Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 30, 2014, 13:53

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Luis Aguiar

Páginas: « anterior 1 ... 36 37 [38] 39 40 ... 56 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Luis Aguiar (Lida 49738 vezes)

Re: Luis Aguiar , « Resposta #740 em: Dezembro 25, 2011, 12:36 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Mas o homem ainda tem contrato
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces

Re: Luis Aguiar , « Resposta #741 em: Dezembro 25, 2011, 12:39 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Contrato suspenso até 30 de Junho 2012.

Esta imitação de homem, ave rara, diz que não volta ao Sporting.

Sera que não entende que não faz falta a qualquer clube e que ninguem quer coxos?

Erro de casting poem-te a andar e esquece-te que algum dia assinaste por nós.

Diz que não volta, diz antes que não te querem!!!
Registado

Re: Luis Aguiar , « Resposta #742 em: Dezembro 25, 2011, 12:41 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

O contrato está suspenso até final da presente temporada. Só espero é que depois disso não volte para o Sporting.
Registado

Re: Luis Aguiar , « Resposta #743 em: Dezembro 25, 2011, 15:03 »

*
Júnior

Localidade: GUIMARÃES
Masculino

esta contratação correspondeu perfeitamente aquilo que eu esperava- trampa-------- Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado
Re: Luis Aguiar , « Resposta #744 em: Dezembro 25, 2011, 15:20 »

*

Masculino

Eu não percebo o que se quer dizer quando se diz que a contratação do Aguiar correspondeu ao que se estava à espera. Que se achasse que o homem era uma trampa ou que não vinha para cá fazer nada, tudo bem, aceito, mesmo que não concorde e que o ache um bom jogador que podia ter sido muito útil, principalmente sem contarmos com o Elias na Liga Europa.

Mas quanto a isto que aconteceu, alguém podia sequer imaginar um desfecho deste género ? Não me parece. Aliás, eu ainda hoje não sei o que aconteceu exactamente. Contratou-se um jogador com uma lesão, e aqui podemos sempre perguntar o porquê de isso ter acontecido. Porque é que foi contratado se estava lesionado e até com alguma gravidade ? Porque é que mesmo estando lesionado, se achou que isso não seria problema mas afinal foi ? Porque é que depois aconteceu tudo isto com o jogador aparentemente revoltado com alguma coisa, com o Sporting a tratar o jogador como se tivesse feito alguma coisa de mal (o que é que aconteceu exactamente para as coisas chegarem a este ponto ?) e com suspensões de contrato, ou rescisões ou lá o que seja, à mistura... ?

São muitas perguntas para as quais não há respostas claras e transparentes.
Registado

Re: Luis Aguiar , « Resposta #745 em: Dezembro 25, 2011, 16:57 »

Ex-Mark1

*
Iniciado

esta contratação correspondeu perfeitamente aquilo que eu esperava- trampa-------- Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça

Seta Seta
Registado
Re: Luis Aguiar , « Resposta #746 em: Dezembro 26, 2011, 02:31 »

*
Júnior

Este tipo tem uma lesão crónica no cérebro há muitos anos. Infelizmente pessoas no Sporting que estiveram ligados ao braga sabiam disso e mesmo assim insistiram em contratá-lo. Resta saber se foi ingenuidade ou algo mais grave.
Registado

Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Re: Luis Aguiar , « Resposta #747 em: Dezembro 26, 2011, 09:35 »

*
Júnior

Localidade: Sanradela / Saxon
Masculino

Ora aqui està um caso  em que nao percebi peta ! Questão Angry
Registado

Ter garra para escrever o futuro !
Re: Luis Aguiar , « Resposta #748 em: Dezembro 26, 2011, 10:56 »

*

A única pergunta que realmente me interessa é: quanto é que toda esta brincadeira nos custou?

Tudo o resto são fait-divers que não me interessam. Interessa é saber quanto é que pagámos, e a quem, e se haverá alguma forma de reavermos algum do prejuízo.
Registado
Re: Luis Aguiar , « Resposta #749 em: Dezembro 26, 2011, 11:02 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Só não percebo foi porque é que ele comprou um Mercedes topo de gama na semana antes de se ir embora do Sporting... Pensar

Não o deve ter levado para o Uruguai acho eu... Pensar
Registado

Re: Luis Aguiar , « Resposta #750 em: Dezembro 26, 2011, 11:13 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

actualmente ese gajo nao interessa...ponto.
Até podia ter dito que queria voltar ao sporting e vir a rastejar...depois do que aconteceu...NÃO!

Posto isto, é verdade que enterrámos dinheiro neste gajo, não sei se foi para ajudar em comissoes de agentes, negociatas, whatever....siga para bingo...

A unica coisa que queria era saber as razões reais do que se passou e quanto custou...como isso é impossivel, não vou perder o meu  tempo com quem não faz falta...
Registado

Re: Luis Aguiar , « Resposta #751 em: Dezembro 26, 2011, 13:06 »

*
Juvenil

Masculino

Ainda vai acabar como o Afonso Martins, a treinar-se alguns anos às custas do Sporting até o contracto acabar, pois ninguém o vai querer.
Registado
Re: Luis Aguiar , « Resposta #752 em: Dezembro 26, 2011, 14:15 »

*

Masculino

A única pergunta que realmente me interessa é: quanto é que toda esta brincadeira nos custou?

Tudo o resto são fait-divers que não me interessam. Interessa é saber quanto é que pagámos, e a quem, e se haverá alguma forma de reavermos algum do prejuízo.

Eu acho que interessa, e muito, principalmente as perguntas relacionadas com as lesões, ainda mais quando já se viu que virou moda contratarmos jogadores com problemas físicos e/ou com historial de lesões bastante preenchido. Parece-me até fundamental perceber o que aconteceu, neste e noutros casos (Rodríguez...), até para que não se repita.

Nesta altura estamos com um plantel curto e a fazer alguns remendos, por algum azar, sim (Rinaudo por exemplo) mas principalmente por causa destas contratações "estranhas".
Registado

Re: Luis Aguiar , « Resposta #753 em: Dezembro 26, 2011, 14:29 »

*
Júnior

Masculino

Se calhar queria continuar a receber o salário enquanto estava de férias no Uruguai, o Sporting não foi na cantiga, suspendeu-lhe o contrato e ele amuou.  Pensar
Registado
Re: Luis Aguiar , « Resposta #754 em: Dezembro 26, 2011, 15:14 »

*
Júnior

Localidade: GUIMARÃES
Masculino

Este tipo tem uma lesão crónica no cérebro há muitos anos. Infelizmente pessoas no Sporting que estiveram ligados ao braga sabiam disso e mesmo assim insistiram em contratá-lo. Resta saber se foi ingenuidade ou algo mais grave.

está tudo dito
Registado
Re: Luis Aguiar , « Resposta #755 em: Dezembro 26, 2011, 17:40 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Ainda bem que quer ir para o Penarol também não vale um charuto, aplaudo de pé a sua decisão grande fracassado!

Força vai rapidamente!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Luis Aguiar , « Resposta #756 em: Dezembro 26, 2011, 17:41 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Se ele quiser ir que vá. Mas espero que ainda receber alguma coisa por este.
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Luis Aguiar , « Resposta #757 em: Dezembro 26, 2011, 21:40 »

*
Veterano

Masculino

A época até está a correr bem à equipa ( em comparação com as últimas) o que de uma certa forma disfarça mais um ano com contratações estranhas, e este jogador foi apenas uma delas, gostava de saber quem foi o ladrão que ganhou com este negócio.
Registado

Re: Luis Aguiar , « Resposta #758 em: Dezembro 27, 2011, 13:01 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

A época até está a correr bem à equipa ( em comparação com as últimas) o que de uma certa forma disfarça mais um ano com contratações estranhas, e este jogador foi apenas uma delas, gostava de saber quem foi o ladrão que ganhou com este negócio.

Falharam 2 ou 3 contratações em 15. Chamas a isso ano de contratações estranhas? Que dizer das últimas épocas?
Registado

Re: Luis Aguiar , « Resposta #759 em: Dezembro 28, 2011, 16:23 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Estou curioso para ver como é que o Sporting vai gerir esta situação agora que o mercado vai abrir. É importante não esquecer que o Luis Aguiar recebeu dinheiro para assinar contrato com o clube e passado pouco tempo o contrato dele é suspenso.

Desportivamente tenho imensa pena que não tenha sido util ao Sporting pois tenho a certeza que seria um jogador importante durante a época, não a titular mas sim um daqueles jogadores importantes de ter no banco. Ainda mais com todos os jogadores propensos a lesões (ele também) que temos no plantel.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 36 37 [38] 39 40 ... 56 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Luis Aguiar

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: