Luis Aguiar

Filipe Barros:
Citação de: PauloSCP em Dezembro 26, 2011, 21:40

A época até está a correr bem à equipa ( em comparação com as últimas) o que de uma certa forma disfarça mais um ano com contratações estranhas, e este jogador foi apenas uma delas, gostava de saber quem foi o ladrão que ganhou com este negócio.

Falharam 2 ou 3 contratações em 15. Chamas a isso ano de contratações estranhas? Que dizer das últimas épocas?

Eu chamo. Falhar 2 ou 3 em 15, no Sporting? Nada mais estranho... :mrgreen:... infelizmente.
Filipe Barros:

A época até está a correr bem à equipa ( em comparação com as últimas) o que de uma certa forma disfarça mais um ano com contratações estranhas, e este jogador foi apenas uma delas, gostava de saber quem foi o ladrão que ganhou com este negócio.

Falharam 2 ou 3 contratações em 15. Chamas a isso ano de contratações estranhas? Que dizer das últimas épocas?

Eu chamo. Falhar 2 ou 3 em 15, no Sporting? Nada mais estranho... :mrgreen:... infelizmente.

Usando de dizeres populares: "viraste a cabeça ao prego"... assim não vale.   :mrgreen:
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Filipe Barros:

Usando de dizeres populares: "viraste a cabeça ao prego"... assim não vale.   :mrgreen:

Parti-me todo! :rotfl:

SL
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Mas afinal este sai ou não??

Devemos estar a ver se recebemos uns euros do peñarol  :mrgreen:
"(...) à instituição Sporting, nos poucos ou muitos anos que me restem de vida, nunca mais me irei esquecer. Muito obrigado!"

Devemos estar a ver se recebemos uns euros do peñarol  :mrgreen:

Se o Peñarol o quiser de volta
In • Hoc • Signo • Vinces
Longe, nem que vá a custo zero. Jogadores com o carácter que este tem só servem para minar o plantel por dentro.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Ainda bem que veio a custo zero...
Ainda bem que veio a custo zero...

O Custo zero já por si (normalmente) não é barato, mas nestes casos está pela hora da morte.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
O Jogo diz que esta abécula já não é nosso jogador que foi para o Peñarol e que o Alexis Quintulen foi para o River Plate.
Nunca percebi nem apoiei esta contratação, e veio a perceber-se que não é um homem de carácter, aparte das suas valias como futebolista. Já vai tarde.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Domingos conhecia-o bem, pelo que acredito que até ele ficou surpreendido com o mau carácter desta personagem...
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
O Jogo diz que esta abécula já não é nosso jogador que foi para o Peñarol e que o Alexis Quintulen foi para o River Plate.

Espero que seja verdade.  :pray:
Peñarol anuncia contratação de Luís Aguiar

O médio Luís Aguiar, com contrato suspenso com o Sporting até 30 junho de 2012, foi esta quinta-feira confirmado como reforço do Peñarol, integrado o arranque dos trabalhos de pré-tremporada do clube uruguaio.

Luís Aguiar foi contratado no verão passado pelo Sporting, tendo então assinado contrato válido por quatro temporadas. Porém, o sul-americano teve de ser submetido a uma operação para solucionar uma pubalgia e manifestou depois intenção de regressar ao seu país.

abosta.pt

Foi a custo zero?  :think:
Acho que está emprestado até ao final da época, mas este nunca mais volta claro.
Peñarol anuncia contratação de Luís Aguiar

O médio Luís Aguiar, com contrato suspenso com o Sporting até 30 junho de 2012, foi esta quinta-feira confirmado como reforço do Peñarol, integrado o arranque dos trabalhos de pré-tremporada do clube uruguaio.

Luís Aguiar foi contratado no verão passado pelo Sporting, tendo então assinado contrato válido por quatro temporadas. Porém, o sul-americano teve de ser submetido a uma operação para solucionar uma pubalgia e manifestou depois intenção de regressar ao seu país.

abosta.pt

Foi a custo zero?  :think:
Esta foi a única informação disponibilizada até ao momento.

Haveriam de pagar pelo empréstimo de um jogador com contrato suspenso?
Este gajo realmente só cria problemas: aliás, ele chegou até nós a "zero" do Dinamo de Moscovo, se não estou em erro, que também deve ter ficado a arder.

Se alguém pagasse tudo aquilo que gastámos com a sua contratação, era terminar o erro de casting e esquecer que alguma vez envergou a nossa camisola.

Carlos Freitas aguarda por notificação do Peñarol por Luís Aguiar

O diretor desportivo confirmou, esta quinta-feira, que o médio Luís Aguiar tinha autorização para negociar com clubes uruguaios e que nesta altura apenas aguardam pela comunicação do Peñarol, onde irá jogar o atleta.

«Foi dada autorização ao Luís Aguiar para negociar apenas com grandes clubes sul-americanos. O Peñarol é um deles e estamos à espera de uma comunicação», explicou Carlos Freira, em conferência de imprensa.

SL
Ele que fique por lá.
Segundo a capa do jornal Record de hoje, é opção para o plantel da próxima época em conjunto com Adrien e Cédric.

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp