Fórum SCP

Valeri Bojinov

Vá lá que o Bojinov já não está no Sporting xD Senão também tinha ido empurrar o Ricky para ir bater o penalty   :twisted:
Jk
Parece que o rapaz festejou os golos do Sporting no Facebook.

"O Perdoa-me" ainda tem espaço, neste caso? :mrgreen:
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes."

Brian Clough

Fez asneira da grossa, pagou por isso. Para mim, na proxima época, voltava, fazia a pré-época e se viesse com a cabeça mais fria (e uns quilos a menos), dava-lhe outra oportunidade.
Mais do que qualquer palavra, as acções mostram o carácter de alguém. Errou, se tiver atitudes e comportamentos que mostrem que vem com vontade de jogar e lutar para ser melhor do que aquilo que fez, não tenho problema com o seu regresso. Agora, Faces e Tweeters e afins, dizem-me pouco... são todos óptimas pessoas, partilham-se ficheiros bonitos, com mensagens agradáveis ou tocantes... no dia a dia e na vida é que se vê o caracter das pessoas.

Fez asneira da grossa, pagou por isso. Para mim, na proxima época, voltava, fazia a pré-época e se viesse com a cabeça mais fria (e uns quilos a menos), dava-lhe outra oportunidade.

Não vejo porque não! Desde que apresente qualidade e vontade a jogar é bem vindo!
@ Ravanelli,

Pois... eu não tinha grandes expectativas, também.

Pelo menos, para os seus primeiros 6/7 meses.

@ Sotnas,

Tendo em conta o vencimento que aufere, comigo, não regressaria ao plantel do Sporting.

O que não invalida que o ache um bom avançado.
Qual é o vencimento do rapaz?
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes."

Brian Clough

Falou-se que era o mais bem pago, mas o @ McCandless referiu que esse era o Elias.

Atendendo ao Campeonato de onde veio, á sua reputação e ao ordenado anterior do Zapater...

Nunca menos de 65 mil / mês.

Mas não me admirava que fosse superior a 80 mil mensais.
Mais do que qualquer palavra, as acções mostram o carácter de alguém. Errou, se tiver atitudes e comportamentos que mostrem que vem com vontade de jogar e lutar para ser melhor do que aquilo que fez, não tenho problema com o seu regresso. Agora, Faces e Tweeters e afins, dizem-me pouco... são todos óptimas pessoas, partilham-se ficheiros bonitos, com mensagens agradáveis ou tocantes... no dia a dia e na vida é que se vê o caracter das pessoas.
:arrow:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Depois de dois jogos seguidos a jogar, no 0-0 com o Bolonha (entrou aos 67') e no 0-0 com a Atalanta (titular e saiu aos 58'), hoje foi convocado, mas não saiu do banco, na vitória do Lecce por 4-1 ao Siena.
Olha, não jogou e a equipa ganhou...  :twisted:

Falou-se que era o mais bem pago, mas o @ McCandless referiu que esse era o Elias.

Atendendo ao Campeonato de onde veio, á sua reputação e ao ordenado anterior do Zapater...

Nunca menos de 65 mil / mês.

Mas não me admirava que fosse superior a 80 mil mensais.

É de 90 mil/ Mês
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Marcou no empate da Bulgária.

Sendo jogador do Sporting torço para que se reabilite e volte a ser um jogador de alto nível.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."

Sendo jogador do Sporting torço para que se reabilite e volte a ser um jogador de alto nível.

És tu e eu gostava que voltasse ao Sporting Clube de Portugal continuo a dizer é enorme jogador.  :great:
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Espero que tenha condições, qualidade e vontade para voltar a envergar a nossa camisola!
Espero que tenha condições, qualidade e vontade para voltar a envergar a nossa camisola!

Condições não sei, vontade teve e muita até demais, por isso foi mandado embora tal foi a vontade de mostrar serviço com tanta vontade até empurrou Matias para marcar ele o penalti que se tivesse entrado ainda estava cá hoje, falhou foi mandado embora, é a vida, infelizmente!

SL

Condições não sei, vontade teve e muita até demais, por isso foi mandado embora tal foi a vontade de mostrar serviço com tanta vontade até empurrou Matias para marcar ele o penalti que se tivesse entrado ainda estava cá hoje, falhou foi mandado embora, é a vida, infelizmente!

SL

Para mim, o que ficou desse lance não foi ter falhado mas sim a atitude. Desrespeitou o colega e o treinador e isso não tem qualquer desculpa. Mas como a vida segue, apesar do passado não dever ser esquecido, se voltar espero que esteja bem. Por isso, há que torcer pela sua recuperação.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."

SL

Por vezes parecia-me que tinha muita vontade era de comer cozido à portuguesa!

SL

Para mim, o que ficou desse lance não foi ter falhado mas sim a atitude. Desrespeitou o colega e o treinador e isso não tem qualquer desculpa. Mas como a vida segue, apesar do passado não dever ser esquecido, se voltar espero que esteja bem. Por isso, há que torcer pela sua recuperação.

Tens razão foi desrespeito sim senhora, mas foi na ansia de tentar o golo mesmo que seja um mau acto que concordo plenamente que o foi não é nada de outro Mundo, por mim voltava já hoje.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

SL