Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 26, 2014, 18:41

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Diego Rubio

Páginas: « anterior 1 ... 83 84 [85] 86 87 ... 166 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Diego Rubio (Lida 164971 vezes)

Re: Diego Rubio , « Resposta #1680 em: Janeiro 23, 2012, 19:46 »

*
Juvenil

Localidade: Rio De Janeiro/Brasil
Masculino

Hoje marca.
Registado

"O SPORTING É O MELHOR CLUBE DO MUNDO" - LUÍS NANI

Re: Diego Rubio , « Resposta #1681 em: Janeiro 23, 2012, 22:22 »

Ex-RicaMa80

*
Sénior

Masculino

Não se viu no tempo que esteve em campo mas também a bola não lhe chegava em condições e lá sozinho na frente não me parece ser a melhor opção, acho que o Domingos devia ter arriscado e metido o Ribas ao lado deste
« Última modificação: Janeiro 23, 2012, 22:34 por RicaMa80 » Registado

Re: Diego Rubio , « Resposta #1682 em: Janeiro 23, 2012, 22:25 »

*
Veterano

Feminino

Bem disse que não se podia esperar muito dele hoje. Roll Eyes
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Diego Rubio , « Resposta #1683 em: Janeiro 23, 2012, 22:43 »

*
Veterano

Feminino

Utilizar como argumento para não jogar o facto de ele ter idade de júnior não dá, Domingos. Uma coisa é dizer que o Rubio é jovem, como Carrillo ou André Martins, mas ao referir-se ao termo júnior, tenho vontade de perguntar porque não está ele no plantel do Sá Pinto, então. Se está no plantel da equipa principal, é aposta tão válida como qualquer outro colega, o escalão a que pertence não importa.
Registado

Re: Diego Rubio , « Resposta #1684 em: Janeiro 23, 2012, 22:49 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Mais 15% do passe do Rubio que foi vendido.

Vendemos 15% ao Fundo ESAF por 450.000€.
Registado

Re: Diego Rubio , « Resposta #1685 em: Janeiro 23, 2012, 23:22 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Hoje, o troca-tintas Domingos passou mais um atestado de incompetência ao puto (e ao Ribas também), deixando os avançados disponíveis no banco e apostanto num extremo de raiz para...a frente de ataque.

O miúdo, além de jogar pouco, deve andar cheio de confiança...
Registado
Re: Diego Rubio , « Resposta #1686 em: Janeiro 23, 2012, 23:24 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Nao consigo perceber o que o Domingos procura deste miudo
Nao se podia hoje exigir mais ao miudo

SL
Registado

Re: Diego Rubio , « Resposta #1687 em: Janeiro 23, 2012, 23:28 »

Skafeos

Nao consigo perceber o que o Domingos procura deste miudo
Nao se podia hoje exigir mais ao miudo

SL
E eu não consigo perceber o que Domingos procura com as sucessivas invenções XIU
Registado
Re: Diego Rubio , « Resposta #1688 em: Janeiro 23, 2012, 23:40 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Rubio este miúdo nada podia fazer, num jogo como este é lançado com a equipa a jogar bastante mal e sem qualquer fio de jogo como tal nada a criticar.
Registado

Re: Diego Rubio , « Resposta #1689 em: Janeiro 24, 2012, 08:42 »

*
Júnior

Masculino

lançar lo assim, oh meus amigos... queriam que viesse ele voar dos ceus para oferecer nos os 3 pontos  Angry
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Diego Rubio , « Resposta #1690 em: Janeiro 24, 2012, 09:49 »

*
Júnior

Localidade: Vila Franca de Xira
Masculino

Sem qualquer ritmo de jogo. Sad
Registado
Re: Diego Rubio , « Resposta #1691 em: Janeiro 24, 2012, 10:00 »

*
Júnior

Masculino

e ainda pra mais entrar assim cheio de pressão... nunca ia dar com nada
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Diego Rubio , « Resposta #1692 em: Janeiro 24, 2012, 16:45 »

Goncalojbcorreia

Eu, do pouco que vi, não desgostei. Continuo a achar que é um avançado-centro com qualidade, e com uma enorme margem de progressão.

Ao vê-lo jogar, faz-me sempre lembrar um jogador que está actualmente nos rivais, que é o Rodrigo, embora o Rúbio tenha menos experiência de futebol sénior (e, também por isso, esteja mais "atrasado" e longe do rendimento que obterá no futuro).

Gosto de ver a forma como trabalha em situações defensivas (embora precise de um pouco mais critério na pressão) e da forma como, em situações ofensivas, se movimenta e se agiganta na área.

Tem um desafio, que já agora o miúdo que está do outro lado da segunda circular também tem: procurar mais baixar e dar um apoio vertical aos companheiros, em vez de procurar diagonais ou aproveitamento do espaço nas costas da defesa.

Um desafio que, por exemplo, o Wilson Eduardo também terá se for opção para avançado-centro (eu vejo-o mais aí para o futuro), se bem que o Rubio tecnica e fisicamente é bastante mais interessante.

Quando o Rubio assim o fizer, quando melhorar ainda mais nesse aspecto, estará pronto para ser um avançado-centro de referência e qualidade indiscutível numa equipa que pratique um futebol colectivo, unido e ofensivo.

Confesso até que, apesar de temer o excesso de pressão em colocá-lo no onze inicial num jogo em casa, que em caso de mau resultado poderá trazer grandes críticas... colocá-lo-ia a titular contra o Beira-Mar, já na próxima jornada.

Que tem qualidade para ser a terceira opção no plantel para a posição, parece-me indiscutível, mas face á lesão de RvW, ao processo de Boji9, e ao facto do Ribas estar sem ritmo - e não me parecer ser muito melhor -... tem tudo para se afirmar.

Domingos, lembra-te que o André Carrillo veio com o mesmo estatuto que o Diego Rubio para Alvalade, aliás, com um estatuto inferior, e neste momento é, a par do Rui Patrício, do Emiliano Insua, do Elias Trindade, do Jeffren Suarez e do Ricky van Wolfswinkel, um dos grandes jogadores do plantel.
Registado
Re: Diego Rubio , « Resposta #1693 em: Janeiro 24, 2012, 19:45 »

Ex-godsdog

*
Júnior

Localidade: Funchal

e ainda pra mais entrar assim cheio de pressão... nunca ia dar com nada
[/quote

pois, mas é o que a tribuna pedia

o Diego Rubio provou na pre-temporada que pode ser um grande avançado mas realmente tem sido um 0 nos jogos a sério! Porque?

Nao sei, talvez falta de ritmo, problemas fisico ou mesmo de falta de motivaçao pela falta de oportunidades
Registado
Re: Diego Rubio , « Resposta #1694 em: Fevereiro 04, 2012, 22:36 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

Mais um jogo onde entra com tempo para acrescentar qualquer coisa, mas antes pelo contrário. Tem sido um zero sempre que entra, quer se queira quer não.

Existem condicionantes, mas isso não explica tudo.
Registado
Re: Diego Rubio , « Resposta #1695 em: Fevereiro 04, 2012, 22:40 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Gosto imenso do Diego, mas sempre que tem entrado, tem-se alheado completamente do jogo.
Registado
Re: Diego Rubio , « Resposta #1696 em: Fevereiro 04, 2012, 22:43 »

*
Veterano

Feminino

Sinceramente, nunca tem oportunidades e quando as tem é em jogos destes. Porque não jogou de início? Certamente que teria feito tanto como Wolfswinkel.
Registado

Re: Diego Rubio , « Resposta #1697 em: Fevereiro 04, 2012, 22:51 »

Ex-RicaMa80

*
Sénior

Masculino

Mais um jogo onde entra com tempo para acrescentar qualquer coisa, mas antes pelo contrário. Tem sido um zero sempre que entra, quer se queira quer não.

Seta

Se bem que neste jogo que cruzamos muito para a área do gil não percebo porque não entrou o ribas em vez do rubio ...
Registado

Re: Diego Rubio , « Resposta #1698 em: Fevereiro 04, 2012, 22:54 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

Seta

Se bem que neste jogo que cruzamos muito para a área do gil não percebo porque não entrou o ribas em vez do rubio ...

Não percebes tu, não percebo eu e acho que não percebe a maior parte dos Sportinguistas. Se as vezes se diz e com razão que é o treinador que está com eles todos os dias e sabe o que está a fazer, acho que aqui não é o caso. O Domingos ou vê coisas que mais ninguém vê ou então andar a brincar com o fogo.

Meter o Rubio para o jogo aéreo é de treinador...de distrital.
Registado
Re: Diego Rubio , « Resposta #1699 em: Fevereiro 04, 2012, 22:57 »

BANIDO

*
Iniciado

Masculino

Seta

Não percebes tu, não percebo eu e acho que não percebe a maior parte dos Sportinguistas. Se as vezes se diz e com razão que é o treinador que está com eles todos os dias e sabe o que está a fazer, acho que aqui não é o caso. O Domingos ou vê coisas que mais ninguém vê ou então andar a brincar com o fogo.

Meter o Rubio para o jogo aéreo é de treinador...de distrital.

O Domingos Paciencia é dos piores treinadores que ja vi aqui a passar desde o Paulo Bento este gajo é um burro tira um lateral para por um avançado deixando ali um grande espaço e em vez de usar o ribas usa o rubio? e antes o bojinov nao jogava nada mas tinha sempre oportunidades o ribas fazia bons jogos e quase nao se ve..
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 83 84 [85] 86 87 ... 166 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Diego Rubio

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: