Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 25, 2014, 01:16

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Valeri Bojinov

Páginas: « anterior 1 ... 189 190 [191] 192 193 ... 270 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Valeri Bojinov (Lida 217991 vezes)

Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3800 em: Fevereiro 08, 2012, 23:19 »

Registado

Vá lá que o Bojinov já não está no Sporting xD Senão também tinha ido empurrar o Ricky para ir bater o penalty   Maldoso
Jk
Registado

Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3801 em: Fevereiro 09, 2012, 01:11 »

*

Parece que o rapaz festejou os golos do Sporting no Facebook.

"O Perdoa-me" ainda tem espaço, neste caso?
Registado

Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3802 em: Fevereiro 09, 2012, 09:11 »

Registado

Fez asneira da grossa, pagou por isso. Para mim, na proxima época, voltava, fazia a pré-época e se viesse com a cabeça mais fria (e uns quilos a menos), dava-lhe outra oportunidade.
Registado
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3803 em: Fevereiro 09, 2012, 13:01 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Mais do que qualquer palavra, as acções mostram o carácter de alguém. Errou, se tiver atitudes e comportamentos que mostrem que vem com vontade de jogar e lutar para ser melhor do que aquilo que fez, não tenho problema com o seu regresso. Agora, Faces e Tweeters e afins, dizem-me pouco... são todos óptimas pessoas, partilham-se ficheiros bonitos, com mensagens agradáveis ou tocantes... no dia a dia e na vida é que se vê o caracter das pessoas.
Registado

Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3804 em: Fevereiro 09, 2012, 13:13 »

*
Veterano

Masculino

Fez asneira da grossa, pagou por isso. Para mim, na proxima época, voltava, fazia a pré-época e se viesse com a cabeça mais fria (e uns quilos a menos), dava-lhe outra oportunidade.

Não vejo porque não! Desde que apresente qualidade e vontade a jogar é bem vindo!
Registado
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3805 em: Fevereiro 09, 2012, 19:21 »

Goncalojbcorreia

@ Ravanelli,

Pois... eu não tinha grandes expectativas, também.

Pelo menos, para os seus primeiros 6/7 meses.

@ Sotnas,

Tendo em conta o vencimento que aufere, comigo, não regressaria ao plantel do Sporting.

O que não invalida que o ache um bom avançado.
Registado
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3806 em: Fevereiro 09, 2012, 20:09 »

*

Qual é o vencimento do rapaz?
Registado

Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3807 em: Fevereiro 09, 2012, 21:29 »

Goncalojbcorreia

Falou-se que era o mais bem pago, mas o @ McCandless referiu que esse era o Elias.

Atendendo ao Campeonato de onde veio, á sua reputação e ao ordenado anterior do Zapater...

Nunca menos de 65 mil / mês.

Mas não me admirava que fosse superior a 80 mil mensais.
Registado
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3808 em: Fevereiro 09, 2012, 21:31 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Mais do que qualquer palavra, as acções mostram o carácter de alguém. Errou, se tiver atitudes e comportamentos que mostrem que vem com vontade de jogar e lutar para ser melhor do que aquilo que fez, não tenho problema com o seu regresso. Agora, Faces e Tweeters e afins, dizem-me pouco... são todos óptimas pessoas, partilham-se ficheiros bonitos, com mensagens agradáveis ou tocantes... no dia a dia e na vida é que se vê o caracter das pessoas.
Seta
Registado

Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3809 em: Fevereiro 19, 2012, 16:10 »

*

Masculino

Depois de dois jogos seguidos a jogar, no 0-0 com o Bolonha (entrou aos 67') e no 0-0 com a Atalanta (titular e saiu aos 58'), hoje foi convocado, mas não saiu do banco, na vitória do Lecce por 4-1 ao Siena.
Registado

Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3810 em: Fevereiro 20, 2012, 11:00 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Olha, não jogou e a equipa ganhou...  Maldoso
Registado

Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3811 em: Fevereiro 20, 2012, 11:04 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Falou-se que era o mais bem pago, mas o @ McCandless referiu que esse era o Elias.

Atendendo ao Campeonato de onde veio, á sua reputação e ao ordenado anterior do Zapater...

Nunca menos de 65 mil / mês.

Mas não me admirava que fosse superior a 80 mil mensais.

É de 90 mil/ Mês
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3812 em: Fevereiro 29, 2012, 20:57 »

TiagoLeao494

Marcou no empate da Bulgária.
Registado
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3813 em: Fevereiro 29, 2012, 21:01 »

*
Veterano

Feminino

Sendo jogador do Sporting torço para que se reabilite e volte a ser um jogador de alto nível.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3814 em: Fevereiro 29, 2012, 21:11 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Sendo jogador do Sporting torço para que se reabilite e volte a ser um jogador de alto nível.

És tu e eu gostava que voltasse ao Sporting Clube de Portugal continuo a dizer é enorme jogador.  Positivo!
Registado

Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3815 em: Fevereiro 29, 2012, 21:14 »

*
Veterano

Masculino

Espero que tenha condições, qualidade e vontade para voltar a envergar a nossa camisola!
Registado
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3816 em: Fevereiro 29, 2012, 21:20 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Espero que tenha condições, qualidade e vontade para voltar a envergar a nossa camisola!

Condições não sei, vontade teve e muita até demais, por isso foi mandado embora tal foi a vontade de mostrar serviço com tanta vontade até empurrou Matias para marcar ele o penalti que se tivesse entrado ainda estava cá hoje, falhou foi mandado embora, é a vida, infelizmente!

SL
Registado

Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3817 em: Fevereiro 29, 2012, 21:26 »

*
Veterano

Feminino

Condições não sei, vontade teve e muita até demais, por isso foi mandado embora tal foi a vontade de mostrar serviço com tanta vontade até empurrou Matias para marcar ele o penalti que se tivesse entrado ainda estava cá hoje, falhou foi mandado embora, é a vida, infelizmente!

SL

Para mim, o que ficou desse lance não foi ter falhado mas sim a atitude. Desrespeitou o colega e o treinador e isso não tem qualquer desculpa. Mas como a vida segue, apesar do passado não dever ser esquecido, se voltar espero que esteja bem. Por isso, há que torcer pela sua recuperação.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3818 em: Fevereiro 29, 2012, 21:27 »

*
Veterano

Masculino

SL

Por vezes parecia-me que tinha muita vontade era de comer cozido à portuguesa!
Registado
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3819 em: Fevereiro 29, 2012, 21:59 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

SL

Para mim, o que ficou desse lance não foi ter falhado mas sim a atitude. Desrespeitou o colega e o treinador e isso não tem qualquer desculpa. Mas como a vida segue, apesar do passado não dever ser esquecido, se voltar espero que esteja bem. Por isso, há que torcer pela sua recuperação.

Tens razão foi desrespeito sim senhora, mas foi na ansia de tentar o golo mesmo que seja um mau acto que concordo plenamente que o foi não é nada de outro Mundo, por mim voltava já hoje.

Bojinov scored vs. Hungary

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

SL
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 189 190 [191] 192 193 ... 270 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Valeri Bojinov

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: