amigo.Desde que não o emprestassem a um clube que cagou em nós todas as opções eram boas

3. Quem disse?Dizes tu?E porque continuas a falar no Estoril? Uma coisa é certa,não vai ser ao lado de jogadores do benfica que vai melhorar
Registado
Re: Zezinho , « Resposta #105 em: Setembro 01, 2011, 20:23 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Também não me pareceu que o Atlético tenha tratado o Sporting de forma assim tão grave. Simplesmente fez a sua opção, que entendeu ser a mais correcta. Pessoalmente duvido que seja mas isso a mim não me diz respeito.

Quanto ao Zezinho, prefiro que vá para onde seja aposta e para onde o considerem um jogador útil. Se o Atlético o considerar dessa forma e o Estoril não, por mim está bem assim.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Zezinho , « Resposta #106 em: Setembro 02, 2011, 11:00 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Zezinho foi emprestado ou dispensado??? É que este tópico está marcado como se o Zezinho já tivesse saído, e não emprestado.

Quanto ao Atlético, acho que fizeram bem em defender os seus interesses. Chegou ao cúmulo de aqui no fórum andarmos a tratar o Atlético como uma equipa B. Já lá tinhamos colocado o Lima e andávamos a ver que jogadores mandariamos para lá, como se de uma equipa B nossa se tratasse.

Atlético é uma boa opção para o Zézinho. Vai bombar o ano todo  Babar
Registado

Re: Zezinho , « Resposta #107 em: Setembro 02, 2011, 14:22 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Espero que seja opção regular durante toda a temporada. É um grande talento e tem tudo para voltar em grande ao Sporting já no próximo ano.
Registado

Re: Zezinho , « Resposta #108 em: Setembro 02, 2011, 21:24 »

*
Iniciado

Localidade: Barreiro
Masculino

Fala-se no interesse do Cluj num dos nossos jovens.Será?
Registado

Oh Godinho, ora escuta:

"Can't believe you were once just like anyone else
then you grew and became like the devil himself
Pray to God I think of a nice thing to say
But I don't think I can so fuck you anyway"
Re: Zezinho , « Resposta #109 em: Setembro 02, 2011, 22:05 »

*
Iniciado

O Sporting foi intransigente em querer o Lima no Atlético. E foi isto, e só isto q abortou a ida de 1/2 dúzia de jogadores do Sporting para o Atlético.

Agora quem é q teve pior no meio disto?! Cada um terá a sua opinião!

Pensando como adepto e sócio do Atlético digo: Quero jogadores emprestados pelo Sporting. Prefiro esses à corja da lampionagem. Mas não quero que me impinjam um treinador!

Pensando como adepto e sócio do Sporting digo: Não percebo pq é q insistem em mandar para lá o Lima. Os nossos jovens tb ficam bem entregues com o João de Deus. Ainda por cima o Atlético é um clube amigo, simpático, de Lisboa e um dos sitio mais indicados para os nossos miudos crescerem..
Registado
Re: Zezinho , « Resposta #110 em: Setembro 02, 2011, 23:52 »

*
Júnior

O Sporting foi intransigente em querer o Lima no Atlético. E foi isto, e só isto q abortou a ida de 1/2 dúzia de jogadores do Sporting para o Atlético.

Agora quem é q teve pior no meio disto?! Cada um terá a sua opinião!

Pensando como adepto e sócio do Atlético digo: Quero jogadores emprestados pelo Sporting. Prefiro esses à corja da lampionagem. Mas não quero que me impinjam um treinador!

Pensando como adepto e sócio do Sporting digo: Não percebo pq é q insistem em mandar para lá o Lima. Os nossos jovens tb ficam bem entregues com o João de Deus. Ainda por cima o Atlético é um clube amigo, simpático, de Lisboa e um dos sitio mais indicados para os nossos miudos crescerem..

Tens a certeza que o problema foi esse? É que eu pareceu-me ler declarações do presidente do Atlético em que ele parecia aceitar o Lima. Além disso o José Lima é uma pessoa acarinhada em Alcântara, pois foi jogador do Atlético já no final da carreira, quando estava a tirar o curso.
Registado

Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Re: Zezinho , « Resposta #111 em: Setembro 02, 2011, 23:54 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

O Mateus Fonseca assinou pelo Cluj

SL
Registado

Re: Zezinho , « Resposta #112 em: Setembro 03, 2011, 03:15 »

Goncalojbcorreia

Pois não vejo como pode haver uma relação de "clube mãe" para "clube satélite", se, da parte de quem envia os jogadores, não houver um conhecimento profundo e um apreço pelo que é a proposta de jogo que o treinador tem para o clube (e, consequentemente, para os jovens de Alcochete).

De qualquer forma, a equipa B continua a ser bastante necessária, e nem sequer o Atlético, mesmo com um treinador com as ideias de jogo que o Sporting pretende ver implementadas, e estando na Liga Orangina, viria atenuar essa necessidade.. Seria sempre uma solução a prazo, e não definitiva.
Registado
Re: Zezinho , « Resposta #113 em: Setembro 03, 2011, 13:58 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

SL

Off-Topic Definitivo?
Registado

Re: Zezinho , « Resposta #114 em: Setembro 04, 2011, 00:31 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

SL

Off-Topic Definitivo?

Sim, 5 anos segundo o rascord de ontem

SL
Registado

Re: Zezinho , « Resposta #115 em: Setembro 05, 2011, 13:22 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Pensar Pensar Pensar

Eu não acompanho muito os júniores, mas o miúdo não tinha tiques de até ser um bom PL?
Registado

Re: Zezinho , « Resposta #116 em: Setembro 05, 2011, 16:34 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

foi emprestado?
Registado

Re: Zezinho , « Resposta #117 em: Setembro 05, 2011, 17:32 »

Goncalojbcorreia

foi emprestado?
Sim. Ao Atlético.
Registado
Re: Zezinho , « Resposta #118 em: Setembro 05, 2011, 18:14 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

Registado

Re: Zezinho , « Resposta #119 em: Setembro 24, 2011, 16:40 »

*
Iniciado

Zezinho não foi convocado para o jogo com o Arouca...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 66 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Zezinho

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: