Diego Rubio

MEGASPORTING e 1 Visitante estão a ver este tópico.

o cabelo cresce depressa  :o
Era peruca de carnaval  :mrgreen:
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
outra vez de fora!? já percebi, as opções de ataque são muitas e boas...
:arrow:
E têm facturado imenso. Rubio nunca terá hipóteses perante tão eficazes concorrentes...

Este como jogador de grande potencial que é vai brilhar mas com outra camisola. Só ficam os maus.

Ele foi convocado no último jogo.
É o Sá Pinto esse burro! Não sabe fazer convocatórias é melhor começar já a pensar em trocar de treinador!
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Não foi novamente covocado. :inde:
Tendo em conta que nos 18 estam apenas dois avançados - RvW e Ribas - parece-me que o Rubio pouco ou nada conta para o totobola... :inde:
É o Sá Pinto esse burro! Não sabe fazer convocatórias é melhor começar já a pensar em trocar de treinador!

Epah, eu chego a um ponto que não perçebo se estás a ser irónico ou a falar a verdade, é que tens cada comentário  :inde:
Precisa de continuar a treinar duro para estar disponível. O treinador é a pessoa mais próxima e baseia as suas decisões por aquilo que faz nos treinos, em princípio, por isso, aplicação ao fundo!
“Look, we’re not entertaining? I don’t care; we win.”

José Mourinho
Não quiseram emprestar o puto para isto ::)
A jogar 10mns ainda conseguiu cavar um penalty fez mais que o Ribas o jogo todo
Não entendo o porquê de não ser titular, é melhor continuar com Wolswinkel's e Ribas...  :cartao:

Este rapaz é capaz de fazer melhor que esses dois, e provou isso no pouco tempo que teve em campo.

Acredito neste miúdo!  :great:

A jogar 10mns ainda conseguiu cavar um penalty fez mais que o Ribas o jogo todo

:arrow:

Até contigo eu havia de concordar um dia.

Ribas é para devolver ao Génova. Neste segundo. Que porcaria de jogador. Rubio mostra pormenores, é para apostar a sério e em força
insultos a outro forista
« Última modificação: Março 04, 2012, 00:18 am por SCP Fan »
Entrou bem, e no meio daquela miséria que foi o jogo do Sporting, entrar bem já é muito. Sacou o penalti, e esteve muito perto de marcar num cabeceamento.

Que jogue no próximo jogo... mas com outro avançado ao lado. Que esta história dos avançados abandonados tipo ilha não vai a lado nenhum, e a grande razão é porque ninguém no Sporting os sabe servir.
Gostei de o ver, no pouco tempo que esteve em campo. Também entrou noutros jogos e não esteve bem.

Teve o discernimento suficiente para entrar num jogo que estava quente e gostei de o ver a aplaudir a equipa e a motivar os jogadores, depois de entrar.
“Look, we’re not entertaining? I don’t care; we win.”

José Mourinho
De longe muito melhor que o Ribas. Apesar da tenra idade, é mais jogador, mais matador, mais rápido, mais finalizador, mais ágil, mais inteligente, melhores movimentações, grande qualidade de desmarcação, grande técnica. Enfim grande jogador.
Sem querer fazer comparações fez-me lembrar o miccoli.
Ganhou um penálti fez várias boas combinações com os colegas e uma coisa que me ficou na retina ! Um grande cabeceamento num lance que foi anulado por fora de jogo ( que não o era) .

Grande Rubiooo, gostei muito dos teus 15 minutos.
Sá Pinto, 2 avançados JÁ !

Wolf     Rubio
    Capel                                 Carrillo
               Schaars     Rinaudo

Insua   Carriço  Xandão   J.Pereira
                 Patrício

Rubio merece uma oportunidade depois desta grande demonstração de futebol. Sá abre os olhos, tu queres o mesmo que nós !
Entrou com vontade, e no pouco tempo que esteve em campo, mostrou bem mais que o Ribas.

Está forte fisicamente, sacou um penalti e teve um bom cabeceamento que passou ligeiramente por cima.
Continuo a insistir naquilo que venho a dizer desde há várias semanas: com o Valeri Bojinov fora do Sporting CP, este jovem chileno tinha necessariamente de ser a principal alternativa ao Wolfswinkel.

Incrivelmente, foi preterido quer pelo Sebastian Ribas, um avançado bem menos útil e capaz que ele, quer pelo próprio Jeffren Suarez, que se mostrou sempre visivelmente perdido naquelas zonas.

Acho que hoje o Diego mostrou que, não tendo ainda o que é preciso para ser titular no SCP, é um jovem com bastante qualidade actual, e com um tremendo potencial futuro.

Todos os jogadores mais jovens, na minha opinião, foram contratações bem vistas, são todos (Carrillo, Rubio, até Arías) miúdos com capacidades de gerarem boas mais-valias desportivas e financeiras.