Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 21, 2013, 05:08

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

2ªL 2012-13 [38ª J | 27/04] Aves - SPORTING B [17H | SPORTV1 ]

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: 2ªL 2012-13 [38ª J | 27/04] Aves - SPORTING B [17H | SPORTV1 ] (Lida 2331 vezes)

Re: 2ªL 2012-13 [38ª J | 27/04] Aves - SPORTING B [17H | SPORTV1 ] , « Resposta #60 em: Abril 27, 2013, 19:07 »

CdS - Sandra

*

Localidade: S. Magos
Feminino

Mais um empate para a história  Sad
Registado

"Sometimes i wanna Kill , Sometimes i wanna die,Sometimes i wanna destroy, Sometimes i wanna cry ... "

"Don´t leave so cold ,or buried beneath the stones, i just want to hold on ,and Know i`m worth your love ... "

Re: 2ªL 2012-13 [38ª J | 27/04] Aves - SPORTING B [17H | SPORTV1 ] , « Resposta #61 em: Abril 27, 2013, 19:40 »

No avatar!

*
Iniciado

Só vi os primeiros 20 ou 30 minutos do jogo, jogo "sem sal".
Registado

Re: 2ªL 2012-13 [38ª J | 27/04] Aves - SPORTING B [17H | SPORTV1 ] , « Resposta #62 em: Abril 27, 2013, 19:42 »

CdS - Luís Matías

*

Condecorações:Melga 2010

Localidade: Lisboa
Masculino

Dominguez: "Foi um bom jogo."

Lol.
Registado
Re: 2ªL 2012-13 [38ª J | 27/04] Aves - SPORTING B [17H | SPORTV1 ] , « Resposta #63 em: Abril 27, 2013, 20:03 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Na segunda parte já houve algo coisa de interessante. Pelo menos a equipa subiu, encostou o Aves à sua área. Ou tentou, nos últimos 10, 15 minutos.

Relativamente ao inicio da época, não há Ilori, Dier, Bruma e Chula. Não houve Fokobo, João Mário e Betinho. É muita coisa com que lidar, que a qualidade existe mas não permite sangrias destas, nem as rotinas são favorecidas. E isto não desculpando Dominguez, que me parece não ter mãos para esta equipa, mas a quebra de rendimento e perda da qualidade do futebol, seriam sempre uma realidade, face a tudo o que aconteceu a este grupo. Eu acho que, mesmo hoje, estão de parabéns.

Destaco Mendes, que podem dizer o que quiserem dele e até com razão, mas tem tido um comportamento de líder em campo e é um dos pilares da equipa, juntamente com Kikas. Não são os mais talentosos, mas respiram maturidade e discernimento.

Hoje gostei mais de Zezinho. Pareceu-me mais concentrado.
King continua a parecer interessante.
Jogo sólido de Riquicho. Muito bem.
Registado

Re: 2ªL 2012-13 [38ª J | 27/04] Aves - SPORTING B [17H | SPORTV1 ] , « Resposta #64 em: Abril 27, 2013, 20:23 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Porque continua a não dar minutos ao Luís Cortez e ao Chico Geraldes?

Não tive oportunidade de ver o jogo, mas não me surpreende este empate... a equipa neste momento não tem capacidade para mais que isto. Infelizmente...
Registado
Re: 2ªL 2012-13 [38ª J | 27/04] Aves - SPORTING B [17H | SPORTV1 ] , « Resposta #65 em: Abril 27, 2013, 20:49 »

*
Veterano

Localidade: Odivelas, Lisboa
Masculino

Bela estreia do Riquicho pelos B's, foi o seu 1º jogo pelos seniores  Bater Palmas Bater Palmas

O Zézinho hoje gostei de ver, esteve bem.

Registado

ISTO É O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! -> http://www.youtube.com/watch?v=MUjMxvnp4dQ

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! É NOSSO OUTRA VEZ! -> http://www.youtube.com/watch?v=9FRFyONqOBQ

Re: 2ªL 2012-13 [38ª J | 27/04] Aves - SPORTING B [17H | SPORTV1 ] , « Resposta #66 em: Abril 28, 2013, 05:45 »

*
Juvenil

Masculino

Na segunda parte já houve algo coisa de interessante. Pelo menos a equipa subiu, encostou o Aves à sua área. Ou tentou, nos últimos 10, 15 minutos.

Relativamente ao inicio da época, não há Ilori, Dier, Bruma e Chula. Não houve Fokobo, João Mário e Betinho. É muita coisa com que lidar, que a qualidade existe mas não permite sangrias destas, nem as rotinas são favorecidas. E isto não desculpando Dominguez, que me parece não ter mãos para esta equipa, mas a quebra de rendimento e perda da qualidade do futebol, seriam sempre uma realidade, face a tudo o que aconteceu a este grupo. Eu acho que, mesmo hoje, estão de parabéns.

Destaco Mendes, que podem dizer o que quiserem dele e até com razão, mas tem tido um comportamento de líder em campo e é um dos pilares da equipa, juntamente com Kikas. Não são os mais talentosos, mas respiram maturidade e discernimento.

Seta
o King tá-me a deixar interessadíssimo... e já não é a primeira vez.
riquicho supreendeu-me... principalmente porque não tinha gostado muito dele na nextgen em Italia.  Hoje adorei Bater Palmas

Esgaio (que eu tanto admiro já) foi o que me desiludiu hoje...

miúdos novos, sujeitos a muitas oscilações portanto....
Registado

"Estamos sempre contigoooo
  estamos sempre contigoooo
  a ganhar ou a perder
SPORTING até MORREEER"
Re: 2ªL 2012-13 [38ª J | 27/04] Aves - SPORTING B [17H | SPORTV1 ] , « Resposta #67 em: Abril 28, 2013, 15:07 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Não vi, logo não sei como jogamos, mas lutar e vencer já o próximo jogo é o importante.
Registado

Re: 2ªL 2012-13 [38ª J | 27/04] Aves - SPORTING B [17H | SPORTV1 ] , « Resposta #68 em: Abril 28, 2013, 16:21 »

*
Iniciado

Masculino

Do pouco que tenho visto da equipa B:
Arias
King
Zezinho
Esgaio
Rubio
João Mario

São claramente jogadores de enorme talento, resta ver se a cabeça os acompanha.

A minha maior desilusão está a ser Betinho, esperava muito muito mais.

Registado

Sporting - Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Re: 2ªL 2012-13 [38ª J | 27/04] Aves - SPORTING B [17H | SPORTV1 ] , « Resposta #69 em: Abril 28, 2013, 18:50 »

*
Veterano

Localidade: Odivelas, Lisboa
Masculino

Arias
King
Zezinho
Esgaio
Rubio
João Mario

Há jovens que demoram mais a explodir e a habituar-se aos seniores. Mas toda gente que acompanha o Betinho sabe que é um jogador com grande potencial e um bom talento das nossas escolas!
Registado

ISTO É O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! -> http://www.youtube.com/watch?v=MUjMxvnp4dQ

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! É NOSSO OUTRA VEZ! -> http://www.youtube.com/watch?v=9FRFyONqOBQ

Re: 2ªL 2012-13 [38ª J | 27/04] Aves - SPORTING B [17H | SPORTV1 ] , « Resposta #70 em: Abril 29, 2013, 02:41 »

*
Juvenil

Masculino

Tenho gostado pouco dos últimos jogos da equipa B e ao contrário de muitos vejo pouca qualidade em vários jogadores desta equipa. O Zezinho está demasiado trapalhão e com pouca qualidade de passe face ao que vi dele no inicio da época. Precisa de estabilizar o seu jogo. O Ricardo Esgaio que face a todas as contingências pode vir a ter oportunidade de ingressar numa pre-época do próximo ano esta a baixar de forma e também esteve algo trapalhão. Precisa de ser mais vertical no seu jogo e acelerar mais o jogo para conseguir ter nível para a equipa A. Estes dois podem ter oportunidades nos A para a próxima época e nos últimos jogos não demonstraram qualidade para isso.

Vejo pouca coisa no King, espero estar errado. Vejo alguma qualidade no Kikas que pode ser trabalhada no sentido de ser potencializada, mas tal como o André Martins terá de ser forte psicologicamente de conseguir aumentar a consistência do seu jogo e procurar jogar mais avançado no meio campo.

Gostei do Riquicho e do Pedro Mendes. Espero que a época acabe e cheguem os reforços dos juniores, uma mudança de treinador e exista uma gestão mais cuidada dos miúdos que foi mal feita esta época.
Registado

O eRepublik um jogo de estratégia social que pretende simular a vida real, onde temos vários sectores, como a economia, política, meios de comunicação, actividade militar e a sociedade. Basicamente, no jogo, podes ser um grande Político, e ambicionar chegar a Presidente, podes ter um dos maiores Reinos Económicos em Portugal ou até no Mundo, e treinar-te como Soldado, e lutar pelo teu país! Junta-te Hoje e luta por nós!

http://www.erepublik.com/pt/referrer/CM7906
Re: 2ªL 2012-13 [38ª J | 27/04] Aves - SPORTING B [17H | SPORTV1 ] , « Resposta #71 em: Abril 29, 2013, 14:30 »

BANIDO

*
Juvenil

Localidade: Braga
Masculino

Arias
King
Zezinho
Esgaio
Rubio
João Mario

Há jovens que demoram mais a explodir e a habituar-se aos seniores. Mas toda gente que acompanha o Betinho sabe que é um jogador com grande potencial e um bom talento das nossas escolas!
O Betinho é um puro 9. Animal de área. Para render muito, tem que ter uma equipa a jogar para ele e, infelizmente, a nossa equipa B não tem vindo a jogar muito futebol nos últimos tempos...

Mas já esperava esta dificuldade na sua passagem aos seniores. Acho que é jogador para explodir, se é que o vai fazer, só daqui a 3 ou 4 anos...

E felizmente há equipa B, se não houvesse e fosse emprestado a um Setúbal ou Beira-Mar, arriscava em dizer que não iria dar nada no futebol...
« Última modificação: Abril 29, 2013, 14:34 por Barksdale » Registado
Re: 2ªL 2012-13 [38ª J | 27/04] Aves - SPORTING B [17H | SPORTV1 ] , « Resposta #72 em: Abril 29, 2013, 15:56 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Mais  um jogo em que o ataque foi uma miséria. É preocupante.
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: 2ªL 2012-13 [38ª J | 27/04] Aves - SPORTING B [17H | SPORTV1 ] , « Resposta #73 em: Abril 30, 2013, 00:37 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

Sem dúvida, não foi de agradar a exibição da equipa… E na próxima época, não sei se Dominguez merece ficar nos B’s pouca ambição tem na minha opinião…

Compreendo que tenha uma equipa de miúdos e por isso não insistia muitos neles, ainda por cima, depois das transformações que a
equipa sofreu… Mas Sporting é Sporting!!!

E a maneira como jogam nos B’s não tem nada a ver como jogam com os A’s e por isso nada estão a evoluir assim… Ou muda muita coisa ou muda treinador…
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

2ªL 2012-13 [38ª J | 27/04] Aves - SPORTING B [17H | SPORTV1 ]

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: