Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 03:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Valeri Bojinov

Páginas: « anterior 1 ... 165 166 [167] 168 169 ... 270 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Valeri Bojinov (Lida 227747 vezes)

Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3320 em: Janeiro 20, 2012, 22:28 »

No avatar!

*
Iniciado

Como será o ambiente entre este artista e o resto do grupo de trabalho. Uma atitude digna de um jogador de bairro. Negativo
Registado

Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3321 em: Janeiro 20, 2012, 22:30 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

Bojinov, você é o elo mais fraco! Adeus  Positivo!
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3322 em: Janeiro 20, 2012, 22:41 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Alcochete
Masculino

demora assim tanto para resolver?
processo disciplinar? para quê? toda a gente viu - cerca de 17000 no estádio + alguns milhares de telespectadores
não é necessário ouvir testemunhas e cenas dessas...

5 meses de ordenado de multa e faça o  obséquio de sair. ah! e já agora peça desculpa a toda esta gente por o ter aturado tanto tempo
Registado
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3323 em: Janeiro 20, 2012, 22:49 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Ontem disse-o aqui e hoje repito, um jogador que foi por demais achincalhado no nosso clube é normal que se sinta como Bojinov se sentiu, continuo a dizer que a sua atitude para com Matias é desprezível.

Certo é que não fomos correctos com o mesmo lá isso não fomos, custe a quem custar e todos podem muito bem ver que falo verdade o tópico do jogador que fez meia dúzia de minutos no Sporting Clube de Portugal é prova disso, este é daqueles que virou ódio de estimação logo mal foi contratado, pois nesse dia pode-se muito ver ler aqui o Sporting contratou um aleijado o Sporting só contracta aleijados disseram alguns o Bojinov é um autêntico flop disseram outros, basta ver as primeiras páginas e tudo começou assim.

Continuo a referir não estou a defender Bojinov, mas que não fomos correctos não fomos!

Mas desde quando é que o Fórum representa a totalidade dos Sportinguistas? Por aqui se opinar que o Boji é um traste, isso não implica que seja a opinião da maioria dos Sportinguistas, portanto não tentes justificar uma atitude destas tendo como base a ideia que ele só fez isto porque é "odiado" num simples Fórum de internet..

"É normal que ele se sinta como se sentiu?" Não brinques com coisas sérias, Rui. Um gajo que anda ali a mamar e a desfrutar da boa vida e depois faz uma coisa destas?

Ainda sei bem que não foi um fórum que o colocou assim, ainda sei bem que o fórum é uma gota num oceano, mas o certo é que foi aqui, foi nos jornais, na TV e até no estádio, foi sempre criticado e dessa verdade não vale a pena fugir, porque é a verdade, infelizmente.

Quanto ao facto de dizeres que pode sair que pode, ir para onde o mandaste até, por mim pode, pois já percebi há muito tempo que se trata de mas um odiado pelos Sportinguistas, há muito tempo, acabou Yannick temos este, quando sair quem será o próximo, quem será a seguir?!

Não, desculpo a atitude de ontem de Bojinov isso não, é foleira e de um mau colega de equipa, mas dado tanto mal dizer do mesmo compreendo-o, ainda á pouco tempo com a camisola da Selecção Portuguesa vi Cristiano Ronaldo ter atitudes pouco dignas de um dos melhores jogadores do Mundo, mas quando se é fortemente criticado como Ronaldo o foi, antes de sermos jogadores de futebol somos humanos e quem não se sente não é filho de boa gente.

Aceito a tua opinião, mas não corroboro da mesma, nem um bocadinho!

SL
« Última modificação: Janeiro 21, 2012, 01:38 por SCP Fan » Registado

Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3324 em: Janeiro 20, 2012, 22:54 »

*
Juvenil

Processo disciplinar é para povo ver.
Estas coisas resolvem-se no balneário. É agora que vamos ver se temos um.
Registado
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3325 em: Janeiro 20, 2012, 22:57 »

*
Júnior

Masculino

Ha interessados? vende-se.

Nao ha? empresta-se

nao o quero ca!
Registado
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3326 em: Janeiro 20, 2012, 23:03 »

farinha amparo

Hehe, já vi que tou sozinho na minha opinião. Não faz mal.

Só para finalizar. O gajo teve mal, tá mal fisicamente, gostava que mostrasse muito mais, e gostava que não tivessemos que estar aqui a falar desta situação.

Posto isto, dizer que treina mal é especular. Dizer que se esconde, para mim, é falso. A realidade é que o Domingos em desespero de causa, ou por opção, não faço ideia, tem apelado a um jogador que toda a gente vê que não está em condições. E o gajo vai e tenta corresponder, esforça-se, luta como pode. Mesmo qd tá tudo na trampa, o gajo dá a cara.

Querem rifar o gajo por isto? Pois eu sei, alguém tem que pagar. Eu tenho pena, pq gosto do espírito do tipo, acho que é um gajo que só vê ganhar e que fica todo lixado quando não o consegue. E também acho que desses temos poucos, e que é por isso que não saímos desta fossa.

Espero que fiquemos realmente melhores depois de toda esta celeuma que para mim não passa de um não assunto. Sinceramente.

Eu já concordei contigo quanto ao não esconder. Mas quanto ao resto discordo porque para mim o relevante é o deplorável estado físico. E isso significa muita, mas mesmo muita coisa.
Eu não sei como é que ele treina porque não assisto aos treinos. Mas vejo como ele se apresenta na competição: badocha, gordo, impróprio. Para mim chega. Se fosse a 1ª vez, tudo bem. Mas não: é sempre.

O penalty para mim é só mais uma peça.
Não há muito tempo houve uma cena, salvo erro entre o Sá e o Liedson, a disputarem quem é que marcava o penalty. Eu não duvido que o merdanove quisesse lavar a face e salvar o péssimo jogo que ele e todos tinham feito. E receber os aplausos pelo golo. Só que um profissional daquilo não pode andar no estado em que ele anda. E quando digo anda é mesmo anda, porque correr nem pensar.

Quanto aos avançados
Eu lembro-me do Robson há uns 18 ou 19 anos ir jogar a um campo difícil no norte sem avançados. Quando se viu o 11 os jornaleiros chamaram-lhe tudo. Como nessa altura os treinadores ainda podiam falar em directo quando iam para o banco, perguntaram-lhe como é pensava ganhar o jogo sem avançados.
E ele respondeu: Figo não é avançado? Capucho não é avançado? Falou da mesma forma de outro, suponho que do Bala.
Os comentadores, homens da fruta porque nessa altura aquilo era (ainda mais do que hoje) tudo deles, quase que se riam em directo e chamaram-lhe de velho e larilas para baixo
Bem, o Robson ganhou o jogo, obrigando os jornaleiros a fazerem o pino, novamente em directo

Com isto quero dizer que qualquer jogador é capaz de fazer mais ali do que este. Mesmo que não seja avançado ou homem de área. É para isso que há 1 treinador.
E jogar com este ou não jogar com ninguém é a mesma coisa, quando não é pior porque ele é mais 1 central, muito fixo, do adversário.
Não ajuda, emperra o que começa torto e muitas vezes ainda prejudica.

Quanto à forma de o dispensar, problema de quem o contratou. Resolva isso. Não se fartaram de apregoar que sabiam fazer tudo e mais um par de botas? Está na altura de mostrarem qualquer coisinha, porque até agora tem-se visto muito poucochinho
Registado
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3327 em: Janeiro 20, 2012, 23:13 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Ontem disse-o aqui e hoje repito, um jogador que foi por demais achincalhado no nosso clube é normal que se sinta como Bojinov se sentiu, continuo a dizer que a sua atitude para com Matias é desprezível.

Certo é que não fomos correctos com o mesmo lá isso não fomos, custe a quem custar e todos podem muito bem ver que falo verdade o tópico do jogador que fez meia dúzia de minutos no Sporting Clube de Portugal é prova disso, este é daqueles que virou ódio de estimação logo mal foi contratado, pois nesse dia pode-se muito ver ler aqui o Sporting contratou um aleijado o Sporting só contracta aleijados disseram alguns o Bojinov é um autêntico flop disseram outros, basta ver as primeiras páginas e tudo começou assim.

Continuo a referir não estou a defender Bojinov, mas que não fomos correctos não fomos!

ruitrind,
Até à macacada de ontem, quando é que os adeptos achincalharam este gajo?
Até ontem, qual é que tinha sido o jogo em que saiu sob o coro de assobios?

Não é o que se diz no tópico que achincalha quem quer que seja. Ele não lê isto e duvido que alguém ande a traduzir-lhe o que se diz aqui ou nos blogues
E o problema deste tipo é ele próprio.
A forma física com que se apresenta é imprópria para consumo, é indigna de profissional de futebol. A forma estática como se faz à bola é inconcebível nas distritais. Ninguém vive do talento inato (e ele tem-o) quando a gordura ocupa o espaço todo.

PS: é a 1ª vez que discordo de ti  Positivo!

farinhaamparo,

És daqueles que muito prezo e de quem muito gosto de ler aquilo que escreve, certo é que dei o fórum apenas como que uma referência, bem sei que o fórum é uma gota num oceano, pois tal como tu vejo televisão e ouço rádio, vejo jornais e todos estão contra Bojinov, basta o Sporting Clube de Portugal jogar e estar atento aos comentadores da Sporttv para vermos que passam todo o jogo a achincalhar o jogador e em todos os outros órgãos de comunicação social de que falei idem.

Eu acredito em tudo que referes, que o mesmo pode ter uma má forma física, que possa ter todos os defeitos e mais um, mas não vi nunca em nenhum jogo que fez que jogasse assim tão mal como pintam, peço desculpa se tiver visto mal, mas até te dou um exemplo diferente, mas no entanto de um nossos atletas também.

Repara, fartam-se de dizer mal do Polga á força toda, aqui e na TV nos jornais não, desse dizem bem, certo é que pergunto Rodriguez jogou pouco, assim como Bojinov, mas jogou, será que conseguiste ver alguma coisa de melhor nele do que viste em Polga se conseguiste estás á minha frente, pois eu não vi em nada de nada, mas mesmo nada de melhor, consegues explicar-me como se trata mal um jogador de 9 anos de Sporting Clube de Portugal e como se diz bem de quem te enterra mal faz um jogo ou dois e mesmo assim se continua a dizer ai coitadinho ele até joga bem, joga? mas porquê não se chama Bojinov, só se for!

Será que fomos mesmo justos com Bojinov, não leves a mal farinhaamparo estou apenas a conversar contigo, não me parece, disse e repito, Bojinov esteve mal muito mal, o que fez é de quem está de cabeça perdida, deve ser catigado ou até mandado embora não sei a direcção é que sabe.

Certo é que não gostei nem um bocadinho da atitude de alguns adeptos para com Bojinov, foi a mesma que com Yannick, aquele ódiozinho no canto do olho desde o dia que chegou. Podemos odiar a direcção podemos sim senhor, podemos nos sentir feridos pelo que se passou dia 26 de Março de 2011 não esqueci e sinto-me ferido, mas não entro aqui ou seja onde for e achincalho os jogadores do Sporting Clube de Portugal.

Não é só Bojinov, esse é só um caso é Polga, Carriço, João Pereira, Elias, Schaars, é o que se lembram, uma coisa tenho que dizer serão todos do Sporting? Isso não sei, mas deixam-me muitas dúvidas, criticam os nossos á força toda e estão sempre ao lado dos outros, os dos adversários, juro leio aqui coisas que nem sei que dizer!

Obrigado farinhaamparo!  Positivo!

SL
Registado

Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3328 em: Janeiro 20, 2012, 23:17 »

*

demora assim tanto para resolver?
processo disciplinar? para quê? toda a gente viu - cerca de 17000 no estádio + alguns milhares de telespectadores
não é necessário ouvir testemunhas e cenas dessas...

5 meses de ordenado de multa e faça o  obséquio de sair. ah! e já agora peça desculpa a toda esta gente por o ter aturado tanto tempo

Temos jurista, hein!!

O caro forista tem noção do que está a dizer? Sabia que qualquer despedimento sem processo disciplinar é ilegal?
Registado

Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3329 em: Janeiro 20, 2012, 23:19 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

[...]Já viram como este jogador foi "vitima" de um jogo onde nem sequer jogou? Falo especificamente do jogo em casa contra o Valencia.

O SCP esteve a pré-época inteira a trabalhar num sistema de 4-1-3-2 e após a humilhação na apresentação aos sócios o Domingos desistiu definitivamente desse sistema.

O Bojinov, a meu ver, funciona bem como segundo avançado num sistema desse tipo. Aliás, eu acho que foi contratado a pensar nesse sistema. Num 4-3-3 nunca poderá ser opção para número 9.

Desculpa, mas não concordo. O Bozhinov pode jogar onde quiser, na posição em que quiser. Tem talento para isso. cabe tanto num 443, como num 442, como no tal 4132, num 191, na [...] que ele queira.

Tem é de querer. Basta ver a movimentação do golo contra o Tottenham pelo City e depois venham-me dizer o que pode ou não fazer. Mas não quer.

o que me irrita nele é mesmo isso. e esta atitude foi mais uma. Este tipo é mais um Vuk. Pode ser o que quiser, mas não quer. O Hulk quando chegou jogava em que posição? Agora estes tipos, que o máximo onde jogaram não se pode equiparar ao Sporting, sim que Parmas e Citys não se podem comparar ao Sporting Clube de Portugal, não só desrespeitam um dos Clubes com mais história que representaram (o outro será a Juventus), como ainda fazem pior, a meu ver, que é desrespeitar o futebol! Sim, que ele pode não amar o Sporting, mas não respeitar a sua equipa? Os seus companheiros?

É uma pena que estraguem a carreira, mas é pior que estraguem o Sporting.

Quem tem razão é o grande Iordanov, esse sim Enorme! E tem razão não só em relação ao Boji, mas também em relação ao capitão de equipa! Que não sei quem era, não o vi!
« Última modificação: Janeiro 20, 2012, 23:32 por Ravanelli » Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3330 em: Janeiro 20, 2012, 23:30 »

Ex-godsdog

*
Júnior

Localidade: Funchal

o Bojinov é o jogador que conseguiu uma façanha pelo menos.... conseguir que eu até tivesse saudades do Helder Postiga

o Helder Postiga como pessoa foi sempre impecavel e esforçado no Sporting, nada haver com este Bulgaro

é obvio que a nivel técnico os dois estao equiparados... mas como pessoa em sí, nada haver
Registado
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3331 em: Janeiro 20, 2012, 23:30 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

passado 1 dia do ocorrido, vamos lá ver uma coisa o bojinov, devia andar um pouco lixado com a vinda do seba e quis ter algum protagonismo e marcar o pénalti para ganhar moral, aconteceu-lhe tudo ao contrário, para mal dele e do sporting, mas isto já aconteceu com o sá pinto/liedson. não vejo aqui motivo algum para um processo disciplinar que leve ao despedimento, dispensa ou o que quer que seja, o crime dele foi a ambição que o levou a ser egoista e a faltar ao respeito ao matias e ou restante grupo de trabalho.
por mim fica no clube com uma bela multa e um pedido de desculpa aos colegas e adeptos.
Registado

sócio desde 1978
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3332 em: Janeiro 20, 2012, 23:33 »

TiagoLeao494

Desculpem a pergunta e responde quem quiser...

Se, por acaso, em vez do Bojinov tivesse sido o Capel a ter a atitude, o que fariam/diziam?

Será que iriam pedir a rescisão? Não me parece....  Roll Eyes

Bojinov é o bode expiatório de cá e não me parece que isto vá mudar.
Registado
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3333 em: Janeiro 20, 2012, 23:36 »

farinha amparo

ruitrind,
Até à macacada de ontem, quando é que os adeptos achincalharam este gajo?
Até ontem, qual é que tinha sido o jogo em que saiu sob o coro de assobios?

Não é o que se diz no tópico que achincalha quem quer que seja. Ele não lê isto e duvido que alguém ande a traduzir-lhe o que se diz aqui ou nos blogues
E o problema deste tipo é ele próprio.
A forma física com que se apresenta é imprópria para consumo, é indigna de profissional de futebol. A forma estática como se faz à bola é inconcebível nas distritais. Ninguém vive do talento inato (e ele tem-o) quando a gordura ocupa o espaço todo.

PS: é a 1ª vez que discordo de ti  Positivo!

farinhaamparo,

És daqueles que muito prezo e de quem muito gosto de ler aquilo que escreve, certo é que dei o fórum apenas como que uma referência, bem sei que o fórum é uma gota num oceano, pois tal como tu vejo televisão e ouço rádio, vejo jornais e todos estão contra Bojinov, basta o Sporting Clube de Portugal jogar e estar atento aos comentadores da Sporttv para vermos que passam todo o jogo a achincalhar o jogador e em todos os outros órgãos de comunicação social de que falei idem.

Eu acredito em tudo que referes, que o mesmo pode ter uma má forma física, que possa ter todos os defeitos e mais um, mas não vi nunca em nenhum jogo que fez que jogasse assim tão mal como pintam, peço desculpa se tiver visto mal, mas até te dou um exemplo diferente, mas no entanto de um nossos atletas também.

Repara, fartam-se de dizer mal do Polga á força toda, aqui e na TV nos jornais não, desse dizem bem, certo é que pergunto Rodriguez jogou pouco, assim como Bojinov, mas jogou, será que conseguiste ver alguma coisa de melhor nele do que viste em Polga se conseguiste estás á minha frente, pois eu não vi em nada de nada, mas mesmo nada de melhor, consegues explicar-me como se trata mal um jogador de 9 anos de Sporting Clube de Portugal e como se diz bem de quem te enterra mal faz um jogo ou dois e mesmo assim se continua a dizer ai coitadinho ele até joga bem, joga? mas porquê não se chama Bojinov, só se for!

Será que fomos mesmo justos com Bojinov, não leves a mal farinhaamparo estou apenas a conversar contigo, não me parece, disse e repito, Bojinov esteve mal muito mal, o que fez é de quem está de cabeça perdida, deve ser catigado ou até mandado embora não sei a direcção é que sabe.

Certo é que não gostei nem um bocadinho da atitude de alguns adeptos para com Bojinov, foi a mesma que com Yannick, aquele ódiozinho no canto do olho desde o dia que chegou. Podemos odiar a direcção podemos sim senhor, podemos nos sentir feridos pelo que se passou dia 26 de Março de 2011 não esqueci e sinto-me ferido, mas não entro aqui ou seja onde for e achincalho os jogadores do Sporting Clube de Portugal.

Não é só Bojinov, esse é só um caso é Polga, Carriço, João Pereira, Elias, Schaars, é o que se lembram, uma coisa tenho que dizer serão todos do Sporting? Isso não sei, mas deixam-me muitas dúvidas, criticam os nossos á força toda e estão sempre ao lado dos outros, os dos adversários, juro leio aqui coisas que nem sei que dizer!

Obrigado farinhaamparo!  Positivo!

SL

rui trind, o que a imprensa diz deste gajo é o que diz de muitos ou de todos. O que aqui se diz deste diz-se de muitos, para não dizer de todos.

Eu só falo da hostilidade dos adeptos durante os jogos.
Com este, até ontem, não dei por nada. Nadinha. E já vimos isso acontecer com muitos.

Já assistimos todos a muitas cenas com muita gente. Falas do Yannick e tens razão. Esse pode queixar-se disso.
Mas podíamos, por 1 ou outro motivo, falar de outros com idênticas razões: um ciclo de hostilidade das bancadas e de más prestações, sem se saber muito bem o que começou (quase sempre as más prestações, digo eu, mas enfim).

Já vi uma camisola de um jogador ser devolvida pela bancada. O Nani foi assobiadíssimo jogos a fio em Alvalade. O Rui Patrício idem. Por causa do Rui Patrício, aliás, o Sá Pinto e o Liedson andaram á porrada e o Sá teve de se demitir.

Nada disso, dessa hostilidade ou raiva perante certos jogadores (por embirração ou por sucessivos desempenhos maus ou declarações infelizes), ocorreu, até ontem, com este tipo. Mas nem de perto.
Ele não tem nada que se queixar da desconfiança ou da hostilidade que, provinda das bancadas, existia para com ele.

PS: quanto ao estarmos em desacordo, tranquilo. Felizmente é só neste microponto deste jogador. Não há-de ser por ele que nos iríamos chatear. Nem por nada aliás, muito menos por ele e por uma discordância de pormenor. A minha consideração por ti está como sempre esteve e estará: no topo. Com este jogador ou sem ele. E quem agradece sou eu Positivo!
« Última modificação: Janeiro 20, 2012, 23:42 por farinha amparo » Registado
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3334 em: Janeiro 20, 2012, 23:39 »

*
Júnior

Localidade: Vila do Conde
Masculino

Se, por acaso, em vez do Bojinov tivesse sido o Capel a ter a atitude, o que fariam/diziam?

Acredito que haja algum exagero nas críticas ao assunto em si ...mas pelo amor de Deus, o Bojinov como jogador é um autêntico flop, um fiasco...chego até a ter saudades do Postiga...ao que cheguei, não percebo é, juro que não percebo porque o Rubio tb não tem mais oportunidades...Bojinov não conta para este filme....é mau de mais...
Registado
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3335 em: Janeiro 20, 2012, 23:42 »

*
Juvenil

Será que iriam pedir a rescisão? Não me parece....  Roll Eyes

Verdade verdade.. Bojinov não caiu no goto dos adeptos e é por isso que é crucificado... se tivesse metade do apoio que tem tido o Ricky (que até Paços de Ferreira limitava-se a tropeçar na bola), de certeza que mostrava bastante mais.. talento não lhe falta. Infelizmente no Sporting existem protegidos e bodes expiatórios... uns não jogam nada é porque estão em baixo de forma, outros na mesma situação não prestão como jogadores; uns têm uma má atitude e são desculpados porque todos os humanos erram, outros têm de ir para a rua e não voltar a vestir a nossa camisola.. enfim,  já vimos este filme muitas vezes e não é nada benéfico para o clube.
« Última modificação: Janeiro 20, 2012, 23:50 por rest44hck » Registado
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3336 em: Janeiro 20, 2012, 23:44 »

Ex-godsdog

*
Júnior

Localidade: Funchal

eu acho que o Bojinov antes deste episodio até tinha sido muito protegido pelos adeptos do SCP (por exemplo aqui no forum)... nem quero pensar se ele fosse Portugues (por exemplo se fosse o Joao Pereira ou o Postiga a fazer aquela cena) provavelmente nem estaria vivo agora

Registado
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3337 em: Janeiro 20, 2012, 23:46 »

TiagoLeao494

Acredito que haja algum exagero nas críticas ao assunto em si ...mas pelo amor de Deus, o Bojinov como jogador é um autêntico flop, um fiasco...chego até a ter saudades do Postiga...ao que cheguei, não percebo é, juro que não percebo porque o Rubio tb não tem mais oportunidades...Bojinov não conta para este filme....é mau de mais...

Também defendo a utilização do Rubio. Mas p*rra o Bojinov é um ser humano, não é nenhum animal. Tem sentimentos, tem atitudes a quente que qualquer um toma no dia-a-dia. No entanto, joga ao mais alto nível e qualquer coisa que faça, aparecerá nos media.

Não gostei da atitude mas, vendo o lado positivo, demonstra que ele tinha vontade de se mostrar aos adeptos.

Ele tem talento, a sua condição física é que não dá para mais.
Registado
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3338 em: Janeiro 20, 2012, 23:50 »

No avatar!

*
Veterano

Será que iriam pedir a rescisão? Não me parece....  Roll Eyes

Verdade verdade.. e se tivesse metade do apoio que tem tido o Ricky (que até Paços de Ferreira limitava-se a tropeçar na bola), de certeza que mostrava bastante mais.. talento não lhe falta.

Eu discordo por completo, o Bojinov desde que chegou foi sempre apoiado por todos, mas é obvio que quando o homem nao se esforça minimamente em campo, nao corre nada comparado com um que é precisamente o oposto(Ricky) aí percebe-se que não tenha o apoio que o Ricky tem.
Mas uma coisa é certa o Bojinov de falta de apoio nunca se poderá queixar(pelo menos até ontem).
Registado
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3339 em: Janeiro 20, 2012, 23:52 »

Pedro 1906

Também defendo a utilização do Rubio. Mas p*rra o Bojinov é um ser humano, não é nenhum animal. Tem sentimentos, tem atitudes a quente que qualquer um toma no dia-a-dia. No entanto, joga ao mais alto nível e qualquer coisa que faça, aparecerá nos media.

Não gostei da atitude mas, vendo o lado positivo, demonstra que ele tinha vontade de se mostrar aos adeptos.

Ele tem talento, a sua condição física é que não dá para mais.

Lol... e para se mostrar aos adeptos, pode-se passar por cima do treinador e dos colegas? E perdoa-se isto? Bros before hoes... neste caso, equipa antes do indivíduo. Simples.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 165 166 [167] 168 169 ... 270 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Valeri Bojinov

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: