Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 23, 2014, 15:33

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Diego Rubio

Páginas: « anterior 1 ... 84 85 [86] 87 88 ... 163 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Diego Rubio (Lida 158564 vezes)

Re: Diego Rubio , « Resposta #1700 em: Fevereiro 04, 2012, 22:58 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Tá roliço o rapaz.
Registado

Re: Diego Rubio , « Resposta #1701 em: Fevereiro 04, 2012, 23:12 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Rubio entrou quando eu contava que fosse Ribas quem entrasse não percebi, mas o jogador fez o que pode e lutou nos minutos que jogou, força miúdo, acredita.
Registado

Re: Diego Rubio , « Resposta #1702 em: Fevereiro 04, 2012, 23:23 »

TiagoLeao494

Por mim é titular contra o Nacional.

Vai marcar, escrevam isto. Ele está com vontade.  Positivo
Registado
Re: Diego Rubio , « Resposta #1703 em: Fevereiro 05, 2012, 01:13 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Localidade: Porto/Coimbra
Masculino

Enganou-me bem no inicio... Mas não acredito, para já neste jogador. Ainda é jovem e tem qualidades que eu diria inegáveis, mas não tem qualidade ainda para o nosso plantel. Quando entra acontece 1 destas 2 coisas: Ou não se dá por ele em campo ou vê-se 1 remate estúpido.
Posso me estar a enganar como já me enganei com muitos jogadores, mas está aqui um claro erro de preparação desta época ao ter este jogador como 2ª/3ª opção para o ataque.
Espero que seja emprestado para o ano ou que demonstre realmente que aqui quer estar e que tem qualidade para tal.

SL
Registado
Re: Diego Rubio , « Resposta #1704 em: Fevereiro 05, 2012, 02:40 »

*
Sénior

Masculino

Esta noite, quando o jogo da equipa pedia um calmeirão para as bolas aéreas, Domingos fez entrar...Rubio.

Jogos houve em que em que estivemos necessitados de jogadores móveis para fazer parceria com o Wolfs na frente de ataque, de modo a permitir fixar o holandês na área. Nessas alturas, onde é que estava o jovem chileno? Na bancada, ou então perdido pelo banco de suplentes...

Registado
Re: Diego Rubio , « Resposta #1705 em: Fevereiro 05, 2012, 02:54 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Juan Seminário:  Indeciso , fazer o quê? É o que temos...

Acho que vai acontecer ao Diego, o mesmo que aconteceu ao urreta dos milhafres, quando o kick flores, o punha na 2ª parte de um jogo perdido/descontrolado, à espera que ele resolvesse...

Domingos está igual: jogo descontrolado, o que é que se faz? Mete-se um (e passo a citar) "júnior" para resolver o problema.
Ainda pior, um miúdo sem ritmo, que passou grande parte da época na bancada, inclusivé a seguir a fazer uns excelentes jogos na pré-época, que lhe valeram, como prémio, a bancada, quando se iniciaram as competições oficiais...

Que Rubio tenha juízo e paciência, para que não se perca um talento, é o que desejo...
Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: Diego Rubio , « Resposta #1706 em: Fevereiro 05, 2012, 09:41 »

*
Sénior

Força Rubio, acredito em ti e que tens muitas ganas de marcar e sei que vais conseguir.  Vitória

SL
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: Diego Rubio , « Resposta #1707 em: Fevereiro 05, 2012, 09:50 »

*
Juvenil

Localidade: Faro
Masculino

Será que tem de levar sempre um amarelo por protestos quando entra?
Registado
Re: Diego Rubio , « Resposta #1708 em: Fevereiro 05, 2012, 09:50 »

*
Júnior

ainda é junior e acho que tem que ser emprestado 2 anos para ganhar experiencia e se provar num clube mais pequeno pode voltar, ontem mais uma vez não trouxe nada de novo à equipa.
Registado

sócio desde 1978
Re: Diego Rubio , « Resposta #1709 em: Fevereiro 05, 2012, 12:23 »

No avatar!

*
Juvenil

Acho que o Rubio fez o que pode, tem muita garra e vontade de ganhar, algo importantissimo na idade dele, ele tem humildade e nao se acha vedeta e isso ja e meio caminho para ser dos melhores.
A meu ver ele não fez grande jogo por culpa do domingos, isto nao era jogo para ele, a ser teria de entrar de inicio. O Rubio e um avancado mais movel e este jogo era mais fisico, ele so tem 1.78m. O Domingos devia ter apostado no Ribas ontem, no entanto contra o Nacional, penso que talvez seja mais um jogo para o Rubio. Porque contra o Nacional tera de ser um jogo rapido, teremos de atacar com cabeca tronco e membros e nao com um pinheiro estancado la na frente. Porque isso dos pinheiros é so quando estamos em cima do jogo e estamos so a enviar bolas para a área, coisa que nao acredito que aconteca no jogo com o Nacional. O Nacional é uma boa equipa e decerteza que nos vai fazer frente, ou seja nao iremos dominar o jogo concerteza, portanto dever-se-à apostar em Rubio e Wolfs. Para o nacional eu metia 442

Patricio ;
Arias/pereirinha;  Xandão e Polga/Carriço ( estou com medo do Polga), Insua;
Elias/Rinaudo, Matias/Elias, Carrillo e Capel;
Wolfs e Rubio.
Em relação a esta tactica tenho medo que percamos a batalha do meio campo, ja que o matias e mt ofensivo e o elias não acho que esteja muito em forma. Dai talvez que apostasse no Rinaudo.
Registado
Re: Diego Rubio , « Resposta #1710 em: Fevereiro 05, 2012, 13:24 »

*
Veterano

Feminino

Ontem quando levou o cartão também pensei que já não era a primeira vez que acontecia... Deve moderar-se.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Diego Rubio , « Resposta #1711 em: Fevereiro 05, 2012, 13:30 »

*
Veterano

Masculino

Ainda está muito verde e tem tido poucas oportunidades para jogar.
A próxima época há-de lhe correr melhor com muitos jogos na equipa B e várias chamadas à principal.
Registado
Re: Diego Rubio , « Resposta #1712 em: Fevereiro 05, 2012, 16:15 »

Goncalojbcorreia

Pois eu percebo a opção pelo Diego. É exactamente em momentos em que o adversário está remetido á área, que é preciso um avançado para baixar, "fugir" da zona da confusão, permitir á equipa ter posse de bola na zona 10 e, aí sim, tentar rupturas através do passe.

Não sei se o Rubio o pode fazer, mas o Ribas não me parece que tenha essas características.

Cruzar lá para cima, no exacto momento em que o adversário tem mais jogadores nessa zona, é que não me parece o ideal.

Porém, a falta de clarividência da equipa para o perceber parece-me notória:

A equipa não tem princípios bem definidos e eficientes, e na altura do desespero... não acredita neles.
Registado
Re: Diego Rubio , « Resposta #1713 em: Fevereiro 05, 2012, 16:28 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos
Masculino

Pois eu percebo a opção pelo Diego. É exactamente em momentos em que o adversário está remetido á área, que é preciso um avançado para baixar, "fugir" da zona da confusão, permitir á equipa ter posse de bola na zona 10 e, aí sim, tentar rupturas através do passe.

Não sei se o Rubio o pode fazer, mas o Ribas não me parece que tenha essas características.

Cruzar lá para cima, no exacto momento em que o adversário tem mais jogadores nessa zona, é que não me parece o ideal.

A equipa não tem princípios bem definidos e eficientes, e na altura do desespero... não acredita neles.

Gonçalo, eu também percebo isso, mas isso não é a realidade.

Repara que, se equipa tivesse como estratégia furar a defesa contrária com trocas de posição, passes curtos e desmarcações rápidas tudo bem, percebia-se perfeitamente a opção Rubio! Mas não é isso que se verifica, a equipa estava a jogar com jogadas pelas alas e depois an tentativa de cruzamentos para a área, logo a opção Rubio não se vê como acertada.

É tão simples quanto isso. Positivo! Se a equipa não tem principios de jogo vai ter tendência e jogar directo em momentos de desespero como este,  por isso mais uma vez, a entrada do Rubio nada iria trazer ao jogo, assim como de facto, não trouxe.
Registado
Re: Diego Rubio , « Resposta #1714 em: Fevereiro 05, 2012, 16:57 »

*
Veterano

Feminino

Se o Sporting praticasse futebol isto tudo fazia muito sentido. Aliás, mesmo sem praticar futebol mas com 11 em campo, eu acredito que ele pudesse ter mais importância. Agora, numa equipa que procura sobretudo o colocar a bola na área, parece-me que um jogador estilo Ribas faria mais mossa.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Diego Rubio , « Resposta #1715 em: Fevereiro 05, 2012, 18:25 »

*
Veterano

Continuo a dizer o que disse sempre,o Rubio quando veio deveria ter sido inserido nos juniores e não na equipa senior.

Ainda esta muito verde para estas andanças,teria sido muito melhor para o seu crescimento como jogador.Ainda para mais quando hoje em dia parece que temos um técnico nos juniores que trabalha bem a rapaziada.

Registado
Re: Diego Rubio , « Resposta #1716 em: Fevereiro 05, 2012, 23:09 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Espero que não se perca o talento e potencial que já demonstrou!

Na verdade tem tido poucas oportunidades nos jogos a doer, mas quando as tem... Indeciso
A proxima epoca será certamente melhor!
Registado
Re: Diego Rubio , « Resposta #1717 em: Fevereiro 05, 2012, 23:15 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Ontem quando levou o cartão também pensei que já não era a primeira vez que acontecia... Deve moderar-se.

Se fosse nos nossos adversários não levava amarelo nenhum, aqui é para se ir habituando á realidade.

SL
Registado

Re: Diego Rubio , « Resposta #1718 em: Fevereiro 05, 2012, 23:18 »

Banido

No avatar!

*
Iniciado

Na altura em que entrou, tinha mais lógica entrar Ribas... Enfim, fez o que podia... Fiquei com boa impressão dele na pré-época. Gostava que tivesse mais minutos.  Undecided
Registado
Re: Diego Rubio , « Resposta #1719 em: Fevereiro 05, 2012, 23:33 »

No avatar!

*
Sénior

Ontem não devia ter sido ele a entrar!! Acho que o Domingos esta a gerir muito mal os jovens!! Mesmo quando jogam a titulares e estão a jogar bem são sempre os 1ºs a saírem retirando-lhe a confiança!! Passam de titulares para a bancada !! Parece que o Domingos tem como principal objectivo "queimar" todos os jovens ! Ontem não percebi a sua entrada...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 84 85 [86] 87 88 ... 163 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Diego Rubio

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: