Tem mandado mensagens de apoio e força aos colegas pelo twitter e sendo algo espontâneo é mais uma prova de que, apesar de tudo, existe um bom balneário este ano.
Diego Rubio
Ouvi falar num corte de cabelo engraçado do Rubio, alguém tem foto?
Por mim acabaram-se os lugares cativos. É titular em vez do Wolf.
O Rubio tem 18 anos. Deixem-se de tretas e parem de tentar queimar mais um... O Ribas para bem o bem ou para o mal deve ser a alternativa ao holandês.
1º porque está cá por empréstimo e terá de mostrar trabalho se quiser ficar no clube
2º se atiram o Rubio (idade de junior) aos leões e este não corresponder (cenário mais que previsível) irão questionar de imediato o valor do chileno.
O Rubio tem 18 anos. Deixem-se de tretas e parem de tentar queimar mais um... O Ribas para bem o bem ou para o mal deve ser a alternativa ao holandês.
1º porque está cá por empréstimo e terá de mostrar trabalho se quiser ficar no clube
2º se atiram o Rubio (idade de junior) aos leões e este não corresponder (cenário mais que previsível) irão questionar de imediato o valor do chileno.
Acredito que com o Sá Pinto terá mais oportunidades, principalmente tendo em conta a situação do Ricky.