Zezinho

***** Setembro 25, 2011, 12:28 pm

Zezinho não foi convocado para o jogo com o Arouca...

Não foi? Então, o rapaz acabou de entrar agora em campo. Está a dar em directo na Sport TV..
**** Setembro 25, 2011, 13:13 pm
Zezinho,jogou parte do 2º período do jogo e revelou,em pormenores,estar num patamar superior aos restantes elementos em campo.

Como é possível,o treinador do atlético,ter o melhor jogador da equipa no banco,tanto tempo?

Resultado,num jogo de fraca qualidade,daqueles que são bons para adormecer,ganhou o arouca.
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
** Setembro 25, 2011, 14:36 pm
Para quem viu o jogo de hoje com o arouca, ele parecia o Matias a jogar  :exclaim:
* Setembro 25, 2011, 16:00 pm

Não foi? Então, o rapaz acabou de entrar agora em campo. Está a dar em directo na Sport TV..

Terá havido um erro, uma vez que na convocatória oficial o Zezinho não fazia parte

E efectivamente até foi dos menos maus do Atlético!
****** Setembro 25, 2011, 16:53 pm

Terá havido um erro, uma vez que na convocatória oficial o Zezinho não fazia parte

E efectivamente até foi dos menos maus do Atlético!

Não apareceria na convocatória como José Lopes? :think:
**** Setembro 25, 2011, 17:33 pm
Eu hoje também li na versão impressa d'A Bosta que o Zezinho não tinha sido convocado. Tava lá, sem lugar a dúvidas. Enfim, jornalismo desportivo tuga em grande.
****** Setembro 26, 2011, 00:05 am

Um ou outro promenor interessante.
Pouco acrescentou á equipa do Atletico na minha opiniao.

SL
***** Novembro 05, 2011, 19:16 pm
Jogou finalmente a titular tendo saido aos 74 para entrar Saramago. O Atlético ganhou 1-0 em portimão e mantém-se na liderança. Gostava que subissem
***** Novembro 05, 2011, 19:24 pm
Jogou finalmente a titular tendo saido aos 74 para entrar Saramago. O Atlético ganhou 1-0 em portimão e mantém-se na liderança. Gostava que subissem

Está aos poucos a conquistar o seu espaço.

Espero que continue a ser opção.  :great:
****** Novembro 05, 2011, 22:55 pm

Penso que está nitidamente a ganhar o seu espaço
Que continue assim

SL
* Novembro 05, 2011, 23:57 pm
Espero que sim, que jogue regularmente e que suba com o Atletico. Mais uma epoca ou duas a rodar e depois volta a casa :)
Sou Verde e Branco de Coração,
Graças a Deus não nasci Lampião!
76 109
** Julho 16, 2012, 04:44 am
Este é daqueles que bem trabalhado era ouro, tem um talento! e um fisico!
Força Zezinho!
Mostra o que vales!

WELCOME HOME THIERRY THE KING OF HIGHBURY PARK
* Agosto 03, 2012, 12:22 pm
Para mim foi dos melhores da 2ª parte. Excelente toque de bola, passe, recuperação, procura jogo (não se esconde atrás dos adversários), construção de jogo, técnica e muito talentoso.  :clap:
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
* Agosto 05, 2012, 00:51 am
Para mim foi dos melhores da 2ª parte. Excelente toque de bola, passe, recuperação, procura jogo (não se esconde atrás dos adversários), construção de jogo, técnica e muito talentoso.  :clap:

:arrow: :arrow: :arrow:
Agosto 26, 2012, 02:01 am
Esteve rapaz na minha opinião está na ser a maior surpresa da equipa B. Que continue assim e chegará ao plantel principal.
****** Agosto 26, 2012, 13:49 pm
Ele e o João Mário têm-me parecido os jogadores mais esclarecidos na B. Já não falo de Arias que parece ter outra "pedalada" em relação aos colegas. Mas tem-me surpreendido pela positiva, embora continue a achar que demonstra um certo excesso de confiança na forma como adorna mesmo em frente à grande-área defensiva.
** Agosto 26, 2012, 15:08 pm
Grande jogador! Tem estado muito bem na equipa B
*** Agosto 26, 2012, 18:29 pm

Gosto muito deste jogador, para mim é o pêndulo da equipa.
****** Agosto 26, 2012, 18:31 pm
Que grande jogo que fez hoje.

Sozinho aguentou o barco(leia-se, meio-campo). Foi para mim o MVP. :clap:
Xbox Live - Luis1906
**** Agosto 26, 2012, 18:52 pm
Foi um grande jogo de Zezinho.

Falhou alguns passes, mas recuperou bastantes bolas e levou muitas vezes o jogo lá para a frente. Esteve um rendimento muito constante  :clap: