Nii Plange

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Sinceramente nunca percebi porque se andou a insistir tanto neste jogador, nunca lhe reconheci qualquer qualidade para jogar no Sporting, ainda por cima com 24 anos já pouco se esperava dele para o futuro. Estou a gostar sim, desta aproximação ao Vit. Guimarães, eles às vezes têm por lá uns putos interessantes, pode vir a ser benéfico para nós.

Boa sorte Plange!  :great:

Se calhar insistiu-se para arranjar mais facilmente colocação para o jogador.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Este é para fechar já não é nosso!!
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Fechem lá isto duma vez e mudem para os Ex-jogadores.
Esforço, Dedicação, Devoção & Glória.
Se já não é nosso, podem fechar o tópico.