Diego Rubio

semper_fidelis e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Queixam-se tanto do Domingos não o pôr a jogar, aí está a razão. Ainda está muito verdinho...

Eu, que contesto imenso o trabalho do Minguinhos, nesta questão não tenho nada a apontar.

É para emprestar ou para a "B".

SL
Tem mandado mensagens de apoio e força aos colegas pelo twitter e sendo algo espontâneo é mais uma prova de que, apesar de tudo, existe um bom balneário este ano.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Ontem estava todo feliz na partida para varsovia parece que ganhou mais animo, vamos lá ver se vai ser aposta do Sá.
www.huden.pt

Sporting Sempre.
   Rubio, quem espera sempre alcança. Agora sim, terás um Leão a tomar conta da tua evolução, e não um pantomineiro.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
O que é feito de ti miudo???

Tanta esperança que tive nele na pré temporada.....o que terá acontecido?  :think:
Sá Pinto apostará mais nele, penso eu. Basta ver que hoje no banco esteve o Rubio e o Ribas esteve na bancada.
Admito que em relação ao Rubio terei paciência, pois é muito jovem e apesar da qualidade, compreendo que a aposta não seja feita nele, no imediato.
Por mim acabaram-se os lugares cativos. É titular em vez do Wolf.
Tem penteado novo  :lol:
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Ouvi falar num corte de cabelo engraçado do Rubio, alguém tem foto?  :mrgreen:
Ouvi falar num corte de cabelo engraçado do Rubio, alguém tem foto?  :mrgreen:

O Rubio tem 18 anos. Deixem-se de tretas e parem de tentar queimar mais um... O Ribas para o bem ou para o mal deve ser a alternativa ao holandês.

1º porque está cá por empréstimo e terá de mostrar trabalho se quiser ficar no clube

2º se atiram o Rubio (idade de junior) aos leões e este não corresponder (cenário mais que previsível) irão questionar de imediato o valor do chileno.
« Última modificação: Fevereiro 20, 2012, 16:31 pm por dude_31 »

O Rubio tem 18 anos. Deixem-se de tretas e parem de tentar queimar mais um... O Ribas para bem o bem ou para o mal deve ser a alternativa ao holandês.

1º porque está cá por empréstimo e terá de mostrar trabalho se quiser ficar no clube

2º se atiram o Rubio (idade de junior) aos leões e este não corresponder (cenário mais que previsível) irão questionar de imediato o valor do chileno.

:arrow: :arrow:
Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!

O Rubio tem 18 anos. Deixem-se de tretas e parem de tentar queimar mais um... O Ribas para bem o bem ou para o mal deve ser a alternativa ao holandês.

É que isto parece-me tão evidente...
Acredito que com o Sá Pinto terá mais oportunidades, principalmente tendo em conta a situação do Ricky.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."

o cabelo cresce depressa  :o
Acredito que com o Sá Pinto terá mais oportunidades, principalmente tendo em conta a situação do Ricky.
Gostaria de ter visto o seu desenvolvimento, com o mesmo número de oportunidades que o Carrillo teve, já que ambos vieram como apostas futuras.
 Ainda me recordo do seu rendimento na pré-época.
"I studied Italian five hours a day for many months to ensure I could communicate with the players, media and fans. Ranieri had been in England for five years and still struggled to say ‘good morning’ and ‘good afternoon." José Mourinho