Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 01, 2014, 15:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Pré-Época 2014/15] Al Ittihad AC 2-2 Sporting CP (4 de Agosto, 19h30)

Páginas: « anterior 1 ... 31 32 [33] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Pré-Época 2014/15] Al Ittihad AC 2-2 Sporting CP (4 de Agosto, 19h30) (Lida 14192 vezes)

Re: [Pré-Época 2014/15] Al Ittihad AC 2-2 Sporting CP (4 de Agosto, 19h30) , « Resposta #640 em: Agosto 05, 2014, 17:02 »

*
Júnior

Localidade: Sanradela / Saxon
Masculino

Vamos là a ter calma , relativisar um jogo treino , em que a nossa equipa era composta por uma amalgama de jogadores alguns bastante jovens e em que a maioria nao tinha sido titular ou sequer jogado com os companheiros do lado ,ontem aquele onze sò por simpatia e porque tinham o simbolo do Leao è que chamariamos de SCP !Mesmo assim houve alturas de bons pormenores coletivos ,este tipo de resultados apesar de nao gostar de empatar ou perder, nesta altura pode e deve ajudar no crescimento da equipa . Como jà aqui alguem disse para tirar ilaçoes mais palpaveis o proximo torneio vai ser mais conclusivo! Respeito quem se indigou e criticou o resultado e a forma como aconteceu ,têm esse direito mas por favor nao façam tempestades num copo de agua ! CONTINUEMOS SERENOS !Atentos  mas serenos !

Nada disto está em causa.

Sempre se criticou a equipa por jogar menos bem, por nos deixar intranquilos. O Sporting em muitos aspectos continua igual a si mesmo e à sua matriz: borrar a cueca nos últimos instantes até sofrer o golo do empate. É um problema clássico e hereditário.

O que se passa agora é um fenónemo de uma quantidade de parvos que insulta e agride quem faz alguma crítica.

Uma quantidade de parvos que nem sequer ligavam a questões directivas, que foram acordados para a vida pelos agitadores (eu fui um deles) e pelos textos corrosivos anti-"Croquettes" que nós escrevíamos e agora têm a mania que eles é que são os vigilantes do Sporting.

Uma quantidade de parvos que pensa que quando o presidente disse "É nosso outra vez", este se estava a dirigir a eles. Aqui há 4 ou 5 anos eram os PPCistas, p*ta que pariu, se eu não me lembro da legião da criançada do PPC. Era o PPC, PPC, PPC...
Quanto a esse fenomeno de que falas nao te sei dizer nada , ate porque nao posso falar por outros , quanto a mim gosto de ser respeitado por aqueles com que eu me identifico e considero como iguais  e por isso me dou ao respeito ,quanto aos outros  os nao Sportinguistas enquanto se mantiverem no seu lugar sem levantarem ondas quase que os ignoro cordialmente mas logo que saiam da linha e tentam levemente pisar denegrir ou rebaixar  o Nosso Sporting vou á luta com tudo o que tenho , não permito que falem mal injustamente do meu Clube e mesmo se houver razão para tal não permito igualmente ,falem antes dos seus podres das suas mafias do seu compadrio das suas mentiras dos roubos que cometem e da m€rda que realmente são ! Entre nós devemos promover o diálogo , saber escutar e tentar perceber a perspectiva do outro , muitas das vezes acabamos por nos desviar do tema original e acabamos a discordar em  tudo só por causa dos nossos egos ! Vamos  a serenar este é um forum Sportinguista para Sportinguistas , não é godinhista nem carvalhista  ou roquetista! Agora fora daqui onde todas as tribos se cruzam sejamos unidos , saibamos lutar concertados na defesa do nosso grande amor !
Registado

Ter garra para escrever o futuro !

Re: [Pré-Época 2014/15] Al Ittihad AC 2-2 Sporting CP (4 de Agosto, 19h30) , « Resposta #641 em: Agosto 05, 2014, 18:30 »

Ex-piresjunior

*
Júnior

Masculino

Quanto e que nos pagaram para ir la jogar? Talvez esses valores possam explicar o resultado, nao? Despercebido
A CS fala em 300k.
300k para jogar contra uns marretas? Epá, como por norma eles pagam-nos também o avião mais o alojamento, e sendo o jogo que era, até os deixava ganhar  Rebolar de Tanto Rir
Registado

"Se não estás comigo, não estou contigo."
Bruno de Carvalho cancelou assim um jogo amigável contra o Santa Clara, dado que o presidente Mário Batista apoiava o candidato Fernando Seara.
Re: [Pré-Época 2014/15] Al Ittihad AC 2-2 Sporting CP (4 de Agosto, 19h30) , « Resposta #642 em: Agosto 06, 2014, 00:39 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Alguém arranja-me um link para fazer o download ou ver online o jogo por favor?
Registado
Re: [Pré-Época 2014/15] Al Ittihad AC 2-2 Sporting CP (4 de Agosto, 19h30) , « Resposta #643 em: Agosto 06, 2014, 00:43 »

*
Juvenil

Masculino

300 mil? Chocado Chocado Chocado
Registado
Re: [Pré-Época 2014/15] Al Ittihad AC 2-2 Sporting CP (4 de Agosto, 19h30) , « Resposta #644 em: Agosto 06, 2014, 02:39 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

Quanto e que nos pagaram para ir la jogar? Talvez esses valores possam explicar o resultado, nao? Despercebido
A CS fala em 300k.
300k para jogar contra uns marretas? Epá, como por norma eles pagam-nos também o avião mais o alojamento, e sendo o jogo que era, até os deixava ganhar  Rebolar de Tanto Rir

Não querendo excluir essa hipótese. Viu-se a cara de desalento por parte da equipa técnica e do próprio presidente.

E aproveito aqui para fazer a minha análise ao jogo.
A equipa não practicou bom futebol e acho que mais vale encarar os factos, do que tentar dar a volta com fantasias.
Tinhamos uma defesa em que a comunicação falhou no primeiro golo e no segundo golo falharam as marcações. Naby Sarr pouquissimos treinos devia ter feito até ao momento. Jefferson acumula cansaço.

No meio campo, que é a área que estamos mais fortes no plantel tambem perdemos bastante. Rosell, Slavchev e Joao Mario ainda nao estao sintonizados,  mas até nesta posição que a qualidade abunda faltou algo. Talvez pernas.

A extremos, não se ve a magia que prometeu. Se o Carlos Mané ja se começa a mostrar com as suas mudanças de velocidade. Shikabala ainda tem que fazer mais. Mas mais uma vez digo, tem qualidade mas ele e o staff tem que a saber utilizar em prol da equipa.

Em relaçao ao Tanaka fez a sua obrigação apareceu quando pode e marcou mais um golinho.

A equipa esta com um cansaço tremendo e esse cansaço provavelmente é maior do que o que vão sentir em qualquer altura da temporada.

Mas ficou provado que esta equipa ainda nao esta preparada para jogar em conjunto num jogo a valer. Mas aos poucos podem se ir misturando com a equipa principal. É fudamental este ano termos um núcleo.
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: [Pré-Época 2014/15] Al Ittihad AC vs Sporting CP (4 de Agosto, 19h30) , « Resposta #645 em: Agosto 06, 2014, 11:09 »

*
Juvenil

Masculino

Como se algum sportinguista não estivesse preocupado com estes 2 jogos a mamar golos nos últimos minutos.
Parem de fazer os outros parvos.
Estar preocupado não é sinónimo de querer o godinho de volta.
Longe com essa gente toda.
Se for preciso despede-se o Marco Silva e arranja-se outro. A direcção fez a melhor contratação possível com a saída do LJ, e até que não façamos pelo menos 10/15 jogos oficiais ninguém deixou de acreditar no Marco. Mas é preciso arrepiar caminho. Principalmente ao nível da concentração.
Têm de perceber que somos o Sporting Clube de Portugal.
Não gostei de ver os egípcios todos a rir. E atenção, não é xenofobia, é mau perder Tongue

Não estou preocupado com isso. Como disse, a minha única preocupação, depois deste jogo, é ver que as bolas paradas ainda estão mal trabalhadas. O resto interessa-me muito pouco.
Eu acho que estes golos que sofremos no fim do jogo estão a acontecer na altura certa, pois assim o treinador já sabe um dos problemas a resolver para quando começar a época oficial isto nao acontecer.
Registado

Re: [Pré-Época 2014/15] Al Ittihad AC 2-2 Sporting CP (4 de Agosto, 19h30) , « Resposta #646 em: Agosto 06, 2014, 11:09 »

BANIDO

*

Mau teste. Só se justifica se for pela vertente desportiva, mas essa é desconhecida.

SL
Registado
Re: [Pré-Época 2014/15] Al Ittihad AC 2-2 Sporting CP (4 de Agosto, 19h30) , « Resposta #647 em: Agosto 06, 2014, 13:59 »

Ex-piresjunior

*
Júnior

Masculino

Eu mantenho a minha teoria...poderiamos ter dizimado essa equipa, mas levar 5 ou 6 na comemoração dos 100 anos e a pagarem-nos 300k euros, era muito mau  Rir Muito Alto

Claro que existem conspirações apra tudo, inclusive existem conspirações que os aviões largam substâncias através dos gases de escape...daí aparecer aquelas "nuvens".

E assim crio eu a minha conspiração...300k+100 anos do clube egipcio+cara de pouca preocupação no fim do jogo=jeitinho aos camaradas egipcios e um obrigado pela escapadinha paga pela vossa parte.

Vamos lá grande equipa, sempre total apoio e confiança em vocês!!!
Registado

Bruno de Carvalho cancelou assim um jogo amigável contra o Santa Clara, dado que o presidente Mário Batista apoiava o candidato Fernando Seara.
Re: [Pré-Época 2014/15] Al Ittihad AC 2-2 Sporting CP (4 de Agosto, 19h30) , « Resposta #648 em: Agosto 06, 2014, 14:12 »

*
Juvenil

Localidade: Margem Sul
Masculino

Eu mantenho a minha teoria...poderiamos ter dizimado essa equipa, mas levar 5 ou 6 na comemoração dos 100 anos e a pagarem-nos 300k euros, era muito mau  Rir Muito Alto

Claro que existem conspirações apra tudo, inclusive existem conspirações que os aviões largam substâncias através dos gases de escape...daí aparecer aquelas "nuvens".

E assim crio eu a minha conspiração...300k+100 anos do clube egipcio+cara de pouca preocupação no fim do jogo=jeitinho aos camaradas egipcios e um obrigado pela escapadinha paga pela vossa parte.

Seta , excepto no Bold:

contrails != chemtrails... vai-te lá informar antes de dizer barbaridades 

Registado

Mas verdadeiramente engraçado seria ver o Sporting ser presidido pelo teu compadre que hoje treina o Estoril, teria sido fantástico tê-lo visto assinar de cruz a reestruturação que o Ricciardi lhe ia colocar à frente, o mesmo Ricciardi que contribuiu para a falência do maior branco nacional. Nuno Lapa
Citação de: zoompt
É um milagre o Sporting ainda estar vivo
Re: [Pré-Época 2014/15] Al Ittihad AC 2-2 Sporting CP (4 de Agosto, 19h30) , « Resposta #649 em: Agosto 06, 2014, 16:16 »

Ex-piresjunior

*
Júnior

Masculino

Seta , excepto no Bold:

contrails != chemtrails... vai-te lá informar antes de dizer barbaridades 

Foi a preguiça de escrever isso tudo....estar a fazer pots no trabalho dá nisso  Rir Muito Alto
Mas sim, está ligado aos condensations trails e isso
Registado

Re: [Pré-Época 2014/15] Al Ittihad AC 2-2 Sporting CP (4 de Agosto, 19h30) , « Resposta #650 em: Agosto 06, 2014, 17:51 »

*
Iniciado

Localidade: Somewhere under the rainbow
Masculino

Vamos là a ter calma , relativisar um jogo treino , em que a nossa equipa era composta por uma amalgama de jogadores alguns bastante jovens e em que a maioria nao tinha sido titular ou sequer jogado com os companheiros do lado ,ontem aquele onze sò por simpatia e porque tinham o simbolo do Leao è que chamariamos de SCP !Mesmo assim houve alturas de bons pormenores coletivos ,este tipo de resultados apesar de nao gostar de empatar ou perder, nesta altura pode e deve ajudar no crescimento da equipa . Como jà aqui alguem disse para tirar ilaçoes mais palpaveis o proximo torneio vai ser mais conclusivo! Respeito quem se indigou e criticou o resultado e a forma como aconteceu ,têm esse direito mas por favor nao façam tempestades num copo de agua ! CONTINUEMOS SERENOS !Atentos  mas serenos !

Nada disto está em causa.

Sempre se criticou a equipa por jogar menos bem, por nos deixar intranquilos. O Sporting em muitos aspectos continua igual a si mesmo e à sua matriz: borrar a cueca nos últimos instantes até sofrer o golo do empate. É um problema clássico e hereditário.

O que se passa agora é um fenónemo de uma quantidade de parvos que insulta e agride quem faz alguma crítica.

Uma quantidade de parvos que nem sequer ligavam a questões directivas, que foram acordados para a vida pelos agitadores (eu fui um deles) e pelos textos corrosivos anti-"Croquettes" que nós escrevíamos e agora têm a mania que eles é que são os vigilantes do Sporting.

Uma quantidade de parvos que pensa que quando o presidente disse "É nosso outra vez", este se estava a dirigir a eles. Aqui há 4 ou 5 anos eram os PPCistas, p*ta que pariu, se eu não me lembro da legião da criançada do PPC. Era o PPC, PPC, PPC...

Seta Seta Seta

Principalmente para o que destaquei.
Registado
Re: [Pré-Época 2014/15] Al Ittihad AC 2-2 Sporting CP (4 de Agosto, 19h30) , « Resposta #651 em: Agosto 06, 2014, 19:26 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Mau teste. Só se justifica se for pela vertente desportiva, mas essa é desconhecida.

SL

Não percebi. Isso quer dizer exactamente o quê?
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 31 32 [33] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Pré-Época 2014/15] Al Ittihad AC 2-2 Sporting CP (4 de Agosto, 19h30)

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: