Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 07:43

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Valeri Bojinov

Páginas: « anterior 1 ... 188 189 [190] 191 192 ... 270 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Valeri Bojinov (Lida 231790 vezes)

Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3780 em: Fevereiro 07, 2012, 15:54 »

*
Juvenil

Localidade: Setúbal

Já agora, qual era o número do Bojinov em Alvalade, qual era?

O enfeitiçado 7 é verdade crua e dura esse numero tem mesmo de ser banido do Sporting

Sim, porque o Izmailov desde que começou a jogar com o 10 nunca mais se lesionou!  Bater Cabeça Positivo!

É apenas um número como os outros, tem é sido entregue a lesionados (Izmailov) ou a marretas (Bojinov)!

Excelente visão! illuminated?!   Bater Palmas

Não leves a mal, que nem quero stress, apenas me fizeste rir.

SL

Opá saiu-me! O Bojinov tirou-me do sério com aquela atitude e consequentes palavras na tal entrevista! Acho que lá no fundo tem qualidade, mas em cima disso tem um peso enorme de vedetismo e bad-boy que lhe está a arruinar por completo a carreira!

Custa-me ver jogadores com qualidade a quererem levar o caminho fácil no futebol! Eu que sempre quis ser jogador não posso porque não tenho joelhos para isto, e vejo estes gajos que pensam que isto é uma brincadeira enorme, tira-me do sério.  Indeciso

Acredito, mas não vale a pena opinar-mos mais sobre Bojinov só eu é que vi que é um grande jogador, mas quem sou eu não sou illuminated, logo não percebo nada disto.

É como dizes só lá no fundo é que tem qualidade, mas bem lá no fundo! Qual fundo?!

Enorme felicidade para o mesmo em Itália e que nunca nos apareça pela frente, senão o melhor guarda-redes Português Rui Patrício ainda tem que ir ao fundo da baliza buscar umas e não estou interessado nisso. 

O tempo dirá o bad-boy que é Bojinov! Positivo!

SL

Não foste só tu. A mim também me pareceu um belíssimo jogador: forte, possante, tecnicista, com remate potentíssimo. Fora de forma, é certo, mas com um potencial enorme. Quando o contratámos, aliás, o Kostadinov declarou ser um bom jogador.

E, no fundo, para quem, no total, jogou 7 jogos completos (mas aos bochechos e algumas vezes como ala, onde não rendia), não é nada mau ter conseguido marcar 3 golos.
Registado

Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3781 em: Fevereiro 07, 2012, 16:21 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Já agora, qual era o número do Bojinov em Alvalade, qual era?

O enfeitiçado 7 é verdade crua e dura esse numero tem mesmo de ser banido do Sporting

Sim, porque o Izmailov desde que começou a jogar com o 10 nunca mais se lesionou!  Bater Cabeça Positivo!

É apenas um número como os outros, tem é sido entregue a lesionados (Izmailov) ou a marretas (Bojinov)!

Excelente visão! illuminated?!   Bater Palmas

Não leves a mal, que nem quero stress, apenas me fizeste rir.

SL

Opá saiu-me! O Bojinov tirou-me do sério com aquela atitude e consequentes palavras na tal entrevista! Acho que lá no fundo tem qualidade, mas em cima disso tem um peso enorme de vedetismo e bad-boy que lhe está a arruinar por completo a carreira!

Custa-me ver jogadores com qualidade a quererem levar o caminho fácil no futebol! Eu que sempre quis ser jogador não posso porque não tenho joelhos para isto, e vejo estes gajos que pensam que isto é uma brincadeira enorme, tira-me do sério.  Indeciso

Acredito, mas não vale a pena opinar-mos mais sobre Bojinov só eu é que vi que é um grande jogador, mas quem sou eu não sou illuminated, logo não percebo nada disto.

É como dizes só lá no fundo é que tem qualidade, mas bem lá no fundo! Qual fundo?!

Enorme felicidade para o mesmo em Itália e que nunca nos apareça pela frente, senão o melhor guarda-redes Português Rui Patrício ainda tem que ir ao fundo da baliza buscar umas e não estou interessado nisso. 

O tempo dirá o bad-boy que é Bojinov! Positivo!

SL

Não foste só tu. A mim também me pareceu um belíssimo jogador: forte, possante, tecnicista, com remate potentíssimo. Fora de forma, é certo, mas com um potencial enorme. Quando o contratámos, aliás, o Kostadinov declarou ser um bom jogador.

E, no fundo, para quem, no total, jogou 7 jogos completos (mas aos bochechos e algumas vezes como ala, onde não rendia), não é nada mau ter conseguido marcar 3 golos.

Isso foi o sempre aqui debati aos bochechos, como se consegue analisar um jogador da categoria de Bojinov porque ele no Paquistão foi mau, porque na Chechénia esteve lesionado, porque andou a rastejar na Bósnia, para, para, para, mas e no nosso clube jogou tempo suficiente?!

Não me parece, mas com a fantástica direcção que temos vá-mos lá por causa da cadeirinha fazer mais um capricho aos sócios e adeptos afinal de contas foi só mais um entre dezenas deles.

Certo é que a meu ver perdemos um enorme valor.

SL
Registado

Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3782 em: Fevereiro 07, 2012, 20:57 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Foram poucos os que não disseram que era bom, melhor: que podia ser grande jogador! E que poderia fazer a diferença. Eu disse, outros disseram, não é anda do outro mundo, pois toda a Europa do futebol já o tinha dito. A questão aqui é o querer e fazer por isso. Ah, e fora de Itália, já agora.

Depois, há sempre falsas questões quantos aos avançados nas meias/alas.

Não rendia, ou não queria render porque nem se mexia e não fazia por isso?

Respondo já eu, se mo permitires, com algo que vi em directo há já muito tempo:

Não consegue, não... Eu gostava era de ter visto mais...
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3783 em: Fevereiro 07, 2012, 21:13 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

A questão mais importante disto tudo é:
A Nikoleta fica em Portugal ou vai com o Bojinov para Itália?
Registado
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3784 em: Fevereiro 07, 2012, 22:08 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Foram poucos os que não disseram que era bom, melhor: que podia ser grande jogador! E que poderia fazer a diferença. Eu disse, outros disseram, não é anda do outro mundo, pois toda a Europa do futebol já o tinha dito. A questão aqui é o querer e fazer por isso. Ah, e fora de Itália, já agora.

Depois, há sempre falsas questões quantos aos avançados nas meias/alas.

Não rendia, ou não queria render porque nem se mexia e não fazia por isso?

Respondo já eu, se mo permitires, com algo que vi em directo há já muito tempo:

Não consegue, não... Eu gostava era de ter visto mais...

Continuo a referir que para isso é necessário tempo e acreditar no jogador coisa que no nosso Sporting é um pouco escassa, pois na verdade julgo que com tanta sede de vitória, acabamos por não deixar ninguém trabalhar. Bastaram 2 ou 3 jogos a Wolfswinkel sem marcar para veres o que acontece que alias deves estar farto de saber tal como eu, se Liedson era colocado em causa que dizer de Bojinov.

SL
Registado

Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3785 em: Fevereiro 07, 2012, 22:46 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Continuo a referir que para isso é necessário tempo e acreditar no jogador coisa que no nosso Sporting é um pouco escassa, pois na verdade julgo que com tanta sede de vitória, acabamos por não deixar ninguém trabalhar. Bastaram 2 ou 3 jogos a Wolfswinkel sem marcar para veres o que acontece que alias deves estar farto de saber tal como eu, se Liedson era colocado em causa que dizer de Bojinov.

SL

Não digo que não tenhas razão, mas temos de reparar que estamos a falar de um jogador que não é um goleador, não é um matador de área. É um avançado e como tal, tem de se mexer bem mais do que fez.

Tudo bem, pode falhar, vem para um campeonato diferente, são poucos os saídos do Calcio nos últimos anos que vingam logo noutros campeonatos, etc, etc.

Mas não é um  jovem que começa agora. Sabe movimentar-se, sabe o que fazer. Mesmo fazendo mal, descoordenado da equipa (que seria absolutamente natural face à escassa utilização), deveria mostrar mais quando entrava.

E volto a dizer: sou tão duro na minha apreciação exactamente pelo que esperava dele. Muito mais! Caso ele mostrasse o que prometeu em jovem (e não tem mostrado ao mais alto nível, nos clubes de maior dimensão por onde passa), teria um impacto tão grande na nossa equipa como o Hulk tem no porto. Fazendo o mesmo, menos em força e velocidade, tudo bem, mas a nível técnico semelhante (ou superior - e não estou a falar de fintinhas).
« Última modificação: Fevereiro 07, 2012, 22:50 por Ravanelli » Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3786 em: Fevereiro 07, 2012, 23:14 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Apesar de tudo, dos incidentes, espero que volte, MAS, terá forçosamente de pedir desculpa publicamente aos adeptos e prometer rever a sua impetuosidade.

Gosto do Bojinov, tenho pena que tudo isto tenha sucedido.
Registado

Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3787 em: Fevereiro 07, 2012, 23:25 »

HULK VERDE

Estou de consciência tranquila, porque não exigi que saísse após o episódio do penalti. Mas também não percebi que enquadramento teria este jogador no 4-3-3 de Domingos, nem sequer que o seu perfil fosse o que o Sporting precisava, quando o foram buscar.

O Bozhinov passa a ser um caso adiado, e nem adianta estar a remoer o assunto. Foi um processo mal gerido, a todos os níveis, desde a contratação até à saída por empréstimo (que talvez até tenha sido o melhor e mais proveitoso, quer para o jogador, quer para o Sporting, em toda esta passagem). Não serve como argumento para mais do que chegar a essa conclusão, na minha opinião. Fica em stand by.
Registado
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3788 em: Fevereiro 07, 2012, 23:31 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Estou de consciência tranquila, porque não exigi que saísse após o episódio do penalti. Mas também não percebi que enquadramento teria este jogador no 4-3-3 de Domingos, nem sequer que o seu perfil fosse o que o Sporting precisava, quando o foram buscar.

O Bozhinov passa a ser um caso adiado, e nem adianta estar a remoer o assunto. Foi um processo mal gerido, a todos os níveis, desde a contratação até à saída por empréstimo (que talvez até tenha sido o melhor e mais proveitoso, quer para o jogador, quer para o Sporting, em toda esta passagem). Não serve como argumento para mais do que chegar a essa conclusão, na minha opinião. Fica em stand by.

Cada vez mais te dou razão, amigo HULK. Cada vez mais me parece que o problema central do Sporting é mesmo esse, o 4-3-3. Mas convém dizer que encaixar Rinaudo, Schaars, Elias ou Matias num 4-4-2 é obra... Talvez num 4-5-1...
Registado

Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3789 em: Fevereiro 07, 2012, 23:40 »

Goncalojbcorreia

Eu sobre a posição dele continuo a achar o mesmo...

O facto de ser um avançado móvel não significa que não possa jogar no centro de um 4x3x3.
Registado
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3790 em: Fevereiro 07, 2012, 23:41 »

HULK VERDE

O 4-5-1 talvez seja mesmo o melhor esquema de transição deste sistema para um outro a implementar, porque alia um pouco dos princípios dos 4/5 centro-campistas (1 deles mais "liberto" ou "avançado") ao teorema do ponta-de-lança isolado e do jogo pelas extremidades, com um meio-campo pujante. Aliás, o Sporting já actuou assim, curiosamente, com Paulo Bento, e Vukcevic fez, nessa fase, muito bem o papel de "falso médio-ofensivo/avançado", ocupando bem os espaços e libertando-se para o tipo de jogo que mais gostava. Além do mais, conferia imprevisibilidade e mais equilíbrio ao processo ofensivo do Sporting (falando apenas do ataque), e com isso, mais capacidade de surpreender e desequilibrar os adversários. Talvez se conseguisse um meio-campo mais agregado, mais capaz e mais adaptável às circunstâncias do jogo.

Por isso, só posso concordar em absoluto com o que acabas de dizer. Tinha era de se repensar a função táctica dos vários intérpretes em campo, e esse processo provavelmente não vai ser implementado tão cedo, e se for irá demorar um pouco a perceber-se melhor o seu efeito.
« Última modificação: Fevereiro 07, 2012, 23:49 por HULK VERDE » Registado
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3791 em: Fevereiro 07, 2012, 23:42 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

SL

Não digo que não tenhas razão, mas temos de reparar que estamos a falar de um jogador que não é um goleador, não é um matador de área. É um avançado e como tal, tem de se mexer bem mais do que fez.

Tudo bem, pode falhar, vem para um campeonato diferente, são poucos os saídos do Calcio nos últimos anos que vingam logo noutros campeonatos, etc, etc.

Mas não é um  jovem que começa agora. Sabe movimentar-se, sabe o que fazer. Mesmo fazendo mal, descoordenado da equipa (que seria absolutamente natural face à escassa utilização), deveria mostrar mais quando entrava.

E volto a dizer: sou tão duro na minha apreciação exactamente pelo que esperava dele. Muito mais! Caso ele mostrasse o que prometeu em jovem (e não tem mostrado ao mais alto nível, nos clubes de maior dimensão por onde passa), teria um impacto tão grande na nossa equipa como o Hulk tem no porto. Fazendo o mesmo, menos em força e velocidade, tudo bem, mas a nível técnico semelhante (ou superior - e não estou a falar de fintinhas).

Também tens a tua razão de facto sim tinha que se mexer mais, mas hei-de dizer sempre o mesmo, nem lhe deram tempo para se mexer, começou a ser criticado ainda vinha a caminho e assim continuou até sair.

A atitude que teve no último jogo que jogou por nós não pode nem deve ser desculpada por nenhum de nós, mas estou em crer que foi feita por alguém que queria mostrar algo mais e na tentativa de o fazer acabou de vez consigo próprio, pois estou certo que mesmo erradamente como referi se marca o penalti estaria aqui entre nós e visto de uma outra forma talvez, quem sabe, mas às vezes a vida não quer, simplesmente aquele foi um momento mau para ele e a meu ver para nós, pois continuou a dizer trata-se de um grande jogador de um enorme avançado e sem fintinhas como muito bem dizes, enorme avançado.

Aceito e sei que tens alguma razão quando falas que de Itália sempre chegam lentos a mesma leitura era feita por muitos em relação a Oguchi Onyewu, que era outro dos que eu sempre disse que era enorme jogador tal como Jeffrén, só que esse veio de Espanha, mas Oguchi teve tempo e vingou, graças ao tempo que teve devido às lesões dos nossos outros centrais o azar de uns é a sorte de outros, como tal foi a sorte dele senão teria seguido o mesmo rumo que Bojinov, quase “morreu” para nós aquando do jogo de apresentação contra o Valência, mas teve sorte, muita sorte, por os outros se terem lesionado já era apelidado por todos de flop, hoje é o capitão América, no inicio era flop.

Como Sportinguista agradeço essa sorte que Oguchi Onyewu teve não desejo nunca mal a ninguém por amor de Deus, mas sabia que Oguchi era enorme já o tinha visto jogar e sabia tal como Bojinov e Jeffrén que eram e são enormes para muita pena minha os dois últimos não tem tido essa sorte e um já não a terá o outro contínuo com esperanças que a tenha.

SL
Registado

Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3792 em: Fevereiro 08, 2012, 03:09 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

O facto de ser um avançado móvel não significa que não possa jogar no centro de um 4x3x3.

Pois não. Tens um exemplo bastante esclarecedor sobre isso na melhor equipa do mundo actualmente a jogar em 4-3-3.

Contudo, exige rotinas, trabalho táctico e inteligência posicional, algo que o Sporting não tem neste momento. Até se podia jogar em 2-3-5 que o desempenho do búlgaro seria idêntico.
Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3793 em: Fevereiro 08, 2012, 09:45 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

O Messi joga no centro de um 4-3-3...
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3794 em: Fevereiro 08, 2012, 11:14 »

*

Masculino

Cada vez mais te dou razão, amigo HULK. Cada vez mais me parece que o problema central do Sporting é mesmo esse, o 4-3-3. Mas convém dizer que encaixar Rinaudo, Schaars, Elias ou Matias num 4-4-2 é obra... Talvez num 4-5-1...

Não é isso que temos andado a fazer? Acho que já corremos bem mais que esses. O problema não é o posicionamento inicial, porque depois tudo se transforma. As boas equipas, que têm como base o 433, também jogam em losango no meio campo e dois avançados móveis, também jogam em 4231, em 4132...

Só necessitam de jogadores bem escolhidos, bem desenvolvidos tacticamente, que saibam o que é compromisso táctico, movimentação e... que se mexam! Ah, esqueci-me: que joguem uns com os outros! E que se deixem de falsas questões sobre "eu sou isto, este é aquilo e daqui não saímos". Burros, depois passam ao largo de uma carreira de real sucesso!

A parte mais importante do que queria dizer com a minha mensagem é que o jogador sabe bem o que fazer em campo. Já o fez. Existem inúmeros vídeos a mostrar movimentações laterais para o centro, ao contrário, combinações pelo centro, etc, etc, etc. Mostram, principalmente, um jogador que não é uma estaca! Aqui era-o, uma estaca onde quer que o pusessem. O Bozhinov que vi no Sporting mostrava o mesmo desespero do Zapater ("Isto é muito rápido para mim, recebi a bola e já tenho dois em cima de mim") e a mesma capacidade do Careca chegado a Portugal nos anos 80 em não sair de uma área superior a 20 m2. Mais do que isso, não contem com ele. O quintal dele é ali. Ao menos o outro ainda fintava e tal, entretinha a malta.

Desde que se mexesse podia fazer o que quisesse. Quanto ao centro ou meio desviado, é aquela questão: mostrou, muito de vez em quando e por pouco tempo, alguma capacidade de se isolar nas costas dos defesas. Movimentação (mas curtinha, claro). E até alguma capacidade de se antecipar. Apesar disso, com um van Wolfswinkel na equipa e o ataque a necessitar desesperadamente de uma solução para as ausências de Jefrrén e de um substituto (o ataque, não é o lado direito do meio campo, não confundir o que escrevo e torná-lo noutra coisa), não podia tê-lo feito? Não tinha as tão faladas características?

Não me lixem! E por isso fiquei lixado com ele!

O Messi joga no centro de um 4-3-3...

O Barça já deixou de ser um 433. A partir de Rijkaard (quem afinou aquela dinâmica entre os centrais e o trinco e que quase se perdeu entre ele e Guardiola), é uma data de coisas ao mesmo tempo.

Mas nunca marcarão o seu lugar como pretendem. Maldoso Não inventaram nada, no máximo o tal tikicoiso, afirmação, no mínimo, bastante questionável.  Angry
Registado

Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3795 em: Fevereiro 08, 2012, 14:21 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

eu nao entendo é como dizem que ele é um avançado movel, ja o foi antes dos problemas fisicos, agora os pes parecem colados ao relvado tal a sua lentidao de movimentos...
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3796 em: Fevereiro 08, 2012, 17:21 »

Goncalojbcorreia

Ravanelli,

Eu não digo que não pudesse ter jogado descaído sobre a direita. O que discordo é que não pudesse jogar sobre zonas centrais. Dependeria sempre das dinâmicas ofensivas.

Individualmente ele, num lado e noutro, não me pareceu tão mal como a ti. Não era minimamente explosivo (se fosse, rebentava com tudo!), nem sequer muito capaz de "levar" a bola.

Porém, jogando no centro, acho que até dava coisas boas.

Ora jogando de forma mais profunda e fixa, segurando a bola (rever lance que culmina no remate do Schaars, salvo erro à barra, em casa contra o Vaslui), ora de forma mais móvel, baixando para a receber "entre-linhas".

Aliado a esta questão da movimentação, não acho que tenha tido um mau índice de eficácia (excepto nos penaltys), e quanto á mobilidade, não me pareceu tão preso nem com tão pouca vontade jogando no centro.

Embora bem pior que o Ricky van Wolfswinkel nestes aspectos, claro (salvo no período menos bom do Sporting, onde acho que a movimentação do holandês foi demasiado desfasada da equipa, por questões do posicionamento colectivo do conjunto).

Mas não acho que tenha estado assim tão mal.

E a questão das coisas se passarem demasiado rápido... até acho que decidia o que fazer à bola de forma algo lesta. (Já) não é, é um avançado para brilhar, fintar, movimentar-se muito rápido, antes um jogador de circulação nas zonas ofensivas, de passe, de troca de bola.

Porém, é só a minha opinião, e conheço e respeito totalmente a tua companheiro  Positivo!
Registado
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3797 em: Fevereiro 08, 2012, 17:56 »

*

Masculino

Eu não digo que não pudesse ter jogado descaído sobre a direita. O que discordo é que não pudesse jogar sobre zonas centrais. Dependeria sempre das dinâmicas ofensivas.

Mas eu estou quase como tu, eu acho que podia jogar no centro e discordo com quem diz que não podia jogar ao lado (fosse meia direita ou meia esquerda) do holandês (ou de outro qualquer).

Individualmente ele, num lado e noutro, não me pareceu tão mal como a ti. Não era minimamente explosivo (se fosse, rebentava com tudo!), nem sequer muito capaz de "levar" a bola.

Porém, jogando no centro, acho que até dava coisas boas.

O problema aqui são as expectativas. Como eu achava que ele podia ter dado N, fico fulo por só ter dado n.

Aliado a esta questão da movimentação, não acho que tenha tido um mau índice de eficácia (excepto nos penaltys), e quanto á mobilidade, não me pareceu tão preso nem com tão pouca vontade jogando no centro.

A doce ironia! Essa foi muito bem metida!  Rir Muito Alto

E a questão das coisas se passarem demasiado rápido... até acho que decidia o que fazer à bola de forma algo lesta. (Já) não é, é um avançado para brilhar, fintar, movimentar-se muito rápido, antes um jogador de circulação nas zonas ofensivas, de passe, de troca de bola.

Mais uma vez a questão das expectativas. Não percebo porque não o pode ser. Já foi, ainda é novo, fez todas essas coisas muita vez, vinha do lado, vinha de trás, combinava... prometeu tanto...

Um jogador não perde talento nem competências aos 25 anos.  E se o potencial que foi visto (não imaginado) não se concretiza... não pode ser apenas porque sim.

E deixa-me f[...]o quando um jogador tinha tudo para ser e não é. Parma? Lecce? Tão pouco...

Porém, é só a minha opinião, e conheço e respeito totalmente a tua companheiro  Positivo!

São as expectativas, elas é que dão cabo disto tudo!  Positivo!
Registado

Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3798 em: Fevereiro 08, 2012, 18:26 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

eu nao entendo é como dizem que ele é um avançado movel, ja o foi antes dos problemas fisicos, agora os pes parecem colados ao relvado tal a sua lentidao de movimentos...

Também estou para perceber, se for atrás do ponta de lança a fazer de pino para a tabela até compreendia, agora como falso extremo, só se for piada. Para se movimentar tem que pedir com licença e mesmo assim fica na dúvida.
Registado
Re: Valeri Bojinov , « Resposta #3799 em: Fevereiro 08, 2012, 23:14 »

*
Veterano

Feminino

Espero que recupere a alegria de jogar à bola em Itália.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 188 189 [190] 191 192 ... 270 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Valeri Bojinov

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: