Fórum SCP

Diego Rubio

Vai na volta ainda convoca algum júnior na vez do Rubio. Sinceramente eu acho que enquanto jogarmos em 4-3-3 nenhum dos avançados rende o seu máximo, porque na minha opinião nenhum deles está traçado pa jogar sozinho, tal como Bojinov não estava. Porque não voltar a jogar com a táctica inicial? 4-1-3-2

O Rubio ainda é junior portanto, mesmo que o convoque, está a convocar um junior  :whistle:

:shifty:
Era bom que o Rubio hoje entrasse e marcasse  :great:

SL
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar

SL

Pois hoje é difícil mas amanha se calhar é provável  :D
Era muito bom que entrasse e marcasse só para ver alguns meninos daqui calarem-se com o que dizem
"Um leão pode ser acorrentado durante décadas, pode parecer domesticado e não mostrar sinais de rebeldia mas será sempre um leão. Um dia a corrente rebenta, a mordaça é devorada e a majestática natureza selvagem reaparece num ápice."

Ideal 1906

SL

Isso tu percebes-te lol  :P :rotfl:

Era bom para ele, para ver se ganhava confiança e assim talvez o DP apostasse mais nele  :great: tenho fé neste miúdo  :pray:

SL
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
Tenho estado sempre à espera de ver o Rubio jogar, do pouco que jogou até agora deu para ver que "tem qualquer coisa".
Acredito muito no Rubio
Se nao conta para o Domingos, deve ser emprestado.

SL

Isso tu percebes-te lol  :P :rotfl:

Era bom para ele, para ver se ganhava confiança e assim talvez o DP apostasse mais nele  :great: tenho fé neste miúdo  :pray:

SL

Ele foi o melhor marcador na pré-época e mesmo assim se viu que não está a ser aposta do DP infelizmente, mas pronto agora só com Ribas é provavel que irá ou então não apostar no Rubio, mas também acredito muito neste miúdo :great:

FORÇA RUBIO
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Convocado!  :mrgreen:  :mais: :mais:

Por mim, era titular!
Ser convocado já é uma vitória  ::)

Espere que entre e meta duas bolas lá dentro para se ver que é claramente aposta  8)
Ser convocado já é uma vitória  ::)

Espere que entre e meta duas bolas lá dentro para se ver que é claramente aposta  8)

Precisamente por ser uma vitória ser convocado, mesmo que entre, o mais provável é não marcar nenhum golo. Pouco tempo de jogo, falta de ritmo competitivo... Enfim, pode ser que as coisas corram bem.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
É para marcar e brilhar amanhã :P
"Um leão pode ser acorrentado durante décadas, pode parecer domesticado e não mostrar sinais de rebeldia mas será sempre um leão. Um dia a corrente rebenta, a mordaça é devorada e a majestática natureza selvagem reaparece num ápice."

Ideal 1906
Era bom que marcasse para ganhar algum espaço no plantel. É jovem, é normal que a afirmação demore mais um pouco e acho bem que se proteja o jogador.
Convocado?! Bem nem sei que dizer a não ser natural não existe mais ninguém, logo foi convocado.

Força Rubio!  :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Força Rubio!! espero que os problemas estejam ultrapassados e que finalmente possas ser uma opção válida para a nossa equipa!
Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Sempre contigo :D
Acredito no teu potencial

Ideal 1906
Oxalá jogue hoje, deixou muita agua na boca na pre epoca e depois nem vê-lo...duvido que faça menos que o boji que ja nem corre. O Ribas vou esperar mais um pouco até o avaliar. Deve ser o eleito para começar o jogo, num jogo em que tem o braga a 6 e o benfica a 14 o domingos nao vai ter coragem de começar com um miudo de 18 anos.
Aposto que não joga, os treinadores têm uma tendência casmurra para tentar passar que eles é que sabem.
Agora que está de volta aos convocados, acredito que se o Domingos lhe der oportunidade vai brilhar de certeza.
É um jogador que sempre apreciei desde a pré-temporada. Parece-me que tem vindo a ser preterido por não ser especialmente "talhado" para o 4-3-3, pois não o estou a ver a atuar sozinho na frente à "porrada" com os centrais adversarios.

No entanto acho que tinha sido mais produtivo nos ultimos jogos (Nacional e Moreirense) tê-lo colocado ao lado do Ribas do que substituir o uruguaio pelo Boji(zero)...  espero que hoje entre e faça uma excelente exibição, pois parece-me bem mas empenhado que alguns (poucos) que têm tido mais oportunidades!
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner